O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
SPOILERS

Tinha assistido desde que lançou até o fim da 3ª Temporada (após a explosão da ponte) vou voltar a ver hoje.

Uma série 10x melhor que TWD.

Estou recomeçando a assistir da terceira temporada (Morgan ainda não apareceu)..comparando com a série principal estou achando essa bem mais "adulta", personagem menos fantasiosos, até mais desenvolvidos e realistas..nem parece que está no mesmo universo..(com o reino, os sussuradores, salvadores, etc..) no começo da série já era assim mas nunca tinha pensado nisso..

Nessa série eu achei o Morgan bem mais legal. No TWD ele é um porre.

E concordo com você, TWD foi decaondo de uma forma vergonhosa até o que se vê hoje. Fear the Walking Dead parece uma série feita pra adultos enquanto TWD feita pra adolescentes e crianças.

SPOILER de TWD

Aquela temporada dos sussuradores pra mim foi a tampa no caixão que faltava pra The Walking Dead acabar e esquecermos de vez
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
SPOILERS

Tinha assistido desde que lançou até o fim da 3ª Temporada (após a explosão da ponte) vou voltar a ver hoje.

Uma série 10x melhor que TWD.



Nessa série eu achei o Morgan bem mais legal. No TWD ele é um porre.

E concordo com você, TWD foi decaondo de uma forma vergonhosa até o que se vê hoje. Fear the Walking Dead parece uma série feita pra adultos enquanto TWD feita pra adolescentes e crianças.

SPOILER de TWD

Aquela temporada dos sussuradores pra mim foi a tampa no caixão que faltava pra The Walking Dead acabar e esquecermos de vez
Até a 3º temporada, Fear TWD estava OK. Mas parei no capítulo onde
a Madison Clark morre .
Até voltei a assistir, mas vi que o Morgan tava lá, e acabei largando de vez. Tinha tudo pra dar certo, mas o que eu mais odiava em TWD eles estavam começando a colocar no Fear TWD (como aqueles Flashbacks e etc...)
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Até a 3º temporada, Fear TWD estava OK. Mas parei no capítulo onde
a Madison Clark morre .
Até voltei a assistir, mas vi que o Morgan tava lá, e acabei largando de vez. Tinha tudo pra dar certo, mas o que eu mais odiava em TWD eles estavam começando a colocar no Fear TWD (como aqueles Flashbacks e etc...)

Se vc largou quando viu o Morgan...

espere até ver o Dwight, pqp
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Se vc largou quando viu o Morgan...

espere até ver o Dwight, pqp
o foda que era uma série tão promissora... A primeira temporada foi fodástica... Eu mesmo tô pensando se vale a pena investir na nova série baseada na franquia. Eles sabem que a série "pai" (TWD) não tem pra onde ir, e ainda querem fazer crossover...
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
o foda que é uma série tão promissora... A primeira temporada foi fodástica... Eu mesmo tô pensando se vale a pena investir na nova série baseada na franquia. Eles sabem que a série "pai" (TWD) não tem pra onde ir, e ainda queren fazer crossover...
Eu continuo assistindo TWD E FTWD pq não abandono séries, vou até o final. Já essa nova ae eu to pensando seriamente se começo ou não.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Simplesmente mataram todos os protagonistas e começaram praticamente do ZERO... trocaram a produção toda, e o produtor do TWD assumiu ambas e deu nisso.

Tá explicado a queda de qualidade da 4º Temporada em relação as outras.

O pior pra mim é ANUNCIAREM que o Morgan vai assumir o protagonismo da série. Tem lá o Daniel esquecido, tem o Strand, poderiam ter maior foco na série tranquilamente...mas não, tem que pegar o pacifista lá da outra série, algo que antes seria só um crossover para ligar as duas séries e só.
É como se houvesse um crossover na revista do Homem aranha com Groo, o errante, e este tomasse o protagonismo da revista do spider.

Séries e filmes hoje são feitos pra SJW cara. Poucos se salvam e se uma série ficar real demais e viril demais, eles cancelam.

E esse Morgan pacifista num mundo destruído chega a dar nojo mesmo. Daqui a pouco eles fazem o Morgan se assumir homossexual e beija um barbudo lá pra ficar completo.

Strand >>>>>> Abismo >>>>>> Morgan.

Aliás eu não sei o que viram nessa cara, put* personagem chato.

Ainda não peguei a quarta temporada pra ver, to meio desanimado com os comentários que vejo sobre a série ultimamente.

Mas uma hora eu pego pra assistir, preciso ver logo os episódios pra saber se dropo ou não a série.

A 4ª Temporada em relação as anteriores está uma b*sta.

Mas ainda sim anos luz de The Walking Dead que está intragável.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Eu tô muito perto de dropar a série.

Tô no episódio 5x6 e tá chato demais... e ando sem tempo.

Vocês que terminaram a quinta temporada, acharam que melhorou depois ou não? Vale a pena o sacrifício de insistir um pouco ou continua uma porcaria?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Juro que tentei ver a 5ª temporada, mas dropei.

Não dá, a série está MUITO chata e parada. A série virou de "Apocalipse Zumbi" pra "Vamos construir uma Disneyland".

