O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Pessoal, vamos parar de discutir besteira.

Se possui críticas do que foi apresentado até agora, você é burro ou não tem a capacidade de entender a proposta revolucionária que o Kojima fez a humildade de nos abençoar. Simples assim.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
71287767_679384252565161_6267301589258600448_n.jpg


Vai ser possivel colocar fogo nas matas ao menos no Death Stranding kkk
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Pessoal, vamos parar de discutir besteira.

Se possui críticas do que foi apresentado até agora, você é burro ou não tem a capacidade de entender a proposta revolucionária que o Kojima fez a humildade de nos abençoar. Simples assim.
Em alguns casos daqui é exatamente isso mesmo. Exemplos de sobra.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vou colocar até um contador regressivo no celular pra esse jogo, meu deus.

Tô ansioso pra jogar. Preciso comprar uma estante aqui pra casa só pra colocar meu bebê nela.

Estou pensando em começar uma pequena coleção de coisas que gosto relacionadas a games e filmes.

BB será o primeiro.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Vou colocar até um contador regressivo no celular pra esse jogo, meu deus.

Tô ansioso pra jogar. Preciso comprar uma estante aqui pra casa só pra colocar meu bebê nela.

Estou pensando em começar uma pequena coleção de coisas que gosto relacionadas a games e filmes.

BB será o primeiro.
Doido para a minha edição de colecionador chegar. Também já comprei a deluxe na psn pra jogar no instante que liberar.
Também comprei diversos produtos na KojiPro Store!!!
 


KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Ta aí a legenda. Hideo falou 4 vezes que aquelas entregas para os cameos são sidequests (que farei todas!) da próxima vou pedir pra ele desenhar
88485
88486
88488
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Doido para a minha edição de colecionador chegar. Também já comprei a deluxe na psn pra jogar no instante que liberar.
Também comprei diversos produtos na KojiPro Store!!!

E os itens já chegaram? Tava pensando em comprar uma caneca, sticker e o chaveiro. Mas porra, até as coisas baratas estão caras.
Chegou direitinho?
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Vou colocar até um contador regressivo no celular pra esse jogo, meu deus.

Tô ansioso pra jogar. Preciso comprar uma estante aqui pra casa só pra colocar meu bebê nela.

Estou pensando em começar uma pequena coleção de coisas que gosto relacionadas a games e filmes.

BB será o primeiro.
Doido para a minha edição de colecionador chegar. Também já comprei a deluxe na psn pra jogar no instante que liberar.
Também comprei diversos produtos na KojiPro Store!!!

Estamos falando de quantos R$?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Estamos falando de quantos R$?

Cara, a collector's edition eu comprei aqui no Canada. Foi 250CAD fora imposto.
Como só vou pagar no dia de pegar, não sei o valor certinho ainda. Acho que o imposto de jogos deve ser 13%. BRL-CAD é 3:1 mais ou menos.
Dá pra ter uma idéia.

Agora os produtos na kojigod store estão em dólar americano. Acho que uma caneca estava uns 20 dólares. Nada absurdo pros padrões daqui, mas tem frete e falta de voltade de gastar dinheiro haha. If you know what I mean.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Sim claro, até pq gosto bom é só o seu e de meia dúzia de ratos de fóruns que passam o dia comentando groselha.
Tem gente que tem gosto bom, outros gosto ruim, quem não tem gosto e tem o seu.

Só lamento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Querer discutir o que o game vai ser é tolice, temos que julgar apenas o que nos foi apresentado, e o que foi exposto até agora foi um simulador de caminhada chato pra caramba. Se o Kojima está ou não escondendo o jogo já é outro assunto, mas até agora não empolgou, apresentou algo mais enfadonho que as missões repetitivas de MGSV.

