O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Man Zero/ZX Legacy Collection anunciado - PS4/XONE/SWITCH/PC

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mega-Man-Zero-ZX-Legacy-Collection_08-26-19.jpg





A listing for Mega Man Zero/ZX Legacy Collection has appeared for PlayStation 4 on the PlayStation Store in Hong Kong.

The collection, which has yet to be officially announced, is listed as due out on January 21, 2020. Like the Mega Man collections before it, it will likely also release for Xbox One, Switch, and PC.

Here is an overview of the collection, via the PlayStation Store:

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection brings together six classic titles in one game: Mega Man Zero 1, 2, 3, and 4, as well as Mega Man ZX and ZX Advent.
In addition to the original games, this package includes an artwork gallery, music player, special filters, and much more. Casual Scenario Mode and a Save-Assist feature are available for those who would like to enjoy the story at their own pace. Players can also try their hand at the new leaderboard-based Z Chaser Mode, an exclusive new mode created just for this set of games.

FONTE: https://gematsu.com/2019/08/mega-man-zero-zx-legacy-collection-announcement-leaked

Por enquanto foi vazado apenas para PS4 mas talvez tb saia para PC/XONE/Switch assim como os demais Collections de Rockman.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.714
Pontos
1.053
Nao sou mt fa dessa serie z nao. Zerei o 1 e acho que o 2 e parei por ai. Aquele lance de chip, aquela base com elevadores e os chefes mais genericos sem ter a enfase em obter armas totalmente diferentes ao vence-los nao me atraiu mt.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Só falta a Capcom lançar um port ruim de games de GBA e DS no PC, não sacaneia Capcom depois do maravilhoso RE2R.
Gostei agora tem o modo leite com pera com checkpoint.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Em história, musica e cenários os games do Zero são fabulosos!
Mereciam mais um remake que essa coletânea...(mas se sair no ONE eu já me satisfaço com isso!)
Mas são ótimos pra quem não conhece deixo um dos reviews do J que comenta todos os jogos desta coletânea.
O ZX não joguei até o fim nenhum.
Mas parecem evoluir os conceitos de Zero mas sem a mesma potência tanto em história quanto em gameplay...
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Amo a série Zero. :klove

Quase gozei com a notícia, porque um dos meus maiores pesares foi não conseguir comprar a Zero Collection para DS, e tê-la em minha coleção.

Torcendo muito por uma portagem adequada e inclusive que tenha mídia física.

c
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Joguei todos, acho que o mais fraco ai é o ZX, o ZX 2 ja é melhor

Mas engraçado que hoje pensei justamente nisso, de como não lançaram essa coletânea ainda
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu nunca acompanhei essa série ZX direito... lembro que joguei muito pouco o primeiro que saiu e sinceramente não vi nada demais nele. E olha que eu estava no meu ápice do vicio por Megaman na época. Sei lá, pode ser que eu tenha enjoado ou que o jogo simplesmente não foi bom o bastante pra prender a minha atenção.

Bom agora é esperar a facada de preços, conforme praxe da Capcom.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não gosto dessa série, aliás de megaman só gosto dos X

nessa zero o gameplay é até ok mas acho o visual, arte do jogo horrendo, feio, sem graça
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Melhor série de Megaman.
Essa coletanea vai ser um ótimo pretexto pra rejogar.
O ZX é muito bom também. O unico jogo da coletanea que não zerei foi o ZX2, lembro que comecei o jogo mas achei estranho demais. Darei uma nova chance a ele.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Minha coleção de Mega man no PS4 agradece! Todos os classicos, todos os X e agora o Zero e ZX.

Agora, da um jeito de lançar o Rockman & Forte!


E quem não gostou, já sabe:

É só não comprar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Da série Zero, só não terminei o 2, por causa do rank inflado pra conseguir os golpes.
Terminei os dois ZX.
E se comprar essa coleção significar a chance de lançarem um ZX3, compro até duas cópias.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Aeeeeee

Tenho o Collection original do zero de DS mas compro denovo, trouxa que sou :klolz
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Sou muito fã de megaman x, mas essa série zero não me atraiu muito. Level design ruim, dificuldade desbalanceada, chefes sem graça, músicas nada marcantes...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.736
Pontos
1.053
Também não sou muito fã das séries Zero e ZX. Apesar que a série Zero tem alguns breves momentos de genialidade, mas a ZX não me marcou em nenhum aspecto, e zerei os dois jogos.
De qualquer forma eu devo pegar a coletânea em alguma promoção.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tentei e tentei gostar desses Megaman Zero, me esforcei ao máximo, mas não deu. Achei tudo muito sem graça.

