O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 vendeu 20x menos do que Gears 3 nas lojas físicas do Reino Unido EDIT: 3M de players no fds lançamento .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Ué hahahaha se é tão fraco é só não jogar


Seria um sonho isso, mas duvido que vá acontecer tão cedo. Tem que ver ainda se a Microsoft vai manter um padrão de qualidade mesmo os jogos vendendo menos e saindo no gamepass. É uma estratégia a longo prazo que eu desejo muito ver os resultados. Se realmente isso for viável sem comprometer a qualidade dos jogos, tomara que as outras entrem na onda.
Como vou saber se é fraco sem jogar? Prevendo o futuro?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Isso depende . O pessoal acha q todo dinheiro do gamepass vai pra MS e esquecem q eles devem pagar pelos contratos dos jogos das thirds q a MS coloca no serviço . Como q Microsoft não divulga nada de dados sobre gamepass. Quantos usuários assinam? Quanto de receita gera o servico? Difícil dizer qual lucro da produtora com base nisso.
Thirds são outros quinhentos. Pra mim, ela faz como a Netflix: chega pro estúdio ou produtora e paga...2, 3 milhões pra deixar o jogo que já é de catálogovlá por 6 meses ou um ano. E espera o lucro vir na forma das anuidades ao redor do mundo. A variedade dos contratos varia com os jogos. Quanto mais recentes ou mais sucesso, mais dinheiro mais ou menos tempo.

Mas pros First, a MS tá pouco se lascando pras vendas. Ela já bota lá pra chamar a galera pra assinar, mesmo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Uma pergunta básica, quantos milhões assinam o GamePass?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Não tem um número exato divulgado, há muito tempo phil disse que era milhões, mas na época que só estava disponível no Xbox, mesmo ele,falando em milhões na época,a creio eu que deveria ser uns 2 milhões no máximo.

Hj co, a estratégia Xbox, Windows 10, acho que esse número deve ser de uns 6-8 milhões, no máximo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não tem um número exato divulgado, há muito tempo phil disse que era milhões, mas na época que só estava disponível no Xbox, mesmo ele,falando em milhões na época,a creio eu que deveria ser uns 2 milhões no máximo.

Hj co, a estratégia Xbox, Windows 10, acho que esse número deve ser de uns 6-8 milhões, no máximo.

Rumores de que eram 9.5 milhões meses atrás, antes mesmo do Ultimate.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Ótimo número de players, o jogo atraiu uma grande massa de jogadores no seu lançamento.

O modelo de negócios da Microsoft mudou, ficar olhando pra número de vendas dos seus jogos não faz mais sentido, tem que ver o faturamento com assinaturas, DLC, microtransações, essas coisas
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Po mas comparar Gears 3 com Gears 5 eh tenso em, ate eu que sou hater nao faria algo tao maluco
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Como vou saber se é fraco sem jogar? Prevendo o futuro?
Você não tem que prever o futuro pra saber interpretar padrões. Não é nada mistico, pode acreditar. Mas se prefere continuar socando cabeça de prego com a mão só pra vir em forum criticar, blz, cada um com a sua, é você quem está torrando dinheiro com um padrão que não gosta.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eu mesmo acabei de ingressar no GP de PC pra jogar essa maravilha.
Downloading...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu acho que a Microsoft precisa contratar os economistas desse fórum para mudar suas filosofias de vendas, ela está perdendo a oportunidade de faturar bilhões com essas mentes brilhantes do empreendedorismo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Precisa mesmo, esses caras devem ter soluções mirabolantes para ajudar uma empresa bilionária que está falindo a cada dia mais sair de uma crise sem precedentes!

Imagina, a MS está perdendo muito dinheiro sem os estagiários q ganham 20k e tem picas de 30 cm!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu acho que a Microsoft precisa contratar os economistas desse fórum para mudar suas filosofias de vendas, ela está perdendo a oportunidade de faturar bilhões com essas mentes brilhantes do empreendedorismo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Não dá idéia, vão considerar o gosto dos outros como inferior e os caralhos, vai sair cada coisa que vão fazer o povo sentir saudade até de crackdown.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Quero saber é quando a Sony e Nintendo vão parar de assaltar o bolso dos consumidores e oferecer um serviço a altura do gamepass.
Não vão parar de assaltar nunca, se você gosta de pagar caro e ainda crítica avidamente empresas que possuem alternativas para baratear os jogos então você não precisa oferecer serviços, oferece jogos caros e remaster que ainda será aplaudida!

