O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MIND BLOWN]P.T. - O enigma solucionado. Significado e a verdade sobre a Konami, Silent Hills e MGSV revelados.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Achei este vídeo magnífico. Sente-se confortavelmente, faça uma pipoca, apague as luzes e assista.

Eu garanto que é melhor que um filme.

Essa análise destrincha a linha do tempo da sucessão de eventos que resultou na conturbada saída de Hideo Kojima da Konami e no impacto que teve nos seus projetos, e as mensagens escondidas colocadas dentro de P.T. Tirando uma ou outra interpretação mais viajada, é praticamente impossível discordar dos paralelos e das mensagens colocadas propositalmente como um ato de rebeldia do Kojima contra a Konami.

No final do vídeo, meu queixo estava no chão. Esse vídeo é obrigatório.

 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não assisti mais deve ser mais um vídeo para chupador de rola do Kojilixo
Na verdade ele mostra por que P.T. foi removido da PSN: era uma quebra do contrato que o Kojima assinou com a Konami quando foi destituído do posto de Vice-presidente.

Ele tinha assinado um contrato de não comentar a situação dele durante os anos finais, mas usou o P.T. para dizer o que estava acontecendo de forma alegórica.

O vídeo mostra que a demo foi muito alterada desde a primeira vez que apareceu e seria uma amostra de um futuro Silent Hill para refletir essa posição do Kojima de se expressar sobre a ruptura com a Konami
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.095
Reações
1.232
Pontos
869
O video é bacana, mas realmente tem muita interpretação viajada. Fica parecendo aquelas teorias da conspiração que vc precisa achar pelo em ovo pra fazer sentido.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Foda bagarai, realmente obrigatório pra qualquer um que se interessa pelo funcionamento da cabeça de alguém com o QI acima do percentil 90, não importa a área.


Material de primeiríssima qualidade, tão mindblowing e criativo quanto o trampo de seu personagem principal.

Qualquer um que se interessa por videogames deveria ganhar um tempo assistindo a isso.
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Respeito não é opcional.
Não assisti mais deve ser mais um vídeo para chupador de rola do Kojilixo só respeito um pouco pelo MGS ps1 e ZOE2 depois desses games só veio games vergonha aleia,esquisitices e avalanches de cutscenes.
Se não vai assistir beleza. Mas então nem tire dedo do cu pra escrever b*sta nesse tópico.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Você viu algum elogio meu ao Kojima?

Elogiei o video.

Claro que isso está além da compreensão do cérebro de um infanto.

Mas fique tranquilo campeão, tenho aqui um mais adequado para você:

Me chamou de quadrúpede anteriormente agora editou:viraolhomais já reportei chefia.
Beleza fique com seu tópico estou saindo, por favor encerrou aqui, beleza.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bom vídeo.
Sobre as demais teorias, principalmente mais do começo, recomendo os vídeos do pytonandselkan (ou algo assim haha). Bem feitos, muita atenção aos detalhes e alta dedicação.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Não assisti mais deve ser mais um vídeo para chupador de rola do Kojilixo só respeito um pouco pelo MGS ps1 e ZOE2 depois desses games só veio games vergonha aleia,esquisitices e avalanches de cutscenes.
Se não vai assistir beleza. Mas então nem tire dedo do cu pra escrever b*sta nesse tópico.

Marquem logo uma porradaria no Metrô, queremos a sequência deste clássico da Outerspace:

3YqCH5g.png
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Você viu algum elogio meu ao Kojima?

Elogiei o video.

Claro que isso está além da compreensão do cérebro de um infanto.

Mas fique tranquilo campeão, tenho aqui um mais adequado para você:


Se isso não foi uma "babação", fico assustado só de pensar como seria então.

PS.: eu gosto e muito da serie MGS, apenas me irrita os excessos do Kojima.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
HAUhzaushauhaushsuhsuahsuah :klolwtf:klolwtf

... é um dos tópicos mais engraçados de ultimamente.

Não vi o video inteiro, muito chato e não curto a maioria dos trabalhos do Kojima apesar de ter jogado todos.

Queria que ele fizesse o PT full game depois do Pregnant Man Sedex Simulator.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Pior com quem eleva ele a status de deus são os haters que nunca tem argumentos contra.

Parece o mesmo hate irracional que o povo aqui tem de qualquer youtuber gamer.

