O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Parabéns Gaara!
Lembrei agora que a gente já se achou até em jogatina de CS1.6 pelo finado brchan.
@Velotrol
Apareço aí de vez em quando, mais no VT e costumo ler a pasta de política. Já me aposentei dos jogos.
No mais é o tempo apertado da vida adulta. Já sou pai, vida de casado, etc. Tenho que conciliar ainda com o tempo de estudos. Fiz bons amigos aqui.

@ForoMain
Virou sargento do Exército, viajou o Brasil e voltou pra Belém.

@Faraday
Se não me engano virou médico. Me tornei amigo da ex dele e sou até hoje. Acho que nem ela tem mais notícias dele.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Saudades dessa turma toda.

As vezes vejo um post ou outro de alguns colegas no Facebook e Instagram, como @dinoOo @jefferson Anjim @Marcus_Fenix

Até o ano passada olhava o fórum meio que diariamente, agora praticamente abandonei. Como alguns disseram, dava uma vontade de postar, digitava o post e depois desistia no meio. Não sei, o fórum deu uma guinada para um lado que não conhecia após a criação da pasta política, então particularmente preferi me afastar vendo que o que deveria ser um momento de lazer viraria algo estressante.
 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Saudades dessa turma toda.

As vezes vejo um post ou outro de alguns colegas no Facebook e Instagram, como @dinoOo @jefferson Anjim @Marcus_Fenix

Até o ano passada olhava o fórum meio que diariamente, agora praticamente abandonei. Como alguns disseram, dava uma vontade de postar, digitava o post e depois desistia no meio. Não sei, o fórum deu uma guinada para um lado que não conhecia após a criação da pasta política, então particularmente preferi me afastar vendo que o que deveria ser um momento de lazer viraria algo estressante.

Muitos reclamam disso, mas a única culpa é da moderação que perdeu o bom senso no ofício.

A questão é ter paciência e torcer pelo amadurecimento do fórum.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Meu cadastro um pouco mais ativo foi um que criei a partir de 2007. Postava bastante na pasta Esportes. Era o Bac0 :)

Saudades de alguns saudosos, Que nem vi mais postando aqui, como o Shifty, o Guisti( da pasta esportes). Saudades do Andre46 no grupo de whats. E o inoxidável Afghan.
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
Bacana ver tanta gente legal aqui.
Eu mudei de nome, mas era o fini, sempre li mais que postei
Ainda tenho as fotos de um dos primeiros encontros/jogatina. Tinha Ed, the trooper, Enzo, perfect insane e varios outros.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Pergunta pro Over pq ele sumiu, e manda ele tomar no cu.
Tenho um grupo de whats com o Over... Continua corrigindo o outros e com gosto estranho pra filmes.

Sobre corrigir os outros, ele tem até uma página de Instagram de notícias com erros de português de grandes sites... Tá no sangue dele... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Vai chegar um, um dia que os dinossauros estarão morrendo até que vai ter só um para contar historia.
Bem nesse dia, espero que seja eu :P
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Tenho uma conta de 2006. Postei pouquíssimo nela. Larguei e o nick não era lá essas coisas.

Daí voltei com essa atual desde 2008.

Mas dos velhos que sinto falta é o @Killer Khan e seu avatar épico do RIRIZON.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Outro que sumiu por completo é o @£øk

Época boa em que ele soltava cada lucidez aqui no Vale tudo sobre a vida que até guardava os posts dele em pdf. :klol

Se eu procurar no meu HD antigo, capaz de eu achar esses pdfs.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Se vc soube-se o que eu sei, ficaria enojado. :kbeca
9e2.jpg


Fala logo. :klolwtf
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Muitas dessas tetas estão no Facebug.
Uns casaram (fiz fotos de casamentos de alguns, inclusive).
Outros sumiram, outros saíram do país.
Enfim, tempo, tempo e tempo. OS era mais bacana e rolavam encontrões, futebol e outras zoeiras.
Sdds sniff.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Muitas dessas tetas estão no Facebug.
Uns casaram (fiz fotos de casamentos de alguns, inclusive).
Outros sumiram, outros saíram do país.
Enfim, tempo, tempo e tempo. OS era mais bacana e rolavam encontrões, futebol e outras zoeiras.
Sdds sniff.

