O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
A culpa é da sociedade. São vítimas do capitalismo perverso.

Por falar em capitalismo, será que o governo vai devolver o valor dos impostos que serão economizados em saúde com esses reembolsos?
Eu acredito que sim.

Everything-Better-Than-Expected-Internet-Meme-Vinyl-Decal-Sticker__04507.1506201328.jpg
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Quando a gente acha que não pode piorar...

Bolsonaro sanciona lei e agressores de mulheres terão que reembolsar SUS

Medida tem como objetivo responsabilizar o agressor também pelos danos materiais decorrentes do crime


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou nesta terça-feira projeto de lei que altera a Lei Maria da Penha e determina que o agressor custeie as despesas do atendimento à vítima da violência doméstica pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O projeto de lei foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados em 20 de agosto e foi enviado à a Presidência da República. O texto passa a valer 42 dias depois da publicação no Diário Oficial da União.

A medida tem como objetivo responsabilizar o agressor também pelos danos materiais decorrentes do crime, porém não foram revelados detalhes de como será cobrado o reembolso.

“Por meio desta medida, busca-se reforçar a legislação e as políticas públicas que visam coibir a violência contra as mulheres e, consequentemente, garantir a proteção à família”, diz a nota enviada pela equipe do presidente.

https://www.em.com.br/app/noticia/n...ssores-de-mulheres-terao-reembolsar-sus.shtml

__

Eu avisei que nessa lei cabe tudo. Estão alimentando cada vez mais o monstro.
Não vai demorar muito para que qualquer homem possa ser enquadrado em algum artigo dentro dessa lei e ser preso ou punido.

maxresdefault.jpg


"
O Centro Latino-Americano de Estudos de Violência e Saúde Jorge Careli (Claves) da Fundação Oswaldo Cruz realizou um estudo sobre agressões no namoro com 3.200 estudantes de 104 escolas públicas e particulares, em 10 estados.
A pesquisa revelou que 9 em cada 10 adolescentes praticam ou sofrem violência no namoro; 30% das meninas agridem fisicamente o namorado (tapa, puxar cabelo, empurrar, desferir soco e chute); 17% dos meninos agridem, conforme informa o site Canal Ciências Criminais.



"Para o advogado e professor de Direito Penal Gustavo Scandelari, a Lei Maria da Penha proporcionou avanços sociais significativos, mas no âmbito doméstico também há vítimas de violência que não são mulheres e que sofrem com ausência de proteção legislativa específica.

“Já atendemos um caso em que a esposa agredia violentamente seu marido que, por receio de ser mal visto pelos amigos e pela sociedade, sofreu em silêncio durante anos. Depois, quando decidiu se divorciar, ele procurou nossa ajuda e movemos um processo criminal contra a esposa. Ainda assim ela continuou ameaçando o ex-marido de morte por um bom tempo”, conta."


 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.681
Pontos
1.003

"
O Centro Latino-Americano de Estudos de Violência e Saúde Jorge Careli (Claves) da Fundação Oswaldo Cruz realizou um estudo sobre agressões no namoro com 3.200 estudantes de 104 escolas públicas e particulares, em 10 estados.
A pesquisa revelou que 9 em cada 10 adolescentes praticam ou sofrem violência no namoro; 30% das meninas agridem fisicamente o namorado (tapa, puxar cabelo, empurrar, desferir soco e chute); 17% dos meninos agridem, conforme informa o site Canal Ciências Criminais.



"Para o advogado e professor de Direito Penal Gustavo Scandelari, a Lei Maria da Penha proporcionou avanços sociais significativos, mas no âmbito doméstico também há vítimas de violência que não são mulheres e que sofrem com ausência de proteção legislativa específica.

“Já atendemos um caso em que a esposa agredia violentamente seu marido que, por receio de ser mal visto pelos amigos e pela sociedade, sofreu em silêncio durante anos. Depois, quando decidiu se divorciar, ele procurou nossa ajuda e movemos um processo criminal contra a esposa. Ainda assim ela continuou ameaçando o ex-marido de morte por um bom tempo”, conta."



