O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NSW/PS4/STEAM] Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered (20 de Setembro) | Nintendo Switch é a versão original | 26 minutos de gameplay [pg 2]

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo já era lindo, difícil melhorar mais. Não mexeram nas texturas. Acho que a maior vantagem vai ser os 60fps e uma imagem menos blurry que a vista no PS3.
Exatamente, esse é um port simples, vão ajeitar a fluidez das animações com o aumento de frames. O jogo envelheceu bem.

Ainda bem que a Bamco tomou essa decisão; se tanto jogo obscuro ganhou remaster, NNK merece lugar de destaque entre eles.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
O jogo ficou ainda mais bonito com resoluçao maior, e isso pq nesse vídeo só vai até 1080p

Mas ao mesmo tempo, me fez lembrar da lerdeza que é o jogo em alguns aspectos. Eu queria muito que fizessem como a Square-Enix tem feito ultimamente, de colocar fast forward nos jogos. Todos os ultimos remasters de FF e o DQ11 vao ter isso. Tenho vontade de rejogar, mas sem isso, nao sei se rola.

Ah, e esperar por uma queda de preço também, $50 sem chances
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tenho no ps3, mas ainda não comecei. É um belo jogo, mas acabei pegando tarde no ciclo passado e ficou no backlog. Pretendo corrigir isso algum dia no ps3 mesmo...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
O jogo ficou ainda mais bonito com resoluçao maior, e isso pq nesse vídeo só vai até 1080p

Mas ao mesmo tempo, me fez lembrar da lerdeza que é o jogo em alguns aspectos. Eu queria muito que fizessem como a Square-Enix tem feito ultimamente, de colocar fast forward nos jogos. Todos os ultimos remasters de FF e o DQ11 vao ter isso. Tenho vontade de rejogar, mas sem isso, nao sei se rola.

Ah, e esperar por uma queda de preço também, $50 sem chances
Também tenho dessas, ficar num grind que é mais demorado para "ter tempo de jogo" que para continuar sua montagem, só faz afastar
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564


20 de Setembro....alias, Setembro de 2019 virou o mês oficial dos Remaster dos JRPGS.....Grandia (PC) , Final Fantasy VIII e Ni no Kuni....
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vou deixar pra comprar e jogar depois, esse mês tem Grandia tb, Ni no Kuni eu já platinei no PS3 então não tem muito o que fazer de novo no game.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pensando em comprar... apesar de nunca ter jogado vi um monte de vídeos.
Se curte JRPG pode ir sem medo, é o mais legal que joguei no PS3.

Mais pra frente vou pegar essa versão nova, tem tantos anos que joguei, esse vale a pena. Estúdio Ghibli + Level-5 precisam ser aplaudidos de pé sempre!
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Tenho pra ps3 e entrou pro backlog, o 2 peguei emprestado e não aguentei jogar por 10 horas, sei lá não me cativou. Não tem jeito, Xenoblade Chronicles foi o melhor JRPG da gen passada, esse era o remaster que estava esperando não faz sentido pagar 60 dólares pra jogar o mesmo jogo do PS3 no caso do SW, e também não vale 40 dólares no PS4.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Tenho pra ps3 e entrou pro backlog, o 2 peguei emprestado e não aguentei jogar por 10 horas, sei lá não me cativou. Não tem jeito, Xenoblade Chronicles foi o melhor JRPG da gen passada, esse era o remaster que estava esperando não faz sentido pagar 60 dólares pra jogar o mesmo jogo do PS3 no caso do SW, e também não vale 40 dólares no PS4.
A saga Xenoblade estragou os jrpgs para mim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
A saga Xenoblade estragou os jrpgs para mim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O primeiro foi top vai, lembro q a galera estava bocejando pra jrpg na gen passada e ai veio Xenoblade todo mundo ficou feliz da vida... agora beleza, ao que parece perderam a mão nas sequências (O X ficou no backlog, e o 2 é legalzin e só), mas o primeiro foi obra prima, o nível que alcançaram no plot e trilha sonora nunca mais conseguiram repetir.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
O primeiro foi top vai, lembro q a galera estava bocejando pra jrpg na gen passada e ai veio Xenoblade todo mundo ficou feliz da vida... agora beleza, ao que parece perderam a mão nas sequências, mas o primeiro foi obra prima.
Não acho, o 2 eu fiquei alucinado TB.

