O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Flávio Bolsonaro, desesperado para enterrar a CPI da Lava Toga, telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma.

De acordo com ela, em entrevista à Veja, o filho do presidente disse:

“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ta cagado de medo sim ou claro?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404



Bando de bandido da porra, a velha não tem nem onde cair morta direito, estava vendendo uns bolinhos e roubaram tudo dela!

E uma observação: Ela ganhava menos de 1 salário mínimo por mês! Olha o que a porra da CLT faz, não faz todo mundo ganhar mais de um salário mínimo, apenas fazem quem ganha menos de 1 salário mínimo tenham que se virar e acabem roubados pelo estado.


Tabata Amaral: Olha como eu consigo deixar todo meu eleitorado puto.
MBL: Hold my beer...
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Flávio Bolsonaro, desesperado para enterrar a CPI da Lava Toga, telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma.

De acordo com ela, em entrevista à Veja, o filho do presidente disse:

“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CPI da lava toga não resolve nada não, o que resolve é impeachment de ministro e pec da bengala. Mas ele vai ser bostão e vai votar contra essas 2 coisas também.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
País cada vez mais atrativo para investidores.

Risco-país cai para o nível de 2013, época do grau de investimento


Aos olhos do investidor, o risco-Brasil está caindo. O CDS, espécie de seguro contra calotes, recuou para os 120 pontos, menor nível desde antes das manifestações de 2013. Era uma época em que o país ainda tinha grau de investimento. A máxima do CDS de cinco anos foi em 2015, ainda no governo Dilma. A impressão agora é que o Brasil está no caminho do equilíbrio. O CDS é usado como parâmetro para o custo de captação do país e das empresas brasileiras lá fora.

O recuo recente combina com o avanço da reforma da Previdência. É o tema decisivo para as contas públicas no médio e longo prazos. Mas o cenário externo também ajuda. EUA e China se reaproximaram nos últimos dias. Isso melhora o ambiente econômico mundial.
O país tem mais uma chance de confirmar as expectativas positivas. Aprovar as reformas é a parte mais importante da agenda. Evitar as crises políticas também contribuirá para que o CDS caia ainda mais.

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.536
Pontos
2.139
Governo quer limitar acesso a subsídio do Minha Casa Minha Vida


O ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, afirmou que o governo planeja reduzir o acesso a famílias que podem ter até 90% do imóvel subsidiado pelo programa Minha Casa Minha Vida.
A ideia é reduzir o teto da renda das famílias que têm direito à faixa 1 do programa, na qual não há cobrança de juros e cujo valor pago pelo mutuário pode chegar a apenas 10% do custo da residência.
Atualmente, para ter acesso a esse subsídio as famílias não podem ter renda superior a R$ 1.800. O governo estuda baixar esse valor para de R$ 1.200 a R$ 1.400.
Segundo Canuto, o objetivo é priorizar a destinação de recursos do Tesouro para famílias sem acesso a financiamento imobiliário, o que já aconteceria para famílias com a renda beneficiadas atualmente.
O ministro prometeu que o governo poderá anunciar todas as mudanças no MCMV em dezembro.
Canuto afirmou ainda que a tendência é que o governo mantenha no próximo ano o uso de recursos do FGTS para pagar a subvenção do programa nas faixas 1,5, 2 e 3, a exemplo do que foi feito nesta semana para destravar o crédito que dependia de dinheiro do Orçamento da União.
“Financiamentos de R$ 150 mil não estavam acontecendo pelo aporte de R$ 2.000 a R$ 3.000. O que a gente fez foi uma política de destravamento. A probabilidade é que se mantenha”, afirmou.
O Minha Casa, Minha Vida responde por 70% do setor de construção.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
figures. esquerda esquerdando de novo. bom pra lembrar esses cornos por que "articulação" de cu é rola
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.161
Reações
23.969
Pontos
803
Senado
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
  • Olavo Soares
  • Brasília
  • [12/09/2019] [22:15]


Flávio Bolsonaro, o PT de Jaques Wagner e o DEM de Davi Alcolumbre não assinaram CPI da Lava Toga

Flávio Bolsonaro, o PT de Jaques Wagner e o DEM de Davi Alcolumbre não assinaram CPI da Lava Toga| Foto: Moreira Mariz/Agência Senado


https://www.gazetadopovo.com.br/republica/flavio-bolsonaro-pt-alianca-contra-cpi-lava-toga/
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Que canalhice o que o """""jornalista""""" da Época fez com a esposa do Eduardo Bolsonaro.




