O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo e sua cruzada contra a polícia

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Já apareceu um defensor de bandido, nada de novo, são essas pessoas que positivam as ações da Globo.
pnc dela e de quem defende bandido, no caso como já falaram, leva pra casa e tenta inserir de novo na sociedade.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sim. Antes que falem, eu moro em pé de comunidade e vejo todo dia a bandidagem...

Então só posso te desejar boa sorte...

Só não esqueça de prestar continência quando isso acontecer.

T+
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.902
Reações
32.535
Pontos
1.084


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Não. Bandido tem que ser preso, processado, julgado e condenado se provado culpado. Isto se chama civilização.

Desonesto como sempre...

Nem você acredita nisso, robozinho.

Você sabe muito bem que o código penal brasileiro não faz outra coisa a não ser proteger os bandidos. Que nenhum ladrão/assassino/estuprador/etc. cumpre uma pena até o final (geralmente, não cumprem nem metade dela). Que os advogados FDPs (bem, advogado e FDP são sinônimos, mesmo) pintam e bordam pra colocá-los em liberdade.

Por isso, bandido tem que ir pra debaixo de sete palmos de terra, mesmo.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Sempre defendi a polícia como instituição, mas muitos policiais são verdadeiros FDPs! Os caras não respeitam ninguém em bairro pobre. Chegaram aqui na rua ontem de noite chamando criança e idoso de porr4 e gritando para todo mundo entrar dentro de casa. Eles quase derrubaram minha porta para perguntar sobre a casa abandonada ao lado, minha mãe tem taquicardia e tá passando mal e com tremedeira desde ontem por causa do susto. Tô super hyper mega blaster puto até agora.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.902
Reações
32.535
Pontos
1.084
Sempre defendi a polícia como instituição, mas muitos policiais são verdadeiros FDPs! Os caras não respeitam ninguém em bairro pobre. Chegaram aqui na rua ontem de noite chamando criança e idoso de porr4 e gritando para todo mundo entrar dentro de casa. Eles quase derrubaram minha porta para perguntar sobre a casa abandonada ao lado, minha mãe tem taquicardia e tá passando mal e com tremedeira desde ontem por causa do susto. Tô super hyper mega blaster puto até agora.
Se vc vive no RJ saiba q vc vive em uma zona de guerra, então aceita ou mete o pé daqui.

Eu já tomei uns reverts escrotos de polícia q fiquei muito puto e confesso q até tenho um certo medo deles, mas fazer o q...

Infelizmente a realidade em q vivemos faz com q a PM tome postura de soldados em uma guerra.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Sempre defendi a polícia como instituição, mas muitos policiais são verdadeiros FDPs! Os caras não respeitam ninguém em bairro pobre. Chegaram aqui na rua ontem de noite chamando criança e idoso de porr4 e gritando para todo mundo entrar dentro de casa. Eles quase derrubaram minha porta para perguntar sobre a casa abandonada ao lado, minha mãe tem taquicardia e tá passando mal e com tremedeira desde ontem por causa do susto. Tô super hyper mega blaster puto até agora.
big-poster-serie-i-want-to-believe-arquivo-x-tam-90x60-cm-posters-de-series.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.902
Reações
32.535
Pontos
1.084
Não cara, pior q isso acontece msm.

Anos atras eu voltava de uma balada com namorada e amigos e as 4 da manha, fomos parados em uma blitz em frente a uma favela bizarrona (Jacaré). Os policiais foram super escrotos. Os caras cismaram com o meu colega, que dirigia o carro com a placa de SP que era da empresa de escovas de cabelo em que ele trabalhava. Na mala tinha uma caixa (pequena) com escovas com defeito e os policiais começaram a ameaçar de levar o carro para o depósito devido a placa e as escovas não terem nota só q o meu colega tocou o f**a-se para eles, deu a chave na mão e começou a ver se parava um taxi. Os caras arregaram (desistiram de levar o carro para o depósito) e mandaram a gente meter o é dali. O lance foi tão tosco q um dos policiais queria q ele desse uma das escovas para ele, mas meu colega não deu.

