O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Torcedor perde a mão ao soltar sinalizador em embarque do time

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pelo menos vai ter preferência (até em concursos) e ganhar pensão. Carro também vai sair mais barato.
Tem prótese que fica estilosa também.

E pode tentar ser a alma mais honesta do Brasil e ganhar a presidencia com uma mão, se sem um dedo ja conseguiram kkk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Juro que quando li o título eu pensei que ele tinha "exagerado". Perdido a mão.

Depois eu ri.
hauauhuauahuahauhauhau

Vou pro inferno.
Isso que é dar o braço a torcer, HUEE.

Futebol é um troço complicado, as vezes o cara se empolga e perde a mão.

Mas não dá para ficar cheio de dedos nessas horas também, alguém tem que segurar o rojão.

carlos-alberto-serio.jpg
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Outer Space cada vez mais se tornando um "chan" da vida. Acabei de ver o vídeo (tem no YouTube). Os caras deram zoom na "mão" do cara - um pedaço de carne, músculo e ossos dependurados irreconhecível. Tinha até pedaço da mão do cara grudado na testa do rapaz. Mas só ficam fazendo piada. Lamentável. m**** acontece. Ninguém está totalmente imune a ela. Sempre tem uma ocasião potencialmente maldita.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.167
Pontos
1.003
Tinha um rapaz ao lado, a explosão aconteceu literalmente a centímetros da cabeça dele. A grande "sorte" é o que rojão não o tenha matado. Eu gostaria de ver se teríamos empatia por alguém que coloca em risco a si e a outrem caso alguém morresse, apenas para fazer barulho quando um ônibus passa.
 
Ultima Edição:

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Esse é o futebol "raiz" para esse povo. Campeonato inglês é "nutela" porque o povo não faz essas merdas
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Outer Space cada vez mais se tornando um "chan" da vida. Acabei de ver o vídeo (tem no YouTube). Os caras deram zoom na "mão" do cara - um pedaço de carne, músculo e ossos dependurados irreconhecível. Tinha até pedaço da mão do cara grudado na testa do rapaz. Mas só ficam fazendo piada. Lamentável. m**** acontece. Ninguém está totalmente imune a ela. Sempre tem uma ocasião potencialmente maldita.
Mimimi

Fiz piada e nem vi a porra do vídeo. Não curto gore. Já vi m**** demais no trabalho pra ficar revivendo essas merdas.
MAS, quem tá fazendo piada é quem provavelmente está imune a esse tipo de situação.
Eu nunca soltei rojão e nem vou. Acho idiotice. Tá ai a prova viva (felizmente ainda está vivo).

Agora falar que OS tá virando chan... Exagero total. Vai embora se acha ruim.
 


dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Outer Space cada vez mais se tornando um "chan" da vida. Acabei de ver o vídeo (tem no YouTube). Os caras deram zoom na "mão" do cara - um pedaço de carne, músculo e ossos dependurados irreconhecível. Tinha até pedaço da mão do cara grudado na testa do rapaz. Mas só ficam fazendo piada. Lamentável. m**** acontece. Ninguém está totalmente imune a ela. Sempre tem uma ocasião potencialmente maldita.
tem que fazer piada mesmo, para que outros não repitam essa imbecilidade de soltar rojão sem nada por baixo para que o negocio não estoure bem no meio da sua mão.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não tenho nem como lamentar nem como esboçar algo menos que um bem feito.

Fogueteiro tem mais é que se foder mesmo. Não passam de lixos desprezíveis.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Pensa numa cagada, perder a mão numa bobeira dessas.
Alguém não teve um bom dia.
 
D

Deleted member 35588

Outer Space cada vez mais se tornando um "chan" da vida. Acabei de ver o vídeo (tem no YouTube). Os caras deram zoom na "mão" do cara - um pedaço de carne, músculo e ossos dependurados irreconhecível. Tinha até pedaço da mão do cara grudado na testa do rapaz. Mas só ficam fazendo piada. Lamentável. m**** acontece. Ninguém está totalmente imune a ela. Sempre tem uma ocasião potencialmente maldita.
Todo post teu tem iniciado com "OS cada vez mais isso, OS cada vez mais aquilo..."
Tá fazendo o que aqui, meu chapa? Já pensou em procurar um lugar que seja mais adequado à tua sensibilidade em vez de ficar falando mal do fórum toda hora?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Só perdeu a mão pq usou errado o rojão.
Devia ter enfiado no cu e acendido.

Essas m**** de rojão que não serve pra porra nenhuma a não ser atrapalhar os outros.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
No facebook do Zangado, em um post que ele fez ontem, nos comentarios postaram o video/fotos , parece uma banana descascada, acabou a mão do maluco
 
Topo Fundo