O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tenho a sensação de que sou a pessoa mais pobre no prédio que eu moro. Quando eu vejo fotos dos apartamentos dos outros, fico vendo que o meu é o mais simples. Agora pouco, o papo no grupo do whatsapp do condomínio era de móveis planejados. Tem gente falando em cifras de 40 a 64 mil fucking reais. Cara, eu não to morando num prédio em bairro nobre nem nada, é classe média mesmo, na Zona Norte do RJ.
Cara, você não está sozinho não.. Mudei faz quase dois anos para meu novo apê e só consegui fazer a cozinha planejada..Enquanto isso quase todos vizinhos do condomínio fizeram todos os móveis planejados.. Sou muito pobre mesmo... [emoji26][emoji24]

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tem uma garota que faz pós onde eu trabalho e ela tem um sorriso todo meigo, sempre me dá boa noite quando chega mas sinto que ela está sempre com semblante triste, fica sozinha esperando a aula começar e come sozinha no canto também.

Tenho mó dó, se eu não fosse tão tímido tentaria pelo menos conversar com ela.
Cara, vai lá, senta e puxa papo sobre o curso que ela faz e depois desenrola outros papos!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tem uma garota que faz pós onde eu trabalho e ela tem um sorriso todo meigo, sempre me dá boa noite quando chega mas sinto que ela está sempre com semblante triste, fica sozinha esperando a aula começar e come sozinha no canto também.

Tenho mó dó, se eu não fosse tão tímido tentaria pelo menos conversar com ela.
Chega do lado dela e fala "Ow jovem, se alegra aí", e a partir de qualquer resposta dela, continue a conversar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Vocês estão me encorajando... Mas antes queria saber o nome dela, vou tentar dar uma de Sherlock.
Nem precisa saber o nome, vai lá fala alguma coisa sobre o curso e se apresenta. Só não ficar danitando a guria que é sucesso. Vai e fala normalmente, sem segundas intenções nem ficar pensando em como serão os teus filhos e netos com ela que ela vai se ligar na hora o que vc quer.

Não precisa idealizar nada demais, basta não ver ela como a mãe dos teus futuros filhos e tratar ela normalmente.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Só eu que fico mt abalado quando alguém que vc conheceu e foi amigo para de te responder no whatsapp de repente?
 
  • Curtir
Reações: RTX


Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Juro que não entendo esse pessoal que fica voltando com ex, se já não deu certo antes, qual a chance de dar certo novamente ?

As vezes a imaturidade foi a causa do término e o tempo torna as pessoas mais maduras, então a retomada faria sentido

Mas longe de mim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje vejo que muito do meu término foi imaturidade mesmo e às vezes me pego pensando se voltaria com minha ex...










































PORRA NENHUMA! A mulher me fez perder sanidade, dinheiro e sonho, não quero voltar pro Egito, quero "A Terra Prometida"!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tô carentao.. querendo fazer mil coisas ainda, n conseguindo executar quase que nada. Agora tô cheio de conflitos comigo msm e identidade e muito disso ainda vem da minha criação... Me sentindo incapaz, baixa auto estima batendo já, família só problema.. fico aqui e nada rendendo no estudo direito e fico absorvendo problemas aqui de casa, n pisos desabafar com ngm, e nem quero levar umas na fuça TB... Me sinto esquecido por Deus... Faz tempo que n me sinto assim..

Quero dinheiro.. tô precisando me iludir, fazer macacadas, sair de mim.. tenho ngm tomar no cu!

Que m**** caras! Cadê minha luz senhor? Cadê? Pior que nem sair de casa saio ainda.. fico aqui poluindo meu subconsciente... Fico racionalizando tudo, ah sair pra praça pra que.. tem nada lgl, vou ficar me sentindo um palhaço sem ter que fazer em uma sexta feira, ficar lá que nem besta.. aí penso em sair andando na rua e penso pra quê nada lgl muda nada... Aí penso em sair, ir ora algum lugar e shopping e me lembro que tô sem dinheiro e o que tem é pra pagar meu cartão ... Penso em alguém tenho ngm.. é muito samba na minha cara... Vou mandar tudo pra pqp!

Tá me faltando contexto, oportunidades e dinheiro.. e mais coragem TB. Mais com esse incentivo isso eu teria sem isso tu fica ruim.. era pra eu tá sossegado fzd ótimo curso mas são MTS frustrações e desejos abafados... Coloca tudo isso num contexto familiar específico como meu dá problemas demais!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Engraçado quando tava em contexto passado tava outro cara, fodao lá em cima, agr tô um m****. Sem coragem ou sei lá o que até pra falar, conversar, dizer em voz alta. Kkkk minha auto imagem tá uma m**** confesso... Minha auto estima montanha russa está agora caindo lá pras profundezas from hell! Me sentindo com vergonha e sem poder pra tudo.. até falar! 3 só tá em contexto assim que fico assim de automático. Tipo ligar e desliga. Incrível como cada cérebro por mais que seja parecidos se comportam de forma totalmente diferenciada de indivíduo para indivíduo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Respondendo minha própria odisseia, era só noia. Agora que perdi essa noia da cabeça tô comendo 3 simultaneamente

A vida é boa rapazes

Queria ser comilão assim. Se eu fosse acho que eu seria um LIXOOOOO!!!!

