O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Juíza Selma relata pressão de Flávio Bolsonaro contra CPI da Lava Toga

Juíza Selma explica polêmica com Flávio Bolsonaro e a CPI da Lava Toga.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vou criar um bot pra ficar postando "FDP" em cada postagem nova no Instagado do Flato Bolsonaro.
Chega dessa m****, arrombado do c***lho.

Pelo visto é true que ele ligou para todo mundo dando ataque de pelanca, o mínimo que esse cara deveria fazer era renunciar e aguardar a justiça mesmo que o suplente dele seja pior que ele.

Entrevista com a juíza selma sobre a ligação do flávio.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pelo visto é true que ele ligou para todo mundo dando ataque de pelanca, o mínimo que esse cara deveria fazer era renunciar e aguardar a justiça mesmo que o suplente dele seja pior que ele.

Entrevista com a juíza selma sobre a ligação do flávio.


Esse Flavio é um lixo de gente, pior que o Luis Miranda pois vendeu a ideia que era contra corrupção, filho do presidente e agora com imunidade parlamentar em mãos mesmo assim se esconde no presidente que governa mais para defender o filho que os interesses do pais, como li num lugar:

A esquerda está put* pq o aras vai proteger o Flávio
A direita está put* pq o Bozo n respeitou a lista tríplice
Os Minions estão putos pq acham q o aras é petista
Parabéns ao presidente por desagradar todo mundo
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
????

Só sindicalistas do MPF que ficaram putos com isso.

Eu copie a frase de um forum cancerigeno esquerdista por isso saiu Bozo sem ler, mais sou de direita mais tenho vergonha desse Flavio Bolsonaro e que quis dizer foi que Bolsonaro não respeito a lista tríplice, colocou um petista como Aras, porra Deltano la poderia muito bem ser indicado e o cara me indica Aras, pqp, tudo para salvar o filho Flavio Borrão.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu copie a frase de um forum cancerigeno esquerdista por isso saiu Bozo sem ler, mais sou de direita mais tenho vergonha desse Flavio Bolsonaro e que quis dizer foi que Bolsonaro não respeito a lista tríplice, colocou um petista como Aras, porra Deltano la poderia muito bem ser indicado e o cara me indica Aras, pqp, tudo para salvar o filho Flavio Borrão.

Não vou muito com a cara do deltan, preferiria o ailton benedito mas como esse sim era indicação do filho, não passaria no senado.

https://twitter.com/AiltonBenedito
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Pior ver o Kim criticando logo ele que disse ter gente boa na esquerda kkkk seria comico se não fosse tragico.

Não vou muito com a cara do deltan, preferiria o ailton benedito mas como esse sim era indicação do filho, não passaria no senado.

https://twitter.com/AiltonBenedito

O Flavio não tem imunidade parlamentar?

Porque o cara se esconde no pai, pede esquemas para não votar em lava toba?

Não da para entender, o Luis Miranda deu golpe em muita gente mais o Flavio Bolsonaro se superou deu golpe no pais que votou no pai se manchando por mesquinharia, não deveria ganhar nunca mais para politico, alem do que é um fardo para o pai.

E isso aqui é serio?

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...e-contratacao-de-funcionarios-fantasmas.ghtml

MPRJ investiga Carlos Bolsonaro por suspeita de contratação de 'funcionários fantasmas'
Ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e parentes dela tinham cargos no gabinete do vereador, mas moravam no interior do estado e até fora do Rio de Janeiro. Em rede social, Carlos Bolsonaro disse estar 'tranquilo e despreocupado'.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Eu apoio o Presidente Bolsonaro apesar de alguns erros deles como insistir com o Eduardo nos EUA, mais o Flavio esta estragando esse governo, fazendo o pai escolher pessoas erradas para salvar o filhão, pra mim matou, roubou é filho meu tem que pagar não vou tentar movimentar peças para policia não prender ele, errou tem que pagar, mais esse Flavio não quer ser preso e fica enchendo o saco do governo, VAI FAZER COMPANIA AO LULA FLAVIO.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kkk




Algum comuna se habilita a fazer o mesmo?






