O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
streets of rage 2 ante ontem. queria fazer um no-death run com max no normal e fui muito bem até chegar na quarta fase e começar a falhar miseravelmente. ao menos não dei nenhum continue e terminei o jogo com o mesmo tanto de vida q comecei :klolwtf
joguei no celular com um ipega, cujo d-pad foi grande colaborador de varias mortes. ruim demais o dpad dessa m****
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
streets of rage 2 ante ontem. queria fazer um no-death run com max no normal e fui muito bem até chegar na quarta fase e começar a falhar miseravelmente. ao menos não dei nenhum continue e terminei o jogo com o mesmo tanto de vida q comecei :klolwtf
joguei no celular com um ipega, cujo d-pad foi grande colaborador de varias mortes. ruim demais o dpad dessa m****

Já tive o (des)prazer de jogar em celular com um Ipega desses. Não bastasse o input lag, ainda existe essa péssima qualidade do d-pad que você citou. Independente do jogo, o desconforto em jogar com isso é grande. Vendi o meu baratinho e não me arrependo.

Curto muito beat 'em ups; SoR2, então, é um dos meus favoritos. Pena que eu não seja tão bom nesses jogos (e em vários outros). Lembro que eu passava sufoco no chefe da quinta fase (do navio). Eu só ganhava dele com folga se eu mantivesse aquela katana que você pega um pouco antes na fase. Daí facilitava, porque o alcance dela é bom e eu não precisava colar no chefe.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Já tive o (des)prazer de jogar em celular com um Ipega desses. Não bastasse o input lag, ainda existe essa péssima qualidade do d-pad que você citou. Independente do jogo, o desconforto em jogar com isso é grande. Vendi o meu baratinho e não me arrependo.

Curto muito beat 'em ups; SoR2, então, é um dos meus favoritos. Pena que eu não seja tão bom nesses jogos (e em vários outros). Lembro que eu passava sufoco no chefe da quinta fase (do navio). Eu só ganhava dele com folga se eu mantivesse aquela katana que você pega um pouco antes na fase. Daí facilitava, porque o alcance dela é bom e eu não precisava colar no chefe.
Por isso jogo no psvita/PSP, msm tendo um excelente smartphone. O que vale é a jogabilidade.


Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Oninusha Warlords - PS2
964ca80386713cfcba7d308c77254bc1.jpg
ed4e31a02cbdbfdd9903e21989919726.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Nunca joguei nesses controles ipega.mas eu acho se eu jogar vou achar uma maravilha, eu jogava naquele celular velho de guerra com teclado qwerty kkkk.
Cara eu jogo e não tem input lag não, tô com ele a mais de um ano e só agora tá aparecendo problema e não é de input lag e sim do conector USB pra recarregar, vai ver o pessoal pegou um modelo ruim, ah inclusive esse é o terceiro desses Ipegas e meu primeiro foi o 9025 e esse tinha um input lag do c***lho e só não fiquei mais com ele porque foi roubado e dou graças a Deus por isso, hoje uso um 9023 que é uma delícia tanto em ergonomia como em durabilidade de bateria e botões.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
streets of rage 2 ante ontem. queria fazer um no-death run com max no normal e fui muito bem até chegar na quarta fase e começar a falhar miseravelmente. ao menos não dei nenhum continue e terminei o jogo com o mesmo tanto de vida q comecei :klolwtf
joguei no celular com um ipega, cujo d-pad foi grande colaborador de varias mortes. ruim demais o dpad dessa m****
Po mano, qual modelo do ipega?

Estou hoje em dia jogando com o kombo celular k6 vibe e ipega 9076

85297


Curtindo muito aqui.

Especiais de Samurai shadows, kof, vs da capcom saindo de boa!
No começo até falhava um pouco, agora acho que uns 85 a 90% dos comando de especiais que dou sai de boa!

