O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Última vez que o João disse que um jogo da Nintendo estava instável o fps, o jogo rodava em 59fps

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

giphy.gif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Última vez que o João disse que um jogo da Nintendo estava instável o fps, o jogo rodava em 59fps

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O assustador foi descobrir que ele tem um switch.

Escreveu "boring of the wild" mas adoraria ver no perfil dele as mais de 150 horas jogadas. Aposto!

O cabra que fala algo assim de um game como BOTW ou é muito troll (como o pagador de mico lá que defecava pelos dedos sobre o RE2 Remake) ou não é jogador de verdade. Simples assim.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O assustador foi descobrir que ele tem um switch.

Escreveu "boring of the wild" mas adoraria ver no perfil dele as mais de 150 horas jogadas. Aposto!

O cabra que fala algo assim de um game como BOTW ou é muito troll (como o pagador de mico lá que defecava pelos dedos sobre o RE2 Remake) ou não é jogador de verdade. Simples assim.

O choro é livre... gosto é pessoal, não precisa ficar triste..

giphy.gif
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.318
Reações
29.945
Pontos
1.049
O assustador foi descobrir que ele tem um switch.

Escreveu "boring of the wild" mas adoraria ver no perfil dele as mais de 150 horas jogadas. Aposto!

O cabra que fala algo assim de um game como BOTW ou é muito troll (como o pagador de mico lá que defecava pelos dedos sobre o RE2 Remake) ou não é jogador de verdade. Simples assim.
O que é ser um jogador de verdade? Ter os mesmos gostos que o seu? lol

BOTW pra mim é disparado o pior Zelda de todos os tempos, nem por isso digo que quem gostou desse lixo (como Zelda, pq como jogo é divertido) não é "gamer de verdade".

E pra quem quer físico, procurem Carvalho Games, o preço deles tá bem legal e entregam rápido e permitem retirada em SP.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Até o pessoal dos filmes tá curtindo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Olha, Zelda’s são meus jogos favoritos, e estou amando Links Awakening, que ainda não havia jogado além do início quando era bem pequeno.

POREEEEM, duas coisas estão me incomodando muito, o framerate, que pra mim está absolutamente inaceitável, está realmente incomodando a experiência, está pessimo. E outra são os gráficos em si, tem um blur nas bordas HORROROSO, e não tive problema algum com o estilo da arte, que gostei bastante, mas está simplesmente meio feio... Jogo numa 4K de 55‘ e outros jogos ficam lindos, já esse Zelda tá triste de ver nessa tv, apesar de, novamente, não ter problema algum com o estilo gráfico escolhido.

O jogo por ele mesmo é excelente, joguei 5 horas seguidas e to muito prendido na experiência! Sem esses detalhes podia ser jogo nota 93 pra mim, mas com esse gráfico e essa performance que estao de fato atrapalhando a experiência dou nota 80. Por enquanto né, não terminei o jogo ainda hehehe são notas parciais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
A física naquele minigame da garra é bem bacana. Me fez suar frio em alguns momentos rs
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Coisa linda de jogo. Duvido que a Nintendo realmente não tenho colocado a mão nisso.

Apesar da Grezzo ter feito bons trabalhos, como os OOT e MM do 3DS e o mais ambicioso Yoshi Crafted World, tmb acho q esse remake foi "muita areia pro caminhão dos caras". Nintendo deve ter ajudado, não é como no caso dos Zeldas em que só era preciso dar um tapinha nos gráficos. Tiveram q refazer um jogo da época do Gameboy. Me lembra o Samus Returns do 3DS, outro conversão muita foda.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.771
Pontos
1.934
o jogo parece um retrocesso se comparado ao a link between worlds do 3ds

ou é só impressão? em termos de mecânica e gameplay ta mais parrudo q o do 3ds??? Adoro esse jogo mas to com medo q esse remake seja parecido com as antigas da série, mto mto igual ao original do gameboy. Até vi nos reviews q melhoraram alguns game design pra não ser tao travado e diminuir o uso de menus mas não me convenceu mto

até pensei na época em comprar mas depois do anúncio do BotW2, quase q descartei por completamente o awakening. Afinal... são 250 mitos...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
o jogo parece um retrocesso se comparado ao a link between worlds do 3ds

ou é só impressão? em termos de mecânica e gameplay ta mais parrudo q o do 3ds??? Adoro esse jogo mas to com medo q esse remake seja parecido com as antigas da série, mto mto igual ao original do gameboy. Até vi nos reviews q melhoraram alguns game design pra não ser tao travado e diminuir o uso de menus mas não me convenceu mto

até pensei na época em comprar mas depois do anúncio do BotW2, quase q descartei por completamente o awakening. Afinal... são 250 mitos...

Você quer que evoluam mecânicas e Gameplay de um Remake 1:1 de um game de 1993? Obviamente não vai ser igual a um Zelda muito mais moderno né?

Poupe a sua grana e o seu tempo.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pelo que joguei até agora, tô achando melhor que ALBW. Link's Awakening é um jogo bem mais dinâmico, louco (pra mim isso é sempre um ponto positivo na série Zelda, tanto que MM é um dos meus favoritos), com melhor trilha sonora, sem contar os gráficos/arte do remake. Ah, os personagens e a própria ideia do jogo são bem mais carismáticos também. De menor só a escala, mesmo, e os puzzles que em ALBW são mais inventivos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
o jogo parece um retrocesso se comparado ao a link between worlds do 3ds

ou é só impressão? em termos de mecânica e gameplay ta mais parrudo q o do 3ds??? Adoro esse jogo mas to com medo q esse remake seja parecido com as antigas da série, mto mto igual ao original do gameboy. Até vi nos reviews q melhoraram alguns game design pra não ser tao travado e diminuir o uso de menus mas não me convenceu mto

até pensei na época em comprar mas depois do anúncio do BotW2, quase q descartei por completamente o awakening. Afinal... são 250 mitos...

