O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Cagando pra essas premiações, isso não define nada, quero saber como vai ser nas bilheterias.

Eu acho que será um excelente filme, estou na torcida pra que seja, e que alcance um ótimo resulto nos cinemas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Odeio a galera que fala "ain, mas o filme não se parece em nada com a HQ"."

Amigo, quem liga para HQ hoje em dia? E outra, aposto que quem fala isso nem acompanha mesmo as hq's , fala por falar e por impressão superficial que todo mundo tem (tipo, todo mundo sabe que o Batman é inteligente e frio, isso é consenso).


Esse argumento é escroto, pois ninguém pega os personagens para fazer igual mesmo. Se esse filme fosse uma HQ, então ninguém estaria reclamando?

Melhor algo diferente do que os enlatados da Marvel

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Se o filme ganhar o Oscar de melhor filme, só vai restar pra mim mais um sonho, ver um live-action baseado em mangá ganhar de melhor filme estrangeiro (sem ser de melhor animação). :D
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Geralmente pra mim prêmios = filmes chatos cabeça pra críticos

Espero que não seja o caso
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Quero muito ver o filme, mas vou levar como uma adaptação, o Coringa verdadeiro pra mim, nunca deveria ter uma identidade, e nem fazer que o público compactue por "pena" do que o personagem passou, para justificar o maníaco, que ele é.

Verei na expectativa de que seja um filme sombrio, pesado, e de alguma forma satisfatório quando ele fizer a sociedade pagar por ter tirado de dentro dele o palhaço, o coringa, o joker.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Quero muito ver o filme, mas vou levar como uma adaptação, o Coringa verdadeiro pra mim, nunca deveria ter uma identidade, e nem fazer que o público compactue por "pena" do que o personagem passou, para justificar o maníaco, que ele é.

Verei na expectativa de que seja um filme sombrio, pesado, e de alguma forma satisfatório quando ele fizer a sociedade pagar por ter tirado de dentro dele o palhaço, o coringa, o joker.
É, mas percebe que a participação mais aclamada do Coringa nas HQs estabelece uma identidade e uma origem pra ele e o coloca como uma figura que teve um dia ruim, o que, de certo modo, tenta trazer um olhar humano e de compreensão do público para com a figura maníaca dele?
 
D

Deleted member 219486

Quero muito ver o filme, mas vou levar como uma adaptação, o Coringa verdadeiro pra mim, nunca deveria ter uma identidade, e nem fazer que o público compactue por "pena" do que o personagem passou, para justificar o maníaco, que ele é.

Verei na expectativa de que seja um filme sombrio, pesado, e de alguma forma satisfatório quando ele fizer a sociedade pagar por ter tirado de dentro dele o palhaço, o coringa, o joker.

Espero que a galera que reclama quando peço filmes sérios ou realistas não elogiem esse Coringa.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
É, mas percebe que a participação mais aclamada do Coringa nas HQs estabelece uma identidade e uma origem pra ele e o coloca como uma figura que teve um dia ruim, o que, de certo modo, tenta trazer um olhar humano e de compreensão do público para com a figura maníaca dele?
Sim, mas gosto do fato de Batman chamar todos os vilões pelo nome real, menos o Coringa.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Espero que a galera que reclama quando peço filmes sérios ou realistas não elogiem esse Coringa.
Penso o mesmo,o caminho da DC pra se diferenciar da Marvel é focar nessa premissa,assim poderiam fazer mais filmes
com orçamentos menores e cast acertado,atendendo um nicho mais adulto e mantendo a qualidade e verossimilidade das historias.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Crítica canadense e americana no festival de Toronto não gostou do filme, bastantes críticas.

As novas críticas tem comentários como tóxico, perigos, um lixo completo e absoluto, e até que o filme não faz rir como deveria.

Um exemplo
"As Hannah Arendt saw banality in the supposed evil of the Nazi Adolf Eichmann, I see in Joker an attempt to elevate nerdy revenge to the plane of myth. That's scary on a lot of different levels"
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Crítica canadense e americana no festival de Toronto não gostou do filme, bastantes críticas.

As novas críticas tem comentários como tóxico, perigos, um lixo completo e absoluto, e até que o filme não faz rir como deveria.

Um exemplo
"As Hannah Arendt saw banality in the supposed evil of the Nazi Adolf Eichmann, I see in Joker an attempt to elevate nerdy revenge to the plane of myth. That's scary on a lot of different levels"
Agora que meu hype aumentou,esses criti-cúzinhos de agenda são patéticos.:facepalm
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.799
Pontos
1.009
Crítica canadense e americana no festival de Toronto não gostou do filme, bastantes críticas.

