O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não vejo problemas, filme novo colocar novos elementos, só precisa ter uma explicação, o conceito de força é amplo, apesar da péssima invenção de células midi alguma coisa.
Pensando bem, até que faz sentido.
É bem provável que a Rey tenha sido criada para ser filha do Luke ou talvez até da Leia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ainda tem o sabre de luz que reage a ela, o RJ tacou o f**a-se em tudo
Tinha me esquecido desse sabre!

Exato, as pistas tavam todas lá (sem falar outras, que depois de 4 anos a gente não lembra), mas tentaram jogar no lixo a franquia fazendo o contrário do que os fãs esperavam. Mas claramente não fizeram o contrário do que os fãs esperavam para os surpreender, mas para agradar a mocacinha SJW que nem assitir os filmes assiste.

Lembrando, ficamos brigando meses com pessoas que defendiam l filme e, algumas delas, defendiam sem sequer ter visto. Ou eram fãs na hora de brigar pra defender a agenda do filme, mas jamais comprariam qualquer coisa dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A propósito, quem é Snoke? Digo, qual é a origem desse personagem?
Eu não assisti o episódio 8.
Snoke não, Supreme Comander Snoke.

Basicamente, ele era um dos primeiros discípulos de Luke Skywalker, um Jedi até poderoso. Ele enfrentou o império (antes de ser treinado como Jedi) e perdeu amigos e família. A Academia Jedi - e Luke - se tornaram sua força para viver e ele temia um retorno do Império mais que tudo.

Quando a República aposentou Akbar e Leia, democraticamente sendo controlada por políticos que antes da queda do Império ficavam em cima do muro, Snoke percebeu que eles iam repetir os mesmos erros da República Galática, corrupção, decadência e criar um novo império.

Snoke acreditava verdadeiramente que Luke Skywalker era o escolhido para tomar o controle da república e levar a galáxia para uma nova era de paz.

E ficou furioso com Luke não aceitar seu papel. Seu dever.

Então ele decidiu que criaria a Primeira Ordem como uma ameaça à paz. Uma ameaça que a República não teria como combater por suas divisões internas e que forçaria eles a aceitarem Luke como Imperador, mas um Imperador do bem.

Por isso essa fixação dele em encontrar Luke. E na família Skywalker. Só que enquanto criava a primeira ordem, ele foi descoberto em seu plano e confrontado, ficando daquele jeito.

Tô zoando, simplesmente matam ele sem dar nenhuma explicação.
 
Ultima Edição:


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tinha me esquecido desse sabre!

Exato, as pistas tavam todas lá (sem falar outras, que depois de 4 anos a gente não lembra), mas tentaram jogar no lixo a franquia fazendo o contrário do que os fãs esperavam. Mas claramente não fizeram o contrário do que os fãs esperavam para os surpreender, mas para agradar a mocacinha SJW que nem assitir os filmes assiste.

Lembrando, ficamos brigando meses com pessoas que defendiam l filme e, algumas delas, defendiam sem sequer ter visto. Ou eram fãs na hora de brigar pra defender a agenda do filme, mas jamais comprariam qualquer coisa dele.

Até hj eu não entendo essa de agradar sjw, nem isso eles fizeram direito.

Eles tinham Ray e Finn, e pioraram os personagem, Finn se torna um covarde e alívio comico, em arco sem importância nenhuma, a bagagem dele ser um fugitivo/traidor alguém que voltou para a luta para no filme anterior e descartada, ele tem uma parceira nova que não faz absulatamente nada, só impede o sacrifício dele com um discurso patético, a Ray que era determinada e poderosa, começa a ter um crush com um cara que acabou de matar o próprio pai, isso que ela admirava o solo, ela não faz nada no filme.

As mulheres líderes leia e a do cabelo roxo, impõem o plano dela dando lição de moral no outro lá, só que o plano delas é um fracasso, e da errado, só fazem m****.

A única coisa que uma personagem feminina faz que funciona quem fez é a leia voando no espaço naquela cena ridícula.

Para mim falham até em lacrar, eles tentaram e falharam até nisso.

Mas visualmente o filme é bonito
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Pensando bem, até que faz sentido.
É bem provável que a Rey tenha sido criada para ser filha do Luke ou talvez até da Leia.

Se não me engano nos esboços que o George Lucas tinha pro pós ep 6 os protagonistas seriam um homem e uma mulher, provavelmente irmãos, mas sempre foram só esboços, não sei se ele chegou a considerar esses 2 como sendo filhos de Luke ou de Leia.
No UE pré disney é que a Lucasfilm foi e implementou isso com os gêmeos Jaina e Jacen Solo, mas sem muita ligação com os esboços dele, talvez só seguindo a ideia de 2 novos protagonistas, que tbm foi o caminho seguido pela Disney com Rey e Kylo.

A propósito, quem é Snoke? Digo, qual é a origem desse personagem?
Eu não assisti o episódio 8.

O Snoke é um playboy espacial que anda de roupão dourado...
Não dão detalhes do passado dele no filme, nem de como ele fez o Kylo ir pra primeira ordem e virar "aprendiz" dele, ele está lá só pra ser um Palpatine de liquidação, tem inclusive um "cena da sala do trono da estrela da morte" 2.0 com o Snoke, Rey e Kylo, com várias coisas e falas copiadas da cena original, "está vendo as naves de seus amigos, vão ser destruídas" (sim, tem isso e ele mostra pra ela utilizando uma lupa na janela... sim, sem zoeira, é isso...), mas sem o carisma do Sheevzão fuderoso é só uma cópia boçal. E no ep 7 o Snoke menciona que vai terminar o treinamento do Kylo, aí chega no ep 8 o treinamento é basicamente matar a Rey, tipo, matar o próprio pai tem efeito menor do que matar uma desconhecida...

