O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 3 - Anunciado na PAX - Trailer Inside

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
71577
Aposto que vai ter um acima desse: John Wick!
Essas tiradas sutis que faz o jogo valer ainda mais apenas :D
71586
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Borderlands 2 Gets New DLC Leading To Borderlands 3's Release

Illustration for article titled Borderlands 2 Gets New DLC Leading To Borderlands 3's Release

Come hell, high water, lawsuits, inadvisable Twitter threads, or equally inadvisable voice actor casting choices, Borderlands 3 is coming out. Currently, it’s scheduled for this September, which means it’s right around the corner. Gearbox, it seems, has decided to prepare players by sending them back to the colorful killing (and looting) fields of Borderlands 2 one last time.
The new Borderlands 2 DLC, “Commander Lilith & The Fight For Sanctuary,” briefly appeared on Steam yesterday. While it’s since been removed, its description lives on thanks to Resetera.


“Return to the award winning shooter-looter for a new adventure that sets the stage for the upcoming Borderlands 3,” the description reads. “Sanctuary is under siege, the Vault’s map has been stolen and a toxic gas is poisoning Pandora. Fight new bosses, explore new zones, get new loot (including an entirely new tier beyond Legendary) and join up with Lilith and the Crimson Raiders to take on a deranged villain hell-bent on ruling the planet.”
The DLC will up the game’s level cap to 80 and also allow new players to roll characters at level 30 so they can “dive straight into the action.” According to data scraped by SteamDB before the page got taken down, it’ll be coming out on June 9. That puts it on the same day as the Microsoft E3 press conference, meaning we could be looking at an on-stage “Oh, by the way, [sly yet practiced wink born of decades spent in marketing], it’s out now” announcement. Granted, it could be placeholder info, but regardless, this DLC is gonna have to release soon. Like, super soon. Otherwise, it’ll come out after Borderlands 3, which would be kind of incredible, actually.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Borderlands 2 Gets New DLC Leading To Borderlands 3's Release

Illustration for article titled Borderlands 2 Gets New DLC Leading To Borderlands 3's Release

Come hell, high water, lawsuits, inadvisable Twitter threads, or equally inadvisable voice actor casting choices, Borderlands 3 is coming out. Currently, it’s scheduled for this September, which means it’s right around the corner. Gearbox, it seems, has decided to prepare players by sending them back to the colorful killing (and looting) fields of Borderlands 2 one last time.
The new Borderlands 2 DLC, “Commander Lilith & The Fight For Sanctuary,” briefly appeared on Steam yesterday. While it’s since been removed, its description lives on thanks to Resetera.


“Return to the award winning shooter-looter for a new adventure that sets the stage for the upcoming Borderlands 3,” the description reads. “Sanctuary is under siege, the Vault’s map has been stolen and a toxic gas is poisoning Pandora. Fight new bosses, explore new zones, get new loot (including an entirely new tier beyond Legendary) and join up with Lilith and the Crimson Raiders to take on a deranged villain hell-bent on ruling the planet.”
The DLC will up the game’s level cap to 80 and also allow new players to roll characters at level 30 so they can “dive straight into the action.” According to data scraped by SteamDB before the page got taken down, it’ll be coming out on June 9. That puts it on the same day as the Microsoft E3 press conference, meaning we could be looking at an on-stage “Oh, by the way, [sly yet practiced wink born of decades spent in marketing], it’s out now” announcement. Granted, it could be placeholder info, but regardless, this DLC is gonna have to release soon. Like, super soon. Otherwise, it’ll come out after Borderlands 3, which would be kind of incredible, actually.

Borderlands e DLCs juntinhos eternamente, comprando a versão GOTY, ainda tem mais dlc pra complementar.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Borderlands: Handsome Collection tá saindo por 9 reais na Steam.
é obrigação comprar.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Já está baixado aqui. Só esperando liberar essa belezura na epic.
Se alguém quiser jogar junto no PC só mandar uma MP.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Mais uma vez, a pré-venda da americanas.com vacilando, nem sinal do meu. Tou quase cancelando saporra e pegando digital na Live, mesmo saindo mais caro :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
E aí, qual a opinião de quem já está jogando?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Bom, joguei ontem das 20:00 as 23:30 mais ou menos, gosteeeeei demaisssss

os gráficos tão lindos, to jogando no pc, minha rtx 2060 ta fazendo entre 80-100fps (as vezes vai na casa dos 75) com tudo no absoluto maximo em 1080p, ta lindasso

quanto ao jogo to curtindo DEMAIS, so parei de jogar ontem porque as 7:00 tenho que trabalhar :kzangado

cheguei a vencer acredito que o primeiro boss, não vou dar spoiler mas é relacionado a som, achei frenético e bem divertido, apesar de ter morrido duas vezes quando tava quase matando ele :kzangado