Segundo o meu colega ele não tinha nada de errado no carro para eles levarem e por isso ele pagou para ver. Enfim, deu certo e voltamos para casa.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Não cara, pior q isso acontece msm.

Anos atras eu voltava de uma balada com namorada e amigos e as 4 da manha, fomos parados em uma blitz em frente a uma favela bizarrona (Jacaré). Os policiais foram super escrotos. Os caras cismaram com o meu colega, que dirigia o carro com a placa de SP que era da empresa de escovas de cabelo em que ele trabalhava. Na mala tinha uma caixa (pequena) com escovas com defeito e os policiais começaram a ameaçar de levar o carro para o depósito devido a placa e as escovas não terem nota só q o meu colega tocou o f**a-se para eles, deu a chave na mão e começou a ver se parava um taxi. Os caras arregaram (desistiram de levar o carro para o depósito) e mandaram a gente meter o é dali. O lance foi tão tosco q um dos policiais queria q ele desse uma das escovas para ele, mas meu colega não deu.

Segundo o meu colega ele não tinha nada de errado no carro para eles levarem e por isso ele pagou para ver. Enfim, deu certo e voltamos para casa.

Ignora esse tipo de gente cara! Olha, o mais bizarro de tudo foi que quando eu saí de casa para falar com eles, o cara tava me olhando de um jeito super estranho e com o rosto pingando de suor, parecia até que ele tinha tomado algum tipo de energético super forte para poder aguentar a carga horária de trabalho, sei lá, parecia ligadão (não no sentido de alucinado, só meio ''energizado'').

Não sou de SP e nem RJ, sou do Nordeste, PE - Olinda.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Tema musical das operações Caça Bandidos by Wilson Witsel e Fagner :

O Sniper mira e fogo na cabecinha do meliante e depois o PSOL chora !
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Não duvido que isso acontece em lugares como o RJ, onde o estresse do PM está a mil por hora e está praticamente em uma zona de guerra lutando uma luta assimétrica contra inimigos com armas mais potentes que eles e que ainda são defendidos por ONG's, a mídia e a esquerdalha toda...

Engraçado que a bandidagem " pinta e borda " nas comunidades carentes ( o que não falta são exemplos de pessoas sendo expulsas de suas casas, tendo suas casas invadidas, sendo obrigadas á esconder bandidos além de drogas e armas etc ... ) mas os malvadões da história são sempre os policias ademais não estou isentando a polica de ser corrupta ( infelzimente isso é uma realidade no Brasil e ainda mais no Hell de Janeiro ) porém é sempre a mesma história : Os " puliça " são truculentos e as " vítimas da sociedade " não fizeram nada ou mais ainda, segundo as mães, meu filho era inocente ( inocente com uma AK 47 nas mãos )
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Não duvido que isso acontece em lugares como o RJ, onde o estresse do PM está a mil por hora e está praticamente em uma zona de guerra lutando uma luta assimétrica contra inimigos com armas mais potentes que eles e que ainda são defendidos por ONG's, a mídia e a esquerdalha toda...
Só n entendo essa necessidade de pôr a culpa de tudo que um PM fdm faz no estresse. Se tem fdm em todos os lugares e em todo tipo de profissão, por que vcs n admitem que tem dentro da polícia tbm? Parece aquele papo de pegar o crime do bandido e dizer que é culpa da sociedade e não dele. ''A sociedade fez ele fazer aquilo''.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Só n entendo essa necessidade de pôr a culpa de tudo que um PM fdm faz no estresse. Se tem fdm em todos os lugares e em todo tipo de profissão, por que vcs n admitem que tem dentro da polícia tbm? Parece aquele papo de pegar o crime do bandido e dizer que é culpa da sociedade e não dele. ''A sociedade fez ele fazer aquilo''.