Enquanto isso estou lendo a trilogia Darth Bane, lá sim tem o "treinamento sith", tem um sith realmente se tornando um sith, a filosofia pessoal dele que faz ele ser um "dark side user" mais foda do que os outros, o entendimento dele sobre o código dos sith e o lado negro, etc...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Se não me engano nos esboços que o George Lucas tinha pro pós ep 6 os protagonistas seriam um homem e uma mulher, provavelmente irmãos, mas sempre foram só esboços, não sei se ele chegou a considerar esses 2 como sendo filhos de Luke ou de Leia.
No UE pré disney é que a Lucasfilm foi e implementou isso com os gêmeos Jaina e Jacen Solo, mas sem muita ligação com os esboços dele, talvez só seguindo a ideia de 2 novos protagonistas, que tbm foi o caminho seguido pela Disney com Rey e Kylo.
Eu não li os livros e hqs pós epi 6, mas essa ideia dos irmãos Solo já me agrada muito mais do que tudo o que foi feito nessa nova trilogia.
Ps;Até agora eu só li umas wikis.
O Snoke é um playboy espacial que anda de roupão dourado...
Não dão detalhes do passado dele no filme, nem de como ele fez o Kylo ir pra primeira ordem e virar "aprendiz" dele, ele está lá só pra ser um Palpatine de liquidação, tem inclusive um "cena da sala do trono da estrela da morte" 2.0 com o Snoke, Rey e Kylo, com várias coisas e falas copiadas da cena original, "está vendo as naves de seus amigos, vão ser destruídas" (sim, tem isso e ele mostra pra ela utilizando uma lupa na janela... sim, sem zoeira, é isso...), mas sem o carisma do Sheevzão fuderoso é só uma cópia boçal. E no ep 7 o Snoke menciona que vai terminar o treinamento do Kylo, aí chega no ep 8 o treinamento é basicamente matar a Rey, tipo, matar o próprio pai tem efeito menor do que matar uma desconhecida...

Enquanto isso estou lendo a trilogia Darth Bane, lá sim tem o "treinamento sith", tem um sith realmente se tornando um sith, a filosofia pessoal dele que faz ele ser um "dark side user" mais foda do que os outros, o entendimento dele sobre o código dos sith e o lado negro, etc...
Essa falta de criatividade do pessoal da Disney é decepcionante.O único ali que ainda merece respeito é o Dave Filoni, que comandou a produção do rebels.Parece que ele é o único que ainda respeita o legado do Lucas.
Eu acho que falta alguém como ele nessa nova trilogia.Alguém que consiga inovar, mas sem abandonar a essência do clássico.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Até hj eu não entendo essa de agradar sjw, nem isso eles fizeram direito.

Eles tinham Ray e Finn, e pioraram os personagem, Finn se torna um covarde e alívio comico, em arco sem importância nenhuma, a bagagem dele ser um fugitivo/traidor alguém que voltou para a luta para no filme anterior e descartada, ele tem uma parceira nova que não faz absulatamente nada, só impede o sacrifício dele com um discurso patético, a Ray que era determinada e poderosa, começa a ter um crush com um cara que acabou de matar o próprio pai, isso que ela admirava o solo, ela não faz nada no filme.

As mulheres líderes leia e a do cabelo roxo, impõem o plano dela dando lição de moral no outro lá, só que o plano delas é um fracasso, e da errado, só fazem m****.

A única coisa que uma personagem feminina faz que funciona quem fez é a leia voando no espaço naquela cena ridícula.

Para mim falham até em lacrar, eles tentaram e falharam até nisso.

Mas visualmente o filme é bonito

Também acho que no final a Rey foi bem mal aproveitada no ep 8. A irmã da Rose foi a única que fez algo heróico no filme, o resto dos personagens ficou fazendo "bobices" o filme todo.

Eu não li os livros e hqs pós epi 6, mas essa ideia dos irmãos Solo já me agrada muito mais do que tudo o que foi feito nessa nova trilogia.
Ps;Até agora eu só li umas wikis.

Essa falta de criatividade do pessoal da Disney é decepcionante.O único ali que ainda merece respeito é o Dave Filoni, que comandou a produção do rebels.Parece que ele é o único que ainda respeita o legado do Lucas.
Eu acho que falta alguém como ele nessa nova trilogia.Alguém que consiga inovar, mas sem abandonar a essência do clássico.

Também meio que comecei pelas wikis uns anos atrás, tinha só lido a trilogia de Thrawn, aí comecei a ir atrás de wikis de personagens que eu ia meio que ouvindo o nome por uma razão ou outra, ou por que eram mencionados na wiki de outros personagens, e as wikis falam não só dos personagens mas tbm das histórias em que eles estão envolvidos. Decidi entender melhor isso tudo e fui atrás dos livros, atualmente já li uns 55 ou mais dos livros, desde coisas do período pós ep6 até coisas pré clone wars, então pra mim essa nova trilogia da Disney acabou virando uma piada, é muito fraca perto do que já tinha sido criado.
O Kylo Ren é uma imitação bem barata do Jacen Solo e a Rey tem que comer muito feijão pra começar a pensar em chegar aos pés da Jaina Solo, fora todo o setting do que foi feito antes no pós ep 6, e que agora é basicamente o mesmo setting dos ep 4, 5 e 6 só que sem graça. Claro que o antigo UE teve mais tempo pra se desenvolver, mas o que não gosto nessa nova trilogia não vem só do fato de terem tido pouco tempo, e sim de estarem fazendo com a bunda mesmo, ainda mais quando comparo com o que se tinha antes.
Não consigo gostar de nenhum personagem atual, enquanto do antigo UE tenho Jaina, Jacen, Mara, Thrawn e Pellaeon no mesmo nível dos personagens originais, isso só pra nomear alguns, tem vários outros que gosto bastante tbm, fora que Luke, Leia e Han no antigo UE são personagens que passaram por muita evolução/desenvolvimento nos livros.

