O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou mt triste. O mundo real às vezes é deprimente. Sinceramente, me sinto muito sozinho, talvez precise de uma namorada...

Falando nisso, acho dificil conseguir namorar. Acho que as mulheres tem medo de mim. Sou inseguro, fico ansioso na hora de cantar alguem ou sl. Não é apenas isso, mas, quando estou com alguma mulher às vezes eu fico na duvida se ela está sendo simpática ou se está dando em cima. Sei que talvez nao esteja dando em cima. Mas, tenho pensamentos diferentes.

Vivo num mundo que sofri mt por/das mulheres. Quando era novo eu era gordinho e espinhudo (hj emagreci e nao tenho mais espinhas). As mulheres do colégio nao gostavam de mim. Elas me olhavam com nojo. Sério, me sentia um lixo. Às vezes acho que ainda tenho traumas daquelas expressões de nojo. Lembro que queria me matar para sumir logo. Mas, acho a internet foi um meio para entrar num "corpo virtual".

Enfim, o jeito é seguir em frente e nao pensar mt sobre essas coisas. É realmente desesperançoso. Acho estou bem niilista ultimamente...
tumblr_lkjqdoYdmx1qb8m44o1_500.png


Minha auto-estima também é uma m****, sempre duvido de que alguém goste de mim verdadeiramente, além de ser romântico. É foda.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Estou sentindo que estou "desequilibrado". Tempos difíceis de mudança de casa, para uma casa que eu queria, mas que vai me consumir muito tempo para ficar 100%, fora o trabalho, que o escritório mudou para bem longe.

Tenho sentido picos de estresse e raiva alternado com picos de desânimo e cansaço, com alguns lapsos de tranquilidade. Tenho feito quase nada além de trabalhar, arrumar coisas da casa e dormir.

O interessante foi que como continuo pegando sertralina para meu amigo, aproveito e converso um pouco com a psiquiatra, e tem sido legal.

Essa semana conversamos e percebi que estou sendo bem chato com a namorada, sendo que era para eu ser o ponto de equilíbrio, o porto seguro, mas estava sendo só chato, dando resposta e cutucando. Assumi uma postura diferente e pretendo mantê-la, chega disso, não sou assim.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Quando ela tentou se matar eu me senti um monstro, mesmo sabendo que no fundo eu não tinha culpa pelas atitudes dela...mas isso, por fim, acabou me colocando numa situação parecida com a sua: Mesmo gostando dela, eu senti pena e a preocupação que me moveu a continuar com o relacionamento.
Voltando neste assunto, ela novamente está dizendo que quer morrer, escrevendo um monte de coisa deprê.
Tô tentando ficar firme, porque no fundo sei que me aproximar novamente só vai continuar gerando dano a longo prazo, mas a preocupação é grande. Eu queria muito que ela tivesse amigos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Voltando neste assunto, ela novamente está dizendo que quer morrer, escrevendo um monte de coisa deprê.
Tô tentando ficar firme, porque no fundo sei que me aproximar novamente só vai continuar gerando dano a longo prazo, mas a preocupação é grande. Eu queria muito que ela tivesse amigos.
Pq ela não têm amigos? Tu não poderia ajudar nesse aspecto?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.254
Pontos
1.004
eu acabei de cair pra trás aqui da cadeira. Eu acessei a parte de filmes do Google Store, e putz, como é que esses filmes são tão caros assim? Não falam que midia digital é mais barato? Pokemon ali custando 61 reais, Godzilla também....
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Angústia do manipulado

Me sinto manipulado, completamente a mercê de distantes ecos verbais. Acho que sou apenas um fantoche...

Perdi todas as forças para lutar, não por fraqueza, mas por falta da capacidade de contemplação para observar aquilo que seja considerado belo.

Tudo é ilusório, fantasioso. É por acaso, mas parece não ser. Enfim, vejo como confuso.

Caí. Não há tempo e nem espaço. Sou apenas um ser sendo levado pelo poder. Poder natural da própria natureza.

Me falta voz, me falta significado, me faltam palavras. Não há razão. Não existe a perfeição, o clássico e o delicado dos antigos. O mundo, agora, é um caos sem conceitos.

E, pior: eles nos fazem crer nessa desesperança. Acham que sabem de tudo, tentam pôr significados no invisível dos sentidos!

Espantoso...
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Fiz meu exame de sangue, agora é só aguardar o resultado, e por consequência, o tratamento. Já tô comendo a ficar cansado de me sentir um saco de b*sta

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tratamento de que?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Voltando neste assunto, ela novamente está dizendo que quer morrer, escrevendo um monte de coisa deprê.
Tô tentando ficar firme, porque no fundo sei que me aproximar novamente só vai continuar gerando dano a longo prazo, mas a preocupação é grande. Eu queria muito que ela tivesse amigos.

já falou pros pais dela?
Fala pra amiga dela ficar forte lá.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
já falou pros pais dela?
Fala pra amiga dela ficar forte lá.
Ela mora com a tia, a mãe dela mora um pouco longe e passa muita necessidade. Ela nunca conheceu o pai.

Sei que ela tem uma amiga que não mora muito longe, mas não tenho contato.

Angústia do manipulado

Me sinto manipulado, completamente a mercê de distantes ecos verbais. Acho que sou apenas um fantoche...

Perdi todas as forças para lutar, não por fraqueza, mas por falta da capacidade de contemplação para observar aquilo que seja considerado belo.