Que absurdo é esse? Aposto que você só defende essas ideias porque não consegue pegar mulher!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não achei essa lei ruim. Quem espanca mulheres tem que se ferrar mesmo. Na verdade, qualquer pessoa que espancasse a outra (independente do gênero) deveriam reembolsar o SUS. Economizaria dinheiro público. O preocupante dessa lei é a extorsão que as mulheres podem fazer, daí a pena por extorsão deveria aumentar. Mas fora isso, gostei dessa lei.

Agora, quero ver os sites de esquerda/feministas falarem desse projeto que Bolsonaro sancionou.

Opa, concordo!
Vamos tambem colocar a conta do hospital para o Zé Dorguinha....
Coloca também aí os motoquerios que pilotam igual louco, se acidentam / causam dano a terceiro, tem o custo da policia, do Samu, a perda de produtividade do transito que gera.
Molieres que tem N filhos e acionam o sistema publico....

Ou seja, que tal privatizar todo o sistema público de saúde?
 


Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
O pessoal precisa entender que o risco de ter união estável com mulher não se refere apenas as leis atuais, mas também as atualizações e novas leis que serão aprovadas nos próximos meses. Vcs já pensaram nisso? Alguns caras querem se casar e arriscar porque pensam: ''Ah, se for para arcar com A e B, eu posso arriscar'', mas é aí que ele descobre que as coisas mudaram enquanto ele estava casado e agora ele terá que arcar com o alfabeto inteiro.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O pessoal precisa entender que o risco de ter união estável com mulher não se refere apenas as leis atuais, mas também as atualizações e novas leis que serão aprovadas nos próximos meses. Vcs já pensaram nisso? Alguns caras querem se casar e arriscar porque pensam: ''Ah, se for para arcar com A e B, eu posso arriscar'', mas é aí que ele descobre que as coisas mudaram enquanto ele estava casado e agora ele terá que arcar com o alfabeto inteiro.
Pois é, o pessoal ainda "acredita" muito na constituição quando fala que lei não pode reatroagir para ferrar o indivíduo. Na tese é lindo, mas na prática o buraco é mais embaixo.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Pois é, o pessoal ainda "acredita" muito na constituição quando fala que lei não pode reatroagir para ferrar o indivíduo. Na tese é lindo, mas na prática o buraco é mais embaixo.

Mas o BR é assim com tudo mesmo, os caras não conseguem analisar o que os cerca e nem fazer qualquer tipo de planejamento ou projeção para o futuro. O cara vê todo mundo se ferrando dps que faz A ou B, e qual é a decisão dele? Fazer a mesma coisa!
Nem posso falar muito porque eu mesmo era assim. Eu fiz m**** colossal e hoje pago o preço por entrar em uma bola de neve onde desperdiçava meu tempo com coisas banais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas o BR é assim com tudo mesmo, os caras não conseguem analisar o que os cerca e nem fazer qualquer tipo de planejamento ou projeção para o futuro. O cara vê todo mundo se ferrando dps que faz A ou B, e qual é a decisão dele? Fazer a mesma coisa!
Nem posso falar muito porque eu mesmo era assim. Eu fiz m**** colossal e hoje pago o preço por entrar em uma bola de neve onde desperdiçava meu tempo com coisas banais.
Nem se culpe muito, pois a maioria dos homens da nossa geração (julgando que você tenha mais de 28) fomos educados para tal situação que era até o começo deste século, mas que mudou muito para pior em menos de um século.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
O importante é não desistir dos seus sonhos e eles são infinitos.

Ela não mentiu, ela só omitiu -- pq ela disse q o pior vício delar é fumar, só não disse q é fumar maconha...haha

O confrade Gunner arrumou uma ''boa mulher'' pelo jeito, e até aqui, só o Darth Tyranos entendeu isso.

Um verdadeiro tapa na cara do Mgtow, hoje desmoralizado no Brasil, em pleno OS, o maior fórum tóxico do hemisfério sul.

Porém, os comentários de outros colegas são perturbadores, refletindo um preconceito infundado contra essa pobre mossa de família, mas esses com certeza não passam de pega-ninguém, arame-liso, frustrados e ''insira aqui seu apelido tolerante do bem''.

Decepcionante.

Peguem um espelho e reflitam sobre isso, boa noite.