Pena que não consigo, porque mulher não está faltando.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu moro com meus pais, porque não tem nenhuma garota interessada em mim.Então NÃO tenho estimulo para ser tão independente.Da mesma forma, eu preciso de mais dinheiro para ter distrações e compensar esse sofrimento todo.
Mesmo assim, estou tentando fazer alguma coisa com AT.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Minha terapeuta diz que esse esquema de comer 50 ao mesmo tempo é extremamente destrutivo, embora na teoria seja o máximo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não duvido. Inclusive estou preferindo ficar sem pegar ninguém mesmo, já faz 2 semanas que não saio.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839
Fui na médica e meu dermografismo não tem causa alérgica, então deve ser psicossomático. Só comigo para acontecer esse tipo de coisa mesmo.
Tô com uma tristeza da pora porque vou ter que ir no psiquiatra, aí ele vai prescrever essas dorgas que deixam doidão e broxa, meu namoro que já está um lixo vai ficar ainda pior comigo broxando e falando besteira de tão grogue. Que ano difícil.
Relaxa cara, não é assim que funciona não. Só precisa achar um profissional bom, tente conseguir indicações. Já passei por isso.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Ao mesmo tempo que sinto falta de algumas coisas na minha vida, as vezes não tenho saco algum e/ou disposição pra investir nas mesmas. Por quê isso?

Tô tão acomodado a ponto de ficar preso no mesmo lugar pra sempre?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Malditos pensamentos ruins. Esperando o carteiro entregar a CNH e dar entrada no Uber.
Se não der certo é caixão.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.583
Pontos
709
Fico triste por um amigo que se perdeu nas drogas e apostas, mas não posso fazer mais nada pelo cara.
Foi meu melhor amigo, crescemos juntos, éramos família.
Ele começou a se envolver com gente errada e se afastou dos bons e velhos amigos. Coisas aconteceram na vida dele, que o deixaram abalado. Se afundou em droga, bebida e apostas. O pai faleceu e a mãe tem mais de 70 anos, ele tem 25 e sempre foi complexado por ser adotado.
Acabou de passar 8 meses internado em uma clínica de reabilitação. Saiu e parece estar sequelado, fala coisas nada a ver, posta coisas na rede social sem muito sentido. A mente do cara pifou. Está tentando voltar pra vida normal, se matriculou novamente na faculdade e está levando.
Torço pra que a mãe dele não o abandone, como ela parece estar fazendo, e nem que ela morra de repente. Se esse cara ficar sozinho no mundo, vai torrar toda a herança em 6 meses e se matar na overdose.
Hoje eu tenho medo dele, já teve casos de surtos de violência. Uma ex dele inventou que teve caso comigo, pra manipular ele, já que ele sempre dava dinheiro pra ela. Embora não tenha nem um pingo de verdade nessa história dela, ele caiu. Já conversei com ele sobre, expliquei tudo, mas fico receoso da mente dele tiltar e querer me agredir.
Ele tem quase 1,90 de altura e eu nem chego a 1,70. Iria tomar uma surra normalmente, imagine se ele estiver surtado...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Algumas coisas que vocês não levam em consideração: conforme se vai ficando mais velho, vai se tornando naturalmente mais seletivo, em tudo.
O tipo de mulher que eu me interesso é cada vez mais raro.Branca, com olhos claros, loira ou ruiva ou então loira de olhos castanhos e peso normal ou um pouco abaixo ou um pouco acima.
Eu, por exemplo, não pensaria em ter um relacionamento sério de cara.Mas a concorrência esta TÃO GRANDE que talvez eu não tenha como poder escolher isso.E quanto mais velho eu fico, MENOS eu posso experimentar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Algumas coisas que vocês não levam em consideração: conforme se vai ficando mais velho, vai se tornando naturalmente mais seletivo, em tudo.
O tipo de mulher que eu me interesso é cada vez mais raro.Branca, com olhos claros, loira ou ruiva ou então loira de olhos castanhos e peso normal ou um pouco abaixo ou um pouco acima.
Eu, por exemplo, não pensaria em ter um relacionamento sério de cara.Mas a concorrência esta TÃO GRANDE que talvez eu não tenha como poder escolher isso.E quanto mais velho eu fico, MENOS eu posso experimentar.

Velho vc ta pedindo demais por esse tipo de fisico para mulheres. Use prostitutas ou vire gay


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
EU JA DISSE.Eu tenho que dar SORTE de que alguma autista ou alguém que entenda autismo, tendo trabalhado com isso ou não, esteja SOLTEIRA.Não é possivel que não exista.Ja fui elogiado, mas ROUBARAM ELA DE MIM, até mesmo em termos de amizade.Eles, sim, são o inimigo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.028
Pontos
1.503
Algumas coisas que vocês não levam em consideração: conforme se vai ficando mais velho, vai se tornando naturalmente mais seletivo, em tudo.
O tipo de mulher que eu me interesso é cada vez mais raro.Branca, com olhos claros, loira ou ruiva ou então loira de olhos castanhos e peso normal ou um pouco abaixo ou um pouco acima.
Eu, por exemplo, não pensaria em ter um relacionamento sério de cara.Mas a concorrência esta TÃO GRANDE que talvez eu não tenha como poder escolher isso.E quanto mais velho eu fico, MENOS eu posso experimentar.

:kkk:kkk:kkk
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Eu moro com meus pais, porque não tem nenhuma garota interessada em mim.Então NÃO tenho estimulo para ser tão independente.Da mesma forma, eu preciso de mais dinheiro para ter distrações e compensar esse sofrimento todo.
Mesmo assim, estou tentando fazer alguma coisa com AT.

Cara, por que não tenta inverter a logica? Se torne independente para assim ter alguma garota interessada em você. Vai ficar pra sempre na casa do papai e da mamãe, nenhuma mulher vai querer mesmo.
 
Topo Fundo