O que é "fdm"?
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Engraçado que a bandidagem " pinta e borda " nas comunidades carentes ( o que não falta são exemplos de pessoas sendo expulsas de suas casas, tendo suas casas invadidas, sendo obrigadas á esconder bandidos além de drogas e armas etc ... ) mas os malvadões da história são sempre os policias ademais não estou isentando a polica de ser corrupta ( infelzimente isso é uma realidade no Brasil e ainda mais no Hell de Janeiro ) porém é sempre a mesma história : Nossa os " puliça " são truculentos e as " vítimas da sociedade " não fizeram nada ou mais ainda, segundo as mães, meu filho era inocente ( sim : inocente com uma AK 47 nas mãos )

É cara! É o seguinte: Aqui é um bairro relativamente calmo, a polícia raramente entra aqui no bairro e não tem bandido, tráfico, nada. Na minha vida inteira, a única vez que alguém chegou aqui virado no chuck norris de forma totalmente desnecessária e maltratando até mesmo crianças e idosos foi ontem! E quem fez isso foram policiais, vc gostando disso ou não, acreditando nisso ou não. Simples assim!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Engraçado que geralmente quem defende os "anjos sem asas" são pessoas que nunca pisaram em uma comunidade, tampouco moram lá. Opinião de patricinha de projaquistão que só vai no morro buscar coca, para cheirar com os chads no condomínio de luxo vale tanto quanto b*sta de cachorro.

RESSUCITANDO O TÓPICO

Hj estão compartilhando isso aqui no RJ:




Visualizar anexo 88385

https://oglobo.globo.com/rio/mae-de...igacao-dele-com-trafico-quero-provas-23953414


Não consegui verificar se a imagem é de alguém parecido ou se de fato é real. Reparei q o rapaz em uma foto usa aparelho e na outra está sem. Enfim, se isso for verdade, mais uma para o hall da Globo.

Mas isto é um guarda chuvas...
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
É cara! É o seguinte: Aqui é um bairro relativamente calmo, a polícia raramente entra aqui no bairro e não tem bandido, tráfico, nada. Na minha vida inteira, a única vez que alguém chegou aqui virado no chuck norris de forma totalmente desnecessária e maltratando até mesmo crianças e idosos foi ontem! E quem fez isso foram policiais, vc gostando disso ou não, acreditando nisso ou não. Simples assim!

Repetindo meu comentário porém pondo em negrito uma determinada parte

Engraçado que a bandidagem " pinta e borda " nas comunidades carentes ( o que não falta são exemplos de pessoas sendo expulsas de suas casas, tendo suas casas invadidas, sendo obrigadas á esconder bandidos além de drogas e armas etc ... ) mas os malvadões da história são sempre os policias ademais não estou isentando a polica de ser corrupta ( infelzimente isso é uma realidade no Brasil e ainda mais no Hell de Janeiro ) porém é sempre a mesma história : Os " puliça " são truculentos e as " vítimas da sociedade " não fizeram nada ou mais ainda, segundo as mães, meu filho era inocente ( inocente com uma AK 47 nas mãos )

Existe corrupção na polícia ? Sim ! Existe ! Infelizmente ! A policia muitas vezes exarceba em suas atitudes ? Sim mas ...............

Porque a MÍDIA não cita as barbaridades cometidas pelos bandidos ? Porque toda " bala perdida " tem que ser da policia ?

Como escrito acima NÃO isento a policia mas é evidente a postura da mídia ser contra a policia ( só não ver quem não quer )
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Não cara, pior q isso acontece msm.