As novas críticas tem comentários como tóxico, perigos, um lixo completo e absoluto, e até que o filme não faz rir como deveria.

Um exemplo
"As Hannah Arendt saw banality in the supposed evil of the Nazi Adolf Eichmann, I see in Joker an attempt to elevate nerdy revenge to the plane of myth. That's scary on a lot of different levels"


A galera do lacre está em chamas por que homem branco hétero não tem direito de sofrer tanto assim em filmes mais(vi crítica dizendo literalmente isso).
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Crítica canadense e americana no festival de Toronto não gostou do filme, bastantes críticas.

As novas críticas tem comentários como tóxico, perigos, um lixo completo e absoluto, e até que o filme não faz rir como deveria.

Um exemplo
"As Hannah Arendt saw banality in the supposed evil of the Nazi Adolf Eichmann, I see in Joker an attempt to elevate nerdy revenge to the plane of myth. That's scary on a lot of different levels"

O maior perigo que vejo é se escorarem em pensadores consagrados para tecer comentários sobre filmes de entretenimento.

Insanidade é pouco...

Sem contar que, quem leu Hannah Arendt, tomemos aqui como exemplo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Enorme esse elenco. Até a Alice Braga está nele.

c***lho, até o Michael Rooker apareceu :klolwtf
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Alexandra Daddario fala sobre a possibilidade de interpretar a Mulher-Gato ou de aparecer no filme do Adão Negro

legiao_f2idSt6MJEIsUPYBgex89qCb70cQnXvOo_GkFrjzAl.png.jpeg

á faz muito tempo que os fãs pedem que a musa Alexandra Daddario, famosa por dar vida à personagem Annabeth Chase nos dois filmes da franquia Percy Jackson e os Olimpianos, interprete alguma personagem dos quadrinhos, seja em um filme da Marvel ou da DC, contudo, a atriz já deixou claro que apesar de amar essa ideia, não está desesperada por isso e que está esperando as coisas naturalmente.

Apesar disso, durante uma recente entrevista para promover seu novo filme Night Hunter, Daddario foi questionada sobre a possibilidade de interpretar a Mulher-Gato no novo filme do Batman dirigido por Matt Reeves e mais uma vez, a atriz se disse disposta a assumir o desafio.

“Oh! Eu não sabia que os fãs gostariam que eu interpretasse essa personagem. Isso é muito legal! Olhe, é claro que eu amaria entrar para algum universo cinematográfico. Eu acho que esses papeis são muito, muito legais. Eu acho que eles são ótimos para a carreiras das pessoas e é muito divertido fazer filmes como esses. Eu não gosto de pensar muito em um papel antes de sequer fazer uma audição ou que realmente seja algo em que eu vá trabalhar. Eu não gosto de investir em coisas que eu não tenho, mas é claro que eu seria boba se dissesse, ‘Não, isso não é algo que quero fazer.’ Eu acho que isso é muito legal e agradeço aos fãs por pensarem em mim!”


No passado, Daddario também contracenou com Dwayne Johnson no filme Baywatch e considerando que o ator se prepara para viver o Adão Negro nas telonas, a atriz foi questionada sobre trabalhar com ele novamente, desta vez, no filme baseado nos quadrinhos.

“Novamente, é claro! Seria bobagem dizer que não. Eu amo trabalhar com o Dwayne, amo a equipe dele e esses projetos são incrivelmente divertidos. Eu fiz filmes grandes algumas vezes e eu acho que é muito legal. Os sets são incríveis e eu amo fazer cenas de ação e tudo o mais. É claro, isso seria incrível, mas novamente, é difícil pensar em algo que eu ainda não tenho, se é que isso faz sentido.”


Mais uma vez, vemos que ela está pronta para se unir a esse universo, sendo assim, só depende dos estúdios escolherem o papel para ela.


Fonte
================================================================================================
Aceito ela como Mulher-Gato.
Aceito ela como Zatanna.
Aceito ela como Mulher Maravilha.
Aceito ela do jeito que ela quiser. :kluv
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Assisti a animação
220px-Batman_Hush_4K_Ultra_HD_Blu-ray_cover.jpeg

e ficou boa.

Um pouco diferente do material de origem mas souberam adaptar legal para um filme de 1h e pouco. Se fizessem um filme live action nessa linha seria sucesso nos cinemas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
960x0.jpg

Minha sincera opinião como leitor de longa data da DC, resumida em apenas uma palavra?