Os episódios dão sono.

Chegou ao ponto de em 40 minutos ter apenas 2 minutos de ação e o resto conversa e draminha. Outros episódios nem isso, é apenas conversa.

Morgan virou o protagonista e está mais chato que nunca, colocaram até blusas de frio nele pra disfarçar a pança (tá um leitão de tão gordo) o que é engraçado num mundo pós-apocalíptico com escassez de comida e recursos os produtores tendo que cobrir a pança dele :klol

O objetivo é meio que lacração forçada pra virarem pacificadores chatos e irritantes implorando pros demais irem com eles.

A série acabou quando chutaram os protagonistas principais na 2ª e 3ª Temporadas.

Enfim não assistam, perda de tempo.


Eu tô muito perto de dropar a série.

Tô no episódio 5x6 e tá chato demais... e ando sem tempo.

Vocês que terminaram a quinta temporada, acharam que melhorou depois ou não? Vale a pena o sacrifício de insistir um pouco ou continua uma porcaria?

Não consegui terminar.

A série virou uma b*sta completa.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Juro que tentei ver a 5ª temporada, mas dropei.

Não dá, a série está MUITO chata e parada. A série virou de "Apocalipse Zumbi" pra "Vamos construir uma Disneyland".

Os episódios dão sono.

Chegou ao ponto de em 40 minutos ter apenas 2 minutos de ação e o resto conversa e draminha. Outros episódios nem isso, é apenas conversa.

Morgan virou o protagonista e está mais chato que nunca, colocaram até blusas de frio nele pra disfarçar a pança (tá um leitão de tão gordo) o que é engraçado num mundo pós-apocalíptico com escassez de comida e recursos os produtores tendo que cobrir a pança dele :klol

O objetivo é meio que lacração forçada pra virarem pacificadores chatos e irritantes implorando pros demais irem com eles.

A série acabou quando chutaram os protagonistas principais na 2ª e 3ª Temporadas.

Enfim não assistam, perda de tempo.




Não consegui terminar.

A série virou uma b*sta completa.
Eu tenho um sério problema em dropar séries. Eu acabo vendo muita coisa ruim pra não "marcar" a série como abandonada.

Mas FTWD conseguiu o feito de estar no meu seleto grupo de séries dropadas... TWD talvez seja a próxima.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu tenho um sério problema em dropar séries. Eu acabo vendo muita coisa ruim pra não "marcar" a série como abandonada.

Mas FTWD conseguiu o feito de estar no meu seleto grupo de séries dropadas... TWD talvez seja a próxima.

FTWD de nota 10 caiu pra nota 2 nessa 5ª Temporada, é intragével.

TWD tá uma b*sta, mas tá menos pior que FTWD. Parece que sabotaram FTWD de propósito pois estava tendo mais destaque que TWD.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
dropei ambas as series. todas duas estao um completo lixo.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
FTWD de nota 10 caiu pra nota 2 nessa 5ª Temporada, é intragével.

TWD tá uma b*sta, mas tá menos pior que FTWD. Parece que sabotaram FTWD de propósito pois estava tendo mais destaque que TWD.

TWD eu to gostando bastante da temporada atual.
O FTWD o que aconteceu foi o seguinte....o produtor da 8º temporada do TWD foi pro Fear já que a Angela Kang assumiu o TWD a partir da 9º temporada (e melhorou bem com a nova produtora).
Esse produtor ai que esqueci o nome, era o produtor geral, e foi produzir o FTWD...
Ele tinha feito m**** na série principal, e mudaram ele pro Fear...e ai fez mais m**** ainda no Fear...deixando um lixo total...sério desde o primeiro episódio que ele assumiu até agora é um decrescente GIGANTE, parece o mercado de ações atualmente...só queda atrás de queda.

Se não mudarem o produtor ele vai enterrar de vez a série.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi que tem outra série vindo. Esqueci o nome agora. Só vi a propaganda no canal da Fox.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vi que tem outra série vindo. Esqueci o nome agora. Só vi a propaganda no canal da Fox.
The Walking Dead: World Beyond...
Ela vai focar num grupo de adolescentes que cresceu em uma comunidade sem muito contato com os zumbis e sai pra procurar um cara sumido e se vê num mundo apocalíptico...

Essa comunidade provavelmente é a mesma para onde levaram o Rick da série principal...na verdade são 3 comunidades "aliadas" por isso o símbolo lá das 3 argolas que estava no helicóptero que levou o Rick na série principal, e no helicóptero da mina que a Al pegou no Fear TWD...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
O maior erro dessas séries sempre é em algum ponto insistir que um personagem ou até todos eles queiram viver na paz e amor. Fica chato e inverossímil. Impressionante como Fear mudou muito da primeira para a segunda e especialmente para a terceira que foi onde encontrou seu ponto de equilíbrio e simplesmente veio na quarta mudando tudo para esses esquema de paz e amor e não souberam nem aproveitar o Morgan que fica mais interessante quando está doidão e mata geral. Sempre critico TWD quando pega o Rambo Carol e a transforma em uma frágil chorona que cria problemas ao invés de resolvê-los na bala e a consequência sempre é a série ir ladeira abaixo.
 
Topo Fundo