O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo ver nenhum vídeo, exceto música, a pelo menos 1.25 no Youtube

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Consigo assistir na velocidade normal.

Só que eu não consigo SÓ assistir o vídeo. Eu estou sempre fazendo algo junto.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Alguns tenho que ver a 1.5, 1.75 ou até 2 vezes a velocidade normal.

Acho o ritmo das pessoas falando muito lendo, como se fosse em câmera lenta.

Raras vezes colo 1x, tirando música, alguns vídeos com uma densidade de informação científica muito grande.

Alguém também é assim aqui???
Não aumento a velocidade de reprodução, mas eu vou pulando vários pedaços, aliás, faço isso até com música.
Acho que pelo menos 50% do tempo que passo vendo uns 80% dos vídeos é usando o toque duplo (versão mobile) pra avançar 10 segundos...
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Esse recurso deveria ter no whatsapp...ninguem merece audio de mais de um minutos de gente falando pausadamente.
Talkfast ( o bom é que o áudio não fica azul mesmo depois de ser ouvido) ele faz até estatísticas de tempo salvo


Eu só ouço no 1.5 e 1.75 se for vídeo longo. 2.0 se o cara for um suplicy da vida. Isso foi uma dádiva, como eu ouço muito conteúdo de política geralmente são longos, o que em 2 horas eu ouvia hj é 30 min já assisti tudo

E não é questão de ansiedade mas sim absorver mais conhecimento em menos tempo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.056
Pontos
1.189
Esse recurso deveria ter no whatsapp...ninguem merece audio de mais de um minutos de gente falando pausadamente.

Nem me fale! Um amigo meu adora mandar áudio, fala com a velocidade de um bicho preguiça com sono e faz pausas de vários segundos. Nem ouço mais.

Sobre vídeos, não acelero. Velocidade normal.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Impaciência e intolerância também faz parte da classe ansiedade.

Se tem algo que realmente não suporto são propagandas, isso daí bloqueio sem dó nem piedade.

De resto o planeta pode acabar em -15x.

Abraços e boa noite.
 
Topo Fundo