O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vocês sentem necessidade de terminar ao jogar novamente?

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O título diz bastante coisa.
Quais jogos vocês "viciam", a ponto de jogar até fechar, toda vez que jogam eles novamente?

Minha lista com alguns exemplos que vieram à mente:

Super Mario World (SNES)
14625front-12720.jpg

Acredito que, assim como muitos, já joguei tanto esse jogo na minha vida, e a jogabilidade dele está tão encrustrada na minha memória muscular, que simplesmente me dá um toc se eu começar a jogar e não terminar. Nem que seja cortando pelo mundo da estrela, só pra terminar rápido.

Crash Bandicoot 3 Warped (PS1)
crash-bandicoot-warped-3-playstation-1-D_NQ_NP_266801-MLB20407842771_092015-F.jpg

Apesar de eu gostar de todos os Crash de PS1, o 3 é sempre o que eu procuro terminar quando jogo novamente. Acredito que os poderes que pegamos ao terminar o chefe de cada mundo me instiga ainda mais a terminar, além obviamente de conhecer o jogo de trás pra frente.

Return to Castle Wolfenstein (Windows)
76327-return-to-castle-wolfenstein.png

É um dos FPS que mais gosto até hoje, e era um dos poucos FPS bons que meu PC rodava na época. A atmosfera desse jogo é muito foda. Acredito que, assim como os outros, o combo de nostalgia + conhecer bem o jogo me faz sempre querer terminar a história quando começo a jogar ele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Tem muitos jogos que tenho vontade de jogar de novo, acho que a maioria dos meus jogos favoritos... O Super Mario World é um deles, aliás, até zerei ele de novo recentemente e consegui passar das 96 fases, queria ver se ainda sabia passar de todas elas e consegui... :klol

Acho que o jogo mais viciante que jogo atualmente é o GTA V, esse jogo é impossível de enjoar, já que tem milhares de coisas para fazer nele, The Last of US também, e os jogos clássicos de Resident Evil, já as versões mais novas a que mais gosto é do Revelations 2, ano passado cheguei a zerar ele cinco vezes seguidas, fiquei mais de um mês jogando só ele... :klol
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Não sei,hoje em dia jogo para mim ainda mais um LINEAR(infelizmente não gosto de jogos open world) é igual a filmes,vejo/jogo uma vez para não jogar/assistir mais pois o meu tempo de lazer é escasso.
The Last of US é um que quase voltei a jogar logo após finalizá lo pois o jogo é fantástico,o melhor do PS3 para mim ao lado de Uncharted 2 mas é aquela coisa né...a novidade/tensão já havia passado então bola para frente.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Acredito que, assim como muitos, já joguei tanto esse jogo na minha vida, e a jogabilidade dele está tão encrustrada na minha memória muscular, que simplesmente me dá um toc se eu começar a jogar e não terminar

Disse tudo amigo,somos dois.

O Super Mario World é um deles

Sempre,aliás esse ao lado da série DK do super são as únicos exemplos de jogos que volta e meia eu(olha a redundância) jogo de novo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não sei,hoje em dia jogo para mim ainda mais um LINEAR(infelizmente não gosto de jogos open world) é igual a filmes,vejo/jogo uma vez para não jogar/assistir mais pois o meu tempo de lazer é escasso.
The Last of US é um que quase voltei a jogar logo após finalizá lo pois o jogo é fantástico,o melhor do PS3 para mim ao lado de Uncharted 2 mas é aquela coisa né...a novidade/tensão já havia passado então bola para frente.
The Last of US tem algo viciante nele, que é querer coletar todos os artefatos, pingentes, e querer fazer upgrade em todas as armas e de status, e para isso o cara é obrigado a zerar no mínimo duas vezes na mesma dificuldade para conseguir. Outra coisa legal no jogo e que acho que pouca gente tentou é tentar zerar as duas vezes em cada dificuldade, pois em cada dificuldade o cara vai desenvolvendo uma técnica diferente para avançar no jogo, eu já estou quase terminando o sobrevivente, estou jogando ele aos poucos para não enjoar, pois já zerei o jogo umas 7 vezes em três anos, mas no difícil e sobrevivente tive que desenvolver técnicas e estratégias novas para avançar, as vezes o cara só tem duas ou três balas numa arma e tem que matar cinco inimigos, ai o cara aprende a ser stealth e matar os caras de surpresa... :klol

