O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu curti a dinâmica da série Bosch, não se concentra no caso da semana, mas num arco que envolve a temporada toda

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Isso que é o certo. Não gosto de série onde cada episódio tem um desfecho, assim dá pra pra criar melhor o enredo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Como faço para assistir algo q só está disponível no prime us?
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Assinei para continuar vendo The Expanse. Ja assisti alguns filmes, mas vou dar uma olhada nas series recomendadas aqui.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
O Senhor dos Anéis – Série da Amazon foi proibida de fazer mudanças no cânone da saga

legiao_1NOfjQqvHDcbae20Lo38GW6n_JmsEBSpZ4Kl9VFzdY.png.jpeg

A série da plataforma Amazon Prime Video baseada em O Senhor dos Anéis não tem nenhuma previsão de estreia, mas já é aguardada ansiosamente pelos fãs do universo criado por J.R.R. Tolkien.

O seriado se passará milhares de anos antes dos acontecimentos da trilogia de filmes, mostrando a segunda era da Terra-Média e adicionando novos elementos à história. Parece o sonho de qualquer roteirista, mas há um porém.

De acordo com o biógrafo e estudioso da obra de Tolkien, Tom Shippey, medidas foram tomadas para proteger o legado do autor. O Tolkien Estate, órgão legal que administra a propriedade do escritor, tem poder de veto sobre o que pode ou não ser adicionado ou retirado da trama do seriado.

Basicamente, o Tolkien Estate tem duas demandas básicas: que o cânone da série seja respeitado, com a história da segunda era se desenvolvendo tal qual contado nos livros, e que os novos elementos apresentados sintam como se pertencessem ao mundo de Tolkien.

Em uma declaração à imprensa, Shippey disse:





Fonte

Isso deveria ser padrão para todas as produções de cinema e TV baseadas em outras mídias.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O Prime virou o segundo mês de assinatura, até então tinha assinado só pra ver The Boys e fui escolher alguma outra coisa do catalogo pra aliviar a culpa de pagar por algo e não usar.
Escolhi uma de herói também e dei play. Bem ruinzinha, mas assim que é bom. Assisti 4 episódios seguidos e resolvi dar uma parada.
Ao parar, notei que apareceu no display de cima, em letras garrafais: 2ª Temporada - Episódio 5
Estranhei e fui checar a lista de episódios.
A PORRA DO APLICATIVO, AO INVÉS DE ME JOGAR NA PRIMEIRA TEMPORADA DA PORRA DO SERIADO, ME JOGOU PRA ASSISTIR A SEGUNDA.
PARABÉNS.
put* QUE PARIU.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fiquei puto, fui ver Seven com a gata, só tinha dublado, bando de FDP, filme saiu antes de Cristo e ainda não me enfiaram idioma original e legenda? Inaceitável.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O Prime virou o segundo mês de assinatura, até então tinha assinado só pra ver The Boys e fui escolher alguma outra coisa do catalogo pra aliviar a culpa de pagar por algo e não usar.
Escolhi uma de herói também e dei play. Bem ruinzinha, mas assim que é bom. Assisti 4 episódios seguidos e resolvi dar uma parada.
Ao parar, notei que apareceu no display de cima, em letras garrafais: 2ª Temporada - Episódio 5
Estranhei e fui checar a lista de episódios.
A PORRA DO APLICATIVO, AO INVÉS DE ME JOGAR NA PRIMEIRA TEMPORADA DA PORRA DO SERIADO, ME JOGOU PRA ASSISTIR A SEGUNDA.
PARABÉNS.
put* QUE PARIU.
Isso é uma das coisas mais amadoras do Prime, eles colocam no catálogo como se cada temporada fosse um produto diferente. exemplo, vc pode encontrar a 2 temporada de uma determinada série na aba de mais vistos (não lembro o nome certo) e 4 temporada da mesma serie na aba de ação mesmo vc não tendo visto 1 episódio, é foda
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
aos queridos e queridas que estão pagando o preço cheio de 14,90 no prime video a mãe amazon tem um presente pra vcs.

Hoje chegou ao brasil o Amazon Prime, serviço premium da Amazon com frete grátis, o prime music, prime reading e o prime video por 8,90 mensais.
SIM, É MAIS BARATO DO QUE PAGAR PELO PRIME VIDEO.
Assinem o amazon prime com a mesma conta que usam pro Prime Video e depois cancelem o Prime video. Vai ficar tudo do jeito que está, com a diferença de ao invés de pagar 14,90 por mês, vcs vão pagar 8,90 mensais pra ter MAIS coisas.

acabei de fazer aqui e tá tudo certinho, não mexeu em nada no meu conteúdo do Prime Video.


 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
aos queridos e queridas que estão pagando o preço cheio de 14,90 no prime video a mãe amazon tem um presente pra vcs.

Hoje chegou ao brasil o Amazon Prime, serviço premium da Amazon com frete grátis, o prime music, prime reading e o prime video por 8,90 mensais.
SIM, É MAIS BARATO DO QUE PAGAR PELO PRIME VIDEO.
Assinem o amazon prime com a mesma conta que usam pro Prime Video e depois cancelem o Prime video. Vai ficar tudo do jeito que está, com a diferença de ao invés de pagar 14,90 por mês, vcs vão pagar 8,90 mensais pra ter MAIS coisas.

acabei de fazer aqui e tá tudo certinho, não mexeu em nada no meu conteúdo do Prime Video.



