O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer do novo castlevania do jeito que o povo gosta.

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Achei bons os gráficos. Melhor do que Bloodstained.

Se fizessem um verdadeiro Igavania com esses gráficos seria uma maravilha.

Pena que vai ser só um caça-niqueis mobile.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Ja falei pra Konami vender suas IDs ao invés de ficar passando vergonha e fazendo m****.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu nem sou tão fã assim da saga, mas se saísse pra console, a compra seria garantida.

A Konami só dá bola fora.:facepalm
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Nossa, olha a quantidade de personagens e terá coop. Tá bem fluido, só falta lançar pra alguma plataforma decente.
Tô até agora esperando consertarem Bloodstained do Switch, nas mãos dos profissionais da Konami não teria saído daquele jeito.

Castlevania novo, Castlevania coletânea, Metal Gear Survival, novo Contra, MGSVI (usando Death Stranding como fachada, bom viral), PES a cada ano melhor e com uma engine que deu muito certo...
Konami voltou, não me surpreende o desespero dos haters.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Nossa, olha a quantidade de personagens e terá coop. Tá bem fluido, só falta lançar pra alguma plataforma decente.
Tô até agora esperando consertarem Bloodstained do Switch, nas mãos dos profissionais da Konami não teria saído daquele jeito.

Castlevania novo, Castlevania coletânea, Metal Gear Survival, novo Contra, MGSVI (usando Death Stranding como fachada, bom viral), PES a cada ano melhor e com uma engine que deu muito certo...
Konami voltou, não me surpreende o desespero dos haters.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Das duas uma.
Ou você tá trollando ou tá sendo muito otimista.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Estava gostando do que estava vendo até saber que era mobile. Se for um jogo sem ser gacha e portarem para qualquer console/pc eu pego, me lembrou de Harmony of Despair que foi muito bom.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Já tem video com gameplay disso ai e é exatamente como falado jogo de ondas de inimigos você passa de uma sala para outra a cada termino das ondas e no fim um boss. Da para ver também as mecanicas de microrrobalheiras que vai ter no jogo.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
93603.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Rapaz eu vi isso aí e fiquei triste.

Daí tem aquele Rockman X Dive que a Capcom está fazendo e PARECIA ser mais próximo da série X.

Até ver o X usando uma METRALHADORA, pqp.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Quer o set de armas do Alucard (alucard Shield, Sword, Mail etc)?
- pague 400 reais

Quer a Crissaegrim?
- Pague 100 reais

+ Luck 99?
- 300 reais

Quer jogar no castelo invertido?
- 500 reais



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Já estou até vendo, você quebra a parede e ao invés de vir um frango vem uma lootbox...

e para quem disse que isto tá com gráfico melhor que bloodstained, é a prova clássica que opinião não se discute, se lamenta (e muito, neste caso).
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
E esse CONTRA pra iOS e Android? :ksnif

Isso no Switch e nas lojas digitais ia ser lindo. E não aquela b*sta q teoricamente sai esse mês...

 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Jogo multiplayer para celular, provavelmente cheio de micro transações.
Isso é ovque o povo gosta? Não o povo daqui.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
A galera reclamou dos gráficos de BloodStained, mas quero ver exercerem o controle de qualidade nesse game, pois o gráfico está fraco.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Ou realista, os jogos estão saindo e contra fatos positivos da nossa Konami não haverá argumentos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Se a Konami estivesse pelo menos produzindo um jogo AA pra console, eu daria alguma moral, mas eles só lançam jogo mobile e Pes.Desse jeito é impossível hypar a Konami.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
A unica forma da Konami voltar a ganhar respeito seria se ela fizesse o que a Capcom fez e fosse aos poucos revitalizando suas franquias com jogos no minimo competentes, ela poderia fazer um novo Silent Hill com gráficos mais realistas e temas mas pesados e nem precisava ser o que talvez fosse o P.T. Silent Hills mas duvido e muito que ela se importa com isso.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
A Konami perdeu todos os seus talentos e mentes criativas, deve ter só estagiários lá pra fazer cagadas como Metal Gear Survive e esses outros joguinhos com alma de mobile. Dessa empresa eu não espero mais nada de qualidade.

Via Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.726
Pontos
503
É tipo aquele Castlevania Harmony of Despair, de PS3. So que3d?

Passo!
E os gráficos estão mediocres!

E estão usando a mesma arte dos personagens até hoje? Nao tem grana para novos desenhos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

foi o que eu pensei na hora que vi... veio esse jogo na hora....
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.726
Pontos
503
vocês acreditam que a Konami vai realmente investir em games de plataforma, conforme noticia abaixo:



Segundo ano consecutivo Konami bate recordes de lucro


"Já faz um tempo desde que a Konami parou de investir nos jogos de console e PC, deixando de lado séries icônicas como Silent Hill, Castlevania e, por fim, Metal Gear Solid. Visto que há recordes de lucros no segmento em que atua, a má notícia é que provavelmente não veremos tão cedo a Konami lançar grandes novidades de suas grandes franquias."
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
E essa artwork reciclada do Castlevania Harmony of Despair?

Aliás, o jogo em si parece ser um Castlevania Harmony of Desapair, só que em 3D e pra celular...

Já estou vendo a Konami vendendo a Valmanway por loot box, gacha, sei lá que capeta vão inventar... :klolwtf

E como faz isso pra jogar na tela touch? Controle vai ser praticamente obrigatório. Ou vão alterar a jogabilidade?
 
Topo Fundo