Isso que nem joguei no punitivo ainda, estou sofrendo para terminar o sobrevivente que a munição é extremamente escassa, é uma bala para dois inimigos... Talvez no punitivo seja só na porrada, acho que o jogo deve ser quase um Beat 'em up :klol
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
The Last of US tem algo viciante nele, que é querer coletar todos os artefatos, pingentes, e querer fazer upgrade em todas as armas e de status, e para isso o cara é obrigado a zerar no mínimo duas vezes na mesma dificuldade para conseguir. Outra coisa legal no jogo e que acho que pouca gente tentou é tentar zerar as duas vezes em cada dificuldade, pois em cada dificuldade o cara vai desenvolvendo uma técnica diferente para avançar no jogo, eu já estou quase terminando o sobrevivente, estou jogando ele aos poucos para não enjoar, pois já zerei o jogo umas 7 vezes em três anos, mas no difícil e sobrevivente tive que desenvolver técnicas e estratégias novas para avançar, as vezes o cara só tem duas ou três balas numa arma e tem que matar cinco inimigos, ai o cara aprende a ser stealth e matar os caras de surpresa... :klol

Sim,eu levei tudo isso em consideração e não fique me tentando eu ainda vou rejogá-lo em outra dificuldade pois quero investir os pontos para ser mestre da faca logo de cara! :viraolho
Alías que jogo dificil de conseguir troféus! e eu achando que tinha pegado quase tudo!vasculhei tudo e se bobear encontrava até agulha mas só consegui 3 deles.

Talvez no punitivo seja só na porrada,

Então mas e os estaladores? :kwow
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Então mas e os estaladores?
Pois é, acho que a munição só serviria para eles e para os Baiacus... O resto deve ser só na porrada e correria:klol

Sobre os troféus, boa parte dos meus troféus foi quando fiz os upgrades e coletei todos os artefatos, também ganhei alguns quando abri todas as portas, e tem um que o cara ganha quando consegue ver todos os diálogos com a Ellie, e outro quando o cara ouve todas as piadas dela, mas explorando bem o cara consegue outros, felizmente consegui 17 dos 50... :klol

 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Pois é, acho que a munição só serviria para eles e para os Baiacus... O resto deve ser só na porrada e correria:klol

Sobre os troféus, boa parte dos meus troféus foi quando fiz os upgrades e coletei todos os artefatos, também ganhei alguns quando abri todas as portas, e tem um que o cara ganha quando consegue ver todos os diálogos com a Ellie, e outro quando o cara ouve todas as piadas dela, mas explorando bem o cara consegue outros, felizmente consegui 17 dos 50... :klol


Sinistro. :kwow
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Jogos The Last of Us não tenho vontade de rejogar pois não ligo para os coletáveis.

É engraçado,na época dos 16 bits pegava até pensamento nos jogos e depois com o tempo eu fui deixando de lado isso e tentando passar tudo o mais rápido possível mas há quase dois anos jogando PS3(entrei tarde na geração) isso mudou,agora fico que nem doido caçando troféu! :kzonzo
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Há vários, mas, como exemplo, posso citar:

Darkstalkers 1 ou Night Warriors e 3/Vampire Savior (Arcade) - John Talbain/Lord Raptor/Hsien-Ko costumam ser as minhas escolhas para terminar.

Bloody Roar 1 e 2 (PS1) - Modo Arcade ou História.

Mother 3 (GBA) - Meu game mais finalizado num geral. É um RPG bem "confortável" de se jogar.

Sonic the Hedgehog 1 e 3 (Mega Drive) - Os primeiros games que costumam a vir em mente quando penso "Não sei o que jogar".

Super Mario 64 (N64 e DS) - Sempre me divirto com ambas as versões. Há muita reclamação sobre os controles da versão DS, mas a jogo no meu 3DS sem nenhum problema.