Lag se não for zero... é uns 0,1 a 0,2 kkkk. E só sinto isso com mario de Snes
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
:viraolho

85637
85640

Hack fenomenal porém listei três probleminhas...:kpensa

1° Impossível passar a Fortaleza da Forest of Illusion e com isso o jogo não fica em 100%.
2° A segunda fase da Choco Island a que possui as famosas duas saidas que dependem da sorte para que voce consiga a da chave logo de cara,agora foi facilitada em 100%! chega a ser engraçado.
3° Eu abri todas as saidas com exceção da Fortaleza citada acima e mesmo assim o jogo marca 89 saidas!:kzonzo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Já ia me esquecendo de postar aqui, mas hoje zerei o Mortal Kombat II de SNES mais uma vez:



Dessa vez pela primeira vez zerei com o Baraka, só morri uma vez no jogo todo, e também zerei pela primeira vez meu cartucho original que consegui recentemente, que eu tinha conseguido ele com defeito e recuperei uma trilha dele que estava rompida e ele voltou a funcionar.

Eu tinha zerado a versão do Mega Drive algumas vezes esse ano jogando no meu MD Play, a versão de Mega parece ser bem mais difícil, mas eu gosto mais da versão de SNES, que parece ser mais fácil, a diferença é que a versão de Mega dá para colocar vários créditos, que eu lembre dá para aumentar para 15 ou 30 créditos nas opções, não sei se a de SNES também dá se o cara fizer cheat, mas consegui zerar ele hoje só com os 5 créditos mesmo, usando somente um. Acho que só zerei esse jogo no SNES umas três vezes, e as outras anteriores eu tinha zerado somente com o Liu Kang, essa foi a primeira vez que zerei a versão de SNES com outro personagem.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Já ia me esquecendo de postar aqui, mas hoje zerei o Mortal Kombat II de SNES mais uma vez:



Dessa vez pela primeira vez zerei com o Baraka, só morri uma vez no jogo todo, e também zerei pela primeira vez meu cartucho original que consegui recentemente, que eu tinha conseguido ele com defeito e recuperei uma trilha dele que estava rompida e ele voltou a funcionar.

Eu tinha zerado a versão do Mega Drive algumas vezes esse ano jogando no meu MD Play, a versão de Mega parece ser bem mais difícil, mas eu gosto mais da versão de SNES, que parece ser mais fácil, a diferença é que a versão de Mega dá para colocar vários créditos, que eu lembre dá para aumentar para 15 ou 30 créditos nas opções, não sei se a de SNES também dá se o cara fizer cheat, mas consegui zerar ele hoje só com os 5 créditos mesmo, usando somente um. Acho que só zerei esse jogo no SNES umas três vezes, e as outras anteriores eu tinha zerado somente com o Liu Kang, essa foi a primeira vez que zerei a versão de SNES com outro personagem.
Correto, ver~são do mega é um pouco mais difícil. Alem do macetinho (BuG) do Kintaro não funcionar kkkkkkkk

MK2 foi uns dos jogos que mais joguei na vida. 94 a 97 foi o período de maior vicio que tive. Pqp, saudades.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Correto, ver~são do mega é um pouco mais difícil. Alem do macetinho (BuG) do Kintaro não funcionar kkkkkkkk

MK2 foi uns dos jogos que mais joguei na vida. 94 a 97 foi o período de maior vicio que tive. Pqp, saudades.
Pois é cara, na versão de Mega acho que o mais difícil é o Shang Tsung, ele é difícil pra caramba, mas no SNES derrotei ele com facilidade... Já esse bug do Kintaro eu consegui fazer algumas vezes nessa versão, mas é bem mais raro de acontecer, já na versão de SNES acho que o cara consegue fazer até no Very Hard... :klol
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pois é cara, na versão de Mega acho que o mais difícil é o Shang Tsung, ele é difícil pra caramba, mas no SNES derrotei ele com facilidade... Já esse bug do Kintaro eu consegui fazer algumas vezes nessa versão, mas é bem mais raro de acontecer, já na versão de SNES acho que o cara consegue fazer até no Very Hard... :klol

NO snes ja é padrão. E o no shang tsung do snes... só ficar na magia... o puto fica pulando para traz e caindo nela.
No fliper na época, perto de casa quando apareceu o mk2,era a versão do snes.
Garotada foi a mil quando viu que options estava liberado, e vc conseguia alterar a dificuldade do game. A cada ficha uma zerada!
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Akumajō Dracula X: Chi no Rondo (Castlevania - Rondo Of Blood)