Serviço assim como o GP não presta pra nada, imagina, um lixo desses...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Você não tem que prever o futuro pra saber interpretar padrões. Não é nada mistico, pode acreditar. Mas se prefere continuar socando cabeça de prego com a mão só pra vir em forum criticar, blz, cada um com a sua, é você quem está torrando dinheiro com um padrão que não gosta.
Jogar que é bom, nada, né?

E não estaria torrando se a Sony tivesse um Gamepass, que é o meu ponto. Simples.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Jogos não vendem, Xbox One vendeu menos que a metade de Ps4 no mundo todo, pouquíssimos triple A lançados na geração e tiveram que apelar pro mendigo pass, que sinceramente não me parece um modelo de negócio bom pra consoles, eu gosto do serviço e assino no meu One X, mas creio que a longo prazo vão ficar lançando joguinhos nível Sea of thieves e Crackudao 3...
Fiquei 3 anos sem ligar meu Xbox One Fat e o que eu perdi nesse tempo? Geow 4, Forza 7, Horizon 3 e 4, Ori, Super Lucky's Tale e so, 6 jogos que me interessam em 3 anos, e caixista acha que tá de bom tamanho pq tem jogos multis acessíveis... Agora lançou o Gears 5 e foi por isso que peguei um X, se tivessem mais jogos desse nível eu já teria pegado um faz tempo.
O que custa a Mic investir em pelo menos 2 triple A por ano? Ou pelo menos um que não seja corrida, eles tem franquias pra isso e não se mexem, patético.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.343
Pontos
1.019
Não vejo Nintendo e Sony criando um mendigo pass tão cedo.

Me parece óbvio que pra ser lucrativo precisa estar no maior número de plataformas possíveis, no caso virariam multiplataforma indo para os PCs. A ideia da Nintendo e Sony é claramente vender hardware atrelado a exclusivos, a MS não vê mais "barreira" de hardware e está voltada pra vender serviços. São ideias e projetos diferentes.

Não duvido que muito breve que o serviço esteja em um console Nintendo e Sony, Phil já até falou sobre isso e depois deu uma desconversada. No fundo objetivo final é esse mesmo, maior alcance possível, logo mais o serviço também chegará a celulares via streaming.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse papo de mendigo pass parece aqueles riquinhos metidos que se vc compra algo em promoção ele te menospreza pq é foda o bastante pra pagar preço cheio.

Coisa de retardado.
Pois é... E a galera que comenta isso vive no tópico de promoções tentando pegar algo barato, bugs..

..

Sobre o tópico, é meio óbvio que venderia bem menos pelo gamepass.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Esse papo de mendigo pass parece aqueles riquinhos metidos que se vc compra algo em promoção ele te menospreza pq é foda o bastante pra pagar preço cheio.

Coisa de retardado.
Há , mas não leve esse termo a sério não. Até porque , muitos caixistas usam e não é pra menosprezar o serviço. É mais para mostrar o quanto é acessível e vantajoso , tem uma pitada de humor também.
Eu vi muito Sonista fazendo festa quando apareceu alguns jogos de PS2 na PSN , parecia final de campeonato mundial tamanha euforia ; e o mesmo com jogos de SNES na Nintendo.
É só as empresas do coração anunciarem seus respectivos " GP" que tudo é esquecido e vira festa.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
o engraçado é que em tópico de aumento de preço de jogos a mesma galerinha que vomita preocupação com o mercado e a qualidade dos jogos muda o discurso e chama de otário quem paga preço cheio em lançamento ou mais de 100 reais em um jogo,sempre compram numa promoção ou pior ,dizem que vão de jack sparrow :facepalm
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Há , mas não leve esse termo a sério não. Até porque , muitos caixistas usam e não é pra menosprezar o serviço. É mais para mostrar o quanto é acessível e vantajoso , tem uma pitada de humor também.
Eu vi muito Sonista fazendo festa quando apareceu alguns jogos de PS2 na PSN , parecia final de campeonato mundial tamanha euforia ; e o mesmo com jogos de SNES na Nintendo.
É só as empresas do coração anunciarem seus respectivos " GP" que tudo é esquecido e vira festa.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

A sony tem mesmo, é o Playstation Now
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Morrendo de rir com a turma preocupada se ta dando lucro pra microsoft, se isso vai ser sustentável, se com isso a qualidade dos jogos irão cair...

Pra quem quer jogar, preço barato e oferta é o que importa. Se fizerem jogo ruim, ninguém joga.

Mas se o jogo é bom e ta liberado no gamepass, serio que querem procurar motivo pra falar mal?

Era melhor pagar R$ 250 pra jogar então, né?