Quanto ao Filloni, gosto de Clone Wars, mas não gosto de Rebels, apesar que acho que o envolvimento/comando dele em Rebels foi menor do que em CW.
Mas já ouvi gente dizendo que ele meio que "cagou" pra muita coisa que foi criada em HQs voltadas pro período de Clone Wars, mas pelo menos ele realmente parece ter muito mais senso do que é SW do que quem vem criando as coisas na Lucasfilm atualmente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Também meio que comecei pelas wikis uns anos atrás, tinha só lido a trilogia de Thrawn, aí comecei a ir atrás de wikis de personagens que eu ia meio que ouvindo o nome por uma razão ou outra, ou por que eram mencionados na wiki de outros personagens, e as wikis falam não só dos personagens mas tbm das histórias em que eles estão envolvidos. Decidi entender melhor isso tudo e fui atrás dos livros, atualmente já li uns 55 ou mais dos livros, desde coisas do período pós ep6 até coisas pré clone wars, então pra mim essa nova trilogia da Disney acabou virando uma piada, é muito fraca perto do que já tinha sido criado.
O Kylo Ren é uma imitação bem barata do Jacen Solo e a Rey tem que comer muito feijão pra começar a pensar em chegar aos pés da Jaina Solo, fora todo o setting do que foi feito antes no pós ep 6, e que agora é basicamente o mesmo setting dos ep 4, 5 e 6 só que sem graça. Claro que o antigo UE teve mais tempo pra se desenvolver, mas o que não gosto nessa nova trilogia não vem só do fato de terem tido pouco tempo, e sim de estarem fazendo com a bunda mesmo, ainda mais quando comparo com o que se tinha antes.
Não consigo gostar de nenhum personagem atual, enquanto do antigo UE tenho Jaina, Jacen, Mara, Thrawn e Pellaeon no mesmo nível dos personagens originais, isso só pra nomear alguns, tem vários outros que gosto bastante tbm, fora que Luke, Leia e Han no antigo UE são personagens que passaram por muita evolução/desenvolvimento nos livros.
Do antigo UE, eu só tive contato com os curtas do kotor e uma hq do Boba Fett e o resto foi tudo por meio de wikis mesmo.Mas é bem interessante ler os artigos.
Quanto ao Filloni, gosto de Clone Wars, mas não gosto de Rebels, apesar que acho que o envolvimento/comando dele em Rebels foi menor do que em CW.
Mas já ouvi gente dizendo que ele meio que "cagou" pra muita coisa que foi criada em HQs voltadas pro período de Clone Wars, mas pelo menos ele realmente parece ter muito mais senso do que é SW do que quem vem criando as coisas na Lucasfilm atualmente.
Eu acho que isso foi proposital.O the clone wars parece ter sifo feito mais para ser um spin off mesmo, tanto é que transformaram o Anakin em um mestre jedi, sendo que ele nunca teve um um aprendiz.
Mas eu concordo, o Dave Filoni parece ter mais noção do que é star wars do que todos os outros na Lucasfilm atualmente, foi por isso que eu gostei do rebels.

Esse desenho deixa à desejar em algumas coisas, como o fato de não ter muitas batalhas grandiosas, igual o the clone wars, mas pelo menos ele "faz parte do universo" da franquia.A impressão que eu tenho, é que esses novos filmes não tem ligação nenhuma com tudo o que já foi feito.Dá pra reparar isso nos minimos detalhes, como o fato de não ter nenhum Rodiano ou Twi'lek, por exemplo.
No ep 8 não explica, mas ele surgiu numa "região desconhecida", em um lugar cheio de seres bizarros.

Foi pra lá que o que restou do império fugiu pra se reerguer

https://screenrant.com/snoke-backstory-origins-last-jedi-novelization/
Então ele seria alguém como o Filho, que está no lado sombrio, mas não é um sith e vem de um lugar desconhecido.
85175

A ideia é até interessante.É uma pena que atualmente não tenha gente competente o suficiente pera explorar melhor esse conceito na Lucasfilm.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Estou de passagem para deixar um episódio fresquinho de Damage Control, escrito por ninguém menos que Scott Mendelson, o puxa-saco mor da Disney que, nas horas vagas, contribui com a versão online da Forbes.


S06E04 - The Rice of Soywalker vai ser um sucesso! Hollywood é que está dizendo. O fato de ser uma bolha progressista é irrelevante!


Box Office: Hollywood Is Betting That 'Star Wars: The Rise Of Skywalker' Performs Like 'The Dark Knight'

960x0.jpg

'Star Wars: The Rise of Skywalker'

Today is August 20, 2019, meaning we are four months out, not counting the Thursday previews, from the domestic debut of Star Wars: The Rise of Skywalker. Or, depending on what kind of nerd you happen to be, it's also the domestic opening day of Cats. Yes, #Youcanseethemboth, but Tom Hopper's live-action adaptation of the Andrew Lloyd Webber musical is noteworthy in that it is the biggest movie ever to open alongside a new Star Wars movie. It will be preceded by Jake Kasdan’s Jumanji: The Next Level on December 13 and followed on Christmas Day by Blue Sky and Fox's Spies in Disguise.