Anos atras eu voltava de uma balada com namorada e amigos e as 4 da manha, fomos parados em uma blitz em frente a uma favela bizarrona (Jacaré). Os policiais foram super escrotos. Os caras cismaram com o meu colega, que dirigia o carro com a placa de SP que era da empresa de escovas de cabelo em que ele trabalhava. Na mala tinha uma caixa (pequena) com escovas com defeito e os policiais começaram a ameaçar de levar o carro para o depósito devido a placa e as escovas não terem nota só q o meu colega tocou o f**a-se para eles, deu a chave na mão e começou a ver se parava um taxi. Os caras arregaram (desistiram de levar o carro para o depósito) e mandaram a gente meter o é dali. O lance foi tão tosco q um dos policiais queria q ele desse uma das escovas para ele, mas meu colega não deu.

Segundo o meu colega ele não tinha nada de errado no carro para eles levarem e por isso ele pagou para ver. Enfim, deu certo e voltamos para casa.
Eu também não duvido que aconteça, só que isso tem todos os traços de fanfic.

Você ressuscitou o tópico hoje, daí me aparece um post dizendo que ontem aconteceu isso com ele, e ainda apelou para o emocional, ao citar que a mãe dele tem taquicardia.

Se aconteceu, sinto muito, mas eu não estou colocando muita fé não.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Eu também não duvido que aconteça, só que isso tem todos os traços de fanfic.

Você ressuscitou o tópico hoje, daí me aparece um post dizendo que ontem aconteceu isso com ele, e ainda apelou para o emocional, ao citar que a mãe dele tem taquicardia.

Se aconteceu, sinto muito, mas eu não estou colocando muita fé não.

E eu estou de-fe-can-do para isso! Pimenta no dos outros é refresco, né?! Mas fica à vontade, não tenho o menor interesse de convencer quem n acredita em mim.

Só sei que estou mais decepcionado do que puto, não esperava isso de um policial. Sempre achava que os relatos que sempre escutei eram de bandidos se fazendo de vítima. E lembrar que sempre fiz desavenças por defender policial é algo que.... Como diria o filósofo João Ninguém: ''Sinto-me ludibriado''.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
E eu estou de-fe-can-do para isso! Pimenta no dos outros é refresco, né?! Mas fica à vontade, não tenho o menor interesse de convencer quem n acredita em mim.

Só sei que estou mais decepcionado do que puto, não esperava isso de um policial. Sempre achava que os relatos que sempre escutei eram de bandidos se fazendo de vítima. E lembrar que sempre fiz desavenças por defender policial é algo que.... Como diria o filósofo João Ninguém: ''Sinto-me ludibriado''.
88408
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E eu estou de-fe-can-do para isso! Pimenta no dos outros é refresco, né?! Mas fica à vontade, não tenho o menor interesse de convencer quem n acredita em mim.

Só sei que estou mais decepcionado do que puto, não esperava isso de um policial. Sempre achava que os relatos que sempre escutei eram de bandidos se fazendo de vítima. E lembrar que sempre fiz desavenças por defender policial é algo que.... Como diria o filósofo João Ninguém: ''Sinto-me ludibriado''.

Calma velho...

Eu realmente acredito no teu relato.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sempre defendi a polícia como instituição, mas muitos policiais são verdadeiros FDPs! Os caras não respeitam ninguém em bairro pobre. Chegaram aqui na rua ontem de noite chamando criança e idoso de porr4 e gritando para todo mundo entrar dentro de casa. Eles quase derrubaram minha porta para perguntar sobre a casa abandonada ao lado, minha mãe tem taquicardia e tá passando mal e com tremedeira desde ontem por causa do susto. Tô super hyper mega blaster puto até agora.

Cara, pior que eu estava lá, eu era a criança que levou a voadora.

Pior que quando o puliça deu a voadora eu achei bem nogento, pq ele deixou cair um monte de suor do rosto, parecia estar ligadao, sei lá.


Esse personagem já começou a esquerdar, achei que ia levar mais tempo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vi vários posts antigos do sparcx nesse tópico, que foi publicado pouco antes de ele ser banido.

O cara tinha a pachorra de compartilhar vídeos de Paulo Henrique Amorim e JornalGGN e depois fica reclamando fora do Fórum que era perseguido.
 
Topo Fundo