O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Todos os adversários do Ash nessa Liga foram treinadores padrões, e ficou estabelecido que o Guzma era alguém forte e o Gladion não era um Paul ou Gary mas sempre foi tratado como alguém forte.

Foi uma Liga normal. E vale mencionar, mesmo que passe 100 anos na trama, Ash foi o primeiro Campeão de Alola, é um enorme feito.

Gladion com um Type:Null (Lendário) e um Zoroark foi um oponente bem de respeito. Digno da luta final.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse anime vai acabar? Como foi a luta aí?
Sempre que encerra uma geração começa uma nova fase, geralmente eles mantem apenas o Ash e a Equipe Rocket. Agora como ele é campeão, bom, sempre houve a teoria de que iriam encerrar com o Ash.
O que vem a seguir ninguém sabe, nunca teve precedentes no anime.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Esse anime vai acabar? Como foi a luta aí?

Anunciaram a próxima edição, num novo continente (Galar) mas que também contará com as outras regiões (Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola).

O rumor é que haverá uma "Champions League" com os Campeões de Liga Regional (provavelmente em adição à jornada regular dos Gyms de Galar)


De qualquer forma, dia 29 saberemos (que é quando darão mais informações sobre Galar). É difícil prever pois o precedente é novo.


Sobre a luta, foi um 3x3

1 - Meltan do Ash evoluiu para Melmetal antes da luta e fez uma boa batalha contra o Type: Null mas o lendário acabou levando a melhor após manjar o Double Iron Bash e Flash Cannon.

2 - Pikachu entrou na disputa e, com dificuldades para manter distância do Type: Null, que tinha velocidade superior ao rato, fez um malabarismo jogando um Electroweb na direção do Type: Null e, quando esse esquivou, foi com Quick Attack pra cima do golpe que havia jogado o usando como "cama elástica" pra pegar impulso e aumentar a força do Iron Tail que pegou o lendário de surpresa e finalmente derrubou o bixo.

3 - Gladion manda o que aparentava ser o seu Lycanroc Midnight mas o Pikachu logo desfez a ilusão, revelando ser Zoroark. Gladion estava com a vantagem com os ataques rápidos de Zoroark e buscou logo liquidar a fatura com o Z-Move Never Ending Nightmare mas Ash sacou o ponto fraco do Z-move Ghost e, ao invés de fugir das mãos fantasmas, foi pra cima do Zoroark com o Z-move Normal Breakneck Blitz, resultando num Double K.O.

4 - Restou um para cada e foram Lycanroc Midnight e Lycanrock Dusk para o embate final. Midnight apostou numa estratégia de Stone Edge + Counter quando Dusk se aproximava enquanto o Dusk tentava pegar o Midnight de guarda baixa com Accelerock e Bite. Midnight tinha a vantagem por conta do Counter (e os corredores de Stone Edge para limitar o movimento do Dusk) mas Dusk mostrou uma resilência muito alta. Midnight tentou matar a fatura com Swords Dance + Outrage mas o efeito acabou em cima, o deixando confuso. Dusk tentou se aproveitar da janela de oportunidade mas Midnight mordeu a sua própria pata para se livrar da confusão, resultado do treinamento com Gladion. Após uma barragem de Stone Edge, Dusk foi destruindo os pilares um a um ao invés de esquivar e foi com Accelerock pra cima mas lá estava o Counter mortal à espera. O que parecia ser o fim quando o Counter acertou em cheio teve uma reviravolta quando Dusk puxou um Counter para counterar o Counter, aplicando 4x de dano e nocauteando Midnight.

Ash e Pikachu ficaram paralizados sem acreditar, inclusive com Ash falando "Did I ... win?" lol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Demorou 22 anos, mas Ash Ketchum finalmente venceu a Liga Pokémon
  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2019 16h18
Reprodução
pokemon-1024x682.jpg
Título de campeão é sonhado por ele desde a primeira temporada, lançada em 1997
Este domingo (15) foi um dia especial para os fãs de Pokémon. Após mais de 1000 episódios exibidos em 22 anos, eles finalmente puderam ver o protagonista vencendo a Liga Pokémon. A façanha aconteceu no episódio “Birth! The Alola Champion”, transmitido no Japão.

No capítulo, Ash Ketchum vence o personagem Gladion para conquistar o título de campeão — sonhado por ele desde a primeira temporada, lançada em 1997.
O perfil do desenho fez questão de registrar o acontecimento nas redes. “Tudo é possível quando você acredita em si mesmo, treinadores”, postou junto a um gif do protagonista.





Jovem pan tambem noticiou. Sera que rola analise politica do Caio Coppola sobre isso no Morning Show?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Demorou 22 anos, mas Ash Ketchum finalmente venceu a Liga Pokémon
  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2019 16h18
Reprodução
pokemon-1024x682.jpg
Título de campeão é sonhado por ele desde a primeira temporada, lançada em 1997
Este domingo (15) foi um dia especial para os fãs de Pokémon. Após mais de 1000 episódios exibidos em 22 anos, eles finalmente puderam ver o protagonista vencendo a Liga Pokémon. A façanha aconteceu no episódio “Birth! The Alola Champion”, transmitido no Japão.

No capítulo, Ash Ketchum vence o personagem Gladion para conquistar o título de campeão — sonhado por ele desde a primeira temporada, lançada em 1997.
O perfil do desenho fez questão de registrar o acontecimento nas redes. “Tudo é possível quando você acredita em si mesmo, treinadores”, postou junto a um gif do protagonista.





Jovem pan tambem noticiou. Sera que rola analise politica do Caio Coppola sobre isso no Morning Show?