86156

Terminei a versão que saiu no Castlevania Requiem (PS4), fiz os finais de Richter e Maria. Que jogo, dificuldade balanceada, gráficos lindos e trilha sonora épica. Mais para frente, vou fazer os caminhos alternativos e atingir 100%.
Nunca terminei a versão de PC Engine CD, alguém sabe se tem alguma diferença ou é um port totalmente fiel?
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Terminei o Tales of Phantasia de PSX a qual havia me referido em outro tópico. 61 horas e meia de save antes da batalha final, que deve ter levado meia hora, totalizando umas 62.

Eu deixei coisa pra trás e ainda assim deu pra me divertir bem, o jogo é enorme. Vale a pena pegar algumas sidequests, porque as recompensas ajudam muito. Belo remake, balanceado, divertido e dramático na medida certa.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
The Lucky Dime Caper, do Master System.

Pra compensar a batalha que foi terminar o Tales, fui de algo mais leve. Lembrava de ter jogado na infância. Não era tão legal quanto eu lembrava, mas dá pro gasto, é bem feito, bonitinho.

A parte dos cubos que vão sumindo e aparecendo, que me lembra Mega Man, é traumatizante. Todo o resto, em contrapartida, é bem suave, um passeio.

Joguei Master quando moleque, na casa dos outros. Depois disso, passei longe. Fazia anos que não pegava nada dele.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
250px-Lmbox_gnjkgl.jpg

Capturei todos os fantasmas, Boos, etc. Jogo curto, bem curto mesmo, dá para terminar rápido se você souber o que tem que fazer, que não é o meu caso, algumas vezes eu fiquei preso sem saber o que tinha que fazer, no jogo tem que pensar. No geral não achei difícil, as únicas partes tensas para mim, foi quando acabou a luz da mansão, no escuro podia aparecer vários fantasmas ao mesmo tempo e na sala do Clockwork. Eu acho bem bonito visualmente, os efeitos de iluminação como luzes, raios, sombras, etc.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
87255

Bom BEAT n'up com os Heróis da DC, de certa forma é bem fácil e é um Port foda do jogo de Ps2, aliás deve ser o mesmo jogo com uma diminuição gráfica porque é pra um portátil.

Prós:
História, sim tem uma boa história contada como se fosse um filme da Liga da Justiça mesmo com boas cinemáticas e por causa disso te incentiva a ir até o fim.

Personagens, tem se não me engano 12 ou 16 personagens e bom ainda não joguei com todos porque apenas terminei o jogo base, mas de longe os melhores personagens foram Superman que no final do jogo fica praticamente invencível e a Zattana que fica praticamente intocável.

Um monte de Golpes pra os personagens e alguns desbloqueáveis como roupas alternativas e novos heróis.

Contras:
Como todo BEAT n'up é repetitivo pra c***lho o que pode encher o saco de alguém que queira variedade mas sério não é verdadeiramente um contra pois tem muitos personagens que o gameplay muda consideravelmente.

Camera, sim isso nesse jogo é pé no ovo, como o PSP não tem um segundo analógico então dependendo da situação virar seu personagem vai ser um Deus nos acuda ou mesmo pra pegar alguns "Shields" ( item que funciona como o $ pra comprar roupas alternativas e novos heróis) e até mesmo lutar.

A falta de um mapa, sério o jogo tem meio que um mundo aberto e de fato esse pra mim é o maior problema, ele não tem um mapa e tipo muitas vezes vc vai ficar zanzando sem saber pra onde ir até aparecer o lugar pra passar de estágio, e como os mapas são até grandes com certeza vai ter que ter paciência ou usar um frameskip pra fazer o negócio ficar menos chato, porque os heróis são meio lentos voando e andando são um pouquinho mais rápido, mas quem quiser jogar vai se acostumar com isso o que não tira o seu mérito.