minha critica até agora que achei muito confuso foi os menus, inventario e mochila, achei a interface simplesmente ruim, é ruim de ver quanto de munição vc tem em cada arma via inventario, tem que olhar pela fotinho da sua arma e nao colocando o mouse sob a arma em sí, achei ruim tambem a interface dos power ups, apesar da ideia dos power ups parecer ser bem executada e bem legal, meu problema é realmente a interface disso tudo

o mapa e o fast travel tambem achei ruim de mexer via mouse e teclado, enfim, minha unica reclamação é a interface mesmo, achei ruim

e outra, tentei colocar em directx 12 aqui (que diz que esta em beta) e tava bugadasso, mal consegui abrir o jogo de tanto bug, fiz uns benchmark e parece ter performance bem pouquinho pior que directx11, enfim, só quis testar mesmo
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei a campanha aqui. Fiz várias side quests e finalizei no lvl 43. Deu 39 horas de jogo. Joguei com a Moze.
Jogaço, melhor em tudo em relação aos demais borderlands, talvez em exceção a história. Muito divertido, várias armas legais e diferentes, principalmente as legendárias que cada uma tem algo diferente. Mapas variados e grandes, vários chefes legais. Joguei uns 90% sozinho e uns 10% com mais 3 pessoas. Preferi jogar sozinho pois em co-op cada um tem seu ritmo e eu prefiro ir mais devagar.
Nota 9/10
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ainda esperando a Versão Steam, não tenho pressa, o jogo tem longevidade grande.
Fora que o jogo está um desastre em performance em todas as plataformas.
Ainda mais pelo visual que está muito longe de ser grande pulo, ao menos o Control lá dava para entender um pouco o motivo de estar cagado


 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como ta a performance dos jogos nos PCs mid-ends?

Nos consoles parece que ficou a desejar não rodando a 60 fps estáveis ao menos no PS4 Pro e Xbox One X.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Até agora a americanas.com não entregou minha pré-venda :kclassic







Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Considerações de alguém que esta quase terminando:

O loot no começo do jogo tava bem zoado, depois que começa a achar armas boas melhora bastante. Obviamente que nem todos os baús vão ter armas decentes... Eu não ligo pra isso, mas o pessoal que eu to jogando liga bastante. No fim das contas, a cada 10 minutos acaba mudando para uma arma nova.

A performance do jogo ta bem cagada. Menus + lag pioram ainda mais a situação.

O jogo tem excesso de diálogos. Acho que jogando solo não deve ser um problema, mas em coop começa a irritar ter tanta conversa. A história do jogo é bem irrelevante de maneira geral, se resume a dar contexto pra sair atirando.

O hub é bem zoado, layout confuso pra algo que visitamos com bastante frequência.

As sides que joguei, quase todas são bem fracas, pra não dizer ruim, maioria se resume a literalmente fetch quest, ai decidi focar só na main quest mesmo.

Eu to achando o jogo bem bonito, tem uma grande variedade de cenários comparado com os anteriores, explorando novas ideias. Eu particularmente gosto muito dessa direção artística do Borderlands, é boa parte do charme do jogo.

O gunplay que é 90% do jogo é excelente, e as armas são bem legais de aprender a utilizar. Ao meu ver acaba compensando bastante dos problemas.

A exploração que é o restante do jogo também é divertido, usa bastante sessões de platforming, fazendo o jogador ir pra lugares que jamais iria passar.

Gostei do sistema de progressão e XP jogando online. Fica atrelado ao nível do personagem, então da pra jogar de boa sem quebrar o coop, além do loot ser independente.
 
Ultima Edição:

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
bom review, acho que concordo com tudo

devo estar com umas 12 horas, jogando solo, após utilizar o guia da hardware unboxed melhorou bastante, sai da casa dos 80-100fps pros 120-130 sem mudar nada no visual do jogo, ou pelo menos o que mudou não consegui perceber

pelo jeito, cagaram legal na performance dos consoles, pior que não deve ser dificil de arrumar visto que realmente não consigo ver diferença visual mas ganhei uma cacetada de performance mudando pouquissimos settings

a historia do jogo até é legal, mas nada suuuuuper primoroso, mas to gostando muito do jogo, pra mim a nota de 84 do metacritic é bem representativa, o jogo possui surpresas boas, gostei dos bosses que lutei, gostei dos cenarios que passei, adoro a jogabilidade e o universo do game

to curtindo bastante, ao meu ver vai ser um jogo que vai ser bastante jogado pelo comunidade nos proximos anos, assim como o 1 e o 2 foram
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Considerações de alguém que esta quase terminando:

O loot no começo do jogo tava bem zoado, depois que começa a achar armas boas melhora bastante. Obviamente que nem todos os baús vão ter armas decentes... Eu não ligo pra isso, mas o pessoal que eu to jogando liga bastante. No fim das contas, a cada 10 minutos acaba mudando para uma arma nova.