Se pagar anual (R$89,00) fica mais barato ainda huasuhhus, sai a R$ 7,41 o mês. Aqui eu fiz a troca e deu certo, inclusive o Twitch prime.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Putz, acabaram de cobrar 14,90 no meu cartão. Essa troca poderia ser automática.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.766
Pontos
1.094
aos queridos e queridas que estão pagando o preço cheio de 14,90 no prime video a mãe amazon tem um presente pra vcs.

Hoje chegou ao brasil o Amazon Prime, serviço premium da Amazon com frete grátis, o prime music, prime reading e o prime video por 8,90 mensais.
SIM, É MAIS BARATO DO QUE PAGAR PELO PRIME VIDEO.
Assinem o amazon prime com a mesma conta que usam pro Prime Video e depois cancelem o Prime video. Vai ficar tudo do jeito que está, com a diferença de ao invés de pagar 14,90 por mês, vcs vão pagar 8,90 mensais pra ter MAIS coisas.

acabei de fazer aqui e tá tudo certinho, não mexeu em nada no meu conteúdo do Prime Video.
Meu prime VIDEO cobrou 14,90 essas dias, se eu assinar isso aí vai cobrar mais 10?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Ah so vale a pena esse aí pra pagar menos mesmo, até eles decidirem que vai haver aumento, pq o vídeo já linka pro Twitch prime, música eu tenho o deezer. Vou pensar

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
aos queridos e queridas que estão pagando o preço cheio de 14,90 no prime video a mãe amazon tem um presente pra vcs.

Hoje chegou ao brasil o Amazon Prime, serviço premium da Amazon com frete grátis, o prime music, prime reading e o prime video por 8,90 mensais.
SIM, É MAIS BARATO DO QUE PAGAR PELO PRIME VIDEO.
Assinem o amazon prime com a mesma conta que usam pro Prime Video e depois cancelem o Prime video. Vai ficar tudo do jeito que está, com a diferença de ao invés de pagar 14,90 por mês, vcs vão pagar 8,90 mensais pra ter MAIS coisas.

acabei de fazer aqui e tá tudo certinho, não mexeu em nada no meu conteúdo do Prime Video.



obrigado pela dica, assinado aqui!

Amazon é pura vida, concorrência pra essas empresas brasileiras repensarem seus modelos de negócios ou irão ter sérios problemas!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
aos queridos e queridas que estão pagando o preço cheio de 14,90 no prime video a mãe amazon tem um presente pra vcs.

Hoje chegou ao brasil o Amazon Prime, serviço premium da Amazon com frete grátis, o prime music, prime reading e o prime video por 8,90 mensais.
SIM, É MAIS BARATO DO QUE PAGAR PELO PRIME VIDEO.
Assinem o amazon prime com a mesma conta que usam pro Prime Video e depois cancelem o Prime video. Vai ficar tudo do jeito que está, com a diferença de ao invés de pagar 14,90 por mês, vcs vão pagar 8,90 mensais pra ter MAIS coisas.

acabei de fazer aqui e tá tudo certinho, não mexeu em nada no meu conteúdo do Prime Video.



Não to achando a parada pra cancelar, eu entro no prime e cai direto na nova assinatura...

Alguem me da uma luz? :klol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Ué, o segundo link disse que para quem já é assinante da Prime Video, a transição seria automática.

Mas pelo que vocês falam, não é bem assim, né? Preciso cancelar um e assinar o outro.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ué, o segundo link disse que para quem já é assinante da Prime Video, a transição seria automática.

Mas pelo que vocês falam, não é bem assim, né? Preciso cancelar um e assinar o outro.

Eu só assinei o outro e eles automaticamente cancelaram a minha antiga assinatura, e ainda de quebra ganhei 30 dias gratuitos no serviço novo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se eu trocar pro novo como faço pra resgatar o bônus do Nintendo Online na Twitch daqui a 2 meses? Lá fala que preciso ser assinante Twitch Prime por 90 dias seguidos pra ter o benefício, tô com medo de trocar agora e perder o negócio.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Se eu trocar pro novo como faço pra resgatar o bônus do Nintendo Online na Twitch daqui a 2 meses? Lá fala que preciso ser assinante Twitch Prime por 90 dias seguidos pra ter o benefício, tô com medo de trocar agora e perder o negócio.
Pelo que entendi, seria somente uma migração

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Se eu trocar pro novo como faço pra resgatar o bônus do Nintendo Online na Twitch daqui a 2 meses? Lá fala que preciso ser assinante Twitch Prime por 90 dias seguidos pra ter o benefício, tô com medo de trocar agora e perder o negócio.

Twitch prime é ligado ao Prime Video, a assinatura do amazon prime contempla o prime video.

edit: agora que li o negócio dos 90 dias. aí não sei. na pior da hipóteses, continue o tempo necessário com o Prime video pra pegar o da Twitch e depois migre pra Amazon Prime.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não sabia que tinha tópico oficial acabei criando um sobre a notícia do serviço prime
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Migrando da promo da VIVO:

Sua inscrição Prime começou e inclui o Prime Video e o Twitch Prime como benefícios. Por esse motivo, nós cancelamos sua inscrição mensal independente no Prime Video e reembolsaremos seu último pagamento. Seu acesso ao Prime Video e ao Twitch Prime continua, sem interrupções.

E ganhei os 30 dias grátis

Win win
 
Topo Fundo