O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake fan-made de Dino Crisis ganha primeiro trailer de gameplay

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Um ambicioso projeto que tem atraído muita atenção (merecidamente) é um completo remake do primeiro Dino Crisis que está sendo feito pela Team Arklay, um grupo de fãs que quer reviver o clássico do Playstation 1. E agora eles enfim lançaram o primeiro trailer de gameplay de projeto!

88206


O novo vídeo mostra um pouco dos controles de Regina, infelizmente sem mostrar muito combate. O trailer mostra cenas em duas perspectivas, com câmera livre em cenários abertos e as clássicas câmeras fixas em cenários fechados, como os corredores com barreiras de lares.





Não é muita coisa, porém o trailer deixa claro que ainda não estamos vendo o resultado final do projeto, ou seja, o ramake ainda tem muito potencial de evolução! E se avaliarmos o que a Team Arklay já conseguiu fazer, vamos torcer para que fique ainda melhor!

E aqui vai uma pergunta, como você gostaria que fosse o gameplay desse remake fan-made de Dino Crisis? Mantendo o estilo original com câmeras fixas, ou com câmera de ombro ao estilo de Resident Evil 2 Remake? Comente aí!

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...no-crisis-ganha-primeiro-trailer-de-gameplay/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Prefiro que seja com a camera no ombro, muito melhor.

Vai chegar uma hora que a Capcom vai barrar esse projeto, resta torcer para que isso incentive ela a fazer um reboot nessa franquia.
Eu to contando com isso, mas acho que remakes do 1 e do 2 já seriam o suficiente.Não precisa rebootar a franquia, é só ignorar o 3.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.581
Pontos
1.053
RE2 mostrou como remakes desse tipo de jogo devem ser feitos, vai ser difícil um projeto de fãs alcançar esse nível.

Via Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
tenor.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.957
Pontos
1.003


A galera que pensa em fazer alguma coisa devia ver esse video antes.

é isso que eu sempre falo
vai fazer um bagulho fica quieto, monta uma equipe e não fala mais nada
depois que tem que lançar tudo de uma vez só e acabou

Mas como eu comentei nesse tópico, RE2 Remake nasceu assim, quem sabe talvez esse fangame tenha esse objetivo secundário
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
Talvez eu seja um herege, mas:

1 Não gostei de Dino Crisis. Muitos puzzles e pouca ação. RE já era uma coisa mais cadenciada.

2 Nunca joguei o Dino Crisis 3 mas me interessei ao ver os vídeos da epoca do lançamento.
3 Agora deixa eu correr antes que venham me linchar virtualmente :kkk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Talvez eu seja um herege, mas:

1 Não gostei de Dino Crisis. Muitos puzzles e pouca ação. RE já era uma coisa mais cadenciada.

2 Nunca joguei o Dino Crisis 3 mas me interessei ao ver os vídeos da epoca do lançamento.
3 Agora deixa eu correr antes que venham me linchar virtualmente :kkk
Mas o 2 e praticamente um protótipo do RE4.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
"Não é muita coisa, porém o trailer deixa claro que ainda não estamos vendo o resultado final do projeto, ou seja, o ramake ainda tem muito potencial de evolução"

Ate pq duvido q haverá uma versão final
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Torcendo para ter o mesmo destino do remake fan-made de RE2.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
Olha isso ae, Capcom...
Faz como o RE2 e de brinde coloca uma colaboração com Monster Hunter, com a Regina Vagina enfrentando o Deviljho. :lolwtf
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gostava muito do Dino Crisis 1 (considerava no mesmo nível dos RE) mas esse projeto ai parece meio triste... porem se a Capcom anunciar um remake estilo o do RE2 vou gostar muito,
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Talvez eu seja um herege, mas:

1 Não gostei de Dino Crisis. Muitos puzzles e pouca ação. RE já era uma coisa mais cadenciada.

2 Nunca joguei o Dino Crisis 3 mas me interessei ao ver os vídeos da epoca do lançamento.
3 Agora deixa eu correr antes que venham me linchar virtualmente :kkk
Mano tentou jogar dino crisis 2?

É MUITO mais ação, vira praticamente um jogo de ação e é muito muito bom

Eu prefiro bem mais o 2, da uma testada no jogo depois
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
Mano tentou jogar dino crisis 2?

É MUITO mais ação, vira praticamente um jogo de ação e é muito muito bom

Eu prefiro bem mais o 2, da uma testada no jogo depois

Não joguei na época do Play 1, mas iniciei uma jogada no emu ano passado e realmente vi que ficou bem mais ação mesmo. Mas não continuei jogando pois estava com outros jogos na lista. Futuramente volto para ele.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Massa demais, saudade da minha época de PS1 quando joguei e finalizei os dois Dino Crisis.
Eu achei interessante na época foi a Capcom escolher gráficos 3D pro primeiro jogo e depois mudar pra pré-render no segundo jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.957
Pontos
1.003
Massa demais, saudade da minha época de PS1 quando joguei e finalizei os dois Dino Crisis.
Eu achei interessante na época foi a Capcom escolher gráficos 3D pro primeiro jogo e depois mudar pra pré-render no segundo jogo.
Eu nao entendi nada dessa mudança, até gosto dos cenários 3D do primeiro
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Quando eu tiver tempo, vou ligar meu PS One e jogar o Dino Crisis 1, peguei uma tubosa show da minha sogra. Hehe
 
Topo Fundo