O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colossal Pass: Jump Force, Dirt Rally 2.0, Bloodstained e mais jogos chegam ao serviço

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
giphy.gif
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Me tirem uma dúvida, não tenho gamepass, apesar de ter Xbox.

Jogos que possuem dlcs nesse esquema como fica? Vc tem direito a usar as dlcs tb, ou aí precisa comprar elas mesmo que vc não tenha os jogos, só o direito de usá-los?

Sem promoção nenhuma quanto é a mensalidade dessa brincadeira aí?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Me tirem uma dúvida, não tenho gamepass, apesar de ter Xbox.

Jogos que possuem dlcs nesse esquema como fica? Vc tem direito a usar as dlcs tb, ou aí precisa comprar elas mesmo que vc não tenha os jogos, só o direito de usá-los?

Sem promoção nenhuma quanto é a mensalidade dessa brincadeira aí?
DLC está fora, somente em jogos da Microsoft que se tu assinar a Ultimate pega a versão com tudo.

A mensalidade da Ultimate é 39 e a normal 29

Ultimate é Gamepass do PC , do Console e a Gold junto

A Normal é só gamepass do console.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
DLC está fora, somente em jogos da Microsoft que se tu assinar a Ultimate pega a versão com tudo.

A mensalidade da Ultimate é 39 e a normal 29

Ultimate é Gamepass do PC , do Console e a Gold junto

A Normal é só gamepass do console.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Achava que a versão Ultimate no GamePass era coisa exclusiva do Gears 5... no Forza Horizon 4 rola isso também?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Achava que a versão Ultimate no GamePass era coisa exclusiva do Gears 5... no Forza Horizon 4 rola isso também?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Faltou isso, Só de agora em diante, nas versões Ultimate dos jogos

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O serviço é algo realmente incrível pro consumidor, e se continuar mandando games recentes dessa forma vai começar a complicar o lado da Sony. Mas a galera aqui se entusiasma e dá uma viajada tbm; mesmo com o serviço bom dessa forma, as vendas do Xone mundo afora nunca estiveram em um estágio tão crítico como estão agora, enquanto do outro lado tem o Switch com lançamentos exclusivos fodas todo mês, vendendo games a U$ 60,00 sem desconto, rodando em resolução sub HD, e ainda assim quase causando falta de silício no mundo... acredito que esse tipo de serviço tenha um apelo mais eficiente em mercados específicos.
A preocupação dos caras é se a empresa ta tendo lucro ou não, sempre o mesmo discurso.

Não importa se o PS4 tá jogado as traças contanto que a Sony esteja faturando.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Gamepass é foda demais. Eu tenho pouco tempo pra jogar, trabalho filhos e tals, aí quando estou lá curtindo um joguinho (Dead Cells e Gears 5), vem o Gamepass e me lança um Bloodstained no serviço, aí me fode.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.268
Reações
33.567
Pontos
1.399
A preocupação dos caras é se a empresa ta tendo lucro ou não, sempre o mesmo discurso.

Não importa se o PS4 tá jogado as traças contanto que a Sony esteja faturando.

Todo mundo deveria se preocupar com os lucros e as vendas, afinal, isso dita os investimentos e qualidade de line-up. As line-ups e investimentos em games são proporcionais aos resultados de vendas, e queiram ou não, isso novamente foi desenhado de forma bem clara nessa gen, inclusive nesse ano com o próprio Switch refletindo o sucesso todo; resta torcer para que esse modelo de negócios dê resultado para que na próxima geração a Microsoft tenha mais algum atrativo além de preço baixo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
E pra PC nada...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Só queria que o catálogo do PC fosse a mesma do XBOX. :ksnif
Meu pensamento tambem. Assinei essa porcaria no PC até final de 2020. Vamos ver se a qualidade vai subir porque dá forma que está, tá complicado. Metade dos jogos não funcionam e custa a vir algo bom.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Todo mundo deveria se preocupar com os lucros e as vendas, afinal, isso dita os investimentos e qualidade de line-up. As line-ups e investimentos em games são proporcionais aos resultados de vendas, e queiram ou não, isso novamente foi desenhado de forma bem clara nessa gen, inclusive nesse ano com o próprio Switch refletindo o sucesso todo; resta torcer para que esse modelo de negócios dê resultado para que na próxima geração a Microsoft tenha mais algum atrativo além de preço baixo.
Tá, mas tem gente que se agrada com a Line-up. Se tivesse só preço baixo de atrativo, todo mundo estaria jogando pirata no PC. Tem gente que gosta dos jogos da Microsoft. É simples. Quem tem que se preocupar com lucro é analista, acionista. Xbox tá sendo muito bem usado aqui, e acredito que por outros aqui do tópico, também. E a MS tá investindo, ou não teriamos esse serviço maravilhoso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bloodstained eu ainda quero jogar e vou ter que comprar pra fazer isso, se estivesse nesse esquema ai teria sido um jogo do meu interesse aparecendo.