2-24510_trollface-deal-with-it-troll-face-png.png
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.488
Reações
5.077
Pontos
714
O importante é não desistir dos seus sonhos e eles são infinitos.



O confrade Gunner arrumou uma ''boa mulher'' pelo jeito, e até aqui, só o Darth Tyranos entendeu isso.

Um verdadeiro tapa na cara do Mgtow, hoje desmoralizado no Brasil, em pleno OS, o maior fórum tóxico do hemisfério sul.

Porém, os comentários de outros colegas são perturbadores, refletindo um preconceito infundado contra essa pobre mossa de família, mas esses com certeza não passam de pega-ninguém, arame-liso, frustrados e ''insira aqui seu apelido tolerante do bem''.

Decepcionante.

Peguem um espelho e reflitam sobre isso, boa noite.

2-24510_trollface-deal-with-it-troll-face-png.png
O que vocês têm que entender é que não adianta tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado. Não adianta, a pessoa vai rejeitar todas as explicações e se tornará agressiva. Deixe ele viver o namoro dele, se caso não der certo ele vai voltar e estar pronto para aceitar alguma ajuda.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que vocês têm que entender é que não adianta tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado. Não adianta, a pessoa vai rejeitar todas as explicações e se tornará agressiva. Deixe ele viver o namoro dele, se caso não der certo ele vai voltar e estar pronto para aceitar alguma ajuda.
É nessa linha que fiz um comentário a um tempo atrás.
Hoje me vejo quase como com "super poderes" tamanho nível de compreensão de vida que tenho.
Claro que o ser humano não nasce com isso.
Você vai adquirindo experiência e compreensão de vida com o tempo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
MGTOWs realmente estão viajando na maionese.

Ter o carinho e o afeto de uma mulher e ter crianças te esperando em casa são apenas ilusões de quem vive na matrix, bluepills, gados, tradcucks, etc.

Viver sozinho é coisa de quem se libertou e evoluiu espiritualmente, ingeriu a pílula vermelha, tem super poderes, etc.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.681
Pontos
1.003
É nessa linha que fiz um comentário a um tempo atrás.
Hoje me vejo quase como com "super poderes" tamanho nível de compreensão de vida que tenho.
Claro que o ser humano não nasce com isso.
Você vai adquirindo experiência e compreensão de vida com o tempo.
"I am a Jedi, like my father before me."



Venceste a tentação do lado gado da força, não escolheste o caminho mais sedutor e mais fácil.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
MGTOWs realmente estão viajando na maionese.

Ter o carinho e o afeto de uma mulher e ter crianças te esperando em casa são apenas ilusões de quem vive na matrix, bluepills, gados, tradcucks, etc.

Viver sozinho é coisa de quem se libertou e evoluiu espiritualmente, ingeriu a pílula vermelha, tem super poderes, etc.

Concordo, mas o fórum conta conosco para, ao invés de curtirmos nossas mulheres, crianças e vida, estamos aqui, perdendo nosso tempo, para trazer o conhecimento para esses pobres frustrados. A galera acha que somos "fiscal de rola alheia", passamos o dia postando e tentando ajuda-los a ter a vida igual a nossa, pois somos os detentores da verdade, e eles nos criticam.

Só hoje na vinda para o trabalho, encontrei 171 mulheres de verdade, todas procurando um homem legal, médio, honesto e trabalhador e o pessoal ai dando bandeira querendo ficar só.

Estamos juntos Von!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como tem gente que se incomoda tanto com o MGTOW....

:klol

O que dá pra perceber é que o cara nem entendeu até agora o que é MGTOW.

Olha isso. O cara acha mesmo que aqui ninguém gosta de afeto, ninguém gosta de mulher e crianças.

MGTOWs realmente estão viajando na maionese.

Ter o carinho e o afeto de uma mulher e ter crianças te esperando em casa são apenas ilusões de quem vive na matrix, bluepills, gados, tradcucks, etc.

Viver sozinho é coisa de quem se libertou e evoluiu espiritualmente, ingeriu a pílula vermelha, tem super poderes, etc.

O único super poder que a maioria aqui tem é interpretação de texto. Você tá participando do tópico há váaaaaarias páginas e até agora não entendeu do que se trata.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que dá pra perceber é que o cara nem entendeu até agora o que é MGTOW.

Olha isso. O cara acha mesmo que aqui ninguém gosta de afeto, ninguém gosta de mulher e crianças.



O único super poder que a maioria aqui tem é interpretação de texto. Você tá participando do tópico há váaaaaarias páginas e até agora não entendeu do que se trata.

Exato!

Poxa, quando eu faço colocações sobre a minha vida, ou sobre minha visão de vida, não estou me colocando como superior aos outros.
Apenas creio que sei mais sobre a vida do que alguns por ter vivido certas experiencias.
Agora isso não me torna melhor ou pior do que ninguém.
E o que caminho que decidi, também não torna minha vida melhor ou pior do que ninguém.
Cada um segue sua vida da forma como bem entender.
Claro que aqui colocamos vários alertas sobre vida, cotidiano, estado, relacionamentos, etc....
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Opa, concordo!
Vamos tambem colocar a conta do hospital para o Zé Dorguinha....
Coloca também aí os motoquerios que pilotam igual louco, se acidentam / causam dano a terceiro, tem o custo da policia, do Samu, a perda de produtividade do transito que gera.
Molieres que tem N filhos e acionam o sistema publico....

Ou seja, que tal privatizar todo o sistema público de saúde?
Quem causa dano a terceiros propositalmente ou por causa de uma cagada (tipo dirigir bêbado) tinha que sim pagar pelo dano. Acha justo que o tratamento de pessoa machucada por um maníaco seja pago com dinheiro público (ou seja, o seu dinheiro) ao invés do agressor pagar? Sendo que foi ele quem causou o dano?

Não estou falando em privatizar o sistema público de saúde, mas sim que é imoral a população inteira pagar pelos danos que outra pessoa fez.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Quem causa dano a terceiros propositalmente ou por causa de uma cagada (tipo dirigir bêbado) tinha que sim pagar pelo dano. Acha justo que o tratamento de pessoa machucada por um maníaco seja pago com dinheiro público (ou seja, o seu dinheiro) ao invés do agressor pagar? Sendo que foi ele quem causou o dano?

Não estou falando em privatizar o sistema público de saúde, mas sim que é imoral a população inteira pagar pelos danos que outra pessoa fez.

Não é nem questão de justiça, o problema dessa ideia é que ela é utópica, não funciona.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quem causa dano a terceiros propositalmente ou por causa de uma cagada (tipo dirigir bêbado) tinha que sim pagar pelo dano. Acha justo que o tratamento de pessoa machucada por um maníaco seja pago com dinheiro público (ou seja, o seu dinheiro) ao invés do agressor pagar? Sendo que foi ele quem causou o dano?

Não estou falando em privatizar o sistema público de saúde, mas sim que é imoral a população inteira pagar pelos danos que outra pessoa fez.

Oras, mas pessoas que não cuidam da saúde, também trazem dano a si mesmas inconscientemente.
Logo, um sistema 100% privado onde tira o estado babá do cidadão, e o cobra por tudo, traria uma conscientização e responsabilidade muito maior ao cidadão.
Mas isso posto, é um tema além deste tópico.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O que dá pra perceber é que o cara nem entendeu até agora o que é MGTOW.

Olha isso. O cara acha mesmo que aqui ninguém gosta de afeto, ninguém gosta de mulher e crianças.

O único super poder que a maioria aqui tem é interpretação de texto. Você tá participando do tópico há váaaaaarias páginas e até agora não entendeu do que se trata.
Para mim a falta de interpretação está passando para má intenção. Tem vários relatos aqui de quase todo mundo, inclusive meu falando que relacionariamos tranquilamente mas que a "carga" que cai na nossas costas é imensa para pouco retorno.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Para mim a falta de interpretação está passando para má intenção. Tem vários relatos aqui de quase todo mundo, inclusive meu falando que relacionariamos tranquilamente mas que a "carga" que cai na nossas costas é imensa para pouco retorno.

Falta de interpretação, má intenção, má vontade.. tudo um pouco kkkk

Mas pelo menos movimenta o tópico
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Agora, se um homem não é MGTOW, é porque ele "não leu o tópico", "não estudou sobre o assunto", "não conhece a realidade", como se os adeptos desta ideologia ocupassem algum tipo de vanguarda, ou se fossem melhores que os outros homem. Nada mais enganoso.

O fato é que o ser humano não foi feito para viver sozinho, e a companhia do sexo oposto é algo maravilhoso, e existem milhares de mulheres boas por aí.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
É nessa linha que fiz um comentário a um tempo atrás.
Hoje me vejo quase como com "super poderes" tamanho nível de compreensão de vida que tenho.
Claro que o ser humano não nasce com isso.
Você vai adquirindo experiência e compreensão de vida com o tempo.
Senhoras e senhores, eis aqui o super homem. A evolução do homo sapiens
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Agora, se um homem não é MGTOW, é porque ele "não leu o tópico", "não estudou sobre o assunto", "não conhece a realidade", como se os adeptos desta ideologia ocupassem algum tipo de vanguarda, ou se fossem melhores que os outros homem. Nada mais enganoso.

O fato é que o ser humano não foi feito para viver sozinho, e a companhia do sexo oposto é algo maravilhoso, e existem milhares de mulheres boas por aí.
Vai acontecer com o movimento de vocês o que aconteceu com o feminismo ao longo da história.

Ou seja, os próprios homens mgtow's ridicularizando e se colocando acima dos que não aderem ao movimento.

Apesar da brincadeira com o @RoLukeSky concordo quando ele disse
"E o que caminho que decidi, também não torna minha vida melhor ou pior do que ninguém.
Cada um segue sua vida da forma como bem entender. "

Só não pode deixar a parada virar radical, entende? Senão voces mesmo se implodem, igual as feministas.

O debate sobre o assunto gera conhecimento para todos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Falar é fácil né. Mas como quebrar essa programação social/biológica de anos e anos?

Estou evitando redes sociais, investindo em esportes/saúde e em capacitação profissional.

Entretanto, é muito difícil quebrar esse paradigma enraizado até o tutano dos ossos. Tô pra dizer que depois que adotei algumas atitudes de estoicismo e autossatisfação, os "assédios" do outro lado aumentaram. Com isso, vem toda a carga de serotonina que a validação oposta invariavelmente traz.

Enfim, se puderem ajudar com propostas de ação (não de teoria), eu agradeço.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falar é fácil né. Mas como quebrar essa programação social/biológica de anos e anos?

Estou evitando redes sociais, investindo em esportes/saúde e em capacitação profissional.

Entretanto, é muito difícil quebrar esse paradigma enraizado até o tutano dos ossos. Tô pra dizer que depois que adotei algumas atitudes de estoicismo e autossatisfação, os "assédios" do outro lado aumentaram. Com isso, vem toda a carga de serotonina que a validação oposta invariavelmente traz.

Enfim, se puderem ajudar com propostas de ação (não de teoria), eu agradeço.
Mano o que você tem estudado de estoicismo?Queria poder estudar um pouco mas queria um norte para sacar de estoicismo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vai acontecer com o movimento de vocês o que aconteceu com o feminismo ao longo da história.

Ou seja, os próprios homens mgtow's ridicularizando e se colocando acima dos que não aderem ao movimento.

Apesar da brincadeira com o @RoLukeSky concordo quando ele disse
"E o que caminho que decidi, também não torna minha vida melhor ou pior do que ninguém.
Cada um segue sua vida da forma como bem entender. "

Só não pode deixar a parada virar radical, entende? Senão voces mesmo se implodem, igual as feministas.

O debate sobre o assunto gera conhecimento para todos.

Acho importante também mencionar que diferentemente dos movimentos feministas, o estilo de vida MGTOW não tem a menor necessidade de provar algo para alguém.

Oras se só tem frustrado aqui, por que alguns se dão ao trabalho de vir aqui soltar vários baits?

Acho que esse é o ponto.

Eu mesmo... não estou aqui para me provar. Estou compartilhando coisas que vivi, que observo da vida... E opiniões.

Na verdade estou cagando e andando para várias picuinhas que alguns vem fazer aqui no tópico.

:klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aliás, como o tópico já está chamando muita atenção, e "causando", vou até diminuir as postagens e acompanhar de camarote....

:rox
 
Topo Fundo