O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo ver nenhum vídeo, exceto música, a pelo menos 1.25 no Youtube

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Alguns tenho que ver a 1.5, 1.75 ou até 2 vezes a velocidade normal.

Acho o ritmo das pessoas falando muito lendo, como se fosse em câmera lenta.

Raras vezes colo 1x, tirando música, alguns vídeos com uma densidade de informação científica muito grande.

Alguém também é assim aqui???
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É porque a maioria das pessoas vivem assim nos dias de hoje...

source.gif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não, mas o que normalmente eu faço em todo vídeo é pular os 3-4 minutos iniciais porque não passam de punhetação pra se inscrever, dar like, merchan e essas bostas todas.
Pois é, tá cheio de filhote de Merchan Neves no YT. Eu já larguei desse tipo de canais.

Alguns tenho que ver a 1.5, 1.75 ou até 2 vezes a velocidade normal.
Cara, até o universo tá se acelerando mais rápido que o imaginado. Quem somos nós pra discordar do universo?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Isto é ansiedade grave
Procure um profissional
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Não, mas o que normalmente eu faço em todo vídeo é pular os 3-4 minutos iniciais porque não passam de punhetação pra se inscrever, dar like, merchan e essas bostas todas.
Isso sim.
Papo chato do carai
Principalmente por que a maioria da audiência JÁ É inscrita.
Me pergunto se essa conversa de likes inscreva-se funciona ou se algum youruber que não faz essas merdas também consegue crescer o canal
Nerdcast por exemplo sempre pulo automaticamente pra o minuto 20
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.607
Pontos
819
Também assisto sempre na velocidade acima, pelo menos 1.25.

2x é muito raro as vezes, mas 1,5 é comum também.

Pular o primeiro minuto, também costumo fazer, só pra passar da parte, 'deixa o seu like'.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Isso sim.
Papo chato do carai
Principalmente por que a maioria da audiência JÁ É inscrita.
Me pergunto se essa conversa de likes inscreva-se funciona ou se algum youruber que não faz essas merdas também consegue crescer o canal
Nerdcast por exemplo sempre pulo automaticamente pra o minuto 20
Comigo nunca funcionou, só sou inscrito em canais que postam vídeos que me interessam com frequencia, não adianta ter um vídeo ou outro legal porque não vou me inscrever se a maioria postada é coisa que nunca vou ver.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Sinal dos tempos modernos. Já não basta a sensação do tempo estar passando mais rápido, agora as pessoas querem condensar ainda mais informações no mesmo período de tempo.

Exato. O surgimento da internet de velocidade rápida (como Velox a agora a fibra ótica) acabou gerando na gente essa sensação de "multitasking" e o que chamam de FOMO (Fear of Missing Out = Medo de ficar de fora). Sem um tipo de controle, os efeitos na gente são variados, como dificuldades de leitura, ansiedade, depressão, etc.
Infelizmente nós ainda não aprendemos a usar a internet corretamente, e do jeito que as coisas estão eu duvido muito q aprendamos a tempo...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Kong, analisa isso aí

Eu sou muito ansioso, mas já fui muito mais. Isso me incomodava e me atrapalhava tanto que resolvi tentar diminuir o ritmo de algumas coisas, mesmo que pequenas.

Um exemplo que pode parecer besteira kkkkk mas é dar descarga só depois de terminar de mijar (eu sempre dei descarga um pouquinho antes e as vezes tinha que apertar 2x). Evitar ficar olhando o cel o tempo todo pra ver notificações. Pequenas coisas assim.

Além de melhorar minha ansiedade, eu comecei a dormir muito mais facilmente
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Kong, analisa isso aí

Eu sou muito ansioso, mas já fui muito mais. Isso me incomodava e me atrapalhava tanto que resolvi tentar diminuir o ritmo de algumas coisas, mesmo que pequenas.

Um exemplo que pode parecer besteira kkkkk mas é dar descarga só depois de terminar de mijar (eu sempre dei descarga um pouquinho antes e as vezes tinha que apertar 2x). Evitar ficar olhando o cel o tempo todo pra ver notificações. Pequenas coisas assim.