LIXO
:facepalm:facepalm:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Acho que o post deve ser troll. O bagulho será R-Rated.

O que salvou o pôster foi essa delícia da Margot.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
960x0.jpg

Minha sincera opinião como leitor de longa data da DC, resumida em apenas uma palavra?

LIXO
:facepalm:facepalm:facepalm

Acho que o post deve ser troll. O bagulho será R-Rated.

O que salvou o pôster foi essa delícia da Margot.


Concordo com o @antonioli , o poster foi mais para enfatizar a Arlequina. Eles devem ancorar um monte o filme na popularidade dela e também na loucura. Ela vai ser o "Coringa de Saias" da DC, ocupando o posto que o Coringa do Esquadrão Suicida não conseguiu ter.

Acho que eles vão tentar sugar tudo o que puderem dela.

Só que não tenho muitas esperanças por este filme.

Saiu praticamente nada até agora, mas acho que vai ser um daqueles bem dispensáveis. Preferia se fosse um das Sereias de Gotham.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Concordo com o @antonioli , o poster foi mais para enfatizar a Arlequina. Eles devem ancorar um monte o filme na popularidade dela e também na loucura. Ela vai ser o "Coringa de Saias" da DC, ocupando o posto que o Coringa do Esquadrão Suicida não conseguiu ter.

Acho que eles vão tentar sugar tudo o que puderem dela.

Só que não tenho muitas esperanças por este filme.

Saiu praticamente nada até agora, mas acho que vai ser um daqueles bem dispensáveis. Preferia se fosse um das Sereias de Gotham.
Querem enfatizar a Arlequina? Façam um filme dela ou sigam a sugestão que você apontou, com um filme das Sereias de Gotham.

Agora pegar as Aves de Rapina, remover a Bárbara Gordon, que é responsável pela criação, coordenação e liderança da equipe e colocar a Arlequina no lugar? put* m****, velho! Não satisfeitos, ainda descaracterizaram todos os personagens envolvidos na história. Cadê o uniforme da Caçadora, com seus tons roxos e a "cruz" branca no peito? E essa Canário Negro, que simplesmente não tem nada em comum com a personagem das HQ's? Sério mesmo, basta olhar ela no poster e, a menos que você sabia que é a personagem, não dá para identificá-la de forma alguma. Cassandra Cain, que deveria ser a jovem introspectiva mestre em sua própria forma de arte marcial, virou uma millenial colorida totalmente random.

E, como cereja do bolo de m****, ainda decidem arruinar vilões da galeria do morcego. Victor Szasz virou um hipster com cabelo (cabelo!) oxigenado e o Máscara Negra nem máscara usa... Sem contar que, a menos que tenham mudado o roteiro nas refilmagens, o Máscara vai ser um gay todo afetado que está num relacionamento com Szasz. WHAT THE FUCK? :facepalm

Pena que não dá para esperar bom senso nos fãs da Arlequina e, por esse motivo, essa desgraça ainda pode ser bem sucedida nas bilheterias, a despeito de escarrar com gosto em cima de tudo o que está estabelecido nas HQ's. E se isso realmente acontecer, vão tentar ancorar o sucesso do DCEU na personagem, o que vai resultar em outros filmes que vão simplesmente cagar em cima do material base... o que será uma desgraça absoluta, ao menos no meu ponto de vista. :kclassic
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Querem enfatizar a Arlequina? Façam um filme dela ou sigam a sugestão que você apontou, com um filme das Sereias de Gotham.

Agora pegar as Aves de Rapina, remover a Bárbara Gordon, que é responsável pela criação, coordenação e liderança da equipe e colocar a Arlequina no lugar? put* m****, velho! Não satisfeitos, ainda descaracterizaram todos os personagens envolvidos na história. Cadê o uniforme da Caçadora, com seus tons roxos e a "cruz" branca no peito? E essa Canário Negro, que simplesmente não tem nada em comum com a personagem das HQ's? Sério mesmo, basta olhar ela no poster e, a menos que você sabia que é a personagem, não dá para identificá-la de forma alguma. Cassandra Cain, que deveria ser a jovem introspectiva mestre em sua própria forma de arte marcial, virou uma millenial colorida totalmente random.

