O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Pessoal. Depois de anos apenas com playstations resolvi comprar um Switch pois estou com muita vontade de jogar o Mario Maker 2.

Como tem versão nova com a bateria durando quase o dobro, eu obviamente quero esse modelo. Dei uma pesquisada e esse modelo está difícil de achar.
Na real, só achei na Cogumelo Shop: https://www.cogumeloshop.com.br/top

Já vi alguns usuários recomendando a loja aqui, mas o c* sempre aperta na hora de investir 2k. Até porque não vi ninguém com esse console ainda.

E então. Acham que é confiável?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Pessoal. Depois de anos apenas com playstations resolvi comprar um Switch pois estou com muita vontade de jogar o Mario Maker 2.

Como tem versão nova com a bateria durando quase o dobro, eu obviamente quero esse modelo. Dei uma pesquisada e esse modelo está difícil de achar.
Na real, só achei na Cogumelo Shop: https://www.cogumeloshop.com.br/top

Já vi alguns usuários recomendando a loja aqui, mas o c* sempre aperta na hora de investir 2k. Até porque não vi ninguém com esse console ainda.

E então. Acham que é confiável?
É uma loja bem famosa no meio dos nintendistas. Patrocina youtuber.

Mas eu nunca comprei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
CAAAARALHOOOOOOOOOOOO
Mudaram a data de lançamento pra 15 de outubro :ksnif Já estava todo serelepe, feliz da vida pra proxima sexta feira pra finalmente jogar e acontece isso, PQP
30 DE AGOSTO PRA EUROPA, PORQUEEEEE ?? :ksnif
Vou ter que seilá entrar em coma, entrar em uma capsula de criogenia..
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Já inventaram a máquina do tempo, né? Se alguém estiver aí no dia 30/8 e estiver jogando Astral Chain, nos envie suas impressões.

Ansiedade da gota.

:brbr
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Jogando a demo de Dragon Quest XI... cheguei à cidade de Heliodor.

Gostei do início do jogo até aqui, mas espero que eventualmente o combate e o level design fiquem mais complexos.

Sobre o combate, faz alguma diferença ficar se movimentando? Não dá na mesma ficar parado e esperar o menu aparecer?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Jogando a demo de Dragon Quest XI... cheguei à cidade de Heliodor.

Gostei do início do jogo até aqui, mas espero que eventualmente o combate e o level design fiquem mais complexos.

Sobre o combate, faz alguma diferença ficar se movimentando? Não dá na mesma ficar parado e esperar o menu aparecer?

Eu acho que não faz diferença, se tu ficar muito longe do slime por exemplo, e mandar atacar, o trunks dá um pulo automático atacando, vide os monstros, deve ser só um lance visual, pra quem gosta de movimentação.

Claro que posso está completamente errado lol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galeros finalmente parei pra jogar o Zelda Botw.
COmprei ele no wiiu mas nao tive tempo, entao peguei pro switch esses dias.
Vcs acham que compensa trocar aquelas orbs das dungeons por vida ou stamina ?
E se eu pegar uma espada daora e ela quebrar ja era ?
beijos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Galeros finalmente parei pra jogar o Zelda Botw.
COmprei ele no wiiu mas nao tive tempo, entao peguei pro switch esses dias.
Vcs acham que compensa trocar aquelas orbs das dungeons por vida ou stamina ?
E se eu pegar uma espada daora e ela quebrar ja era ?
beijos.
No começo eu ia fazendo dois corações e 1 stamina, só que no final eu deixei mais stamina mesmo.

Sim, se quebrar já era.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pessoal, conseguem me ajudar?

Fui mudar a região da minha conta (Que está hoje no Brazil) para o Canadá. Sempre fiz isso sem problemas.
Entrei no https://accounts.nintendo.com/profile/edit e fui alterar para Canadá, Non Quebec e então aparece a seguinte mensagem:

"This Nintendo Account or an associated child account has a Nintendo eShop balance. Your country/region of residence cannot be changed until you use up your remaining funds"

Eu tô ligado nessa restrição, mas a questão é que a eShop BR não dá pra colocar funds, só resgatar código. Sempre que comprei em outras regiões, só pagava direto no Crédito, sem adicionar dinheiro.

Sabem o que pode estar acontecendo nesse caso? Quero tentar pegar o Transistor :kwow
Ta parecendo que voce trocou de região muitas vezes.