Em suma, devemos esperar pelo produto final, jogar, e só então tecer comentários com algum embasamento. De outro modo ficaremos nesse looping de discussão sem fundamentação.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
caramba ninguem viu os combates pelo jeito..

imagina nos anos 90 alguem dizer... "vou lançar o jogo de um pato com uma arma que lança desentupidor de pia" - como isso pode ser bom???

gen_quackshot_starring_donald_duck_p_sg8mf9.jpg
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Querer discutir o que o game vai ser é tolice, temos que julgar apenas o que nos foi apresentado, e o que foi exposto até agora foi um simulador de caminhada chato pra caramba. Se o Kojima está ou não escondendo o jogo já é outro assunto, mas até agora não empolgou, apresentou algo mais enfadonho que as missões repetitivas de MGSV.

Em suma, devemos esperar pelo produto final, jogar, e só então tecer comentários com algum embasamento. De outro modo ficaremos nesse looping de discussão sem fundamentação.
Pelo que foi mostrado, o máximo de empolgação que tive foi umas duas bocejadas.

50% do hype desse jogo se dá pelo nome Kojima, 25% pelo fator exclusivo, os outros 25 são pessoas se enganando e mentindo pra si mesmo achando que viram algo de bom no jogo.,
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Vish os ânimos estão exaltados por aqui.

Se acalmem galera, é bem possível que será um excelente jogo. Na pior das hipóteses será um jogo mediano, que mesmo assim, ainda será melhor que muito jogo por ai. =)
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Bom só não entendo uma coisa...não curtiu o jogo? porque fica aqui o tempo todo criticando o jogo? tira o espaço de quem gostou e quer conversar sobre o jogo.

Eu não gosto do video game xbox...mas não fico la no tópico...xbox é uma b*sta...gamepass é uma droga...porque afinal...tem gente que gosta...

Porque perder tempo aqui? querendo impor que o jogo é ruim a partir da própria opinião? só pode ser doença...

serve também para quem vai la encher o saco dos caixistas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
O cara pistolou total, de chegar ao ponto que até ter TV 4k virou motivo de argumento pra tentar ter razão. Alguem dá um calmante pra essa criatura.

Jesus Cristo, quanta infantilidade.

Vc está, a umas 20 páginas, em uma cruzada louca comparando MGS com Splinter Cell e tentando menosprezar um jogo que não foi lançado.
Bate a mão na sua consciência e reflita, busque em seu coração o significado de infantilidade e verá que ele é bem amplo podendo comportar o user ao qual vc se referiu e vc.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Bom só não entendo uma coisa...não curtiu o jogo? porque fica aqui o tempo todo criticando o jogo? tira o espaço de quem gostou e quer conversar sobre o jogo.

Eu não gosto do video game xbox...mas não fico la no tópico...xbox é uma b*sta...gamepass é uma droga...porque afinal...tem gente que gosta...

Porque perder tempo aqui? querendo impor que o jogo é ruim a partir da própria opinião? só pode ser doença...

serve também para quem vai la encher o saco dos caixistas.
O mesmo serve para quem quer impor que o jogo é uma masterpiece a partir da própria opinião. Como já citei acima, tem que analisar o que foi mostrado e não ficar altercando o que ainda não nos foi apresentado, supondo que será algo maravilhoso por se tratar de um jogo do Kojima. Aqui é um fórum de discussões ou não é? Destarte, serve tanto para quem gostou como para quem não gostou do game.

PS.: Sempre lembrando de discutir o gameplay apresentado, qualquer outro tipo de discussão não passa de suposições de fãs entusiasmados ou de haters indignados.

PS2.: Engraçado que quando se trata de um jogo do Kojima ou algum exclusivo as pessoas tentam blindar os mesmos das críticas, já em tópicos de outros jogos como os da Ubi por exemplo, escrachar o game sem ter jogado é absolutamente normal e plausível.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Bom só não entendo uma coisa...não curtiu o jogo? porque fica aqui o tempo todo criticando o jogo? tira o espaço de quem gostou e quer conversar sobre o jogo.

Eu não gosto do video game xbox...mas não fico la no tópico...xbox é uma b*sta...gamepass é uma droga...porque afinal...tem gente que gosta...

Porque perder tempo aqui? querendo impor que o jogo é ruim a partir da própria opinião? só pode ser doença...

serve também para quem vai la encher o saco dos caixistas.
Desculpa, cara, mas esse tópico é para debates e não de adoração ao Kojima e ao jogo.