O X qualquer dia jogo no emulador

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Não acho, o 2 eu fiquei alucinado TB.

O X qualquer dia jogo no emulador

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Problema do X é o sistema de avatar, você desliga o console e não fica pensando nos personagens que conheceu, história muito paia.... vale a pena pela exploração. que mapa gigantesco, vc fica impressionado com algumas coisas mas não adianta, se não tiver aquela pegada clichê do herói (personagem) que irá salvar o mundo, quase sempre é fail.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Problema do X é o sistema de avatar, você desliga o console e não fica pensando nos personagens que conheceu, história muito paia.... vale a pena pela exploração. que mapa gigantesco, vc fica impressionado com algumas coisas mas não adianta, se não tiver aquela pegada clichê do herói (personagem) que irá salvar o mundo, quase sempre é fail.
Na verdade no X o protagonista não é o personagem q vc controla

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Lembrando quem tem PC, PS4 e Switch desbloqueados, saiu tradução do primeiro para PS3 recente e pode ser que consigam adaptar aos PCs e consoles desbloqueados:

Links do projeto vocês conferem abaixo:

http://brazilianwarriors.com/thread...GninnjLt6wnNQKkwIoYXYnU-Pikp7sbSNmt6U04nczKHk

70111464_2412918465465295_1132659631315746816_o.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Más noticias para quem for jogar Ni No Kuni no Switch parece que a versão desse game para o console da Nintendo está ruim demais:



PROS
  • Still a portable version of a beloved game
CONS
  • Characters occasionally clip during cutscenes
  • Audio glitches out at points, losing synchronization
  • Visuals are compressed and look blurrier than they did on the PlayStation 3
  • Frame rate dips to a noticeable degree
  • Nothing new added to the game

https://www.nintendoenthusiast.com/2019/09/16/ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch-review-for-nintendo-switch-we-have-a-problem/
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Más noticias para quem for jogar Ni No Kuni no Switch parece que a versão desse game para o console da Nintendo está ruim demais:



PROS
  • Still a portable version of a beloved game
CONS
  • Characters occasionally clip during cutscenes
  • Audio glitches out at points, losing synchronization
  • Visuals are compressed and look blurrier than they did on the PlayStation 3
  • Frame rate dips to a noticeable degree
  • Nothing new added to the game
https://www.nintendoenthusiast.com/2019/09/16/ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch-review-for-nintendo-switch-we-have-a-problem/

Lamentável...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Foco, essa versão do Switch nem iria sair, só portaram a pedido da Level 5 , uma pena que novamente a galera reclama, mas acho muito mais correto com o consumidor do Switch, que o jogo saia mais tarde pra otimizar, do que lançar de qualquer jeito pra lançar no mesmo dia que os outros
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
O meu no PC já garanti. Confesso que estou ansioso para jogar como não estive com nenhum jogo nos últimos anos de tão bem que ouvi falar sobre ele.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Bom, já é um voto de misericórdia e terá a versão Switch, basta esperarem o Patch Day (seguinte) se tiver
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
e aí? Afinal de contas, a AI lesada dos infernos, ajeitaram ela?
É a primeira vez que jogo.
A outra personagem que entrou no grupo já me salvou numa batalha pegando a orb que dá ao char um ataque especial mais forte MAS eles não defendem quando o boss está carregando um ataque poderoso(graças a isso tive que matar 2 boss sozinho praticamente)! Fora isso, eles me curam quando estou apanhando e focam no ataque pelo que vi. Mas eu não mudei a "tactics" também.... não sei se melhora algo.
Sobre o jogo em si, estou gostando muito! A história é bem legal, as músicas são boas, tem mistério e as batalhas de pokemon são divertidas. Por enquanto dou um 9/10.
 
Topo Fundo