"Então, estou ligando para te comunicar que eu registrei todas as nossas 5 sessões e eu vou publicar na revista Época. Você quer falar alguma coisa?"
- João Paulo Saconi

Olhem o que o cara falou da mulher?!

Feministas caladas. Claro.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.161
Reações
23.969
Pontos
803
Que canalhice o que o """""jornalista""""" da Época fez com a esposa do Eduardo Bolsonaro.




"Então, estou ligando para te comunicar que eu registrei todas as nossas 5 sessões e eu vou publicar na revista Época. Você quer falar alguma coisa?"
- João Paulo Saconi

Olhem o que o cara falou da mulher?!

Feministas caladas. Claro.


Vermes! Queriam tentar no minimo constranger ela, mas não conseguiram.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.501
Pontos
1.359
Senado
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
  • Olavo Soares
  • Brasília
  • [12/09/2019] [22:15]

Flávio Bolsonaro, o PT de Jaques Wagner e o DEM de Davi Alcolumbre não assinaram CPI da Lava Toga

Flávio Bolsonaro, o PT de Jaques Wagner e o DEM de Davi Alcolumbre não assinaram CPI da Lava Toga| Foto: Moreira Mariz/Agência Senado


https://www.gazetadopovo.com.br/republica/flavio-bolsonaro-pt-alianca-contra-cpi-lava-toga/
Hoje o Flávio é uma pária pior que o PT e a esquerda com relação a defesa de corruptos, o PT pode ficar gritando que o Bolsonaro nem liga, agora pra proteger o filho ele está se afastando da bandeira que colocou ele como presidente
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que canalhice o que o """""jornalista""""" da Época fez com a esposa do Eduardo Bolsonaro.




"Então, estou ligando para te comunicar que eu registrei todas as nossas 5 sessões e eu vou publicar na revista Época. Você quer falar alguma coisa?"
- João Paulo Saconi

Olhem o que o cara falou da mulher?!

Feministas caladas. Claro.

Há muito tempo não via uma matéria tão suja, imoral e desnecessária como essa que a Época fez contra a esposa do Eduardo. Os caras não sentem nem vergonha de filmar, secretamente, uma psicológica fazendo o seu trabalho e depois publicar uma matéria sobre isso como se fosse o auge do "jornalismo investigativo". Quero muito estar vivo para acompanhar o fim da Rede Globo.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Há muito tempo não via uma matéria tão suja, imoral e desnecessária como essa que a Época fez contra a esposa do Eduardo. Os caras não sentem nem vergonha de filmar, secretamente, uma psicológica fazendo o seu trabalho e depois publicar uma matéria sobre isso como se fosse o auge do "jornalismo investigativo". Quero muito estar vivo para acompanhar o fim da Rede Globo.

Assino embaixo!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Que canalhice o que o """""jornalista""""" da Época fez com a esposa do Eduardo Bolsonaro.




"Então, estou ligando para te comunicar que eu registrei todas as nossas 5 sessões e eu vou publicar na revista Época. Você quer falar alguma coisa?"
- João Paulo Saconi

Olhem o que o cara falou da mulher?!

Feministas caladas. Claro.


Acabei de ver isso agora, realmente é inacreditável.

Até o fato dela cobrar mais depois de ter casado com o eduardo eles problematizaram.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Há muito tempo não via uma matéria tão suja, imoral e desnecessária como essa que a Época fez contra a esposa do Eduardo. Os caras não sentem nem vergonha de filmar, secretamente, uma psicológica fazendo o seu trabalho e depois publicar uma matéria sobre isso como se fosse o auge do "jornalismo investigativo". Quero muito estar vivo para acompanhar o fim da Rede Globo.

