O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus agosto: Wipeout Omega Collection e Sniper Elite 4

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Sacanagem...comprei wipeout uns dias atrás por q estava na promoção...
Quem n tem aproveita e joga, jogo é muito bom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lol eu também,. comprei numa promo,pelo menos vou pegar o sniper
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Wipeout vale a pena já o Sniper 4 é passavel, repetitivo ao extremo.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tenho PS Plus desde novembro do ano passado e até aqui só mês passado com Detroit valeu a assinatura, de resto só jogo que eu não baixo mesmo sendo "de graça". Tive esperança que as coisas fossem melhorar depois do mês passado, mas vendo esse mês tenho certeza que não vão.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
Mais um excelente mês para não renovar a assinatura da plus.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Esse topico me lembrou que eu nao tinha pego os jogos de Julho ainda...

Bom mes
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Mais dois jogos que só estava esperando entrar numa promoção boa para comprar. Não vou precisar mais.

Obrigado Sony <3
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Não pretendo jogar nenhum, mas o mês é bom. Não pago plus para receber jogo Indie de 2 reais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Não tenho ambos os jogos... Não são jogos ruins e o fato de eu não tê-los é bom também. O que não gostei é que mês passado já deram jogo de corrida + jogo de tiro e poderiam ter variado isso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Não tenho ambos os jogos... Não são jogos ruins e o fato de eu não tê-los é bom também. O que não gostei é que mês passado já deram jogo de corrida + jogo de tiro e poderiam ter variado isso.
Mês passado deram o Detroit: Become Human. Não é um jogo de tiro, mas sim uma estória interativa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mês passado deram o Detroit: Become Human. Não é um jogo de tiro, mas sim uma estória interativa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nossa, verdade, esqueci do Detroit (pulei junho pra agosto hahahah)

Acho que como eu já tinha jogado Detroit e Heavy Rain acabei até esquecendo dele...
Sei lá pq fiquei com o Horizon Chase e Boordelands na cabeça, sendo que ambos foram em meses diferentes até :kbeca
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Fast Racing neo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

olha o nintendeiro puxando o peixe pro seu racer lento com câmera quase fisheye pra fingir que tá indo a 1000 por hora e que não é realmente jogo de corrida: é jogo de catar bolinha pela pista :lolwtf
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
esse mês é essencialmente pra VR

o Sniper Elite aí não é VR, mas sua versão VR tá chegando em breve, então é bom marketing

nunca joguei, mas pelo que entendi, não é mero jogo pew-pew-pew. é mais estratégia e pontaria numa campanha single do que ficar trocando trocentos tiros com respawns eternos
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Ser um jogo de sniper mesmo. A diversão do jogo, pra mim, está em matar os alvos e ver o efeito da munição em câmera lenta, com a visão de raio-x mostrando ossos se partindo, testiculos estourando etc.

O problema é que, para mim, as fases são extremamente repetitivas. Você literalmente faz as mesmas tarefas(ou bem parecidas) em todas as fases.

ou seja, cumpre o que promete: só sniper mesmo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
olha o nintendeiro puxando o peixe pro seu racer lento com câmera quase fisheye pra fingir que tá indo a 1000 por hora e que não é realmente jogo de corrida: é jogo de catar bolinha pela pista [emoji38]wtf
Kkkkkkk
Esses jogos o único que presta e fzero. O resto e lixo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Super Elite é muito bom, estratégia e stealth.
E o multiplayer é show.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
olha o nintendeiro puxando o peixe pro seu racer lento com câmera quase fisheye pra fingir que tá indo a 1000 por hora e que não é realmente jogo de corrida: é jogo de catar bolinha pela pista :lolwtf

"Nintendero" não precisa puxar peixe pra Fast neo não hein, já que o maior game nesse estilo é uma IP da Nintendo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Wipeout omega Collection tá sensacional, mas não tem um tema escuro como o HD fury do ps3? No ps4 ele liga o HDR, o brilho vai no máximo e como tudo é branco, eu fico quase cego. Dá até uma dor de cabeça...

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Testei o Sniper Elite 4 que não conhecia e é um bom jogo.

Não é um supra-sumo, não é jogão, mas diverte e muito. Me lembrou um MGSV "de Taubaté".

Estou jogando ele atualmente.
f**a-se essa guerrinha boba, foi um bom mês na PSN!


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Putz, Wipeout?
Eu queria um RDR2 ou um GTA V e não Wipeout
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Wipeout omega Collection tá sensacional, mas não tem um tema escuro como o HD fury do ps3? No ps4 ele liga o HDR, o brilho vai no máximo e como tudo é branco, eu fico quase cego. Dá até uma dor de cabeça...

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
Ninguém?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Os jogos são divulgados sempre na primeira quarta-feira após a última terça-feira do mês. Só dia 28 agora saberemos os jogos do mês que vem.
Não era mais fácil falar que é na última quarta do mês? Exceto se terça for o último dia, claro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo