O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o tamanho da ousadia da Capcom em relançar DMC 2 sozinho sem o resto dos jogos da franquia pro Switch?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Assistindo o Direct de hoje tive a """"""""""feliz""""""""""" surpresa em ver que alem do Doom 64 vão lançar também o DMC2 no Nintendo Switch.

Ok...........

Aquela collection do PS3 com os 3 jogos não foi tão mal, tu comprava e ganhava 2 jogos excelentes em HD... a surpresa aqui é lançar o DMC2 sozinho.
Detalhe que até no DMC5 os caras quase fingem que DMC2 nem existiu mas cá estamos com esse jogo ganhando uma edição física, sozinho e só me falta alguem dizer que vai custar 60$.

Poderiam estar relançando DMC3 mas vai ser DMC2.

Ok........ Eu acho.....



https://www.destructoid.com/the-wor...il-may-cry-2-is-coming-to-switch-565844.phtml
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem perdeu essa obra de arte, isso aqui resume um pouco a beleza que era esse game:



Nem precisa saber inglês.







Na moralzinha, na época eu baixei e gravei o jogo em uma mídia virgem e mesmo assim achei que tinha jogado dinheiro no lixo, imagina ir lá e comprar o original.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Esse game merecia ser refeito na engine do RE e a Capcom esta sendo Capcom não se pode elogiar muito.
Logo lança até um Lost Planet com algum filtro tosco.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Pra quem perdeu essa obra de arte, isso aqui resume um pouco a beleza que era esse game:



Nem precisa saber inglês.







Na moralzinha, na época eu baixei e gravei o jogo em uma mídia virgem e mesmo assim achei que tinha jogado dinheiro no lixo, imagina ir lá e comprar o original.

Esse até pirata saia caro, pois era dois disco queimado nessa obra prima.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Na época eu joguei e achei ok, bem longe de ser esse lixo todo que pintam.

O problema é que o DMC 1 e 3 são excepcionais e abafam completamente o 2.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Deveriam ter lançado a trilogia e o 4.Bola fora da Capcom.
Esse game merecia ser refeito na engine do RE e a Capcom esta sendo Capcom não se pode elogiar muito.
Logo lança até um Lost Planet com algum filtro tosco.
Não!!!:karrepio
Não quero que o DMC 2 fique todo americanizado com essa engine.O 2 pode ser o título mais fraco da franquia, mas é melhor deixar do jeito que está.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Deveriam ter lançado a trilogia e o 4.Bola fora da Capcom.

Não!!!:karrepio
Não quero que o DMC 2 fique todo americanizado com essa engine.O 2 pode ser o título mais fraco da franquia, mas é melhor deixar do jeito que está.
O 5 no ficou bom? Foi feito na RE engine achei ótimo.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Ousadia nenhuma...
Parece que é muito fácil agradar dono de Switch.
Fazem cada festa com anúncio de ports batatas e qualquer exclusivo com visual de mobile é visto como a 8 maravilha do mundo...
O meu ta encostado aqui esperando BotW2 e Bayonetta 3 algum dia... esse último foi anunciado em 2017 e até hoje nem trailer teve
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Ousadia nenhuma...
Parece que é muito fácil agradar dono de Switch.
Fazem cada festa com anúncio de ports batatas e qualquer exclusivo com visual de mobile é visto como a 8 maravilha do mundo...
O meu ta encostado aqui esperando BotW2 e Bayonetta 3 algum dia... esse último foi anunciado em 2017 e até hoje nem trailer teve
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No Switch tão lançando um por vez. Já foi o 1,agora o 2. Acho cartucho não caberia os 3 de uma vez como rolou nas outras coletâneas de outros consoles, Capcom optou em lançar um por vez aqui.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Coragem?? Ela tá é tirando os nintendistas, lança separado e não duvido que o preço seja full....

Tá praticamente chamando de trouxa quem comprar.

Eu boicotaria sem dó e ainda ia xingar muito no twitter. :klaco
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
No Switch tão lançando um por vez. Já foi o 1,agora o 2. Acho cartucho não caberia os 3 de uma vez como rolou nas outras coletâneas de outros consoles, Capcom optou em lançar um por vez aqui.

Cartucho caberia, afinal existe de 16gb e 32gb é falta de vergonha na cara.

Tipo eu não vejo problema lançar separado, mas lança tudo junto de uma vez, DMC1, DMC2 e DMC3 , ficar esperando um pra lançar e depois anunciar o outro que é brincadeira.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Apesar de DMC ser uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, nunca terminei o 2
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Eu até gosto de DMC2. É um jogo ok. O problema é que o primeiro e o segundo são espetaculares.

Tem muita coisa pior que DMC2 por aí.

Apesar de DMC ser uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, nunca terminei o 2
É o mais fácil da série. Principalmente depois que pega a bazuca. Fica igual usar bazuca no Resident Evil desde o começo do jogo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
DMC2 é o pior de todos [emoji1787][emoji2358]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
DMC 2 não é só um DMC ruim ,é um jogo ruim que carrega um grande nome.
Eu parei de jogar depois que perdi a conta de quantos helicópteros eu enfrentei como Boss...mesma coisa com Ninja Gaiden 3...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Esse é um hack'n slash genérico como aqueles vários que saiam no PS2 mas com skin de DMC.
Jogo totalmente esquecível.

Via Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Fica tranquilo que vem o 3 também lançado sozinho a preço de ouro ! Já saiu o 1 e só estão seguindo a cronologia.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Ri muito quando vi essa porcaria no Direct :klolwtf:klolwtf
.
Capcom tinha que ter deletado o código fonte dessa m****, tacado fogo no HD e jogar as cinzas dentro do Fuji. E tapado o Fuji com concreto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Mas não é "sem o resto dos jogos da franquia". DMC1 saiu uns...dois meses atrás. Eu acho que depois vêm o 3 e o 4.
Penso que 20 dólares é caro, tinha que custar uns 10.

O que vai acontecer com DMC2 é o que aconteceu com DMC1 no Switch: vai vender mal pra cacete.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Ok, é ruim, mas pra quem quer saber a história, tem que jogar ele. Já saiu o 1, agora o 2. Depois deve sair os outros.
Não faria sentido algum pular esse.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
E vc acha que não vai sair o 3...
Isso é estratégia pra vender os jogos separados ao invés de fazer um pacotão com os 3 ao preço de 1
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No Switch tão lançando um por vez. Já foi o 1,agora o 2. Acho cartucho não caberia os 3 de uma vez como rolou nas outras coletâneas de outros consoles, Capcom optou em lançar um por vez aqui.
999712_the-witcher-3-wild-hunt-complete-edition-pre-venda-switch_m1_636959658962011547.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tal ousadia (para não dizer insolência) é alimentada por gente disposta a gastar dinheiro com esse produto.

Se ninguém comprasse, a Capcom iria se tocar que proprietários do Switch não estão aceitando esmola.

Assim, em última análise, boa parte da culpa deve ser atribuída ao consumidor.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
O cara que tiver um Switch, tendo a opção de jogar Bayonetta 1 e 2 compra essa bomba ai, merece ser esculachado mesmo.

Esse jogo está $ 60,00 mesmo??? Só pode ser piada, a Capcom mandou esse jogo pra disputar com Astral Chain? hahah

Devil My Cry 3 até jogar o Bayonetta 2 era o meu Hack´Slash favorito, como pode esse jogo tão ruim ser da mesma serie.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Não entendi essa estratégia da Capcom e acho que o jogo será um fiasco de vendas.

Mas, considerando o preço que vão cobrar, provavelmente vão ter lucro na empreitada... É, está aí a explicação.
 
Topo Fundo