Baring a fluke of implausible proportions, J.J. Abrams' Star Wars: The Rise of Skywalker will rule over the year-end holiday season, at least in North America and presumably abroad as well. However, the overseas box office battle, with the caveat that all these films can "win" if they perform to financial requirements and expectations, is more complicated. Each of these three films, including one from Disney itself, is a bet on being able to share the Christmas box office pie and a bet that maybe, just maybe, overseas audiences won't be as teary-eyed over the end of the Star Wars saga as we Yankees might be.

If you're someone for whom Star Wars has been a defining cinematic franchise, The Rise of Skywalker will be akin to Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2, Avengers: Endgame and The Lord of the Rings: Return of the King. But if you're someone who doesn't put Star Wars on a pedestal, then it will mean about as much to you and yours as did The Maze Runner: The Death Cure or Fifty Shades Freed. To those who now view Star Wars as just another big-budget action fantasy franchise, Cats or Jumanji 3 might be, to them, the bigger year-end event.

Force Awakens earned $1.131 billion overseas in late 2015/early 2016, including $164 million in the United Kingdom and $124 million in China. Last Jedi earned $712 million overseas (probably what Hobbs & Shaw will earn in total), but just $42 million in China and $111 million in the UK. That’s normal for a Star Wars sequel. Revenge of the Sith jumped a whopping 38% overseas ($468 million) from Attack of the Clones ($338 million) partially to not having Spider-Man to contend with. I’m mostly confident that Rise of Skywalker will play on a similar playing field to The Last Jedi or even take the standard 25% sequel-to-threequel domestic jump.

I'm less sure that overseas will follow suit. If overseas audiences care about the end of the Skywalker Saga anywhere near as much as they cared about the end of Marvel’s Infinity Saga, then super-duper. Pitting Cats and Jumanji: The Next Level alongside Star Wars IX is a two-fold game. First, they are going with what has worked in the past, with Universal pitting a kid-friendly musical like Sing ($572 million) against a Star Wars movie like they did in 2016 and Sony opening the third Jumanji movie in the same general area where the last one earned $404 million domestic and $962 million worldwide.

Second, they are betting that there may be an opening outside of North America. In the summer of 2008, Universal opened Mamma Mia! concurrently in North America alongside Space Chimps and The Dark Knight. One of those two movies shattered the opening weekend record with a $158 million bow and legged out to $533 million domestic while becoming the fourth film ever to top $1 billion worldwide. Right alongside Chris Nolan's acclaimed Batman/Joker thriller, the ABBA jukebox musical opened with $27 million and legged it to $144 million while earning $609 million worldwide. That was more than Iron Man ($585 million) that summer.

The Meryl Streep/Amanda Seyfried musical romance also earned just $4 million less overseas ($465 million) than both The Dark Knight and Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. The Dark Knight still has the biggest domestic percentage (53%) of its total of any $1 billion grosser. Like the Star Wars films, the Batman franchise has tended to slant domestic even as overseas box office has become a bigger part of the overall equation. Jumanji: Welcome to the Jungle earned $557 million overseas in late 2017/early 2018. Heck, Tom Hopper's big musical of Christmas 2012, Les Misérables, earned $444 million worldwide including $293 million overseas.

One thing that helped Les Miz (a three-hour, emotionally-wrenching musical melodrama) was the 2012’s year-end mega-movie, The Hobbit: An Unexpected Journey, was (comparatively) a "for fans only" blockbuster. The fans showed up ($1 billion worldwide, $718 million overseas, almost identical to Last Jedi's overseas grosses), but there was room for Lincoln, Les Misérables and Django Unchained. If The Rise of Skywalker plays "for Star Wars fans only," especially overseas, well, that’s where Blue Sky's Spies in Disguise comes in. It’s Disney’s insurance against any Star Wars downturn, as was (ten years ago) Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel opening just days after Avatar.

Fox wasn't sure that folks would show up for James Cameron's original, mega-budget sci-fi epic. Thus, they had a sequel to the successful Alvin and the Chipmunks waiting at the ready. It was win/win strategy, as Avatar earned $2.789 billion worldwide while Alvin 2 earned $441 million. Fox/Disney are playing the same game a decade later. If Star Wars under-performs overseas, the Will Smith/Tom Holland toon, about a super spy who gets turned into a pigeon,will be there to snap up at least some otherwise disinterested family moviegoers. And, yes, Sony’s Jumanji: The Next Level and Universal’s Cats will be there to fill the void.

If Jumanji: The Next Level holds the line compared to Welcome to the Jungle and/or Cats pulls in Mama Mia! numbers outside of North America, while The Rise of Skywalker takes a notable (and/or catastrophic Jurassic Park III-level) drop outside of North America, it may be a closer race overseas. The Rise of Skywalker could play like Revenge of the Sith (+25% domestic and +38% overseas compared to Attack of the Clones and top $1.7 billion worldwide. The most likely scenario is (of course) that all four of these movies make big bucks over the holiday season, with some left over for Greta Gerwig’s Little Women to boot.

Nonetheless, just as Disney demanded comparatively draconian terms for domestic theaters two years ago because they knew Last Jedi might drop more overseas than in North America, they dated a Will Smith toon on Christmas just in case Rise of Skywalker was a "for fans only" affair with a strong domestic-tilt. And while it makes perfect sense for Cats to go at Christmas (the holidays are when musicals kick butt) while Sony’s Jumanji threequel tries to make lightning strike twice, it will be fascinating to watch both how The Rise of Skywalker is received overseas and how that performance plays off the competition.


Fonte
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.385
Reações
178.820
Pontos
1.003
Achei interessante esta cena excluída do filme Solo.



Não é um momento genial, mas é interessante. A cena se liga com dois momentos: o primeiro é a sequência dele no cenário de guerra, aqui surge como punição por insubordinação, na versão final é apenas a carreira dele dentro do Império, na qual ele não chega a pilotar nada no tempo em tela; segundo, faria rima visual com o momento em que ele adota o comando da Millennium Falcon no "Kessel Run", dando maior peso dramático a cena.