E, como cereja do bolo de m****, ainda decidem arruinar vilões da galeria do morcego. Victor Szasz virou um hipster com cabelo (cabelo!) oxigenado e o Máscara Negra nem máscara usa... Sem contar que, a menos que tenham mudado o roteiro nas refilmagens, o Máscara vai ser um gay todo afetado que está num relacionamento com Szasz. WHAT THE FUCK?:facepalm

Pena que não dá para esperar bom senso nos fãs da Arlequina e, por esse motivo, essa desgraça ainda pode ser bem sucedida nas bilheterias, a despeito de escarrar com gosto em cima de tudo o que está estabelecido nas HQ's. E se isso realmente acontecer, vão tentar ancorar o sucesso do DCEU na personagem, o que vai resultar em outros filmes que vão simplesmente cagar em cima do material base... o que será uma desgraça absoluta, ao menos no meu ponto de vista. :kclassic

Então...

Faça como eu.

Eu parei de dar bola para muitos filmes. Cansei de me decepcionar.

Hoje são poucos que eu tenho vontade de assistir. De cabeça este ano lembro só do Coringa.

Infelizmente virou regra subverter e alterar completamente personagens. Lembro uma vez que assisti um filme, Tenente Blueberry, baseado em um quadrinho de faroeste frances FANTÁSTICO do Moebius. Só que o filme é uma b*sta, mas pelo menos no início eles colocam "Vagamente baseado nos quadrinhos". Foram honestos que não dá para esperar muita fidelidade na adaptação.

Até o Esquadrão do James Gunn, eu espero que seja pelo menos divertido, mas não espero muita coisa.

O Coringa encaro como um filme "Graphic Novel", uma história isolada e sem relação com o personagem dos quadrinhos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Então...

Faça como eu.

Eu parei de dar bola para muitos filmes. Cansei de me decepcionar.

Hoje são poucos que eu tenho vontade de assistir. De cabeça este ano lembro só do Coringa.

Infelizmente virou regra subverter e alterar completamente personagens. Lembro uma vez que assisti um filme, Tenente Blueberry, baseado em um quadrinho de faroeste frances FANTÁSTICO do Moebius. Só que o filme é uma b*sta, mas pelo menos no início eles colocam "Vagamente baseado nos quadrinhos". Foram honestos que não dá para esperar muita fidelidade na adaptação.

Até o Esquadrão do James Gunn, eu espero que seja pelo menos divertido, mas não espero muita coisa.

O Coringa encaro como um filme "Graphic Novel", uma história isolada e sem relação com o personagem dos quadrinhos.
Eu abandonei o MCU após Endgame, mas tinha esperanças em relação ao DCEU, ainda mais depois que vi o que estavam fazendo com o filme do Coringa... Pelo visto isso foi um erro: realmente não dá para acreditar em Hollywood atualmente. Estão simplesmente envolvidos demais em sua bolha progressista, incapazes de criar algo realmente genuíno e bom. Ao invés disso, estão vivendo de reciclar fórmulas já estabelecidas, com o agravante de inserir a agenda demente que seguem em praticamente tudo o que produzem. No final, o mais correto vai ser abandonar o DCEU também, porque não vejo a menor possibilidade de mudanças positivas a curto prazo, infelizmente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eu abandonei o MCU após Endgame, mas tinha esperanças em relação ao DCEU, ainda mais depois que vi o que estavam fazendo com o filme do Coringa... Pelo visto isso foi um erro: realmente não dá para acreditar em Hollywood atualmente. Estão simplesmente envolvidos demais em sua bolha progressista, incapazes de criar algo realmente genuíno e bom. Ao invés disso, estão vivendo de reciclar fórmulas já estabelecidas, com o agravante de inserir a agenda demente que seguem em praticamente tudo o que produzem. No final, o mais correto vai ser abandonar o DCEU também, porque não vejo a menor possibilidade de mudanças positivas a curto prazo, infelizmente.

Então...

Futuro do MCU com os X-Persons, Eternos "Gender Bender" e outras pérolas já divulgadas realmente fica complicado. Não estou ansioso, mas curioso para ver a recepção do público.

DCU eu não sei o que esperar mesmo por que a Warner nem faz ideia do que fazer com ele...

Coringa é uma ideia interessante.
Mulher Maravilha pode ser legal, mas eu pessoalmente não curti o primeiro.
Batman não sei o que esperar, toda hora sai um boato novo e nem todos positivos.
Flash vai sair, não vai, vai, não vai, vai, não vai...
Shazam curti, mas vai ter outro? Vai demorar? Pois as crianças crescem, daqui a pouco vai ficar igual a Malhação, ator de 30 anos interpretando menor de idade.
Aquaman eu gostei muito.

Só e a relação entre eles? Vão ignorar os filmes anteriores? Mulher Maravilha novo parece ir por este caminho pois a existencia desse filme em 1984 já contradiz o que foi definido nos filmes anteriores.
 
Topo Fundo