Se bobear tem gente ai torcendo pro Death Stranding floppar só pra dizer "derp, falei, ele só sabe fazer uma série, sou fodão hein, torço contra jogos e diretores visionários e ainda me chamo de gamer raiz, agora deixa eu ir brigar com o carteiro por ter atrasado minha coleção de mangas".

Na boa só precisa disso pra entender como o cara era visionário:

 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Percebam que o Aeternus arregou.

Eu tava rindo da briguinha até apelarem pra moderação. Apelou perdeu

Tentei ver o vídeo mas não dá, longo e chato demais =(
HAUhzaushauhaushsuhsuahsuah :klolwtf:klolwtf

... é um dos tópicos mais engraçados de ultimamente.

Não vi o video inteiro, muito chato e não curto a maioria dos trabalhos do Kojima apesar de ter jogado todos.

Queria que ele fizesse o PT full game depois do Pregnant Man Sedex Simulator.

Então, vcs que não conseguiram ver tudo, video começa muito mal, puro embromation, videozinho de reação....os primeiros minutos são péssimos.

A coisa fica boa depois dos 2:30. Até os 11 minutos já da pra entender a parada.

O interessante é a história da tretas por trás dos panos dentro da Konami.


Sobre as briguinhas aí de cima...é o que acontece quando entra gente escrota no recinto....baixa o nível pra todo mundo. Fazer o que?
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Pior com quem eleva ele a status de deus são os haters que nunca tem argumentos contra.

Parece o mesmo hate irracional que o povo aqui tem de qualquer youtuber gamer.

Se bobear tem gente ai torcendo pro Death Stranding floppar só pra dizer "derp, falei, ele só sabe fazer uma série, sou fodão hein, torço contra jogos e diretores visionários e ainda me chamo de gamer raiz, agora deixa eu ir brigar com o carteiro por ter atrasado minha coleção de mangas".

Na boa só precisa disso pra entender como o cara era visionário:


Vc pode postar o que for, não adianta, aqui o ranço por ele estar trabalhando com a Sony é maior.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Pior com quem eleva ele a status de deus são os haters que nunca tem argumentos contra.

Parece o mesmo hate irracional que o povo aqui tem de qualquer youtuber gamer.

Se bobear tem gente ai torcendo pro Death Stranding floppar só pra dizer "derp, falei, ele só sabe fazer uma série, sou fodão hein, torço contra jogos e diretores visionários e ainda me chamo de gamer raiz, agora deixa eu ir brigar com o carteiro por ter atrasado minha coleção de mangas".

Na boa só precisa disso pra entender como o cara era visionário:



Bro, eu vou falar por mim. Eu gosto e muito da série, pois adoro "militarismo" e "Geopolítica" (nome de corporações, nomes de armas, nomes de táticas militares, conspirações, fatos histórico mesclados com ficção)(sempre estou lendo Tom Clancy), e isso o Kojima e sua equipe conseguem entregar com um grau de profundidade e realidade absurda. Além disso, valorizo muito as ligações de "codec", pois gosto de ouvir os citados assuntos e conhecer melhor o "support team" (o mundo metal gear). Aqui está um exemplo do potencial absurdo do Hideo Kojima e sua equipe (chamada de CODEC sobre o Raven):



O meu problema começa quando ele resolve apelar para seu senso de humor ridículo (que me irrita pra c***lho, quebra a minha imersão e a cada jogo só aumenta) que geralmente gira em torno de "punhetagem", "bunda de homem", "flatulência\diarreia" e "v**dαgeм"... é aí que eu começo a ficar indignado.

Eu não quero que ele fracasse (comprei MGSV Complete Edition, Metal Gear Solid 4 na semana do lançamento) e joguei o MGS3,2 e 1 (console desbloqueado)... e isso me dá o direito de criticar-lo no que vem me irritando desde de 2000 (quando ganhei meu PS1 com o MGS). Eu joguei tanto quanto vcs.

Percebam que o Aeternus arregou.

Nem para marcar um user ou quota-lo com uma pergunta... vc quer o que? Que eu fique checando suas mensagens para ver se é para mim?

Na abertura do tópico vc já deu um salto CARPADO nas bolas do homem, @Comedor de Caixinha .
 
Ultima Edição:
Topo Fundo