O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pewdiepie faliu

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
324
Pontos
248
E agora ta começando a lacrar

Infelizmente, o 2o maior YouTuber do mundo decidiu doar a uma das instituições que mais fere a liberdade de expressão na Internet. Mesmo eu achando desnecessárias algumas de suas atitudes e piadas, é só por meio da liberdade de expressão que elas conseguem ser resolvidas. Felix era uma das maiores esperanças do lado da Internet que valoriza e luta por um ambiente livre de toxicidade e dogmatismo político, mas nos decepciona com um ato que em si contribui com a censura de milhares de canais, jornalistas e influenciadores ao redor da Internet.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
tenor.gif
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Só sei quem é porque dizem que ele já era rico só fazendo vídeo e um dos maiores yoputubers.

Ai me vem outro zé niguém falando que ele faliu, nem vi o vídeo, peguei alguns trechos e o vídeo é bem b*sta. Para ele estar reclamando deve ser um vídeo melhor que esse do youtuber fodão ... pera!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Engraçado como as coisas são.

O mesmo pessoal que críticava a abordagem totalmente injusta e política que a mídia fazia do Pewdiepie por qualquer coisinha minúscula que ele fizesse surtou e declarou o fim de tudo e a venda dele por uma decisão boba e mal informada que ele fez e que foi reparada no mesmo dia nas mídias sociais e no dia seguinte por um vídeo no Youtube.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Queria falir que nem ele. Apesar de achá-lo totalmente sem graça e com vídeos sem qualquer tipo de conteúdo, ele consegue arrastar uma imensidão de nerds ou pseudo nerds incels que embora tenham conhecimento em assuntos específicos (como jogos, tecnologia e programação), ainda continuam sendo analfabetos funcionais para assuntos sociais.

Contudo, tudo na vida é questão de fases. A maturidade demora mais para chegar aos homens (mas chega). Agora ele se casou, o conteúdo dos vídeos dele vai diminuir porque ele precisa se dedicar ao casamento. Tudo vai diminuir porque ele vai passar por essa transição, mas ele não vai ficar mais pobre, porque poderá capitalizar muito dinheiro com outros segmentos: Coisas para casa; Cama, mesa e banho; Viagens a dois e hotéis; Restaurantes; Futuramente fará conteúdo infantil com o seu futuro filho.

E nesse caminho, outro cara no estilo dele vai surgir fazendo vídeos ridículos de Minecraft ou futuros jogos como esse que serão lançados.

Resumindo: Nada de novo. É o ciclo da vida.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Engraçado como as coisas são.

O mesmo pessoal que críticava a abordagem totalmente injusta e política que a mídia fazia do Pewdiepie por qualquer coisinha minúscula que ele fizesse surtou e declarou o fim de tudo e a venda dele por uma decisão boba e mal informada que ele fez e que foi reparada no mesmo dia nas mídias sociais e no dia seguinte por um vídeo no Youtube.

Como mal informada, ele conhece muito bem a ADL, foi a mesma que quase destruiu a carreira e vida dele.

Isso foi tão suspeito que a única explicação plausível é que foi o maior troll da história da Internet.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Só sei quem é porque dizem que ele já era rico só fazendo vídeo e um dos maiores yoputubers.

Ai me vem outro zé niguém falando que ele faliu, nem vi o vídeo, peguei alguns trechos e o vídeo é bem b*sta. Para ele estar reclamando deve ser um vídeo melhor que esse do youtuber fodão ... pera!

Ninguém acha que ele faliu cara, esse título é só pra chamar atenção. Tipo, ninguém mesmo acha isso. Esse nem é o assunto.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Como mal informada, ele conhece muito bem a ADL, foi a mesma que quase destruiu a carreira e vida dele.

Isso foi tão suspeito que a única explicação plausível é que foi o maior troll da história da Internet.
A ADL foi só uma voz no meio de tantas, o que marcou mesmo foi o The Verge, Vox e principalmente o Wall Street Journal.

Foi só burrice mesmo. Já corrigiu.

Pessoal exagera. Se ele tivesse feito o vídeo original passando pano pra ADL e insistido eu até entendo. Mas não, falou de passagem, recebeu um puxão de orelha merecido dos fãs e corrigiu.

Mas não, pessoal fazendo um caralhão de teoria da conspiração, dizendo que é o fim do canal e não sei o que... Isso em um intervalo de menos de 24 horas.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
A ADL foi só uma voz no meio de tantas, o que marcou mesmo foi o The Verge, Vox e principalmente o Wall Street Journal.