Então, obrigado, mas passo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Nao sou mt fa dessa serie z nao. Zerei o 1 e acho que o 2 e parei por ai. Aquele lance de chip, aquela base com elevadores e os chefes mais genericos sem ter a enfase em obter armas totalmente diferentes ao vence-los nao me atraiu mt.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esqueceu do fetiche que esse jogo tem em colocar espinhos em metade das fases [emoji38]

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Já confirmaram que vai sair para todos:

  • Release Date: January 21, 2020
  • Developer: Capcom
  • Publisher: Capcom
  • Platforms: PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Steam)
  • Genre: Action Platformer
  • Number of Players: One to two
  • Format: Digital / physical (North America)
  • Price: MSRP $29.99 / €29.99 / £24.99
  • Rating: “T” for Teen
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sou muito fã de megaman x, mas essa série zero não me atraiu muito. Level design ruim, dificuldade desbalanceada, chefes sem graça, músicas nada marcantes...

Talvez uma delas mude de ideia....
O som do advanced era muito limitado e tiveram que editar muita coisa no som pra caber o jogo!
Mas a coletânea do DS tem TODAS AS MUSICAS modificadas pro "arranjo do compositor" é a gigantesca maioria melhora absurdamente, espero que mantenham esta "opção" da coletânea do DS, pois isto muda radicalmente a OST; se me lembro tem no tubo o original Vs o arranjado do DS só não coloco pois to saindo do almoço em casa e voltando pro serviço...

Sobre a música pode talvez mudar de opinião mas o resto é gosto (eu admito os erros como o 1 e no 4 tem umas fases mal planejadas, a OST foi comprimida absurdamente!, o sistema dos elfos no 1 e tão ruim que tiveram que consertar no "easy" mode assim como no 2 acertaram o sistema de weapons, o melhor momento é o 3 que é o ápice desta coletânea só reclamaria do save system que tem que confirmar a cada fase mas criaram o save onde quiser nesta versão! da coletânea é o 4? meio que "força" uma conclusão das histórias vindas desde do blue bomber, mesmo devendo coisas como o sono do Zero, cyber elf wars, fim do sigmas vírus e os "problemas do X" que se a capcom for esperta é um bom ponto de pegar a franquia X)
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Taí uma série que não finalizei, mesmo sendo um grande fã do universo de Mega Man...

Só terminei o primeiro jogo, o segundo tentei jogar e desisti. O segundo jogo não é nem tão difícil se for só terminá-lo, o problema é terminar as fases com Rank A ou S para pegar as Ex-Skills, sem contar as tarefas para pegar as formas alternativas...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.005
Pontos
803
nao curti os zx por motivos obvios, ainda mais numa serie q foca na narrativa e no personagem zero.
achei zero 3 fabuloso. meus olhos brilharam no last boss
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.736
Pontos
1.053


Acabou de pintar no gordo pra pré-venda.

BÔNUS DE PRÉ-VENDA: Compre na pré-venda para receber Mega Man Zero/ZX Reploid Remixes. Este pacote inclui seis faixas musicais alternativas de música de fundo para o jogo, assim como quatro músicas especialmente rearranjadas por compositores veteranos da série exclusivamente no Music Player.

OBS.: Estes conteúdos ficarão disponíveis para o público geral em uma data futura.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
No aguardo das OSTs saírem na Play Store. Faltam apenas elas pra completar minha coleção. Quanto aos jogos, só vale a pena a compra com desconto. Certamente o preço desse aí vai vir matando.

P.S.: tomara que a versão das OSTs sejam as versões ARRANGED. As versões originais são boas até, mas não tão boas quanto as Arranged.



Acabou de pintar no gordo pra pré-venda.

BÔNUS DE PRÉ-VENDA: Compre na pré-venda para receber Mega Man Zero/ZX Reploid Remixes. Este pacote inclui seis faixas musicais alternativas de música de fundo para o jogo, assim como quatro músicas especialmente rearranjadas por compositores veteranos da série exclusivamente no Music Player.

OBS.: Estes conteúdos ficarão disponíveis para o público geral em uma data futura.


Esse "Reploid Remixes" é certeza que sai na Play Store. Lá tem o álbum especial que foi lançado junto com o Megaman X Legacy Collection, logo não demorará muito pra que isso aconteça quando sair o Zero/ZX Collection...
 
Topo Fundo