O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vcs pudessem,mudariam o resultado de eleição de 2014?

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
sim, se a eleicao do aecin evitasse a eleicao do retardado do bolsonaro. Bolsonaro alem de ser um governo corrupto, na democracia recente nenhum outro governo atacou tanto as instituicoes democratica, ciencia, cultura e artes. Alem de instituir o nepotismo e perseguiçao ideologica como nenhum outro fez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Sofra mais, foi pra isso que eu apertei 17 ano passado.

Lembrando que seu sofrimento está apenas começando:

88242
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Caras, o mais sensato ali que achei na época era o Eduardo Jorge.

Por incrível que pareça.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Rapaz...

Dilma é um caso curioso, onde de tão incompetente, até na hora de camuflar os podres, dava canelada, evidenciando a sujeira.
Afinal, ela é a principal causa do Lula esta preso e o PT na m****, e nem falo pela cagadas, mas sim por assinar a lei de delação premiada.

Dando um novo significado ao termo "Assinar sem ler"

Então não acho que alguém seria tão inoperante ao ponto de nos beneficiar como a Dilma fez.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.977
Pontos
2.059
Rapaz...

Dilma é um caso curioso, onde de tão incompetente, até na hora de camuflar os podres, dava canelada, evidenciando a sujeira.
Afinal, ela é a principal causa do Lula esta preso e o PT na m****, e nem falo pela cagadas, mas sim por assinar a lei de delação premiada.

Dando um novo significado ao termo "Assinar sem ler"

Então não acho que alguém seria tão inoperante ao ponto de nos beneficiar como a Dilma fez.

Pode crer, a melhor coisa que a jumenta fez foi sem querer, só assim mesmo pra esquerdista acertar algo na vida.

Depois de impichada ele disse se arrepender de ter assinado, que foi um erro.. Justamente a unica coisa que elea fez de bom, pra vc ver como esses feladaputa são mal intencionados desde sempre.
 


Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
Jamais, a não ser que, futuramente, eu quisesse que o Lula voltasse a ser o presidente deste país.

E eu decididamente não ia querer que isso acontecesse.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
tumblr_mnmdfnSXWH1ssjs8go1_400.gif


Então... praticamente é graças a você que o Bolsonaro é presidente, MUITO OBRIGADO, CARA
Quem precisa de camisa de força é quem mesmo num antro de puxa-saco do biroliro é zuado por puxar o saco dele demais. E se a taxa de desemprego nao melhorar nao importa quantas fake news gente como vc propagar que sera dificil ele ganhar. A economia precisa melhorar pra ele se reeleger.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
só se pudesse mudar os candidatos. pq o aecio é lixo do mesmo jeito e se ele tivesse ganhado estariamos com pt no poder agora provavelmente
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem precisa de camisa de força é quem mesmo num antro de puxa-saco do biroliro é zuado por puxar o saco dele demais. E se a taxa de desemprego nao melhorar nao importa quantas fake news gente como vc propagar que sera dificil ele ganhar. A economia precisa melhorar pra ele se reeleger.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Você acha que eu me importo da escória da sociedade tentar me zombar?

Vejam só o tipo de resultado que estão tentando me zombar, que terrível:
Brasil cria 408 mil empregos formais no 1º semestre, maior saldo em 5 anos


Ele já está reeleito, cara, mas tenham esperança pra eu ver vocês sofrerem mais.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
sim, se a eleicao do aecin evitasse a eleicao do retardado do bolsonaro. Bolsonaro alem de ser um governo corrupto, na democracia recente nenhum outro governo atacou tanto as instituicoes democratica, ciencia, cultura e artes. Alem de instituir o nepotismo e perseguiçao ideologica como nenhum outro fez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Quem precisa de camisa de força é quem mesmo num antro de puxa-saco do biroliro é zuado por puxar o saco dele demais. E se a taxa de desemprego nao melhorar nao importa quantas fake news gente como vc propagar que sera dificil ele ganhar. A economia precisa melhorar pra ele se reeleger.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

tenor.gif
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Você acha que eu me importo da escória da sociedade tentar me zombar?

Vejam só o tipo de resultado que estão tentando me zombar, que terrível:
Brasil cria 408 mil empregos formais no 1º semestre, maior saldo em 5 anos


Ele já está reeleito, cara, mas tenham esperança pra eu ver vocês sofrerem mais.
O cara não dá pra uma dentro :kkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Essa pergunta não faz sentido se não der pra saber a que levaria. E se Aécio ganhasse e o PT voltasse em 2018?
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
E quem disse que eu já não voltei no tempo e fiz umas alterações?
 
Topo Fundo