Em apenas alguns minutos entendemos o estilo de pilotagem agressivo, inconsequência mas teleológico de Han Solo, somos introduzidos a insubordinação e punição em sua carreira militar, além de tornar duas cenas do filme mais interessantes...isto é cortado na edição final! É um exemplo interessante do que o longa poderia ser. Não um filme genial, mas pelo menos mais aceitável e menos bobo. São poucos minutos, poderia receber cortes na parte do julgamento tonando-a ainda mais concisa, mas faria mais pelo desenvolvimento do roteiro do que a aparição patética de Darth Maul.

Este tipo de escolha na montagem me leva a crer que as impressões negativas do filme na exibição privada para Kathleen Kennedy e as mudanças absurdas de direção e publicidade depreciativa para o filme e seus desenvolvedores precedentes reforçam o exato oposto que muitos pensam: o filme era bom, a produtora o estragou, não o contrário.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Achei interessante esta cena excluída do filme Solo.



Não é um momento genial, mas é interessante. A cena se liga com dois momentos: o primeiro é a sequência dele no cenário de guerra, aqui surge como punição por insubordinação, na versão final é apenas a carreira dele dentro do Império, na qual ele não chega a pilotar nada no tempo em tela; segundo, faria rima visual com o momento em que ele adota o comando da Millennium Falcon no "Kessel Run", dando maior peso dramático a cena.

Em apenas alguns minutos entendemos o estilo de pilotagem agressivo, inconsequência mas teleológico de Han Solo, somos introduzidos a insubordinação e punição em sua carreira militar, além de tornar duas cenas do filme mais interessantes...isto é cortado na edição final! É um exemplo interessante do que o longa poderia ser. Não um filme genial, mas pelo menos mais aceitável e menos bobo. São poucos minutos, poderia receber cortes na parte do julgamento tonando-a ainda mais concisa, mas faria mais pelo desenvolvimento do roteiro do que a aparição patética de Darth Maul.

Este tipo de escolha na montagem me leva a crer que as impressões negativas do filme na exibição privada para Kathleen Kennedy e as mudanças absurdas de direção e publicidade depreciativa para o filme e seus desenvolvedores precedentes reforçam o exato oposto que muitos pensam: o filme era bom, a produtora o estragou, não o contrário.

A sua teoria faz todo o sentido, quanto mais eu penso nela, mais ela deixa de parecer uma teoria e mais ela parece um fato.

Tipo, a mesma equipe que achou Rogue One ruim, mandou refazer (se bem que a cena do Vader foi foda e valeu o filme) tbm mandou refazer Solo, ainda mandando embora os diretores que depois emplacaram um baita sucesso na mesma pegada do que, dizem, seria Solo.

Tá óbvio que o público que a Disney tá selecionando não é o público de Star Wars.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
E lá vamos nós para mais um episódio de Damage Control, escrito e roteirizado pelo inigualável (graças aos deuses) Ruin Johnson.


S06E05 - E lá vai Ruin Johnson novamente, fingindo que The Last Jedi é um filme brilhante e mostrando que não entende m**** nenhuma a respeito de Star Wars no processo.


Rian Johnson Explains Why The Last Jedi Had to Go Beyond Lucas' Ideas

Rian-Johnson-and-Daisy-Ridley-Star-Wars-The-Last-Jedi.jpg

Director Rian Johnson shares the creative thought process on his decision to make sure Star Wars: The Last Jedi is different from its predecessors. The eighth film in the Skywalker saga and second one from the sequel trilogy, the film followed up J.J. Abrams' Star Wars: The Force Awakens two years prior. It earned an impressive $1.3 billion at the global box office, making it a smash hit. But while many loved it due to its bold storytelling, it also gained criticism from the massive fan community, making it one of the most divisive blockbusters in recent years.

The Last Jedi picked up immediately after the events Star Wars 7, continuing the ongoing journeys of new characters such as Rey (Daisy Ridley), Poe (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) and Kylo Ren (Adam Driver), as well as legacy ones like Luke (Mark Hamill) and Leia (Carrie Fisher). Johnson, who also wrote the flick, introduced some brand new key players in the mix with Amilyn Holdo (Lauren Dern), DJ (Benicio Del Toro) and Rose Tico (Kelly Marie Tran) as well. With its second year anniversary inching near, the filmmaker is opening up about working on the project.

During a guesting stint at the first episode of the podcast Creative Processing with Joseph Gordon-Levitt, Johnson looked back at his experience making The Last Jedi. The director took a lot of risks when it came to working on the film which resulted varying opinions from the massive fandom. Johnson then proceeded to explain why he was keen on making Star Wars 8 different from its predecessors.

I think the instant you start thinking in terms of how do you not step outside of the bounds of what the original movies did, you're not thinking the way the people who made the original movies did. They were with every movie, they were pushing it forward, with every movie they were stepping outside those bounds and pushing the characters into new, emotionally honest, but surprising places. That's why those movies are great. That's why they're alive. If they had been looking at something that came before it and saying, 'Oh, we better not do this because that is outside of this or that,' it would've been different.


Luke-Skywalker-and-Star-Wars-The-Last-Jedi-Backlash.jpg

Johnson has a point, part of the reason why the Star Wars saga continues to thrive is it's able to keep the viewers guessing what comes next for their beloved characters. However, the counter argument by genuine The Last Jedi critics is that the film may have pushed too far for the sake of pulling narrative plots and twists. Some also point out that Johnson's creative choices resulted to inconsistencies in the franchise considering that he went on a different direction compared to what Abrams was initially planning in The Force Awakens.