Se eles tivessem usado 10% do esforço que eles fazem para atrapalhar esse governo, e usado para investigar os esquemas de corrupção do passado não teríamos chegado ao ponto que chegou.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.536
Pontos
2.139
Alcolumbre pressionou senadoras do PSL “de forma muito explícita e até constrangedora”, diz Selma


Em entrevista a O Antagonista, a senadora Selma Arruda, Juíza Selma, contou que, além de Flávio Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também a pressionou para retirar o apoio à CPI da Lava Toga.
“Ele me convidou para jantar com ele, mas eu não fui. A gente sabe qual é o posicionamento dele. Na outra vez, ele pressionou eu e a Soraya Thronicke de uma forma muito explícita e até constrangedora. Então, a gente já sabe o que é isso. Quando ele me chamou para jantar, eu já sabia o que era e não fui.”


Selma relatou, ainda, que em discurso num jantar, em agosto, na casa de um filiado do PSL, Dias Toffoli fez um discurso contrário à CPI da Lava Toga.
“Ele falou da necessidade de manter a integridade das instituição, de uma instituição não brigar com a outra. Ele deu o recado dele.”
“Pessoas do partido”, acrescentou a senadora, a chantagearam, dizendo que se ela não retirasse o apoio à CPI, o processo contra ela na Justiça Eleitoral teria um resultado certo: a cassação por caixa dois e abuso econômico confirmada pelo TSE.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
https://www.oantagonista.com/brasil/agu-entra-em-campo-para-descobrir-quem-banca-a-defesa-de-adelio/

A Advocacia Geral da União pediu hoje à Justiça a retomada da investigação que busca descobrir quem financia a defesa de Adélio Bispo de Oliveira.

Num memorial entregue ao TRF-1, André Mendonça pediu a revogação de uma decisão de março, do desembargador Néviton Guedes, que impediu a análise do material apreendido em dezembro no escritório de Zanone Manuel de Oliveira Júnior.



A investigação foi travada a pedido da OAB, sob a alegação de sigilo da relação entre cliente e advogado.

A AGU afirma que a investigação, que havia sido autorizada pelo juiz federal Bruno Savino a pedido da PF, não viola direitos de Zanone. Argumenta que ele não é o alvo, mas sim quem estaria interessado em proteger Adélio, bancando sua defesa.

“Não há investigação da atuação do advogado, repise-se, mas sim a busca por possível terceiro que potencialmente poderia estar envolvido no atentado contra a vida de candidato ao mais alto cargo do país, conforme já asseverado pela autoridade policial. Ora, se na investigação chegou-se a um elo consistente entre o autor confesso do ato, preso em flagrante, e um possível partícipe, há de se investigar essa possível ligação”, diz a AGU no memorial.

“No caso, esse elo é a contratação de advogado por terceiro que, sem motivo declarado, se propõe a custear defesa técnica do acusado”, completa o órgão.

O julgamento do pedido está pautado para a próxima quarta-feira (18) na 2ª Seção do tribunal, formada por Néviton Guedes, Saulo José Casali Bahia, Mônica Sifuentes, Ney Bello, Cândido Ribeiro e Hilton Queiroz.

-----------------------------------------------

As baratas do PSOL devem estar em polvorosa agora.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Acabei de ver isso agora, realmente é inacreditável.

Até o fato dela cobrar mais depois de ter casado com o eduardo eles problematizaram.

Pois é.

E ainda falou em tom de zombaria da caixa preta do BNDES - que existe e já está sendo aberta -, fala que a autoria dos incêndios atribuída às ONGs na Amazônia é teoria da conspiração - sendo que a própria PGR viu suspeita nesses crimes e a Polícia Federal está investigando -, ataca a credibilidade do Brasil Paralelo, entre outras sem-vergonhices.
 
Topo Fundo