Foi só burrice mesmo. Já corrigiu.

Pessoal exagera. Se ele tivesse feito o vídeo original passando pano pra ADL e insistido eu até entendo. Mas não, falou de passagem, recebeu um puxão de orelha merecido dos fãs e corrigiu.

Mas não, pessoal fazendo um caralhão de teoria da conspiração, dizendo que é o fim do canal e não sei o que... Isso em um intervalo de menos de 24 horas.

Fãs devotos do cara tem 7-12 anos, você não acha que essa pressão surgiu deles, né?

Não são os fãs que criam teorias da conspiração, essa pressão vem d eum movimento organizado e muito maior.

Enfim, nada é por acaso
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Fãs devotos do cara tem 7-12 anos, você não acha que essa pressão surgiu deles, né?

Não são os fãs que criam teorias da conspiração, essa pressão vem d eum movimento organizado e muito maior.

Enfim, nada é por acaso
Sim cara...

Não foi ele ter escolhida uma instituição a moda caralha e depois um monte de gente, incluíndo os fãs,terem criticado ele por isso.

É tudo maior e isso não é teoria da conspiração. :kbeca

Eu preferia quando a polêmica era sobre ele falando m**** em uma ponte.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Sim cara...

Não foi ele ter escolhida uma instituição a moda caralha e depois um monte de gente, incluíndo os fãs,terem criticado ele por isso.

É tudo maior e isso não é teoria da conspiração. :kbeca

Eu preferia quando a polêmica era sobre ele falando m**** em uma ponte.

tudo o que não entendo é teoria da conspiração, aí fica fácil existir

/pol/ passou literalmente o dia todo coordenando o spam pra jogar holofotes em cima da ADL
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
tudo o que não entendo é teoria da conspiração, aí fica fácil existir

/pol/ passou literalmente o dia todo coordenando o spam pra jogar holofotes em cima da ADL
?

Um monte de gente se mobilizou pra fazer ele reverter a opção. Os fãs fizeram isso em massa no canal, no facebook e no reddit dele. Os "edge lords" fizeram isso porque ninguém gosta da ADL, o /pol/ é meio que uma extensão (ou uma origem disso). Até o Sargon, The Quartering e etc fizeram vídeos.

O que eu estou falando que é teoria da conspiração são essas várias suposições de que ele recebeu o patrocínio da Honey contanto que doasse pra ADL, ou que é uma conspiração dos judeus malvados, ou que é o Youtube mudando a imagem dele, ou que são os Illuminatis Sábios de Sião . Isso tudo pra mim é que é conspiração.

O fato dos fãs e da galera anti-SJW não terem gostado é esperado, principalmente em relação ao Pewdiepie que é muitas vezes considerado uma resistência discreta contra a perseguição politicamente correta.

Mas não, no tópico tem um vídeo literalmente com símbolo Iluminati, Nova Ordem Mundial 24h depois desvendando o xadrez 4D e não é teoria da conspiração.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Primeira regra da internet:
Nunca de credito para video de vagabundo jogando video game.
A chance de ser uma b*sta é de 101%
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
?

Um monte de gente se mobilizou pra fazer ele reverter a opção. Os fãs fizeram isso em massa no canal, no facebook e no reddit dele. Os "edge lords" fizeram isso porque ninguém gosta da ADL, o /pol/ é meio que uma extensão (ou uma origem disso). Até o Sargon, The Quartering e etc fizeram vídeos.

O que eu estou falando que é teoria da conspiração são essas várias suposições de que ele recebeu o patrocínio da Honey contanto que doasse pra ADL, ou que é uma conspiração dos judeus malvados, ou que é o Youtube mudando a imagem dele, ou que são os Illuminatis Sábios de Sião . Isso tudo pra mim é que é conspiração.

O fato dos fãs e da galera anti-SJW não terem gostado é esperado, principalmente em relação ao Pewdiepie que é muitas vezes considerado uma resistência discreta contra a perseguição politicamente correta.

Mas não, no tópico tem um vídeo literalmente com símbolo Iluminati, Nova Ordem Mundial 24h depois desvendando o xadrez 4D e não é teoria da conspiração.

mais provável o desfecho ter sido antecipado pelo próprio

olha a porra da roupa que ele escolheu pra fazer a retratação

ele não é absolutamente retardado, ele sabia muito bem que essa seria a reação dos fãs, não precisa ser um enxadrista das 4 dimensões pra prever isso.
 
Topo Fundo