Não é um joguinho inesquecível mas é um bom jogo e vale muito a pena jogar, recomendo muito porquê é divertido jogar carro nos outros, Bater no Brainiac (bicho chato da porra) e chegar ao final realmente invencível sem cheat e nem nada disso, tipo vc sente que progrediu mesmo e a sensação de recompensa é legal ainda mais numa linhagem de jogos tão genéricos como os de Super Heróis que geralmente são medianos ou ruins, então eu recomendo e pode não ser o melhor mas é bom e desse gênero já é suficiente pra mim.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Já ia me esquecendo de postar aqui, mas hoje zerei o Mortal Kombat II de SNES mais uma vez:



Dessa vez pela primeira vez zerei com o Baraka, só morri uma vez no jogo todo, e também zerei pela primeira vez meu cartucho original que consegui recentemente, que eu tinha conseguido ele com defeito e recuperei uma trilha dele que estava rompida e ele voltou a funcionar.

Eu tinha zerado a versão do Mega Drive algumas vezes esse ano jogando no meu MD Play, a versão de Mega parece ser bem mais difícil, mas eu gosto mais da versão de SNES, que parece ser mais fácil, a diferença é que a versão de Mega dá para colocar vários créditos, que eu lembre dá para aumentar para 15 ou 30 créditos nas opções, não sei se a de SNES também dá se o cara fizer cheat, mas consegui zerar ele hoje só com os 5 créditos mesmo, usando somente um. Acho que só zerei esse jogo no SNES umas três vezes, e as outras anteriores eu tinha zerado somente com o Liu Kang, essa foi a primeira vez que zerei a versão de SNES com outro personagem.
Que nostalgia pqp . ! Topzeira

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Visualizar anexo 87255

Bom BEAT n'up com os Heróis da DC, de certa forma é bem fácil e é um Port foda do jogo de Ps2, aliás deve ser o mesmo jogo com uma diminuição gráfica porque é pra um portátil.

Prós:
História, sim tem uma boa história contada como se fosse um filme da Liga da Justiça mesmo com boas cinemáticas e por causa disso te incentiva a ir até o fim.

Personagens, tem se não me engano 12 ou 16 personagens e bom ainda não joguei com todos porque apenas terminei o jogo base, mas de longe os melhores personagens foram Superman que no final do jogo fica praticamente invencível e a Zattana que fica praticamente intocável.

Um monte de Golpes pra os personagens e alguns desbloqueáveis como roupas alternativas e novos heróis.

Contras:
Como todo BEAT n'up é repetitivo pra c***lho o que pode encher o saco de alguém que queira variedade mas sério não é verdadeiramente um contra pois tem muitos personagens que o gameplay muda consideravelmente.

Camera, sim isso nesse jogo é pé no ovo, como o PSP não tem um segundo analógico então dependendo da situação virar seu personagem vai ser um Deus nos acuda ou mesmo pra pegar alguns "Shields" ( item que funciona como o $ pra comprar roupas alternativas e novos heróis) e até mesmo lutar.

A falta de um mapa, sério o jogo tem meio que um mundo aberto e de fato esse pra mim é o maior problema, ele não tem um mapa e tipo muitas vezes vc vai ficar zanzando sem saber pra onde ir até aparecer o lugar pra passar de estágio, e como os mapas são até grandes com certeza vai ter que ter paciência ou usar um frameskip pra fazer o negócio ficar menos chato, porque os heróis são meio lentos voando e andando são um pouquinho mais rápido, mas quem quiser jogar vai se acostumar com isso o que não tira o seu mérito.

Não é um joguinho inesquecível mas é um bom jogo e vale muito a pena jogar, recomendo muito porquê é divertido jogar carro nos outros, Bater no Brainiac (bicho chato da porra) e chegar ao final realmente invencível sem cheat e nem nada disso, tipo vc sente que progrediu mesmo e a sensação de recompensa é legal ainda mais numa linhagem de jogos tão genéricos como os de Super Heróis que geralmente são medianos ou ruins, então eu recomendo e pode não ser o melhor mas é bom e desse gênero já é suficiente pra mim.
Psp surpreende novamente, nunca vi ! Vou ver esse game aí!!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Vai sim! Foi vc que zerou vários games nesse celular né? Acho que li isso por aqui , só não lembro os jogos RS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sim cara foi eu mesmo kkk. Você deu uma sumida no tópico não vi você postando muito aqui mais.
 
Topo Fundo