Pior ver o Kim criticando logo ele que disse ter gente boa na esquerda kkkk seria comico se não fosse tragico.



O Flavio não tem imunidade parlamentar?

Porque o cara se esconde no pai, pede esquemas para não votar em lava toba?

Não da para entender, o Luis Miranda deu golpe em muita gente mais o Flavio Bolsonaro se superou deu golpe no pais que votou no pai se manchando por mesquinharia, não deveria ganhar nunca mais para politico, alem do que é um fardo para o pai.

E isso aqui é serio?

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...e-contratacao-de-funcionarios-fantasmas.ghtml

MPRJ investiga Carlos Bolsonaro por suspeita de contratação de 'funcionários fantasmas'
Ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e parentes dela tinham cargos no gabinete do vereador, mas moravam no interior do estado e até fora do Rio de Janeiro. Em rede social, Carlos Bolsonaro disse estar 'tranquilo e despreocupado'.


Ainda não tive tempo/paciência para ver isso direito.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu apoio o Presidente Bolsonaro apesar de alguns erros deles como insistir com o Eduardo nos EUA, mais o Flavio esta estragando esse governo, fazendo o pai escolher pessoas erradas para salvar o filhão, pra mim matou, roubou é filho meu tem que pagar não vou tentar movimentar peças para policia não prender ele, errou tem que pagar, mais esse Flavio não quer ser preso e fica enchendo o saco do governo, VAI FAZER COMPANIA AO LULA FLAVIO.


Votei no pai, não no filho.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353


Pior ver o Kim criticando logo ele que disse ter gente boa na esquerda kkkk seria comico se não fosse tragico.



O Flavio não tem imunidade parlamentar?

Porque o cara se esconde no pai, pede esquemas para não votar em lava toba?

Não da para entender, o Luis Miranda deu golpe em muita gente mais o Flavio Bolsonaro se superou deu golpe no pais que votou no pai se manchando por mesquinharia, não deveria ganhar nunca mais para politico, alem do que é um fardo para o pai.

E isso aqui é serio?

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...e-contratacao-de-funcionarios-fantasmas.ghtml

MPRJ investiga Carlos Bolsonaro por suspeita de contratação de 'funcionários fantasmas'
Ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e parentes dela tinham cargos no gabinete do vereador, mas moravam no interior do estado e até fora do Rio de Janeiro. Em rede social, Carlos Bolsonaro disse estar 'tranquilo e despreocupado'.

Flávio não tem foro porque o suposto crime foi feito enquanto ele era deputado estadual.

Esse do Carlos deve ser o mesmo lance do Jair com a valderice, assistente local que nem lá precisa estar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Abraji divulga nota contra ataques de Greenwald a jornalistas
SALVARBrasil 13.09.19 15:39
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


A diretoria da Abraji, a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, divulgou uma nota condenando os ataques de Glenn Greenwald a Juliana Dal Piva e João Paulo Saconi, repórteres de O Globo.
Depois da reportagem do jornal carioca que revelava que o Coaf detectou uma “movimentação atípica” de R$ 2,5 milhões de David Miranda –deputado federal pelo PSOL-RJ e marido de Greenwald–, o dono do Intercept gravou um vídeo em que chamou os repórteres de “corruptos”.

“Eu sei exatamente quem são os corruptos neste caso. Não é David Miranda, são os procuradores do Ministério Público e os repórteres e editores de O Globo, que publicou um artigo lixo”, declarou Greenwald.
Como resultado, afirma a nota da Abraji, Juliana passou a receber ofensas e comentários agressivos no Twitter, acusando-a de receber propina de procuradores e de tentativa de intimidação para parar a divulgação das mensagens roubadas da Lava Jato.










 
Ultima Edição:

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Pelo visto é true que ele ligou para todo mundo dando ataque de pelanca, o mínimo que esse cara deveria fazer era renunciar e aguardar a justiça mesmo que o suplente dele seja pior que ele.

Entrevista com a juíza selma sobre a ligação do flávio.