Legal q vc mantem a assinatura desde aqueles tempos hehe, fica fácil lembrar de vc. Aliás, uma coisa de q eu gostava lá de 2002/2003 eram as assinaturas, muita coisa doida e engraçada. Além dos grande usuários, sinto falta do Gametalk e Retrospace da Outer. Eles podiam te atualizado o Retrospace.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
A minha conta também é de 2002. Fiz vários amigos aqui e encontrei com alguns pessoalmente depois que cheguei em São Paulo. Com o tempo, videogames e tempo no forum tiveram que dar espaço pra faculdade e trabalho. Com o tempo fui perdendo contato com as pessoas também, fora interações ocasionais em rede social. De vez em quando dou uma lida e até posto uma coisa ou outra, mas é raro. Acho muito legal que ainda existam as mesmas classificações da época, como Vale Tudo e até mesmo o cantinho.
Edit: meu nick era Highjacker. Troquei pra ficar igual às minhas contas em outros serviços.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Edit: cadastrado desde o ano passado.

Um dos melhores espaços do fórum é justamente a pasta de P&R (o que não significa que o VT não seja daora também), enfim, não fosse o orkut tinha entrado na OS há bem mais tempo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
eu tinha conta nos anos 2000 mas perdi por causa de um pau sinistro no fórum, mas estamos ae desde então.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Que doido. Eu fiquei uns 5 anos sem sequer acessar a página do forum, e quando tentei na semana passada, funcionou tudo (inclusive com a senha original). O que perdi só foram uns 5 mil posts no contador do perfil :klol (isso quando saiu da plataforma snitz pra php). Ah, perdi as DM's também.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Acredito que dos ativos a minha conta seja uma das mais antigas.

Quando deu o crash do fórum, a galera fez um beta test e eu fui um dos convidados (na verdade não fui não, mas o vxand da pasta Playstation que falava muito comigo me compartilhou o link e eu entrei de infiltrado).

Por isso minha conta eh mais antiga que a do zeh.

Po @TyraelGaara_Lucas você nem me citou, fiquei triste cara, lembro que jogamos algumas partidas de age of e pires (jogamos não, você me estuprou pq eu não jogava nada). Em uma das partidas tu construiu Torres perto da minha cidade e fudeu com a minha jogatina (sempre quis adotar essa estratégia mas nunca consigo).



Lembrei do mmdoneil tbm, ele faz um topico de umas histórias que ele criava e ia citando o pessoal do fórum na zoeira.

Meu cadastro um pouco mais ativo foi um que criei a partir de 2007. Postava bastante na pasta Esportes. Era o Bac0 :)

Saudades de alguns saudosos, Que nem vi mais postando aqui, como o Shifty, o Guisti( da pasta esportes). Saudades do Andre46 no grupo de whats. E o inoxidável Afghan.

Porra bacooooo que curioso te reencontrar.

Só uma coisa a te dizer, dá-lhe furacão hahahah
Outro que sumiu por completo é o @£øk

Época boa em que ele soltava cada lucidez aqui no Vale tudo sobre a vida que até guardava os posts dele em pdf. :klol

Se eu procurar no meu HD antigo, capaz de eu achar esses pdfs.

Porra, gostava muito do lok Tb..

Na real teve uma época em que eu frequentava muito a pasta esportes. Tinha bastante contato com o dijuan, @Tricolor dos Pampas, @Morgoth entre outros.

Lembro que marcavamos umas jogatinas de futebol e tbm contra o fórum UOL. Em um jogo contra o fórum UOL eu fiz três gols (e isso que sou ruim que dói).

Nao participei dos encontros em Porto Alegre, mas lembro dos comentários do primeiro encontro que o Ed veio e tal.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra, tinha o @metalmaxx tbm que o pessoal do tópico do mgtow teria muito a aprender.

O @mataleone que era do bope e tinha umas histórias interessantes (lembro que ele falou em primeira mão que ia sair o filme tropa de elite).

Alguém lembra do @joão rio?

Ele falou para um dos moderadores (acho que era o palhano na época) que tinham recomendado ele beber uma ceva com o moderador em questão.

Aí o moderador quotou dizendo que legal e tal.

Aí ele disse, "eh, na lata está escrito beba com moderação"


Hhahahaha
 
Topo Fundo