Além de melhorar minha ansiedade, eu comecei a dormir muito mais facilmente

Eu gosto da adrenalina que dá a corrida do xixi vs descarga

Caso eu perca, minha punição é ter que apertar a descarga novamente

Sou ansioso? :(
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu gosto da adrenalina que dá a corrida do xixi vs descarga

Caso eu perca, minha punição é ter que apertar a descarga novamente

Sou ansioso? :(

Isso não significa que você é ansioso kkkkk

Mas como falei, eu passei a me controlar nessas pequenas coisas e isso ajudou na minha ansiedade
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Isso não significa que você é ansioso kkkkk

Mas como falei, eu passei a me controlar nessas pequenas coisas e isso ajudou na minha ansiedade

Hhahah era só uma brincadeirinha. Mas falando serio agora

Eu sofro de ansiedade e depressão. Num grau mais leve a depressão, mas a ansiedade me acompanha desde cedo. Já sofri muito por conta disso não apenas por ficar acelerado, mas por ter crises de ansiedade e pânico que me causavam até sintomas físicos como dor no peito e falta de ar.

Busquei tratamento com psicólogo e consequentemente psiquiatra. Hoje me sinto bem o suficiente pra não fazer mais terapia, mas o ansiolítico me acompanha e ainda me consulto com o psiquiatra.

As vezes esses sintomas bobos como o citado pelo OP podem não significar nada, ser apenas uma característica da personalidade dele. Mas ai você soma esse sintoma com vários outros pequenos e um profissional pode categorizar como uma ansiedade, que nada mais é que uma das várias doenças psiquiatricas que a galera gosta de ignorar e fingir que esta tudo bem.

Me direcionando ao @The Kong agora, caso seja só isso não significa nada. Mas se você ver que você faz TUDO acelerado, como comer, dirigir, andar, até mesmo ejacular, pode significar algo maior e que existe um transtorno de ansiedade por trás.

O mais correto a se fazer é sempre buscar um profissional.

Abraços =)
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pois é, tá cheio de filhote de Merchan Neves no YT. Eu já larguei desse tipo de canais.
Tá foda mesmo, no mínimo um minuto de propaganda embutida nós videos agora.
E o youtube não mostra mais os marcadores de propaganda e se você deixar rolar eles metem 3 ou 4 propagandas de video uma atrás da outra...VÃO SE FODERER!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824


Quando é algo prazeroso deixo na velocidade normal (gameplays, músicas, animações).
Videos muito longos onde o cidadão fala em câmera lenta, coloco na velocidade 1.75.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Acelero 2x, uso as setas pro lado e começo o vídeos depois de 1 minuto e nem do play em vídeo de mais de 10 minutos que sei que se arrasta só pra monetizar. Mas faço isso em vídeos cuja informação que eu quero deve ta jogada em algum lugar do vídeo, não vou perder o tempo inteiro do vídeo pra ver o gol supostamente espetacular que algum jogador em algum lugar do mundo fez.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Passou de 5 minutos já coloco em pelo menos 1,75
A não ser que seja video que queira assistir na velocidade normal, tipo eps de seriados
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Você não devia ter feito overclock do cérebro.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.779
Pontos
803
Nope.
Única coisa q quase me faz chorar é q tão enfiando comercial em todos os lugares da minha internet.
Espero q nunca cheguei ao ponto q acontece num episódio do blackmirror no qual precisa pagar pra poder pular anúncio.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu pensei que a minha bisnaga era louca

Nunca pensei em acelerar videos, só final fantasy x.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Faço isso em alguns vídeos também
Porém, Uso o "Enhancer for Youtube" que permite aumentar ou diminuir a velocidade de 0.5 em 0.5 usando ctrl + rodinha do mouse
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Não sei como vocês conseguem assistir em velocidade mais rápida que o normal, não é como se fosse economizar tempo de seus dias. Os canais que sou inscrito não postam com frequência, recebo geralmente 1 vídeo novo a cada 2 ou 3 dias, às vezes mais, até, e a não ser que seja um vídeo interessante, eu não tenho saco de assistir tudo
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Com vídeo eu nunca fiz, talvez teste isso no futuro.

Agora, como eu escuto bastante podcasts, várias vezes aumento a velocidade pra 1.5x ou mesmo 2x. Principalmente aqueles com pouca edição.
 
Topo Fundo