Banjo-Kazooie (N64, XBLA) - Terminei várias vezes ao ponto de ter a localização de todos os colecionáveis na cabeça.

Trilogia Donkey Kong Country (SNES) - Nenhum deles me enjoa. Não tenho pressa em coletar os colecionáveis, mas gosto de terminá-los normalmente.

e recentemente:

ToeJam & Earl (Mega Drive) - Depois que ele finalmente "clicou" comigo, tenho o revisitado bastante. Agora ele também um "Não sei o que jogar".

Joguei tanto Super Mario World na minha vida que acabei enjoando dele. Ele foi o meu primeiro jogo de SNES, mas não consigo ter mais paciência para terminá-lo.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Tem muitos jogos que tenho vontade de jogar de novo, acho que a maioria dos meus jogos favoritos... O Super Mario World é um deles, aliás, até zerei ele de novo recentemente e consegui passar das 96 fases, queria ver se ainda sabia passar de todas elas e consegui... :klol

Acho que o jogo mais viciante que jogo atualmente é o GTA V, esse jogo é impossível de enjoar, já que tem milhares de coisas para fazer nele, The Last of US também, e os jogos clássicos de Resident Evil, já as versões mais novas a que mais gosto é do Revelations 2, ano passado cheguei a zerar ele cinco vezes seguidas, fiquei mais de um mês jogando só ele... :klol

Gta 5 realmente é viciante, eu comecei a jogar ele recentemente e não dá vontade de jogar mais nada no ps4 kkkkkk

Quanto ao tópico, os jogos que mais gosto de rejogar e terminar sempre são:

Top gear 1 e 2 (snes)
Tmnt turtles in time (snes)
Mario world (snes)
Zelda a link to the past (snes)
Donkey kong country 2 e 3 (snes)
Captain commando (arcade)
Tom and jerry (snes)
Super Mario 64 (n64)
Mortal Kombat trilogy (n64)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Gta 5 realmente é viciante, eu comecei a jogar ele recentemente e não dá vontade de jogar mais nada no ps4 kkkkkk
Pois é, se no PS3 eu sou viciado e jogo ele a uns 5 anos, imagina você que está começando a jogar agora no PS4 que é mais bonito e certamente tem mais coisas para fazer... :klol

Fora que joguei muito pouco o modo online, que dizem que é extremamente viciante também, eu devo ter chegado no nível 20 que eu lembre, mas parei de jogar a alguns meses, mas dizem que ele é muito mais viciante, vale a pena jogar também.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Pois é, se no PS3 eu sou viciado e jogo ele a uns 5 anos, imagina você que está começando a jogar agora no PS4 que é mais bonito e certamente tem mais coisas para fazer... :klol