A performance do jogo ta bem cagada. Menus + lag pioram ainda mais a situação.

O jogo tem excesso de diálogos. Acho que jogando solo não deve ser um problema, mas em coop começa a irritar ter tanta conversa. A história do jogo é bem irrelevante de maneira geral, se resume a dar contexto pra sair atirando.

O hub é bem zoado, layout confuso pra algo que visitamos com bastante frequência.

As sides que joguei, quase todas são bem fracas, pra não dizer ruim, maioria se resume a literalmente fetch quest, ai decidi focar só na main quest mesmo.

Eu to achando o jogo bem bonito, tem uma grande variedade de cenários comparado com os anteriores, explorando novas ideias. Eu particularmente gosto muito dessa direção artística do Borderlands, é boa parte do charme do jogo.

O gunplay que é 90% do jogo é excelente, e as armas são bem legais de aprender a utilizar. Ao meu ver acaba compensando bastante dos problemas.

A exploração que é o restante do jogo também é divertido, usa bastante sessões de platforming, fazendo o jogador ir pra lugares que jamais iria passar.

Gostei do sistema de progressão e XP jogando online. Fica atrelado ao nível do personagem, então da pra jogar de boa sem quebrar o coop, além do loot ser independente.


Muito Obrigado pelo review, aguardarei os 6 meses de restrição judicial para jogar na steam.

Se seguir os outros, o real Borderlands começa depois do final da Main Quest, com os Raid Bosses, (que sempre foram os atrativos do jogo, junto com os loots absurdos).

Faz sentido não ter armas insanas no momento que você está do jogo, as melhores armas só eram dropadas pelos Monstros "Invincible"
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Não sei se esse e tópico oficial ou não, senão me de um link. Queria saber , peguei o game pra Xbox nessa Bf, se alguém quiser jogar junto me adiciona ou manda mp que vou jogar,

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eita. Procurei procurei topico somente agora acho.

Alguem jogando no PS4?
Eu tava jogando com um amigo mas ele da umas sumidas, horario meio louco.

Tenho todas as classes lvl 50 jogando Mayhen 3 e falta bons coop para fechar o conteudo da nova DLC no mayhen porque ta bem tenso.

Tambem curto farms e jogatinas random para fazer quests.

Alguem quiser coop apos as 19-20h. Manda PM.
Quiser rush tambem, tamos ai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.902
Pontos
1.353
upando o tópico pra dizer que tava jogando, achei uma SMT com 1300 de dano com plus de eficiencia contra armadura.

tava matando geral todo pimpão.
mas a arma sumiu agora que fui jogar, o slot tava vazio,
deu mó preguicinha continuar.
O jogo ja tinha desaparecido com uma shotgun cabulosa, uma pistola e um escudo.
Deve ter sumido com mais coisa, mas dos que senti falta na hora foram esses, até porque o slot fica vazio, principalmente a smt.

:klolz
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
upando o tópico pra dizer que tava jogando, achei uma SMT com 1300 de dano com plus de eficiencia contra armadura.

tava matando geral todo pimpão.
mas a arma sumiu agora que fui jogar, o slot tava vazio,
deu mó preguicinha continuar.
O jogo ja tinha desaparecido com uma shotgun cabulosa, uma pistola e um escudo.
Deve ter sumido com mais coisa, mas dos que senti falta na hora foram esses, até porque o slot fica vazio, principalmente a smt.

:klolz

Caranguejo, qual a sua placa de vídeo?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
rtx3070

porque?
gpu tem relação com a programação b*sta do jogo?

Cê tá exaltado, champz, calma!

Realmente não tem nada a ver uma coisa com a outra. Veja se você não dropou a arma sem querer, isso já me aconteceu algumas vezes jogando o BL3 e de repente procurava uma arma e não a achava.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.902
Pontos
1.353
Cê tá exaltado, champz, calma!

Realmente não tem nada a ver uma coisa com a outra. Veja se você não dropou a arma sem querer, isso já me aconteceu algumas vezes jogando o BL3 e de repente procurava uma arma e não a achava.

não,
não dropo nada que esta em uso, deixo até com a estrelinha que bloqueia drop e venda, pra não ter risco.
Além de quando vou vender, não fico apertando pra vender sem olhar antes, é meio chato mas as vezes acho coisa boa no meio das tralhas que saio pegando pelo caminho. :klolz

Ontem anoite eu teleportei pro Santuario, fechei o jogo,
fui jogar agora e o slot que fica a "arma do tipo que eu Não costumo ver sentido usar" (o numero 4) tava vazio.
Sempre deixo um rifle no 1, Pistola no 2, Shotgun no 3 e o quarto pra qualquer outro tipo de arma que tiver bons specs, smt ou rifle de assaulto.
 
Topo Fundo