Only time will tell how Star Wars: The Last Jedi will fare in the next decades to come. George Lucas' prequels were also very divisive during their release, but looking back at them now, fans have mellowed down on their criticism. There are some who even go as far as saying that they actually like them now. At this point, all eyes are back on Abrams as he wraps up the sequel trilogy and the Skywalker saga overall in this December's Star Wars: The Rise Skywalker.


Fonte
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
I think the instant you start thinking in terms of how do you not step outside of the bounds of what the original movies did, you're not thinking the way the people who made the original movies did. They were with every movie, they were pushing it forward, with every movie they were stepping outside those bounds and pushing the characters into new, emotionally honest, but surprising places. That's why those movies are great. That's why they're alive. If they had been looking at something that came before it and saying, 'Oh, we better not do this because that is outside of this or that,' it would've been different.
Ou seja, o importante é seguir em frente, mesmo que seja preciso destruir tudo o que foi construído até agora. :facepalm

Eu só espero que esse Ruim Johnson e os envolvidos nessa nova trilogia não estraguem outra franquia de sucesso.:karrepio

Ps: Se querem ficar intentando moda, que seja com as suas próprias franquias.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ou seja, o importante é seguir em frente, mesmo que seja preciso destruir tudo o que foi construído até agora. :facepalm

Eu só espero que esse Ruim Johnson e os envolvidos nessa nova trilogia não estraguem outra franquia de sucesso.:karrepio

Ps: Se querem ficar intentando moda, que seja com as suas próprias franquias.

Um dos problemas que parece que esses idiotas não querem entender é justamente que se vc tem algo estabelecido e não ao ignora mas contradiz esse algo, é claro que os fãs vão reclamar.

Tipo, A Força é uma energia quase mística, que permeia todos os seres vivos. Opa, vamos seguir em frente. Ela tem consciência. Pronto, fomos em frente. Ou ela está acabando. Ou o que for. Isso é seguir adiante.

Dizer "São microorganismos que geram a Força". Sério? Tipo, tá contradizendo o que foi dito e acho óbvio os fãs reclamarem.

Ele não foi pra frente (que é o que desonestamente reclamam) mas girou 180°!

A Nova Trilogia não foi pra frente. Onde foram pra frente? Deram a entender que a Primeira Ordem era uma Aliança Rebelde do mal.

Cara que conceito foda. Os rebeldes com poucos recursos lutaram contra um poderoso e gigantesco império do mal e, graças aos sacrifícios dos heróis, venceu.

A situação agora seria, haveria uma gigantesca e poderosa República do bem e, será que os vilões venceriam? Teriam que usar de muita inteligência, perspicácia, saber jogar, para atingir esse objetivo.

Isso não seria ir pra frente, seria repetir o ciclo, mas poderia ser legal. Imagina a mesma estória sendo revista, mas dessa vez com sinais trocados?

Mas essa simples premissa já foi pessimamente executada em O despertar da Força, quando a Primeira Ordem, ao invés de terroristas ocultos que planejam derrubar a República com crueldade e golpes rápidos se mostra ainda mais poderosa que o Império. Com uma arma repetida da Trilogia original. Nem a criatividade de fazer diferente tiveram.

Aí vem Os últimos Jedi, que prometia corrigir os erros d'O despertar da Força e, assim como as midclorians negaram a Trilogia original e geraram ódio, negam a Trilogia original (e até o filme anterior, olha a burrada) com Luke maluco, heróis que não são heróis, guerra nas estrelas que não são guerra, mais os repetecos da Trilogia original.

Não há homenagem, há zoeira, o que gerou a indignação dia fãs
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Snoke não, Supreme Comander Snoke.

Basicamente, ele era um dos primeiros discípulos de Luke Skywalker, um Jedi até poderoso. Ele enfrentou o império (antes de ser treinado como Jedi) e perdeu amigos e família. A Academia Jedi - e Luke - se tornaram sua força para viver e ele temia um retorno do Império mais que tudo.

Quando a República aposentou Akbar e Leia, democraticamente sendo controlada por políticos que antes da queda do Império ficavam em cima do muro, Snoke percebeu que eles iam repetir os mesmos erros da República Galática, corrupção, decadência e criar um novo império.

Snoke acreditava verdadeiramente que Luke Skywalker era o escolhido para tomar o controle da república e levar a galáxia para uma nova era de paz.

E ficou furioso com Luke não aceitar seu papel. Seu dever.

Então ele decidiu que criaria a Primeira Ordem como uma ameaça à paz. Uma ameaça que a República não teria como combater por suas divisões internas e que forçaria eles a aceitarem Luke como Imperador, mas um Imperador do bem.

Por isso essa fixação dele em encontrar Luke. E na família Skywalker. Só que enquanto criava a primeira ordem, ele foi descoberto em seu plano e confrontado, ficando daquele jeito.

Tô zoando, simplesmente matam ele sem dar nenhuma explicação.


Isso é canonico mesmo? Ou é fanfic?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Um dos problemas que parece que esses idiotas não querem entender é justamente que se vc tem algo estabelecido e não ao ignora mas contradiz esse algo, é claro que os fãs vão reclamar.

Tipo, A Força é uma energia quase mística, que permeia todos os seres vivos. Opa, vamos seguir em frente. Ela tem consciência. Pronto, fomos em frente. Ou ela está acabando. Ou o que for. Isso é seguir adiante.

Dizer "São microorganismos que geram a Força". Sério? Tipo, tá contradizendo o que foi dito e acho óbvio os fãs reclamarem.

Ele não foi pra frente (que é o que desonestamente reclamam) mas girou 180°!

A Nova Trilogia não foi pra frente. Onde foram pra frente? Deram a entender que a Primeira Ordem era uma Aliança Rebelde do mal.

Cara que conceito foda. Os rebeldes com poucos recursos lutaram contra um poderoso e gigantesco império do mal e, graças aos sacrifícios dos heróis, venceu.

A situação agora seria, haveria uma gigantesca e poderosa República do bem e, será que os vilões venceriam? Teriam que usar de muita inteligência, perspicácia, saber jogar, para atingir esse objetivo.

Isso não seria ir pra frente, seria repetir o ciclo, mas poderia ser legal. Imagina a mesma estória sendo revista, mas dessa vez com sinais trocados?

Mas essa simples premissa já foi pessimamente executada em O despertar da Força, quando a Primeira Ordem, ao invés de terroristas ocultos que planejam derrubar a República com crueldade e golpes rápidos se mostra ainda mais poderosa que o Império. Com uma arma repetida da Trilogia original. Nem a criatividade de fazer diferente tiveram.

Aí vem Os últimos Jedi, que prometia corrigir os erros d'O despertar da Força e, assim como as midclorians negaram a Trilogia original e geraram ódio, negam a Trilogia original (e até o filme anterior, olha a burrada) com Luke maluco, heróis que não são heróis, guerra nas estrelas que não são guerra, mais os repetecos da Trilogia original.

Não há homenagem, há zoeira, o que gerou a indignação dia fãs
Concordo.
Se for parar para pensar, essa nova trilogia é apenas um reflexo do atual momento de Hollywood, onde nada se cria e tudo se copia.

É decepcionante ver que os caras só vivem copiando a formula de outros filmes e insistem nesses reboots, remakes e continuações ao invés de criar algo novo.

Ps: Na minha opinião, esse negócio de remake só funciona mesmo em jogos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.385
Reações
178.820
Pontos
1.003
Concordo.
Se for parar para pensar, essa nova trilogia é apenas um reflexo do atual momento de Hollywood, onde nada se cria e tudo se copia.

É decepcionante ver que os caras só vivem copiando a formula de outros filmes e insistem nesses reboots, remakes e continuações ao invés de criar algo novo.

Ps: Na minha opinião, esse negócio de remake só funciona mesmo em jogos.
Não é somente uma crise de criatividade, mas também de bilheteria. Nenhum produtor quer arriscar milhões de dólares em uma produção que pode fracassar, por isso os filmes hoje são feito muito mais por estatísticas, medindo tudo o que já foi testado em números e transformando isso em filmes (também em músicas, produtos etc.), do que com projetos artísticos. Mesmo os anos 80 e 90 abandonarem o cinema mais autoral em nome do mercado, ainda assim os filmes conseguiam despontar criatividade e roteiros mais desenvolvidos. Os filmes atuais parecerem algo feito por algorítimo.

O público aprendeu a sair de casa apenas para assistir filmes de super-heróis. Eu duvido que uma produção como "Poderoso Chefão" teria o mesmo impacto cultural se fosse feita hoje. Provavelmente seria um filme que ficaria no máximo duas semanas em cartaz em meia dúzia de salas. A concentração de produção e mercado por parte da Disney é extremamente arriscada para o cinema como um todo, já que uma crise que desponte nos filmes de super-heróis da fórmula Disney será uma crise em todo o cinema. Eles conseguiram destruir Star Wars, a próxima fase da Marvel parece que está mais política e corre riscos de perder o público médio, que é a maioria. Na minha opinião veremos alguns cinemas fechados nos próximos anos, assim como as grandes salas de rua, que um dia foram referência, acabaram fechando.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Concordo.
Se for parar para pensar, essa nova trilogia é apenas um reflexo do atual momento de Hollywood, onde nada se cria e tudo se copia.

É decepcionante ver que os caras só vivem copiando a formula de outros filmes e insistem nesses reboots, remakes e continuações ao invés de criar algo novo.

Ps: Na minha opinião, esse negócio de remake só funciona mesmo em jogos.
Acho que se fosse algo no estilo "Eu sou o diretor João, adoro o filme Krull tenho ótimas ideias pra fazer um remake" ainda teria chances de sair algo bom.

Mas a realidade é "Somos o estúdio Grilo, queremos um filme que gere 500 milhões de lucro e achamos que se entregar a direção pra esse cara, Marcos, e pedir pra ele fazer um filme, ele vai dar esse retorno". Sendo que o tal Marcos nunca viu nem tem memória afetiva para Krull, o que ele queria mesmo era fazer um Velozes e Furiosos.

A chance de sair algo ruim é imensa.

Era dirigiu o novo Mad Max, um filmaço, mas que tem pouco Max na trama. Ainda assim é um filmaço. Imagina se mandam outro diretor fazer o filme, com a ordem de cima de enfiar uma personagem feminina empoderada?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
HAHAHAHAHA

eu não ODEIO last jedi, mas não acho ele lá essas coisas tb.


esse lance do cara jogar fora todas as pontas do force awakens é no mínimo decepcionante....
Inicialmente tbm não odiava, mas sempre achei bem ruim. Não só por não ter respondido nenhuma das pontas de OddF, como tbm por ter simplesmente destruído Finn e Luke, os tornando alívios cômicos. Mas com o lance da Disney passar a atacar quem não gostou do filme, e eu não gostei, passei a desgostar ainda mais, até chegar ao ponto que hoje odeio o filme.

A fotografia dele é linda. Mas um filme é mais que apenas beleza, tem que ter roteiro, personagens cativantes, desenvolvimento satisfatório, suspensão de descrença... Tudo coisas que o queridinho da KK e da Disney não só não teve como ainda partiu pra atacar quem reclamava dele não ter.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.658
Reações
14.385
Pontos
1.064
Zoeira, beeeem zoeira mesmo.