Todos tem o direito de vir aqui e expor suas considerações quanto ao jogo, sejam positivas ou negativas.

O que não pode é, e que aconteceu aqui, começarem a ofender uns aos outros devido a divergências de opiniões.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Bom só não entendo uma coisa...não curtiu o jogo? porque fica aqui o tempo todo criticando o jogo? tira o espaço de quem gostou e quer conversar sobre o jogo.

Eu não gosto do video game xbox...mas não fico la no tópico...xbox é uma b*sta...gamepass é uma droga...porque afinal...tem gente que gosta...

Porque perder tempo aqui? querendo impor que o jogo é ruim a partir da própria opinião? só pode ser doença...

serve também para quem vai la encher o saco dos caixistas.
Criticar até acho válido, desde que seja com propriedade e coerência. O problema é que as figurinhas de sempre vão falar mal do jogo independentemente de sua qualidade. Se for mal avaliado, é flop e dão risada; se for bem avaliado, é over rated. Sempre será assim. E os jogos da plataforma favorita sempre serão incríveis, mesmo que sejam uma verdadeira bomba. Mas certamente no âmago a estória é outra.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
O mesmo serve para quem quer impor que o jogo é uma masterpiece a partir da própria opinião.
Podemos concluir (assistindo todos os trailers e usando a cachola) que muito provavelmente será uma masterpiece cheia de referências geniais sobre o nosso mundo de hoje + diversos conceitos científicos e filosóficos.
Como JOGO, só esse gameplay básico (sidequest + 1/3 de uma missão cortada pra não dar spoilers e sem chefes) já apresentou mais mecânicas que a maioria dos jogos da geração inteira.

Não percebeu essa realidade = cegueira ou falta de conhecimento e cultura
Não gostou (entendendo ou não) = tudo bem, normal. Acho que existem outros jogos no mundo.

OBS: tudo que está em negrito não é a minha opinião. São fatos confirmados pelo próprio Hideo ou facilmente percebidos por qualquer pessoa que não tenha mente de joaninha.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Galera, tem gente que estava com uma expectativa muito alta e o que foi mostrado não era o que esperavam, normal, impossível agradar todo mundo.

A questão é que as pessoas tem o direito de não gostar do estilo e da proposta, não entendo porque se doem quando chega alguém dizendo que o jogo vai ser monótono ou que não é o que esperavam do Kojima e etc...

Desde o primeiro anúncio eu fiquei com o pé atrás, por ser uma coisa muito conceitual. Nada contra inovação e essas paradas cheias de significados ocultos, mas quando penso num jogo, eu espero alguma coisa dele, do kojima eu esperaria alguma trama militar, com combate, Stealth e uma narrativa absurdamente complexa e com japoneizisses.

Nesse jogo, ele está claramente dando um tiro no escuro, tentando essa de criar um estilo novo de jogo. Pra mim parece um jogo de travessia, em que a aventura vai focar nas dificuldades que o personagem vai ter nessa viagem. Pode ser que seja muito bom, mas meu hype está muito baixo pelo que foi mostrado. Se a experiência for monótona, ou seja, se o loop do jogo foi chato de fazer, não vai importar roteiro, genialidade do criador, o histórico dos jogos dele, nada disso vai importar.

Acredito que o medo da galera que está com expectativa baixa é justamente esse, de não ter elementos o suficiente no jogo pra ele ser bacana de jogar.

Eu vou esperar sair review antes de me atrever a comprar.
O que foi mostrado até agora não me pegou, custei a assistir os gameplays, até o Boss achei genérico e pouco inspirado.
Vamos ver o que vem por aí.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Eu acho que esse jogo será parecido com o rdr2, no sentido de que talvez tenha diversos defeitos, mas porque ambiciona algo maior, e quando você "da alguns passos pra trás" entende melhor o que está vendo. Não a toa o kojima falou algo no estilo de que talvez o jogo só engrene depois de um tempo jogando.
 
Topo Fundo