Tudo é ilusório, fantasioso. É por acaso, mas parece não ser. Enfim, vejo como confuso.

Caí. Não há tempo e nem espaço. Sou apenas um ser sendo levado pelo poder. Poder natural da própria natureza.

Me falta voz, me falta significado, me faltam palavras. Contudo, não há razão. Não existe a perfeição, o clássico e o delicado dos antigos. O mundo, agora, é um caos sem conceitos.

E, pior: eles nos fazem crer nessa desesperança. Acham que sabem de tudo, tentam pôr significados no invisível dos sentidos!

Espantoso...
Come meu cu
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
1 - Quando eu era menino achava que os adultos eram uns merdas. Quando virei a adulto confirmei meus pensamentos. Independente da geração, são um bando de infelizes que não conseguiram seus objetivos por pura burrice.

2 - Se é "meu corpo, minhas regras", então qual o motivo de não permitirem eu vender meus órgãos?
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
eu acabei de cair pra trás aqui da cadeira. Eu acessei a parte de filmes do Google Store, e putz, como é que esses filmes são tão caros assim? Não falam que midia digital é mais barato? Pokemon ali custando 61 reais, Godzilla também....
Você ta olhando para comprar a midia digital. O aluguel é mais barato. Estava na promoção por R$3,50 se não me engano.

(mas sim, mesmo pra compra, está muito caro).


Creio que testosterona baixa, mas vamos ver os exames...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

To fazendo tratamento, tomo injeção 1x por semana de 2mg.

é bem chatinha, pq ela é oleosa, então demora um pouquinho pra aplicar.

Se o cara aplicar rapido, você irá ficar dolorido pra caramba.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Você ta olhando para comprar a midia digital. O aluguel é mais barato. Estava na promoção por R$3,50 se não me engano.

(mas sim, mesmo pra compra, está muito caro).




To fazendo tratamento, tomo injeção 1x por semana de 2mg.

é bem chatinha, pq ela é oleosa, então demora um pouquinho pra aplicar.

Se o cara aplicar rapido, você irá ficar dolorido pra caramba.

Mas isso não vai ter que ser aplicado para sempre?
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Tenho a sensação de que sou a pessoa mais pobre no prédio que eu moro. Quando eu vejo fotos dos apartamentos dos outros, fico vendo que o meu é o mais simples. Agora pouco, o papo no grupo do whatsapp do condomínio era de móveis planejados. Tem gente falando em cifras de 40 a 64 mil fucking reais. Cara, eu não to morando num prédio em bairro nobre nem nada, é classe média mesmo, na Zona Norte do RJ.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Alguém pode me informar qual o processo para mudar o nick? Sei que só pode uma vez mas eu vou mudar e e já pesquisei e o que eu pretendo está livre
Manda MP pra algum Moderador. Não sei se mandando pro Cebola é melhor até, talvez seja ele quem troque.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
No meu caso, é tratamento pra 2 meses.... Acredito que depois ele vai pedir exames de novo e verificar se ainda precisa de mais...
Mas agora tu me deixou preocupado, não pensei que existia possibilidade 'para sempre'.
:karrepio

è porque é normal a testosterona cair com a idade, inclusive teno que ver a minha porque nunca vi mas eu tenho essa duvida porque se ela cai é porque o metabolismo não produz mais. Penso no mesmo princípio da insulina, são outros orgãos.

Manda MP pra algum Moderador. Não sei se mandando pro Cebola é melhor até, talvez seja ele quem troque.

Vou ver com algum, obrigado!
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Estou mt triste. O mundo real às vezes é deprimente. Sinceramente, me sinto muito sozinho, talvez precise de uma namorada...

Falando nisso, acho dificil conseguir namorar. Acho que as mulheres tem medo de mim. Sou inseguro, fico ansioso na hora de cantar alguem ou sl. Não é apenas isso, mas, quando estou com alguma mulher às vezes eu fico na duvida se ela está sendo simpática ou se está dando em cima. Sei que talvez nao esteja dando em cima. Mas, tenho pensamentos diferentes.

Vivo num mundo que sofri mt por/das mulheres. Quando era novo eu era gordinho e espinhudo (hj emagreci e nao tenho mais espinhas). As mulheres do colégio nao gostavam de mim. Elas me olhavam com nojo. Sério, me sentia um lixo. Às vezes acho que ainda tenho traumas daquelas expressões de nojo. Lembro que queria me matar para sumir logo. Mas, acho a internet foi um meio para entrar num "corpo virtual".

Enfim, o jeito é seguir em frente e nao pensar mt sobre essas coisas. É realmente desesperançoso. Acho estou bem niilista ultimamente...
Cara eu tb penso igual à vc
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.371
Reações
24.180
Pontos
903
Tem uma garota que faz pós onde eu trabalho e ela tem um sorriso todo meigo, sempre me dá boa noite quando chega mas sinto que ela está sempre com semblante triste, fica sozinha esperando a aula começar e come sozinha no canto também.

Tenho mó dó, se eu não fosse tão tímido tentaria pelo menos conversar com ela.
Reaja, diabo!
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Tem uma garota que faz pós onde eu trabalho e ela tem um sorriso todo meigo, sempre me dá boa noite quando chega mas sinto que ela está sempre com semblante triste, fica sozinha esperando a aula começar e come sozinha no canto também.

Tenho mó dó, se eu não fosse tão tímido tentaria pelo menos conversar com ela.

A vida tá passando, meu caro. Aproveite as oportunidades para não lamentar mais tarde
 
Topo Fundo