Quero ver noticiarem isso no jornal nacional. É um evento historico!!!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vamos ver como será o próximo anime, caso tenha o Ash espero que não seja essa fanfic de champions league que rola ha mais de década
Mas que se aproveite da liga Alola para ser o que abriu os olhos de uns "patrocinadores" em Galar já que por lá só participa quem é patrocinado

Sobre a liga Alola ser fraca é um argumento ridiculo, se o problema for os rivais "amigáveis" Kalos tbm teve. Gladion e Kiawe sao excepcionais e competitivos, Ilima e Guzma sabem analizar estratégias, Lana é outra que desenvolveu bastante e tem um espírito de luta. Bem Lillie, Soph e Mallow ja são outra coisa, se bem que a Tsareena é uma força bruta

Qualquer forma Mallows em liga sao melhores que personagem random que aparece só pra liga como Harisson em Johto, Morrisson e Tyson em Hoenn e até a Lillie venceria o Nando na liga Sinnoh

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
324
Pontos
248
Pokémon | Vitória de Ash marca início da despedida do personagem

 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
324
Pontos
248
Série de Yu-Gi-Oh! supostamente cancelada, e Ash vencendo uma Liga Pokémon?
Fico imaginando se tem dedo da TV Tokyo nisso.
Já tenho minhas dúvidas que isso tenha sido coincidência.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Na Bulbapedia consta como Lendário

E, eu errei, o do Gladion já é Silvally (evo)
Poxa, me surpreendeu agora.

Engraçado que ele fica no meio da pokedex entre pokes comuns e é dado por um npc. Nunca vi lendário sendo tratado assim.

Definições de lendário atualizadas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Poxa, me surpreendeu agora.

Engraçado que ele fica no meio da pokedex entre pokes comuns e é dado por um npc. Nunca vi lendário sendo tratado assim.

Definições de lendário atualizadas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Ele é como se fosse o MewTwo, criado em laboratório, tipo um clone do Arceus parece, não exatamente clone, mas a ideia é que ele fosse de todos os tipos, como Arceus.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Série de Yu-Gi-Oh! supostamente cancelada, e Ash vencendo uma Liga Pokémon?
Fico imaginando se tem dedo da TV Tokyo nisso.
Já tenho minhas dúvidas que isso tenha sido coincidência.

Ygh não tá supostamente cancelada, o arco atual tá no fim e tá com o novo anime anunciado para o ano que vêm.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
22 anos para ganhar uma liga...

...e ainda não comeu ninguem....

Jesus amado...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Série de Yu-Gi-Oh! supostamente cancelada, e Ash vencendo uma Liga Pokémon?
Fico imaginando se tem dedo da TV Tokyo nisso.
Já tenho minhas dúvidas que isso tenha sido coincidência.
Yugioh CANCELADO? WTF?

E que maravilha esse episódio, gostei demais demais.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Uma pena que tal momento não será dublado pelo Fábio Lucindo...
Desencanei sobre a dublagem desde XY/Z e parei de acompanhar por ela, ouvir outros dubladores ou vozes japonesas não tem diferença pra mim nesse caso já que não seria com a voz icônica e única do personagem, nem vale mais a pena esperar lançar no Cartoon vai fan-subbed mesmo :klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Ygh não tá supostamente cancelada, o arco atual tá no fim e tá com o novo anime anunciado para o ano que vêm.
Yugioh CANCELADO? WTF?

E que maravilha esse episódio, gostei demais demais.

Vou ver de noite...(mas mesmo meio despedaçada a franquia de anime; eu não esperava essa "comoção" toda pro título do Ash!)
Mas sobre Yu-gi-oh... se até Ben 10 usou o truque de ser oficialmente cancelado é voltou 10 meses depois na mão da WB/DC é "nunca" consideraram o cancelamento....
Então a franquia Yu-gi-oh pode fazer o mesmo! (pois geralmente nunca se teve um intervalo maior que três meses entre uma série e outra da franquia...), mas só quero ver se vai ser verdade o boato de voltas as origens e a Yami Yugi...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Desencanei sobre a dublagem desde XY/Z e parei de acompanhar por ela, ouvir outros dubladores ou vozes japonesas não tem diferença pra mim nesse caso já que não seria com a voz icônica e única do personagem, nem vale mais a pena esperar lançar no Cartoon vai fan-subbed mesmo :klol
Dublado perdeu o sentido quando trocou o elenco inteiro. E como tem episódios exclusivos do Japão ou que são censurados nos EUA é melhor ficar com o original mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Vou ver de noite...(mas mesmo meio despedaçada a franquia de anime; eu não esperava essa "comoção" toda pro título do Ash!)
Mas sobre Yu-gi-oh... se até Ben 10 usou o truque de ser oficialmente cancelado é voltou 10 meses depois na mão da WB/DC é "nunca" consideraram o cancelamento....
Então a franquia Yu-gi-oh pode fazer o mesmo! (pois geralmente nunca se teve um intervalo maior que três meses entre uma série e outra da franquia...), mas só quero ver se vai ser verdade o boato de voltas as origens e a Yami Yugi...

Ygh ainda vende bem pra cacete, e como a série se renova a cada 2 anos é bem mais fácil se manter atrativa, eu pessoalmente não gostei do Vrains apesar de ter acompanhado, vamos ver o próximo, mas acho difícil uma volta as origens sem ser um soft reboot já que o futuro do clássico é o GX... as 3 primeiras séries são no mesmo mundo canonicamente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma pena que tal momento não será dublado pelo Fábio Lucindo...

Se bobear ele foi o pé-frio do Ash esse tempo todo. Quer dizer, Sun & Moon foi a primeira temporada que ele não dublou em totalidade. Ele ainda dublou a primeira temporada de XY antes de ser trocado e ainda em XY&Z o Ash perdeu mais uma vez, mas em Sun & Moon ele não dublou nenhum episódio.





:coolface
 
Topo Fundo