Devem ter desconfiado.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Terminei a Demo do DQXI e não curti muito não, as dungeons são um monte de corredores vazios até aqui.

A menos que as dungeons melhorem muito mais pra frente é um jogo beeem esquecível.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303

Em setembro estará sendo lançado um adaptador que melhora a imagem de jogos de Switch. Ele encaixa na entrada HDMI da TV, e o cabo HDMI do Switch nele. Ele faz upcale da resolução, adiciona anti aliasing e tem um algoritmo que melhora a nitidez. Se realmente funcionar como promete, será muito bom:







Só não consegui encontrar informações sobre o preço. Mas fiquei impressionado com a tecnologia.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853

Em setembro estará sendo lançado um adaptador que melhora a imagem de jogos de Switch. Ele encaixa na entrada HDMI da TV, e o cabo HDMI do Switch nele. Ele faz upcale da resolução, adiciona anti aliasing e tem um algoritmo que melhora a nitidez. Se realmente funcionar como promete, será muito bom:







Só não consegui encontrar informações sobre o preço. Mas fiquei impressionado com a tecnologia.

Eu coloquei as informações dele na página anterior! Pra comprar você tem acessar a página deles aqui https://www.marseilleinc.com/mclassic/
Eles enviam pro braza por $20 mais tem o risco de cair na alfândega e te cobrarem taxas e impostos. Eu já comprei um vai chegar em setembro. Vou postar minhas impressões aqui e no meu canal fica atento parece ser um ótimo acessório se realmente cumprir o que promete. Lembrando que eles tem uma boa reputação do cabo que lançaram anteriormente.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu coloquei as informações dele na página anterior! Pra comprar você tem acessar a página deles aqui https://www.marseilleinc.com/mclassic/
Eles enviam pro braza por $20 mais tem o risco de cair na alfândega e te cobrarem taxas e impostos. Eu já comprei um vai chegar em setembro. Vou postar minhas impressões aqui e no meu canal fica atento parece ser um ótimo acessório se realmente cumprir o que promete. Lembrando que eles tem uma boa reputação do cabo que lançaram anteriormente.

Qual é o seu canal????
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803

Em setembro estará sendo lançado um adaptador que melhora a imagem de jogos de Switch. Ele encaixa na entrada HDMI da TV, e o cabo HDMI do Switch nele. Ele faz upcale da resolução, adiciona anti aliasing e tem um algoritmo que melhora a nitidez. Se realmente funcionar como promete, será muito bom:







Só não consegui encontrar informações sobre o preço. Mas fiquei impressionado com a tecnologia.


Fiquei altamente interessado nesse produto. O @MR ARCADE fará um review dele.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Mas aí vou ficar com 3 corações o game todo ?

Você não morre de one hit kill no normal mode se estiver com todos os corações preenchidos. Você pode morrer de uns lasers e outras coisas assim, mas não de levar um golpe.

Além disso tem várias maneiras de você aumentar o número de corações temporariamente. E não é tão difícil assim de fazer.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Mas aí vou ficar com 3 corações o game todo ?
Vc vai precisar de pelo menos 12 ou 13 (não lembro) corações pra pegar um item importante do jogo
Master Sword
. Por isso é bom vc focar em coração no começo e depois de pegar esse item vc foca em stamina.
 
Foi editado por um moderador:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064

Em setembro estará sendo lançado um adaptador que melhora a imagem de jogos de Switch. Ele encaixa na entrada HDMI da TV, e o cabo HDMI do Switch nele. Ele faz upcale da resolução, adiciona anti aliasing e tem um algoritmo que melhora a nitidez. Se realmente funcionar como promete, será muito bom:







Só não consegui encontrar informações sobre o preço. Mas fiquei impressionado com a tecnologia.


O preço do adaptador vai chegar muito salgado, é só ver os cabos deles, 119 dólares cada.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Eu coloquei as informações dele na página anterior! Pra comprar você tem acessar a página deles aqui https://www.marseilleinc.com/mclassic/
Eles enviam pro braza por $20 mais tem o risco de cair na alfândega e te cobrarem taxas e impostos. Eu já comprei um vai chegar em setembro. Vou postar minhas impressões aqui e no meu canal fica atento parece ser um ótimo acessório se realmente cumprir o que promete. Lembrando que eles tem uma boa reputação do cabo que lançaram anteriormente.

Fera, mandei MP... dá uma olhada lá e me ajuda!!
 
Topo Fundo