O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play: 24/09. Acabou! [The Last of Us: Part II em 21/02/2020]

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Deve ser focado nos jogos que estão para sair para PS4 nos próximos meses. Mais trailers dos já anunciados. Novidade mesmo em anúncio, se tiver, é de jogo pequeno.

Não é certeza, mas talvez apareça mesmo o TLOU2. Mas não duvido ser focado apenas em jogos que saem até dezembro. MediEvil e Death Stranding de "grande".
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Olha o TLOU aí



Tava na cara que ia ser dedicado a TLOUII.

A mão já começa a tremer pra terça:

the-last-of-us.gif


Só vem!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Acho que um fim de vida de um console tão movimentado como é esse do PS4, talvez o melhor que jamais houve, dá um State of Play de reapresentação de menu muito bom.

O que que tem de produção de pelo menos boa qualidade pra sair que é first party + exclusivo temporário/exclusivo em console é isso aqui:

*** (os games First Party estão em Azul)



Concrete Genie (Provável High Tier)
Death Stranding (provável God Tier)
Medievil (provável Good Tier)

Yakuza 7: Like a Dragon (provável High Tier)
NiOH 2 (provável King Tier)
The Last of Us 2 (provável God Tier)
Final Fantasy VII Remake (provável God Tier)
Ghost of Tshushima (provável King Tier)
Dreams (provável King Tier)

Sakura Wars (provável Good Tier)
Iron Man VR (não tem gameplay suficiente para categorizá-lo por enquanto, mas eu diria que é pelo menos Good Tier, com possibilidade de chegar a High Tier)
Trails of Cold Steel III (provável High Tier)
Shenmue III (provável Good Tier)
Ys IX (provável Good Tier)

+
Predator: Hunting Grounds (provável Lixo)




Legenda Para os incautos:

God Tier: Game of the Generation Contender
King Tier: General GOTY material
High Tier: Competidor de GOTY de gênero
Good Tier: Jogo pelo menos bom, pelo que foi mostrado
Lixo: Consulte um dicionário

Não tem muito videogame que tem isso só pra ele meia geração inteira.

Acho que dá pra fazer um festival com isso aí e não anunciar mais nada, eu ficaria satisfeito. Lógico que se tiver anúncio de coisa nova, melhor, mas não sei se cozinha até o fim da geração, só se for alguma coisa metida no fogão escondido, sem que ninguém até agora suspeitasse.

Remaster do Demons Souls exclusivo Playstation

Com certeza. Aventar um Demon´s Souls para qualquer outra plataforma que não um Playstation é tão frequente quanto aventar um Smash Bros no Xbox. Muito improvável. Demon´s Souls é IP da Sony, ela é a dona da parada.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
De acordo com um suposto vazamento que ocorreu no 4Chan – onde o usuário clama ter informações privilegiadas graças a um Insider – aparentemente o PS5 será revelado no dia 22 de Janeiro, em um evento próprio da Sony. Além disso, a publicação indica que o console chegará ao mercado no dia 23 de Outubro do próximo ano, e terá o preço sugerido de $499. Segundo o dito insider, tudo isso será revelado através de uma apresentação feita no Sony Hall, em Nova York.

Ah! E segundo o leak, o design dele(como sugeria o devkit) será em formato de V mesmo.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
No aguardo do "É CG etc"
O ruim de avisarem antes é tirar um pouco da surpresa que teriamos na live

e3e-W5.gif
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Com certeza vou acompanhar!!! Death Stranding me empolga muito mais, mas Naughty Dog também é qualidade garantida.

Primeiro TLOU foi um dos melhores jogos da historia!!!
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
E não é que vai ter The Last 2 mesmo? :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

SÓ VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!! PAU JÁ ESTÁ DURAAAAAAAAAAAAAAAÇO!!!!

Vou até renovar meu gamepass aqui pra jogar...

Não, pera...:kpensa
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
De acordo com um suposto vazamento que ocorreu no 4Chan – onde o usuário clama ter informações privilegiadas graças a um Insider – aparentemente o PS5 será revelado no dia 22 de Janeiro, em um evento próprio da Sony. Além disso, a publicação indica que o console chegará ao mercado no dia 23 de Outubro do próximo ano, e terá o preço sugerido de $499. Segundo o dito insider, tudo isso será revelado através de uma apresentação feita no Sony Hall, em Nova York.

Ah! E segundo o leak, o design dele(como sugeria o devkit) será em formato de V mesmo.
Eu não confio em nenhum tipo de leak do 4Chan.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Eu não confio em nenhum tipo de leak do 4Chan.

Até porque esse "leaker" falou que esse State of Play seria dia 27 de setembro. Horas depois foi confirmado pro dia 24.

Ok, errou por pouco! Dá pra confiar? Não meto minha mão no fogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
State of Play com jogo da Ellie, agora só falta aparecer o jogo do predator denovo e esquilo cinza mas @Majima-San porque esqueceu desse GOTY do ano que vem? King Tier ou SuperGod Tier?
88628
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
State of Play com jogo da Ellie, agora só falta aparecer o jogo do predator denovo e esquilo cinza mas @Majima-San porque esqueceu desse GOTY do ano que vem? King Tier ou SuperGod Tier?
Visualizar anexo 88628

Que pecado, não se pode esquecer do Away nunca

88632


Tem o Wild, game que tinha sumido, quem chuta que ele ressuscita esse SOP?



Eu chuto. Que NÃO.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Foda!

Realmente por esses posts fica claro que essas são as duas protagonistas do jogo. Provavelmente as duas vão se encontrar lá pro meio e seguir juntas essa jornada pra acabar com a Seita.
Joelzão aparece pouco nesse e volta com tudo no terceiro, fechando com chave de ouro.

Será???


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora que fui me ligar que a Ellie nasceu em 2019 e que o segundo jogo vai se passar em 2040. Vão ter que maneirar na inclusão de infectados ou vir com alguma justificativa muito boa.

No primeiro você pode assumir que a maioria dos que vemos são resultados de outbrakes recentes, mas 30 anos depois vai ser complicado acreditar.

Seria legal infectados aparecerem só em flashbacks.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Agora que fui me ligar que a Ellie nasceu em 2019 e que o segundo jogo vai se passar em 2040. Vão ter que maneirar na inclusão de infectados ou vir com alguma justificativa muito boa.

No primeiro você pode assumir que a maioria dos que vemos são resultados de outbrakes recentes, mas 30 anos depois vai ser complicado acreditar.
Perdão, não entendi o que vc falou, eu esqueci todo o lore de TLOU
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Todo mundo quer o Joel. Eu só queria ver a Ellie encontrando o Bill de novo anos depois . Pra mim ele e um dos melhores personagens do jogo. Tomra q seja um sobrevivente ainda.
 
Topo Fundo