Joguei aquela versão de NES do game até o final umas 3 ou 4 vezes, peguei todos finais.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Minha preocupação toda é pq esta barato e nao vai dar lucro pra Microsoft.

Vou pegar Bloodstained no PS4. Pagando R$ 150 eu tenho certeza que estou contribuindo para o mercado de videojogos...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
mas será que a longo prazo não vai prejudicar a indústria? Pois veja, se as pessoas sabem que um jogo lançado vai sair 6 meses(ou até no lançamento,vide gears 5) depois na game pass,porque vai comprar no lançamento, ou mesmo depois,pra que vai gastar valor separado por jogo se pode ter numa fatura mensal?
Não sei de onde as pessoas falam q isso vai prejudicar a indústria. Gamepass é aluguel de jogos, é parecido com aquele modelo da locadora adaptado a realidade de um mundo digital com a internet. Ao invés de alugar título a título, você assina um plano mensal e tem um pacote de jogos, coisa que uma locadora inclusive podia fazer se quisesse.
Ninguém nunca falava naquela época "aiiii locadora vai prejudicar a indústria de jogos!!!", aliás ninguém se importava com isso. De repente do nada as pessoas passaram a ter essa "preocupação social".
Sua preocupação é a mesma que "quem vai querer comprar Mario World se pode ir na locadora e alugar em um final de semana" em 1991.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não sei de onde as pessoas falam q isso vai prejudicar a indústria. Gamepass é aluguel de jogos, é parecido com aquele modelo da locadora adaptado a realidade de um mundo digital com a internet. Ao invés de alugar título a título, você assina um plano mensal e tem um pacote de jogos, coisa que uma locadora inclusive podia fazer se quisesse.
Ninguém nunca falava naquela época "aiiii locadora vai prejudicar a indústria de jogos!!!", aliás ninguém se importava com isso. De repente do nada as pessoas passaram a ter essa "preocupação social".
Sua preocupação é a mesma que "quem vai querer comprar Mario World se pode ir na locadora e alugar em um final de semana" em 1991.
E a maioria das locadoras usava fitas piratas.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.953
Pontos
2.164
Esse papo que Gamepass vai acabar com a indústria é o mesmo do netflix acabar com o cinema. Nada a ver.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
E a maioria das locadoras usava fitas piratas.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Pois é, e mesmo assim nenhuma locadora "matou" a indústria de jogos naquela época.
A diferença agora é que antigamente o dinheiro do jogo alugado ia unicamente para o dono da locadora. Eu não sei como funciona a distribuição de grana no gamepass, mas sei que agora o jogo "alugado" na gamepass gera receita para o desenvolvedor, pelo menos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Testei o Enter the Gungeon aqui, show de bola! Não conhecia ele.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Desde o inicio sempre teve jogos bons .
Só que não tô gostando mais não ,quanto mais tem menos eu jogo .
Dropei o Gears 5 e não paro de jogar Dead Cells pelo menos 3 horas por dia ...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Meu pensamento tambem. Assinei essa porcaria no PC até final de 2020. Vamos ver se a qualidade vai subir porque dá forma que está, tá complicado. Metade dos jogos não funcionam e custa a vir algo bom.
Tira uma dúvida: os jogos do PC tem conquistas? Funciona normalmente Off-line?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Saiu o Bloodstained pro PC, mas não o Jump Force. Também não sei se o Shadow Warriors 2 já estava no catálogo.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Esse negócio de.gamepass pode a princípio ser muito bom para os jogadores, mas será que a longo prazo não vai prejudicar a indústria? Pois veja, se as pessoas sabem que um jogo lançado vai sair 6 meses(ou até no lançamento,vide gears 5) depois na game pass,porque vai comprar no lançamento, ou mesmo depois,pra que vai gastar valor separado por jogo se pode ter numa fatura mensal?

GTA5 mandou lembranças.

93603.jpg
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que ninguém paga 250 reais nos jogos, eu pago no máximo 100 em uma mídia física. Minha coleção de jogos do PS4 saiu em média de 60

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Acho que ninguém paga 250 reais nos jogos, eu pago no máximo 100 em uma mídia física. Minha coleção de jogos do PS4 saiu em média de 60

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Vai no tópico do Death Stranding para você ver se não... kkkk
Tem os que comprar até mais de um...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vai no tópico do Death Stranding para você ver se não... kkkk
Tem os que comprar até mais de um...
Só eu não entendi este jogo então, o bom que vai ter bastante no mercado de usados e o preço vai cair rapidinho. Pegar jogo no lançamento é rasgar dinheiro, pior que deve ter gente que faz isso mesmo.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo