O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FAIRY TAIL - PS4/SWITCH/PC

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
YwG5KV0.jpg


Data de lançamento: 30 de julho de 2020
Desenvolvedor: Gust
Plataformas:
PlayStation 4, Nintendo Switch, Microsoft Windows
Estúdios: Koei Tecmo, KOEI TECMO AMERICA Corporation

=======================================================================================================
Fairy Tail (フェアリーテイル Fearī Teiru) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiro Mashima. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Magazine desde 2006, com os capítulos individuais compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Kodansha. A história segue as aventuras de Lucy Heartfilia, uma Jovem maga que sonha em se tornar escritora e Natsu Dragneel,um mago adolescente que é membro da popular guilda de feiticeiros Fairy Tail. que está a procura do dragão Igneel.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pela A-1 Pictures, Dentsu Inc. e Satelight, que começou a ser transmitida no Japão em 12 de outubro de 2009. Além disso, a A-1 Pictures desenvolveu sete OVAs e dois filmes de anime. A série terminou sua exibição em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou em 5 de abril de 2014, e terminou em 26 de março de 2016. A temporada final da série estreou no dia 7 de Outubro, ainda em exibição pela TV Tokyo.

Fairy Tail é publicado no Brasil pela editora JBC desde 2010.

=======================================================================================================

o5KPjK1.jpg

========================================================================================================






 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
Como não tem Bandai Namco envolvida, musou genérico (vide The Seven Deadly Sins) não vai ser.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Combate estilo Atelier e podendo montar uma equipe usando todos os membros da Fairy Tail...será?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu até curti umas partes do mangá/anime de Fairy Tail, se for um RPG com um sistema parecido com os Ateliers ou até Ar Tonelico está valendo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
O manga parei de ler no meio, é bem mediano, como jogo de anime a exceção é ser bom, infelizmente a tendência é um jogo 6 pra baixo, mas quem sabe sai algo inesperado
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ahh, entao é assim que escreve esse negocio?
Sempre escrevi Fairy Tale como no inglês normal

Gostei até do jogo, ta bonito, mas esse universo sempre me foi meio irritante
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.133
Reações
19.641
Pontos
803
Muito bom que estou vendo, esse jogo em interessa é ótimo que eles tentaram uma abordagem diferente, podiam ter feito um Musou-Like, ou jogo arena anime 3d lixo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Já vi que o fanservice vai rolar solto nesse RPG de Fairy Tail, olha essa Lucy :klol

Mas tem jeito q ficar legal, vamos ver....
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Enfim a saudosa Gust vai fazer algo diferente de Atelier, que sai todo ano
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Olhei uns capítulos do mangá por cima, não parecia ruim. RPG promissor e tá bonito, me serve se contar a história do anime ou não tiver ligação alguma, se for continuação ou complemento terei que passar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Mais informações:

  • Primeiramente, há mais de 10 personagens jogáveis. No entanto, apenas cinco foram revelados até o momento: Wendy Marvell, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster e Erza Scarlet.
  • A Guild é a sua base, que fica localizada em Magnolia Town. É o local em que você evolui seus personagens, recebe pedidos, vende itens e estabelece um laboratório de pesquisa.
  • “Mode Changer” é algo que pode ser ativado em batalha. Os personagens suporte também podem ajudar com poderosas magias.
  • O fluxo do jogo é baseado na Guild, que é uma parte importante do mangá original. O ciclo do jogo é: receba uma solicitação na guilda, faça a solicitação (subjugação de monstros, exploração etc.) e sua guilda cresce como resultado.
  • Como a série Atelier, o jogo usa um sistema de encontro de símbolos para batalhas. Quando você topar com um inimigo em campo, entrará em uma batalha baseada em comandos por turnos. Como o grupo do jogador, os inimigos também têm uma certa formação, e você terá que pensar nos atributos e no alcance dos efeitos da sua magia. É descrito como um sistema de batalha “altamente estratégico”.
  • MP é necessário para usar magia, mas existe um sistema que restaura MP ao derrotar um inimigo. Ao atender a certas condições, você também pode usar ataques mágicos poderosos e cooperativos. Mais detalhes serão anunciados no futuro.
  • A batalha de Hades no clímax do arco da Tenrou Island é o prólogo do jogo. O jogo começa após o colapso da guilda e os esforços de reconstrução começam com a ajuda de todos. Como uma história que continua a partir daí, o arco dos Grand Magic Games que ocorre no meio do trabalho original será a primeira metade da história do jogo.
  • A história principal segue a do anime, mas, como nos jogos anteriores de Gust, haverá coisas para fazer após o final. Episódios originais estão sendo preparados. Além disso, histórias originais, como episódios e solicitações para cada personagem, serão espalhados na medida em que não perturbem o fluxo da história.
  • Como a série Atelier, existe um mapa do mundo que conecta a Magnolia Town e os campos. Você poderá visitar várias cidades – uma imagem mostrou Crocus.
  • O criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, supervisiona os gráficos no que diz respeito à aparência dos personagens, além de fornecer conselhos em termos de conteúdo do jogo.
  • O desenvolvimento está cerca de 50% completo.

Fairy-Tail-Special-Stage_Interview_09-15-19_001.jpg
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Deus ta vendo esse menu do Persona ai dona Gust :ksafado
.
Pelo fato do criador do mangá esta envolvido diretamente no projeto, esse vai ser compra certa. Quero todos os fanservice e a OST foda do Anime :rox
Deus ta vendo esse menu do Persona ai dona Gust :ksafado
.
Pelo fato do criador do mangá esta envolvido diretamente no projeto, esse vai ser compra certa. Quero todos os fanservice e a OST foda do Anime :rox
Valkyrie Profile e Xenogears chegarão primeiro não? Deve ter muitos outros jrpgs anteriores que servirão de inspiração, a safada é a Atlus que adaptou para o Persona 5 e World of Final Fantasy faz algo similar também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.143
Reações
42.450
Pontos
1.294
Valkyrie Profile e Xenogears chegarão primeiro não? Deve ter muitos outros jrpgs anteriores que servirão de inspiração, a safada é a Atlus que adaptou para o Persona 5 e World of Final Fantasy faz algo similar também.

Não é nem a questão de cada botão ser pra uma função diferente, mas o HUD de batalha ta bem parecido com o Persona 5 mesmo.

Persona-5-Royal-Battle-696x391.jpg
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.963
Pontos
503
Perderam a chance de fazer um jogo pirotécnico Musou porradaria com peito balançando mais que gelatina
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Novos detalhes de Fairy Tail; 30 horas de duração, “magias lendárias” e mais

A última edição da Dengeki PlayStation trouxe novas informações sobre Fairy Tail da Gust. Confira os detalhes a seguir:

  • A história principal por si só deve ter cerca de 30 horas de jogo;
  • Há conteúdo paralelo, como episódios de personagens e roupas especiais, portanto, deve levar mais de 30 horas;
  • Histórias exclusivas do jogo serão exibidas, como solicitações relacionadas a personagens que não aparecem muito no mangá ou no anime original;
  • Existem mais de 10 personagens jogáveis;
  • Há roupas extras;
  • Conteúdo para download está sendo considerado;
  • À medida que a classificação da sua guilda aumenta, seus links mágicos se tornam maiores e você pode aprender uma magia de classe lendária com um estilo ultra-mágico;
  • Ao atender aos pedidos das pessoas da cidade, você poderá atualizar as várias instalações da sua guilda;
  • Seus vínculos com a sua party se aprofundarão à medida que você os colocar na sua party ou atender pedidos juntos;
  • As batalhas são baseadas em comandos, como anunciado anteriormente. Jogue enquanto pensa em coisas como “quando devo fazer isso?”, “para quem devo fazer isso?”, “que mágica devo usar?” e “em quem devo usá-lo?”;
  • O personagem de apoio Makarov Dreyar pode ajudá-lo com a ultra mágica “Fairy Law”;
  • Existem personagens que oferecem suporte para cada seção, trabalho e similares dentro da guilda.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Os personagens que faltam provavelmente serão Gajeel, Juvia, Levi, Cana, Mirajane ou Laxus.
Gajeel e Juvia são garantidos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Vou te confessar que se fosse uns 10 anos atrás eu ficaria bem empolgado com um RPG de Fairy Tail.

Mas depois do timeskip (assim como a saga antes do timeskip) foi tão decepcionante que perdi quase todo o tesão pela série.

Nossa, lembro como fiquei frustrado com esta série, foi decepção atrás de decepção, tá louco.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Já vi muita fanart hentai desse anime mas nunca assisti.
Acho que o jogo vai ser uma boa oportunidade pra eu conhecer a série.

Via Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Poxa parece legalzinho esse RPG de Fairy Tail, turn based bem simples do jeito que eu gosto, gráficos bonitos, só não curti 5 personagens na batalha, acho muita coisa, deveriam ser 4 no máximo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Ta ficando bacana, vou ver se o Atelier novo ficou legal no Switch, se sim eu já guardo um dinheiro pra pegar esse jogo nele também, se não eu pego no PC.
 
Topo Fundo