Como nosso amigo não viu o filme, quis deixar ele com raiva.

Não funcionou, nenhuma fanfic consegue ser pior que o filme.

Nunca duvide da internet... pior que existem fanfics estilo "Crepúsculo" aos montes. No fim Last Jedi acabou por encontrar "fãs" entre as viúvas do Crepúsculo.

375a8db6389da4b8f61aeb8dc7825774.jpg
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Inicialmente tbm não odiava, mas sempre achei bem ruim. Não só por não ter respondido nenhuma das pontas de OddF, como tbm por ter simplesmente destruído Finn e Luke, os tornando alívios cômicos. Mas com o lance da Disney passar a atacar quem não gostou do filme, e eu não gostei, passei a desgostar ainda mais, até chegar ao ponto que hoje odeio o filme.

A fotografia dele é linda. Mas um filme é mais que apenas beleza, tem que ter roteiro, personagens cativantes, desenvolvimento satisfatório, suspensão de descrença... Tudo coisas que o queridinho da KK e da Disney não só não teve como ainda partiu pra atacar quem reclamava dele não ter.


eu acho esses filmes da disney todos muito meticulosos, parecem filmes montados numa planilha para agradar ou alcançar todos os objetivos que uma comissão corporativista elegeu como necessária.

não tem visão do autor (Lucas podia cagar horrores, mas era a vontade DELE ali), não tem amor - é só objetivamente um filme para agradar acionistas.


eu me diverti bem mais com force awakens, sei lá, ele tinha uma vibe melhor - não parecia engajado em porra nenhuma, apenas em ser um filme. E no final é meramente um filme, a disney sabe o que comprou - fã de star wars que enche essas comic shit hj me dia parecem fieis de alguma igreja ou fanboys de alguma ideologia política, eles não amam os filmes, eles amam a MARCA.

quando nego chora e fica 3h comentando TRAILER, é pq algo esta errado...



ps: eu sei que force awakens não é só um filme, ele é resultado de pesquisas e uma necessidade de evocar um reboot e alcançar novos targets consumistas, mas ele me passou essa impressão, no entanto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não é somente uma crise de criatividade, mas também de bilheteria. Nenhum produtor quer arriscar milhões de dólares em uma produção que pode fracassar, por isso os filmes hoje são feito muito mais por estatísticas, medindo tudo o que já foi testado em números e transformando isso em filmes (também em músicas, produtos etc.), do que com projetos artísticos. Mesmo os anos 80 e 90 abandonarem o cinema mais autoral em nome do mercado, ainda assim os filmes conseguiam despontar criatividade e roteiros mais desenvolvidos. Os filmes atuais parecerem algo feito por algorítimo.

O público aprendeu a sair de casa apenas para assistir filmes de super-heróis. Eu duvido que uma produção como "Poderoso Chefão" teria o mesmo impacto cultural se fosse feita hoje. Provavelmente seria um filme que ficaria no máximo duas semanas em cartaz em meia dúzia de salas. A concentração de produção e mercado por parte da Disney é extremamente arriscada para o cinema como um todo, já que uma crise que desponte nos filmes de super-heróis da fórmula Disney será uma crise em todo o cinema. Eles conseguiram destruir Star Wars, a próxima fase da Marvel parece que está mais política e corre riscos de perder o público médio, que é a maioria. Na minha opinião veremos alguns cinemas fechados nos próximos anos, assim como as grandes salas de rua, que um dia foram referência, acabaram fechando.
Concordo.Assim como os games, o mal do cinema atualmente são os grandes orçamentos.
Infelizmente, nó estamos vendo a "decadência" da era dos blockbusters.
Acho que se fosse algo no estilo "Eu sou o diretor João, adoro o filme Krull tenho ótimas ideias pra fazer um remake" ainda teria chances de sair algo bom.

Mas a realidade é "Somos o estúdio Grilo, queremos um filme que gere 500 milhões de lucro e achamos que se entregar a direção pra esse cara, Marcos, e pedir pra ele fazer um filme, ele vai dar esse retorno". Sendo que o tal Marcos nunca viu nem tem memória afetiva para Krull, o que ele queria mesmo era fazer um Velozes e Furiosos.

A chance de sair algo ruim é imensa.

Era dirigiu o novo Mad Max, um filmaço, mas que tem pouco Max na trama. Ainda assim é um filmaço. Imagina se mandam outro diretor fazer o filme, com a ordem de cima de enfiar uma personagem feminina empoderada?
Eu acho que a tendência é piorar em alguns anos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Tem tópico oficial?



Isso parece bom :eek:

Que eu saiba, não tem tópico oficial... Dave Filoni e Jon Favreau parecem estar conseguindo manter a megera distante o suficiente para ela não foder a série, assim como fez com todo o restante de Star Wars. Por hora, The Mandalorian parece uma ilha de excelência num mar de excrecência. :kclassic
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Star Wars: The Clone Wars: 7ª temporada ganha data de estreia

Por Matheus Sousa em 23/08/2019 às 22:16
85502
Disney / Lucasfilm / Divulgação

Durante a D23, a Disney divulgou a data de estreia da 7ª e última temporada da elogiada série animada Star Wars: The Clone Wars, resgatada de seu cancelamento no ano passado. Uma foto inédita também foi revelada:

85503
Disney / Lucasfilm / Divulgação

Os novos episódios da “temporada limitada” chegam ao Disney+ em algum momento de fevereiro de 2020, seguindo as aventuras de Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi antes dos eventos de A Vingança dos Sith.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/star-wars-the-clone-wars-7a-temporada-ganha-data-de-estreia/
 
Topo Fundo