É cada uma que vejo...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.235
Pontos
803
Com base de dados na Steam , o Gears 5 vendeu entre 50/100 mil unidades , no reino unido 23k , tem ainda o mercado americano que e gigante e tem mais apelo pelo xbox. Mais com base nesses 3 milhões de players a base que comprou deve ficado entre 300 a 400k É muito pouco pelo porte de Gears . O resto veio tudo de gamepass.

O unico grande da microsoft que pelo jeito deve ter dado um bom retorno foi o forza horizon 4 , mesmo lancado no gamepass no lancamento . Foi um sucesso de vendas e fica entre os tops mais vendido até hoje.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Gears 5 Becomes the Most-Played Xbox Game Studios Title Since Halo 4 and Breaks XGP Records
By Aernout van de Velde
7 hours ago
14SHARES
SHARE TWEET SUBMIT
Gears 5 records xbox game pass pc steam
Gears 5, the Coalition’s latest Gears of War installment, has become the most-played Xbox Game Studios title since Halo 4, Microsoft has announced.
Microsoft’s general manager of Xbox Marketing, Aaron Greenberg, announced the news on the official Xbox Wire. Released globally earlier this month for Xbox One and PC, the performance of Gears 5 easily doubled the first-week debut of its predecessor of 2016, Gears of War 4.
RELATEDGears 5 PC Performance Explored – Rev Up Those Lancers!
“Thanks to the incredible support from our fans, Gears 5 kicked off the Holiday season strong – attracting over three million players in its opening weekend and setting new records for Xbox Game Pass with the biggest launch week of any Xbox Game Studios title this generation”, Greenberg writes. “The performance easily doubled the first week’s debut of Gears of War 4 and made Gears 5 the most-played Xbox Game Studios title in its first week since 2012’s Halo 4. First week performance includes the four-day early access period beginning Friday, September 6, which was exclusive to Gears 5 Ultimate Edition and Xbox Game Pass Ultimate members.”
In addition to becoming the most-played Xbox Game Studios title since 2012’s Halo 4, performance of Gears 5 on PC nearly tripled compared to Gears 4 and has become the biggest-ever launch for Xbox Game Pass on PC.
From one of gaming’s most acclaimed sagas, Gears is bigger than ever, with five thrilling modes and the deepest campaign yet. With all-out war descending, Kait Diaz breaks away to uncover her connection to the enemy and discovers the true danger to Sera – herself.

https://wccftech.com/gears-5-breaks-records-game-pass/



Ué?!?!?!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Esse papo de mendigo pass parece aqueles riquinhos metidos que se vc compra algo em promoção ele te menospreza pq é foda o bastante pra pagar preço cheio.

Coisa de retardado.
Pra você ver!

A galera vai pra Rússia, Argentina (Steam), reclama dos preços cheios dos jogos de PS4 (toda semana tem tópico da galera chorando pelos 250 cobrados pelos AAA de ps4).
Assinam a Plus por uma boa grana por ano e todo mês reclamam dos 2 jogos grátis que é sempre mais ou menos...

Aí a concorrência lança um modelo de que custa metade do preço praticamente e te oferece de cara um catálogo de uns 100 jogos E os jogos carro chefe estão lá Day One.

As pessoas hoje em dia não são mais críticas, elas tem lado/time, um monte de doente que só vê problema naquilo que ele não gosta, são cegos demais e isso é triste.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Morrendo de rir com a turma preocupada se ta dando lucro pra microsoft, se isso vai ser sustentável, se com isso a qualidade dos jogos irão cair...

Pra quem quer jogar, preço barato e oferta é o que importa. Se fizerem jogo ruim, ninguém joga.

Mas se o jogo é bom e ta liberado no gamepass, serio que querem procurar motivo pra falar mal?

Era melhor pagar R$ 250 pra jogar então, né?

É cada uma que vejo...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Eu me preocupo com algo que eu gosto, ou então o que eu gosto será interrompido por não dar lucro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu me preocupo com algo que eu gosto, ou então o que eu gosto será interrompido por não dar lucro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas tortas, será que não dá lucro?
Eu imagino que sim, a MS tá criando esse modelo de negócios, logo estará ao menos na Nintendo, é o modo como ela quer se definir e expandir dentro do mundo dos jogos.

Num futuro que não sabemos quando realmente é, o streaming de jogos será uma realidade, acredito que com xcloud, Azure, servidores e internet 5G e serviços como o GP a Microsoft estará bem robusta, creio haver espaço pra tudo na indústria, tanto a Sony com seu console focado em AAA exclusivos como na MS com serviços, e eventuais AAA, sinceramente não acho que isso está dando prejuízos, eles entraram num caminho sem volta e creio ser lucrativo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo