O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colossal Pass: Jump Force, Dirt Rally 2.0, Bloodstained e mais jogos chegam ao serviço



ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
"Gamepass é lixo. Só tem jogo velho e ruim."

Porra, melhor coisa que fiz nessa geração foi comprar um xonão. Se eu fosse na onda da internet, estaria só com o PS4. E pensar que eu ia comprar um Vita, mas não tinha na loja, e acabei optando pelo One, nunca tendo um Xbox antes. Não sei quando foi a última vez que um console me empolgou dessa maneira.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Game Pass é um baita diferencial do Xbox.

Essa geração já são favas contadas, mas pra próxima pode fazer diferença.

Acho que a Sony lançara o seu similar já no lançamento do PS5...
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, Jump Force no xbox <3

Péssimo serviço.

Prefiro pagar 200 conto em cada jogo.

Microsoft não tem lucro com isso.
Se você tem a gamepass, você consegue 20% de desconto no jogos da gamepass, então vale a pena (embora os descontos do Xbox Live Gold sejam maiores).

E a Microsoft lucra sim! E mesmo se não lucrasse, Bill Gates ainda vai continuar ricão.

"Gamepass é lixo. Só tem jogo velho e ruim."

Porra, melhor coisa que fiz nessa geração foi comprar um xonão. Se eu fosse na onda da internet, estaria só com o PS4. E pensar que eu ia comprar um Vita, mas não tinha na loja, e acabei optando pelo One, nunca tendo um Xbox antes. Não sei quando foi a última vez que um console me empolgou dessa maneira.
Eu também não me arrependo de ter o Xbox One.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
"Gamepass é lixo. Só tem jogo velho e ruim."

Porra, melhor coisa que fiz nessa geração foi comprar um xonão. Se eu fosse na onda da internet, estaria só com o PS4. E pensar que eu ia comprar um Vita, mas não tinha na loja, e acabei optando pelo One, nunca tendo um Xbox antes. Não sei quando foi a última vez que um console me empolgou dessa maneira.
Cara, nem parece...todo post vc cita isso...tipo o cara que tá com mina nova e não esquece a ex.

No mais, boa adição...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Cara, nem parece...todo post vc cita isso...tipo o cara que tá com mina nova e não esquece a ex.

No mais, boa adição...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Nem lembro a última vez que postei isso. Mas já que está stalkeando, bem que poderia me mandar os prints no MP. De preferência, recentes. Afinal, "cito em todos os posts".

No mais, se vem os mesmos sonystas encher o saco falando de exclusivos em todos os topicos, inclusive nos de Xbox, acho que tenho o direito de enaltecer o Xbox, não? Ainda mais em topico de Xbox. E seu exemplo é horrivel, pois jogo nos dois. Não tem "ex".
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nem lembro a última vez que postei isso. Mas já que está stalkeando, bem que poderia me mandar os prints no MP. De preferência, recentes. Afinal, cito em todos os posts.

No mais, se vem os mesmos sonystas encher o saco falando de exclusivos em todos os topicos, acho que tenho o direito de enaltecer o Xbox, não? E seu exemplo é horrivel, pois jogo nos dois.
Hahaha stalkeando? Na verdade eu entro em qualquer tópico e já tem PS4 e você coladinhos.

Eu tenho Game Pass, só não preciso citar o PS4 aqui pra afirmar escolha haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Hahaha stalkeando? Na verdade eu entro em qualquer tópico e já tem PS4 e você coladinhos.

Eu tenho Game Pass, só não preciso citar o PS4 aqui pra afirmar escolha haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Claro, eu tenho PS4. Por que eu não estaria em tópicos sobre PS4?

Assim como ninguém precisa entrar em tópico de jogo de Xbox pra falar de exclusivos de PS4. Mas acontece, infelizmente. Fora que eu sequer fiz comentários negativos sobre o console. Apenas enalteci o Xbox mesmo que, apesar de todas as críticas, para mim, é um console maravilhoso, o melhor da geração. Se você discorda, paciência.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Isso porque ja teve recente o DMC 5 e Gear 5. Esta muito pica das galáxias o Xbox Gamepass...
 

netocosteira

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
36
Pontos
29
Xbox como nao tem exclusivos, vou de gamepass no meu Xbox X
No ps4 pro, como nao tem serviço, vou só de exclusivos... Ou seja, meu ps4 infelizmente tá pegando poeira.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Esse negócio de.gamepass pode a princípio ser muito bom para os jogadores, mas será que a longo prazo não vai prejudicar a indústria? Pois veja, se as pessoas sabem que um jogo lançado vai sair 6 meses(ou até no lançamento,vide gears 5) depois na game pass,porque vai comprar no lançamento, ou mesmo depois,pra que vai gastar valor separado por jogo se pode ter numa fatura mensal?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Esse negócio de.gamepass pode a princípio ser muito bom para os jogadores, mas será que a longo prazo não vai prejudicar a indústria? Pois veja, se as pessoas sabem que um jogo lançado vai sair 6 meses(ou até no lançamento,vide gears 5) depois na game pass,porque vai comprar no lançamento, ou mesmo depois,pra que vai gastar valor separado por jogo se pode ter numa fatura mensal?
Isso acontecia na época das locadoras, o gamepass apenas substituiu as locadoras. Pq eu iria comprar um jogo se podia alugar quando quisesse?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse negócio de.gamepass pode a princípio ser muito bom para os jogadores, mas será que a longo prazo não vai prejudicar a indústria? Pois veja, se as pessoas sabem que um jogo lançado vai sair 6 meses(ou até no lançamento,vide gears 5) depois na game pass,porque vai comprar no lançamento, ou mesmo depois,pra que vai gastar valor separado por jogo se pode ter numa fatura mensal?

Em menor escala já é o que acontece na PLUS há muitos anos e nunca vi ninguém reclamando.

Quantas vezes já li aqui no fórum "vou esperar sair na PLUS".
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tenho PS4 por acreditar que a biblioteca de exclusivos dele é muito melhor que a do Xbox One, até por já ter PC.

Mas alguns users aqui no fórum não fazem nem questão de esconder a dor de cotovelo e dar o braço a torcer reconhecendo que o Game Pass é um excelente serviço.

Um dos motivos que sempre me fez ir de PC é por achar o preço dos jogos em geral mais em conta. Agora com o Game Pass já da pra começar a questionar esse argumento.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Isso acontecia na época das locadoras, o gamepass apenas substituiu as locadoras. Pq eu iria comprar um jogo se podia alugar quando quisesse?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
pois é, eu alugava jogo todo final de semana. comprar mesmo, eu tinha 7 jogos de master system e 3 de mega drive durante todas suas vidas. só fui comprar bastante jogo de mega quando a locadora faliu um 2008 e eu rapelei o estoque por 5 reais cada.

esse jump force é um jogo que eu JAMAIS compraria, mas sempre tive vontade de testar. se existisse um demo ja me satisfaria, como não tem (eu acho, a curiosidade é bem pouca lol), ainda bem q ta vindo aí na faixa.

tenho q terminar logo o ion fury.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
pois é, eu alugava jogo todo final de semana. comprar mesmo, eu tinha 7 jogos de master system e 3 de mega drive durante todas suas vidas. só fui comprar bastante jogo de mega quando a locadora faliu um 2008 e eu rapelei o estoque por 5 reais cada.

Pensando bem Game Pass acaba saindo bem mais barato do que eu gastava com locadora se atualizar os valores.

Só sendo muito ista pra criticar o serviço, sai menos de R$10 por final de semana.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Pensando bem Game Pass acaba saindo bem mais barato do que eu gastava com locadora se atualizar os valores.

Só sendo muito ista pra criticar o serviço, sai menos de R$10 por final de semana.
pra mim tem saido em média R$ 0,25 por final de semana. só assinei um mês full price até hoje. mas não é possivel que isso vá continuar. tavam só incentivando adoção no começo mesmo, tipo windows 10 de graça. 30 conto por mes ainda é mto barato.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Xbox em final de geração tá arrebentando. Eu só não vendi o meu PS4 porque estou aguardando FF VII Remake.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.245
Reações
33.534
Pontos
1.399
O serviço é algo realmente incrível pro consumidor, e se continuar mandando games recentes dessa forma vai começar a complicar o lado da Sony. Mas a galera aqui se entusiasma e dá uma viajada tbm; mesmo com o serviço bom dessa forma, as vendas do Xone mundo afora nunca estiveram em um estágio tão crítico como estão agora, enquanto do outro lado tem o Switch com lançamentos exclusivos fodas todo mês, vendendo games a U$ 60,00 sem desconto, rodando em resolução sub HD, e ainda assim quase causando falta de silício no mundo... acredito que esse tipo de serviço tenha um apelo mais eficiente em mercados específicos.
 
Topo Fundo