Fora que joguei muito pouco o modo online, que dizem que é extremamente viciante também, eu devo ter chegado no nível 20 que eu lembre, mas parei de jogar a alguns meses, mas dizem que ele é muito mais viciante, vale a pena jogar também.
Eu não cheguei a entrar no modo online, mas um amigo joga e já até pegou raiva, pessoal vive matando um ao outro e não ajudam a fazer as missões, só se sabotam, eu nem animei de começar o online kkkk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Double Dragon de Luta: Eu sou tequingueiro e amo Street Fighter, mas o jogo de luta que sempre que abro, eu acabo zerando, é Double Dragon. Passar do Duke e enfrentar o Shuko, que é bem mais fácil, dá uma sensação de alívio. Que não tenho com os outros jogos.
Mario Kart 8: Não sei de onde tiro saco pra zerar o jogo de trás pra frente em todos os níveis, sendo que tem muita vez que eu só passo raiva nele.
Cadillacs and Dinossaurs: Jogasso que te envolve do começo ao fim.
Contra/Contra Evolution: coloquei os dois no mesmo lugar porque são praticamente o mesmo jogo. Melhor jogo do gênero disparado.
ULTRA STREET FIGHTER FOUR!!! - Fiquei em dúvida entre este e o Alpha 3, mas o Alpha 3 ainda dá para ignorar. Já o IV o controle se teleporta para sua mão só do narrador anunciar o título.
E um que é arcade, mas que eu não me satisfaço até bater as três pistas do jogo: DAYTONAAAAAAAAAAAAAA Let's Go Away!USA.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Double Dragon de Luta: Eu sou tequingueiro e amo Street Fighter, mas o jogo de luta que sempre que abro, eu acabo zerando, é Double Dragon. Passar do Duke e enfrentar o Shuko, que é bem mais fácil, dá uma sensação de alívio. Que não tenho com os outros jogos.
Mario Kart 8: Não sei de onde tiro saco pra zerar o jogo de trás pra frente em todos os níveis, sendo que tem muita vez que eu só passo raiva nele.
Cadillacs and Dinossaurs: Jogasso que te envolve do começo ao fim.
Contra/Contra Evolution: coloquei os dois no mesmo lugar porque são praticamente o mesmo jogo. Melhor jogo do gênero disparado.
ULTRA STREET FIGHTER FOUR!!! - Fiquei em dúvida entre este e o Alpha 3, mas o Alpha 3 ainda dá para ignorar. Já o IV o controle se teleporta para sua mão só do narrador anunciar o título.
E um que é arcade, mas que eu não me satisfaço até bater as três pistas do jogo: DAYTONAAAAAAAAAAAAAA Let's Go Away!USA.
Cadillacs and dinossaurs, tinha esquecido de citar ele, é bem viciante esse jogo, da vontade de rejogar sempre mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu não cheguei a entrar no modo online, mas um amigo joga e já até pegou raiva, pessoal vive matando um ao outro e não ajudam a fazer as missões, só se sabotam, eu nem animei de começar o online kkkk
Pois é, tem que jogar com um pessoal que não ficam fazendo m**** nas jogatinas, pois quem fica fazendo m**** e estragando a jogatina a Rockstar tipo que rebaixa o cara e manda para um grupo chamado de maus jogadores, ou maus perdedores, não lembro bem, ai o cara só fica indo para salas onde só tem jogador sem noção, que só faz m**** no jogo, é bom o cara cumprir as missões certinho para não ter que jogar com esses outros caras... Uma vez desisti de uma missão e quase fui para esse grupo, tive que me redimir para não ir para lá...:klol
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Street Fighter 2 CE
Super Mario Bros 3
Mega man X
Castlevania Symphony of the Night
KoF 96
X-MEN Vs Street Fighter
Golden Axe
Street Fighter Zero 2
Resident Evil 1 e 2


Esses são jogos que vira e mexe eu estou re-jogando. Pra mim são jogos atemporais, que fizeram parte da minha infância e que não me canso de jogar

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Com o tempo cada vez mais curto para jogos, fico tentado a jogar os meus preferidos menos longos e quando o faço, vou do início ao fim:

Nights into Dreams
Rez
Space Channel 5
Sonic 2 (com todas as esmeraldas)
Sonic R

Só jogo do Sonic Team...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.613
Pontos
1.839
Muito jogo. Atualmente, acho que domingo vou re-ligar meu PS3 para curtir essa belezura aqui:

 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
O título diz bastante coisa.
Quais jogos vocês "viciam", a ponto de jogar até fechar, toda vez que jogam eles novamente?

Minha lista com alguns exemplos que vieram à mente:

Super Mario World (SNES)
14625front-12720.jpg

Acredito que, assim como muitos, já joguei tanto esse jogo na minha vida, e a jogabilidade dele está tão encrustrada na minha memória muscular, que simplesmente me dá um toc se eu começar a jogar e não terminar. Nem que seja cortando pelo mundo da estrela, só pra terminar rápido.

Crash Bandicoot 3 Warped (PS1)
crash-bandicoot-warped-3-playstation-1-D_NQ_NP_266801-MLB20407842771_092015-F.jpg

Apesar de eu gostar de todos os Crash de PS1, o 3 é sempre o que eu procuro terminar quando jogo novamente. Acredito que os poderes que pegamos ao terminar o chefe de cada mundo me instiga ainda mais a terminar, além obviamente de conhecer o jogo de trás pra frente.