Melhor programa sobre politica da atualidade. Os caras tem opiniões de respeito!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Espero que a galera tenha memória e não vote no Flávio mais, minha esperança é pouca pelo histórico de eleitos.

Eu to com uma leve suspeita que esse m**** do Flavio não contava que o Jair fosse um dia virar presidente.
.
Se tivesse tudo como tava antes, com o Jair deputado, ele não teria sido pego com as calças arriadas.
.
Agora ta ai, nesse desespero todo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Primeiro o Doria, agora o Witzel:



PSL de Bolsonaro deixa o governo Witzel
Por: Berenice Seara em 13/09/19 20:02



O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro Foto: Reprodução


O PSL na Assembleia Legislativa se reúne, nesta segunda-feira, para cumprir a ordem vinda de Brasília: romper com o governo Wilson Witzel (PSC) — e passar para a oposição.
A decisão partidária já foi comunicada aos integrantes do partido pelo senador e presidente do PSL estadual, Flávio Bolsonaro.
O pote já estava cheio, mas a gota final foi a entrevista do governador à jornalista Andréa Sadi, da “Globonews”, na última quarta-feira.
Entre outras coisas, Witzel disse ter sido eleito pelo que é, por sua história, e “não pelo apoio de Bolsonaro”. E confirmou ser candidato à presidência da República.
A postura do governador foi considerada uma grave traição.


https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/psl-de-bolsonaro-deixa-governo-witzel-23947789.html
Mas que m**** esse Witzel hein? Depois dessa, tem que comprar um óleo de peroba pra passar na cara. :facepalm
Eu sempre o elogiei, mas espero que não enverede por esse caminho oportunista e se mostre um novo Dória, pois tem um potencial tremendo para ser presidente no futuro.

Aliás, que porra tem acontecido com a direita? Não tem esquerdistas, comunistas, petistas, vermelhos e globalistas o suficiente para atacar? Tem que ficar se canibalizando entre novetes, Witzel, pslistas (MBL eu nem conto porque esses já eram, foram só um bando de oportunistas). Pelamor!

A esquerda já está babando e fazendo o dever de casa para voltar em 2022. É muita idiotice enveredar por esse caminho de auto-destruição.
Venezuela é logo ali...
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas que m**** esse Witzel hein? Tem que comprar um óleo de peroba pra passar na cara. :facepalm
Eu sempre o elogiei, mas espero que não enverede por esse caminho oportunista e se mostre um novo Dória, pois tem um potencial tremendo para ser presidente no futuro.

Aliás, que porra tem acontecido com a direita? Não tem esquerdistas, comunistas, petistas, vermelhos e globalistas o suficiente para atacar? Tem que ficar se canibalizando entre novetes, Witzel, PSL (MBL eu nem conto porque esses já eram, foram só um bando de oportunistas). Pelamor!

A esquerda já está babando e fazendo o dever de casa para voltar em 2022. É muita idiotice enveredar por esse caminho de auto-destruição.
Venezuela é logo ali...
Nada,esquerdista so tem o Ciro de mais ou menos. O resto ta uma completa m**** que so fsz vergonha alheia. Mas a direita ta desorganizada mesmo,put* m****.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Governo nota 7 até agora, muito feitos mas MUITOS erros bobinhos, primeira coisa era pra ter mandado a policia pra cima do filho sim, sei que uma hora ou outra iria ter que fazer algum "acordo" com a podridão do senado pra passar algumas coisas como a reforma, mas do jeito que foi não da, ta na hora de comecar a pegar PESADO com a midia pois o povão cai facil nessas noticias mentirosas que a maioria compartilha

O lado bom é que nao tem NINGUEM pra levar em 2022, Doria, Witel ou Amoeba não tem chance (mas conseguem dar um susto) e menos ainda a turma do PT, é só diminuir um pouco algumas coisas desnecessarias e focar mais no que importa o cara leva 2022 de boa, esqueçam Moro ele não tem perfil pra ser presidente e acredito que nem ele quer isso
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Pelo visto é true que ele ligou para todo mundo dando ataque de pelanca, o mínimo que esse cara deveria fazer era renunciar e aguardar a justiça mesmo que o suplente dele seja pior que ele.

Entrevista com a juíza selma sobre a ligação do flávio.

Vi ao vivo isso.
Esse arrombado só falta engrossar a voz, usar vermelho e usar "copanheru" a cada 3 palavras ditas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Governo nota 7 até agora, muito feitos mas MUITOS erros bobinhos, primeira coisa era pra ter mandado a policia pra cima do filho sim, sei que uma hora ou outra iria ter que fazer algum "acordo" com a podridão do senado pra passar algumas coisas como a reforma, mas do jeito que foi não da, ta na hora de comecar a pegar PESADO com a midia pois o povão cai facil nessas noticias mentirosas que a maioria compartilha

O lado bom é que nao tem NINGUEM pra levar em 2022, Doria, Witel ou Amoeba não tem chance (mas conseguem dar um susto) e menos ainda a turma do PT, é só diminuir um pouco algumas coisas desnecessarias e focar mais no que importa o cara leva 2022 de boa, esqueçam Moro ele não tem perfil pra ser presidente e acredito que nem ele quer isso
também acho. começou nota 9 e ta decaindo. pra mim oq doeu de ler foi ver o anuncio que vão "voltar a fazer as coisas como eram no governo anterior". morreu de vez aí o motivo de eu votar nesse governo (só que restou infinitos motivos pra NAO votar no resto né) : \ e também a esperança de que esse país tem salvação. apesar que o privilégio de aposentadoria pra militares e professores (quebra da promessa de não privilegiar classes) assim como a defesa do filho b*sta (indo de encontro com o que ele falou antes, de que nao protegeria filho da lei) ja tinha minado significativamente minha percepção do governo.

Enfim, ainda tenho esperança que um governo nota 7 seja suficiente pra trocar pra frente. pior que os governos nota 1 que vieram antes que nao vai ser.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Governo nota 7 até agora, muito feitos mas MUITOS erros bobinhos, primeira coisa era pra ter mandado a policia pra cima do filho sim, sei que uma hora ou outra iria ter que fazer algum "acordo" com a podridão do senado pra passar algumas coisas como a reforma, mas do jeito que foi não da, ta na hora de comecar a pegar PESADO com a midia pois o povão cai facil nessas noticias mentirosas que a maioria compartilha

O lado bom é que nao tem NINGUEM pra levar em 2022, Doria, Witel ou Amoeba não tem chance (mas conseguem dar um susto) e menos ainda a turma do PT, é só diminuir um pouco algumas coisas desnecessarias e focar mais no que importa o cara leva 2022 de boa, esqueçam Moro ele não tem perfil pra ser presidente e acredito que nem ele quer isso
Veremos o movimento do Moro na próxima eleição. Ele deve ficar na política sim, abriu mão do cargo e não dá pra voltar.
Guedes também deve ser um importante peão.
Ambos, se tiverem juízo, devem fugir do Bolsonaro e irem para o lado de Dória.
Queria que o Amôedo aproveitasse essa onda de m**** política pra aparecer e capitalizar popularidade, mas pelo jeito é uma Marina Silva de cueca boxer e Ovomaltine.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu tambem dei uma desanimada com esses ultimos acontecimentos que foram cruciais demais
agora é esperar o congresso aprovar os pacotes e bola pra frente
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Governo nota 7 até agora, muito feitos mas MUITOS erros bobinhos, primeira coisa era pra ter mandado a policia pra cima do filho sim, sei que uma hora ou outra iria ter que fazer algum "acordo" com a podridão do senado pra passar algumas coisas como a reforma, mas do jeito que foi não da, ta na hora de comecar a pegar PESADO com a midia pois o povão cai facil nessas noticias mentirosas que a maioria compartilha

O lado bom é que nao tem NINGUEM pra levar em 2022, Doria, Witel ou Amoeba não tem chance (mas conseguem dar um susto) e menos ainda a turma do PT, é só diminuir um pouco algumas coisas desnecessarias e focar mais no que importa o cara leva 2022 de boa, esqueçam Moro ele não tem perfil pra ser presidente e acredito que nem ele quer isso
Se Doria e Witzel fizerem um bom governo eles podem ser candidatos a altura do cargo. E os dois tem um pensamento mais inclinado a direita. Principalmente Witzel.
Doria quer transpor o trem que hoje corta sao paulo,ligando de Santos a Campinas. se conseguir ele pode ser considerado um pareo duro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Veremos o movimento do Moro na próxima eleição. Ele deve ficar na política sim, abriu mão do cargo e não dá pra voltar.
Guedes também deve ser um importante peão.
Ambos, se tiverem juízo, devem fugir do Bolsonaro e irem para o lado de Dória.
Queria que o Amôedo aproveitasse essa onda de m**** política pra aparecer e capitalizar popularidade, mas pelo jeito é uma Marina Silva de cueca boxer e Ovomaltine.
É, o moro vai sair do lado do cara que dá oportunidade pra ele fazer o serviço de bem pelo país pra se unir ao cara que nomeia gente que tem ligação com o petrolão
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Veremos o movimento do Moro na próxima eleição. Ele deve ficar na política sim, abriu mão do cargo e não dá pra voltar.
Guedes também deve ser um importante peão.
Ambos, se tiverem juízo, devem fugir do Bolsonaro e irem para o lado de Dória.
Queria que o Amôedo aproveitasse essa onda de m**** política pra aparecer e capitalizar popularidade, mas pelo jeito é uma Marina Silva de cueca boxer e Ovomaltine.
Porra de Doria, deixa esse b*sta pra lá
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.695
Pontos
1.779
Primeiro o Doria, agora o Witzel:



PSL de Bolsonaro deixa o governo Witzel
Por: Berenice Seara em 13/09/19 20:02



O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro Foto: Reprodução


O PSL na Assembleia Legislativa se reúne, nesta segunda-feira, para cumprir a ordem vinda de Brasília: romper com o governo Wilson Witzel (PSC) — e passar para a oposição.
A decisão partidária já foi comunicada aos integrantes do partido pelo senador e presidente do PSL estadual, Flávio Bolsonaro.
O pote já estava cheio, mas a gota final foi a entrevista do governador à jornalista Andréa Sadi, da “Globonews”, na última quarta-feira.
Entre outras coisas, Witzel disse ter sido eleito pelo que é, por sua história, e “não pelo apoio de Bolsonaro”. E confirmou ser candidato à presidência da República.
A postura do governador foi considerada uma grave traição.


https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/psl-de-bolsonaro-deixa-governo-witzel-23947789.html
Primeira grande burrada do Witzel. Deveria construir uma relação de cooperação com Bolsonaro. Lá em 2022, poderia vir a governador do RJ novamente, venceria fácil fácil, e apoiar Bolsonaro em sua reeleição, para daí lá para 2026 vir candidato a presidente e quem sabe com o apoio do Bolsonaro para sua sucessão.

Mas não, vai competir em 2022 e não vai ter como vencer essa briga.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu copie a frase de um forum cancerigeno esquerdista por isso saiu Bozo sem ler, mais sou de direita mais tenho vergonha desse Flavio Bolsonaro e que quis dizer foi que Bolsonaro não respeito a lista tríplice, colocou um petista como Aras, porra Deltano la poderia muito bem ser indicado e o cara me indica Aras, pqp, tudo para salvar o filho Flavio Borrão.

Procuradora critica mensagem de Deltan sobre Aras
SALVARBrasil 13.09.19 19:04
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Monique Cheker, procuradora do MPF, criticou a mensagem em que Deltan Dallagnol elogia Augusto Aras pelo “compromisso de manter e até fortalecer o trabalho das forças-tarefa”, registra Fausto Macedo.
Para a procuradora, a manutenção da força-tarefa é “obrigação” da PGR. Monique se disse ainda preocupada que houvesse “motivo para elogios públicos” nesse caso: “Quando a obrigação vira favor, há algo que precisamos refletir”
 
Topo Fundo