O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Não sei vocês, mas pra mim o Sunshine é o pior dos Marios 3Ds
Sou bem mais um remake do 3D World.
Espero que não, quando joguei Mario Odyssey esse foi o mundo que menos gostei, não via a hora de sair de lá rsrs
Serio eu achei ele lindo e curti jogar nele tb. EM relacao a Mario Sunshine eu acho que nao tem nada a ver no video de Luigi's Mansion 3 aparece as melancias e abacaxis devido a fase estar invadida por plantas
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Serio eu achei ele lindo e curti jogar nele tb. EM relacao a Mario Sunshine eu acho que nao tem nada a ver no video de Luigi's Mansion 3 aparece as melancias e abacaxis devido a fase estar invadida por plantas

Mas no gameplay do zelda que apareceu o abacaxi
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Gostaria que tivesse um remaster de Sunshine ou um dlc pro Odyssey.
Esperava loucamente sexta feira chegar e rezava pra ter o jogo na locadora :kfeliz Bons tempos..
As vezes me arrependo do triste dia em que tive que escolher entre F Zero GX e Mario Sunshine.. até hoje nunca terminei o sunshine, as vezes da vontade de compra-ló.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Mas no gameplay do zelda que apareceu o abacaxi
Não, na mesa de apresentação de Luigis's Mansion 3 tem uma melancia e um abacaxi. Eles aparecem no gameplay apresentado eu acho que estão viajando demais achando que é Mario Sunshine.
Pode olhar até. Eu marquei os momentos. O abacaxi aparece várias vezes inclusive no primeiro vídeo e aparecem várias melancias no quarto no segundo video...

Abacaxi

Melancias
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Não, na mesa de apresentação de Luigis's Mansion 3 tem uma melancia e um abacaxi. Eles aparecem no gameplay apresentado eu acho que estão viajando demais achando que é Mario Sunshine.
Pode olhar até. Eu marquei os momentos. O abacaxi aparece várias vezes inclusive no primeiro vídeo e aparecem várias melancias no quarto no segundo video...

Abacaxi

Melancias


EClv63jXYAIm-4r

No gameplay do Zelda tambem, postaram ali em cima
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Então o abacaxi e a melancia não devem significar nada, mas ainda assim o texto do tweet da Nintendo é suspeito: "Even Mario needs a little #Summer vacation! No matter where your summer odyssey took you, we hope it was filled with sunshine! "
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Então o abacaxi e a melancia não devem significar nada, mas ainda assim o texto do tweet da Nintendo é suspeito: "Even Mario needs a little #Summer vacation! No matter where your summer odyssey took you, we hope it was filled with sunshine! "

Pode nao significar nada, assim como o twitter, a galera atentou pq é é mta coincidencia essas 3 coisas
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Essa descrição fede a algo sobre mario sunshine, mas parece ser dlc.

Btw, acho Mario 64/Sunshine/Odyssey bem melhores do que Galaxy/Galaxy2/ Land 3D/ World 3D (prefiro plataforma 3D não linear), então pro meu gosto é sensacional ver um remake de Sunshine.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
O detalhe do Twiiter é o render do mário, no fundo é só o chapéu normal e nao o cappy, é realmente estranho um render feito só pro twiiter , por isos até entendo as especulações
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Essa descrição fede a algo sobre mario sunshine, mas parece ser dlc.

Btw, acho Mario 64/Sunshine/Odyssey bem melhores do que Galaxy/Galaxy2/ Land 3D/ World 3D (prefiro plataforma 3D não linear), então pro meu gosto é sensacional ver um remake de Sunshine.

O ideal era ter os dois

O 3D World como unico Mario 3D do Wii U realmente deixou um sentimento de faltando alguma coisa, mas agora que o Switch ja recebeu seu Mario principal, um 3D World 2 seria muito bem vindo
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu prefiro relançamento do Sunshine mesmo, porque tenho os Marios Galaxies e o 3D World pro Wii U e já joguei um bilhão de vezes o Mario 64.

Óbvio, se a Nintendo fosse uma empresa normal, a marmita seria um packk com pelo menos três destes jogos.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv
Eu no Dock.
100% dock.

Mas sei que tem outros aqui do topico que já curtem o portátil. Não tem uma unanimidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv

Depende do jogo. Tem jogos que eu prefiro jogar 100% no dock, outros 100% no modo portátil, e outros ainda que eu jogo 50/50.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Se fosse um remake do Sunshine consertando a câmera e rodando a 60fps, já poderia me deixar curioso.

Talvez nem isso fosse mudar muita coisa, já que é um game que eu realmente desgosto, mas já seria uma ajuda para tentar dar uma 4ª ou 5ª chance.
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv
Jogo 100% dock. Eu só pegaria o lite se jogasse 100% portátil e se ele fosse menos da metade do preço. Hoje eu pegaria o modelo novo do swtich tradicional.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Eu acho que vale a pena comprar o novo Switch (o modelo lançado recentemente que substitui o original, não o Lite) mesmo se você preferir jogar no modo portátil.

  • Bateria de maior duração
  • Tela maior do que a do Switch Lite (acho que em alguns jogos vai ser difícil ler o texto ou identificar algumas informações jogando no Switch Lite)
  • A possibilidade de destacar o Joy-Con é importante em alguns jogos, ainda que seja uma parte pequena da biblioteca (Super Mario Party, 1-2-Switch, Nintendo Labo, Just Dance não foram feitos para serem jogados com os controles acoplados)
  • Hardware um pouco melhor, ainda que seja uma diferença pequena (alguns jogos têm pequenas diferenças na framerate).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082


EClv6LWX4AUbvJw


EClv63jXYAIm-4r


Alguns acham que isso sugere que um remake de Super Mario Sunshine está em desenvolvimento (Mario em uma temática tropical).


Não duvido que o Odyssey 2 venha puxado mais pro lado do Sunshine, revisitando Delfino e tudo mais. Quase que um soft reboot.

Remake do Sunshine, o Mario menos "amado" não me parece fazer muito sentido. Teriam que corrigir muitas coisas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Da "insider" Emily Rogers:

  • Um novo jogo publicado pela Nintendo será lançado ainda neste ano, provavelmente em dezembro.
  • Um port de Wii U (Pikmin 3?) deve ser lançado no começo de 2020.

Back in February, Emily posted a list that gave us an approximate amount of Nintendo-published games that would most-likely release for the Switch this year. Almost everything on it has shown up so far, besides the Wii U port (Pikmin 3) and the elusive "Mystery Game #4".

Yesterday (well, in my timezone at least) Emily gave us two new hints/pieces of information:
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
De modo geral acho que deve ser 70-80% na dock pra min, mas depende do jogo:

-Smash Bros 97% na dock
-Fire Emblem Threehouse 100% na dock(ainda nao joguei no portable)
-Tetris99 70% no portable mode
-Mario kart 8 Deluxe 60% na dock
-Zelda BOW 80% na dock

alguns exemplos
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.060
Pontos
503
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv
Esse Lite assim como aquele Xbox One sem leitor de CD são versões que só fazem sentido lá fora, aqui na terra da banana com certeza será mais caro que a versão comum, espera mais um teco e compra a versão revisada do Switch Normal que é mais negócio
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv
Pra não se arrepender sugiro a versão nova normal. Eu praticamente só jogo portátil. Mas aew vem alguns amigos quer jogar algo, bota no dock e joga tranquilo um Mário kart.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Galera estou com dinheiro pra compra um Nintendo switch
Mais não sei se compro agora ou espero a versão Lite portatil
Vcs joga mais na televisão ou no dock
Tenho medo de compra o lite e depois me arrepende e sentir falta de joga na tv

A versão apenas portátil não vale a pena para brasileiros, a não ser que seja um extra.

O preço no lançamento será abusivo, talvez mais caro que o original, e você ainda perde o modo TV que oferece melhores gráficos e maior resolução.

Eu sinceramente acho cagada pegar o Lite quando o original é tanto console de mesa quanto portátil.


Sobre tempo de jogo, 95% é na TV.
 
Topo Fundo