O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus agosto: Wipeout Omega Collection e Sniper Elite 4

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
A Microsoft deu DMC 5 esse mês.

Na live Gold? DMC 5 foi no Gamspasz um servico diferentes, não faz sentido comparar jogo de lá com os plus e live Gold

Quando postei isso não havia essa notícia de dmc5 no gp e não muda o que disse que é vergonhoso rebaixar wipeout ou esperar jogo X sendo que a plus é pra jogar online e o resto é brinde

Óbvio que na época do PS3 a plus era algo como Gamspas com foco no instant collwction games, no ps4 virou uma m****
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
"Nintendero" não precisa puxar peixe pra Fast neo não hein, já que o maior game nesse estilo é uma IP da Nintendo.
Que não tem um novo game a mais de 15 anos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A PSN plus tem algum padrão ou não?

Digo, em um mês eles lançam jogos bons AAA ou AA e no mês seguinte lançam apenas jogos normais ou indies. Existe um padrão assim ou é completamente aleatório?

Eu assinava a plus no PS3 mas já faz tanto tempo que eu não lembro como era ou se seguia um padrão, e depois fiquei muito tempo afastado, então não sei como ficou
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Baixei ambos.

O Wipeout é de dar sono, incrível como ele é monótono e sem carisma... As músicas também são péssimas

O sniper só joguei o treinamento e não to com vontade de continuar, mesmo gostando da proposta.

T+
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
A PSN plus tem algum padrão ou não?

Digo, em um mês eles lançam jogos bons AAA ou AA e no mês seguinte lançam apenas jogos normais ou indies. Existe um padrão assim ou é completamente aleatório?

Eu assinava a plus no PS3 mas já faz tanto tempo que eu não lembro como era ou se seguia um padrão, e depois fiquei muito tempo afastado, então não sei como ficou
2 games por mês.
Agora, depois qie reduziram a quantidade de games (antes vinha de PS3 e VITA) parece que estão se esforçando em dar jogos AAA ou de medianos para bom. Mas não é garantido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Baixei ambos.

O Wipeout é de dar sono, incrível como ele é monótono e sem carisma... As músicas também são péssimas

O sniper só joguei o treinamento e não to com vontade de continuar, mesmo gostando da proposta.

T+
Gostei dos 2.
To jogando o Sniper Elite 4 e já estou na metade. Aliás, eu mesmo não botava fé no game, mas 2 outros amigos disseram para jogar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Baixei ambos.

O Wipeout é de dar sono, incrível como ele é monótono e sem carisma... As músicas também são péssimas

O sniper só joguei o treinamento e não to com vontade de continuar, mesmo gostando da proposta.

T+

Wipeout em VR é life-changing

e Sniper Elite VR tá chegando

chora+
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Na live Gold? DMC 5 foi no Gamspasz um servico diferentes, não faz sentido comparar jogo de lá com os plus e live Gold

Quando postei isso não havia essa notícia de dmc5 no gp e não muda o que disse que é vergonhoso rebaixar wipeout ou esperar jogo X sendo que a plus é pra jogar online e o resto é brinde

Óbvio que na época do PS3 a plus era algo como Gamspas com foco no instant collwction games, no ps4 virou uma m****
Na gamepass. É uma vergonha a Sony não dar nenhum jogo a altura.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Depois da operação da polícia no sequestro do ônibus do Rio, fiquei interessado no Sniper Elite 4:klolwtf
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Tem chance de algum dia a Sony dar Knack 1 ou 2? Msm coisa vale pra Gravity Rush 1 ou 2

Ou todos esses jogos já foram dados?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gente... comparar F-Zero com Wipeout é osso hein, dois jogos completamente diferentes em suas propostas e conceitos, não é pq os dois jogos tem em comum o fator antigrav que podem ser colocados num comparativo laranja x laranja, se for assim os dois perdem a premissa de ter inovado nesse aspecto para o S.T.U.N Runner da Atari.

Imo, cada um desponta dentro de seu próprio estilo, F-Zero mais focado na corrida, com pistas mais largas, sem itens de auxílio, Wipeout em parte focado na corrida com grande enfase no uso de itens e armas, além do uso dos auxílios de manobrabilidade para dominar a mecânica do level design mais estreito das pistas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tem chance de algum dia a Sony dar Knack 1 ou 2? Msm coisa vale pra Gravity Rush 1 ou 2

Ou todos esses jogos já foram dados?
Knack 1 já saiu.

Gravity Rush, nas Américas, ainda não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Bom o lance é esperar Knack 1 em alguma promoção ou pular diretamente pro Knack 2 que parece ser melhor então
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Sempre paro para recomendar wipeout omega.
É de fazer pular o coraçao quando voce domina a nave naquela pista estreitérrima cheia de curvas, e vence por 1 bostésimo de milesimo de segundo.
Fiz ouro em todas as corridas, serotonina sem igual kkk
 
Topo Fundo