Return to Castle Wolfenstein (Windows)
76327-return-to-castle-wolfenstein.png

É um dos FPS que mais gosto até hoje, e era um dos poucos FPS bons que meu PC rodava na época. A atmosfera desse jogo é muito foda. Acredito que, assim como os outros, o combo de nostalgia + conhecer bem o jogo me faz sempre querer terminar a história quando começo a jogar ele.


E em relação ao wolfenstein e o crash 3 , eu sempre tenho que terminar quando os jogo. vale ressaltar, eu inclusive zerei recente o return to Castle Wolfenstein do PS2, que possui mais fases, e tem o inicio mesmo do game. No game de pc, vc já começa na prisão e f**a-se. Na versão de PS2/xbox tem as fases iniciais no deserto, e mais alguns extras.

Sei que na versão PS2, como ela veio depois da versão de PC, eles colocaram umas coisas q faltaram, como um sistema de ganhar experiencia, e no fim das fases vc colocar pontos de melhoria em certas habilidades. Nada muito fuderoso mas acho massa. Fora que vc tem que achar os segredos e tesouros das fases, pois elas aumentam esse xp, e as relíquias valem algo dessa vez. A fase chata do stealth é de boas nessa versão. E o game é um pouco mais difícil . Creio que tenha umas armas novas. Versão Xbox tem suas peculiaridades tbm, mas poucas.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
E em relação ao wolfenstein e o crash 3 , eu sempre tenho que terminar quando os jogo. vale ressaltar, eu inclusive zerei recente o return to Castle Wolfenstein do PS2, que possui mais fases, e tem o inicio mesmo do game. No game de pc, vc já começa na prisão e f**a-se. Na versão de PS2/xbox tem as fases iniciais no deserto, e mais alguns extras.

Sei que na versão PS2, como ela veio depois da versão de PC, eles colocaram umas coisas q faltaram, como um sistema de ganhar experiencia, e no fim das fases vc colocar pontos de melhoria em certas habilidades. Nada muito fuderoso mas acho massa. Fora que vc tem que achar os segredos e tesouros das fases, pois elas aumentam esse xp, e as relíquias valem algo dessa vez. A fase chata do stealth é de boas nessa versão. E o game é um pouco mais difícil . Creio que tenha umas armas novas. Versão Xbox tem suas peculiaridades tbm, mas poucas.

Olha, não sabia que a versão do PS2 era mais completa. Inclusive já fiquei tentado a baixar o emulador e a rom. Obrigado pela explicação :kjoinha
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Fire emblem three houses certamente irá fazer com que você queira rejogar depois.

São quatro rotas, cada uma com um ponto de vista válido e justificado sobre os mesmos acontecimentos.

É impossível jogar uma vez só e não ficar com curiosidade a respeito do ponto de vista da outra rota.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
1 - Final Fantasy VII - PS1
2 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time - N64
3 - The Legend of Zelda: Majora's Mask - N64
4 - Metal Gear Solid - PS1
5 - Chrono Trigger - Snes
...........
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Tenho alguns, mas, pra dar espaço também pros colegas citarem os seus, vou citar apenas um único, por ser do coração:

Mega Man X [Plataforma: Super Nintendo]
Desenvolvedora: Capcom
Ano de Lançamento: 1993

250px-Mega_Man_X_Coverart.png
220px-Mega_Man_X_Armadillo_stage_running.png


Depois de ter virado fã da série clássica (bom, de Mega Man 2, pra falar a verdade, embora eu goste dos outros também), fui conhecer esse jogo em uma locadora e me apaixonei no primeiro momento. É meu favorito de todos os jogos de todos os Mega Man. O level design é excelente, a jogabilidade é rápida, suave e muito responsiva, a trilha sonora é marcante e os gráficos são limpos, sem perder os detalhes. Gosto de os chefes não serem tão apelões e você tem muita liberdade pra escolher a ordem pela qual vai começar a destruí-los (ok, o pinguim vai ser sempre o mais fácil deles). Dá pra montar rotas pra diminuir a quantidade de backtracking (excelente pra quando você for rejogar) e o jogo não tem um ritmo arrastado, podendo ser terminado em pouco mais de 1 hora (jogando na calma, sem speedrun).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Ontem me aconteceu uma coisa engraçada, eu estava limpando alguns cartuchos de N64 para um amigo, removendo aquelas ferrugens que ficam naquelas placas metálicas lixando elas, e depois que terminei toda a limpeza fui testar eles, pois esses cartuchos estavam podres antes e eu nem sabia se funcionavam, e depois que terminei o teste me deu vontade de jogar meu cartucho do Resident Evil 2, ai coloquei ele e fui dar uma olhada nos meus saves, eu tinha ocupado 6 saves do cartucho, e tinha mais outros depois deles que não eram meus, eles tinham vindo no meu cartucho quando comprei ele, ai coloquei no sétimo save que era o primeiro save que não era meu, e ele estava numa parte do jogo que faltava dois fusíveis para abrir uma porta, nem sei em que dificuldade o jogo estava, mas me deu vontade de continuar ele, e joguei um pouco ele ontem e hoje, já estou naquele vagão onde e Ada se fere quando o Birkin mutante fere ela gravemente :klol

Eu já sei esse jogo de cor e salteado, mas demorei um pouco para achar os dois fusíveis, pois como peguei o jogo na metade, e o Leon estava bastante ferido, tive que ir quase arrastando ele até os locais para ver onde estavam os outros fusíveis que faltavam... :klol
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Visualizar anexo 88060

Visualizar anexo 88059

Visualizar anexo 88061

Esses jogos aqui eu termino ao menos uma vez por ano, são bons demais :kforever

Final Fight 3 é excelente. Esse jogo, se começo a jogar, com certeza é pra terminar, até porque não é muito demorado. O foda é o slowdown massivo no modo multiplayer (sorte que alguns emuladores aliviam isso). Na época, achei bem impressionante a possibilidade de jogar com um parceiro controlado pela cpu. Aliás, até hoje isso é algo que dificilmente se vê por aí. Não é a mesma coisa que um segundo jogador real, mas já ajuda a se sentir menos sozinho. :klol

Outro ponto legal é a possibilidade de escolher ativar ou não o fogo amigo (ou seria "soco amigo"?), pois, na maioria dos beat 'em ups, ou você pode bater no seu parceiro ou não pode, sem escolha. Desse modo, é possível agradar a todos os públicos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
Final Fight 3 é excelente. Esse jogo, se começo a jogar, com certeza é pra terminar, até porque não é muito demorado. O foda é o slowdown massivo no modo multiplayer (sorte que alguns emuladores aliviam isso). Na época, achei bem impressionante a possibilidade de jogar com um parceiro controlado pela cpu. Aliás, até hoje isso é algo que dificilmente se vê por aí. Não é a mesma coisa que um segundo jogador real, mas já ajuda a se sentir menos sozinho. :klol

Outro ponto legal é a possibilidade de escolher ativar ou não o fogo amigo (ou seria "soco amigo"?), pois, na maioria dos beat 'em ups, ou você pode bater no seu parceiro ou não pode, sem escolha. Desse modo, é possível agradar a todos os públicos.
Realmente esse jogo é tão bom e tem inovações bem interessantes como o "Special" e pra mim fechou com chave de ouro a franquia no SNES, até porque os jogos anteriores são bem medíocres né?
Então fica fácil esse ser o melhor:kluv
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Star Wars: The Force Unleashed eu zerei no PSP e logo depois zerei de novo para pegar o final bom.

Gostei tanto do jogo que zerei mais duas vezes no PS2

E agora estou com a versão do PS3 prestes a jogar (e zerar) duas vezes novamente. :kjoinha

Outro jogo que tenho vontade de jogar de novo é o Batman Arkham Asylum. Normalmente eu cago para troféus, mas o jogo é tão bom, mas tão bom, que tenho vontade de reiniciar e coletar tudo.

Sobre o Last of Us, comecei a jogar e, ao contrário do Uncharted que eu não consegui parar até terminar, achei o jogo mais ou menos e não tive vontade de continuar (mesmo com a sensação de que ele melhorar dali em diante). É isso mesmo? O início é chatinho mesmo e depois melhora ou o jogo é todo bom e o chato sou eu? :klingua
 
Topo Fundo