O jogo em si é um remake bem "honesto", é literalmente a versão do Gameboy, como se a mesma tivesse sido lançada nos dias de hoje com os gráficos atuais. (tirando alguns pequenos bugs, que acredito que um patch resolverá em breve)
De diferenças não há muitas, o jogo em si, além dos gráficos, é praticamente um "copy and paste" do original.
Vale muito a pena, principalmente quem jogou na época a versão do Gameboy, o único problema foi o fato da Nintendo estar cobrando preço full :kcaro, devia ter sido lançado no valor de U$ 40,00 no máximo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.771
Pontos
1.934
Você quer que evoluam mecânicas e Gameplay de um Remake 1:1 de um game de 1993? Obviamente não vai ser igual a um Zelda muito mais moderno né?

Poupe a sua grana e o seu tempo.
mas melhoraram algumas coisas uai... não? só to falando se ele é ou não mais capado que o link between worlds (pq se for a mesma experiência, acho digno mas se for mais travado q o between worlds... é nesse ponto q fico receoso). Só isso. Não to falando nada absurdo lol. E o jogo do 3DS não ta tão longe pq é quase um remake do link to the past. Obviamente q a comparação faz algum sentido LOL. Ou vc achou q tava broxado e comparando com o fucking Breath of the Wild? Cê é louco?

Tem mto remake por aí q melhora problemas de game design limitado pela época. Se fosse 1:1 só funcionaria o botao A e B. Não é o caso ne?

Não falei em nada sobre mudar mapas ou adicionar dungeons. Se alguém falar q a experiência é mto similar ao jogo do 3DS é compra certa... o q ta cagando são esses frame rates vergonhosos. Com quedas de 30fps

Pelo que joguei até agora, tô achando melhor que ALBW. Link's Awakening é um jogo bem mais dinâmico, louco (pra mim isso é sempre um ponto positivo na série Zelda, tanto que MM é um dos meus favoritos), com melhor trilha sonora, sem contar os gráficos/arte do remake. Ah, os personagens e a própria ideia do jogo são bem mais carismáticos também. De menor só a escala, mesmo, e os puzzles que em ALBW são mais inventivos.

vc entendeu o que o @Skyloft não entendeu.

Era bem isso que queria saber! Então vale mesmo a compra... não vai ser dinheiro nem tempo perdido... rs

o cara lá ficou parecendo fanboy ofendido. pelo amor de deus

Esse jogo é legal, mas para mim nem compete de frente com Between Words. BW é um dos melhores jogos da Nintendo dessa década. Talvez o melhor.

outro q postou legal. Q me fez repensar se vale a pena compra depois de comparar com Between Worlds. Jogo mais capado q o BW a 60 doletas. Era esse tipo de informação q buscava.

O meu comentário do BotW2 foi só um desabafo desconexo por saber q vai te rum zelda la na frente moderno pelo mesmo PREÇO. Nem de longe pretendia comparar os jogos ou deixar de comprar pq é pior q os jogos modernos. Cara la encima ligou uns pontos nada a ver da minha postagem
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
mas melhoraram algumas coisas uai... não? só to falando se ele é ou não mais capado que o link between worlds (pq se for a mesma experiência, acho digno mas se for mais travado q o between worlds... é nesse ponto q fico receoso). Só isso. Não to falando nada absurdo lol. E o jogo do 3DS não ta tão longe pq é quase um remake do link to the past. Obviamente q a comparação faz algum sentido LOL. Ou vc achou q tava broxado e comparando com o fucking Breath of the Wild? Cê é louco?

Tem mto remake por aí q melhora problemas de game design limitado pela época. Se fosse 1:1 só funcionaria o botao A e B. Não é o caso ne?

Não falei em nada sobre mudar mapas ou adicionar dungeons. Se alguém falar q a experiência é mto similar ao jogo do 3DS é compra certa... o q ta cagando são esses frame rates vergonhosos. Com quedas de 30fps



vc entendeu o que o @Skyloft não entendeu.

Era bem isso que queria saber! Então vale mesmo a compra... não vai ser dinheiro nem tempo perdido... rs

o cara lá parece q ficou parecendo fanboy ofendido. pelo amor de deus

Você começa falando que esse game parece um "retrocesso" comparado ao a link between worlds, um jogo de 2013, 20 fucking anos à frente do links Awakening original. Depois quer que as "mecânicas" e "gameplay" sejam mais "parrudos" do que o game de 3ds, o que seria isso? O que seria ser mais "parrudo"? Quer que reinventem totalmente o game, que mudem as mecânicas do original, que tenha o sistema de itens funcionando como em albw? Depois escreve que temia o jogo estar muito parecido com o original de GB.. wtf? O jogo foi dito desde o início que seria um Remake 1:1, obviamente com melhorias na jogabilidade que era limitada devido ao hardware (pra você, 1:1 = manter até as limitações lol, então tinha que ser 2d monocromático também kkkkkkkk).

O jogo é o mesmo do game boy/game boy color, com melhorias óbvias nos gráficos, jogabilidade e som, mas é o mesmo jogo, ponto final. Não se trata de um Remake com mudanças drásticas como Resident Evil 1 e o 2, não é isso.
Dá pra fazer um gameplay side by side facilmente, do começo ao fim, com ambas as versões e provavelmente até o tempo da jogatina será o mesmo.

Então, novamente, poupe seu tempo e dinheiro já que não queria algo muito parecido com o do GB/gbc.

E desculpe-me se achou que eu era um fã boy ofendido por te falar o óbvio.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Praticamente nenhum Zelda e igual o outro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Para os padrões Nintendo ou Zelda, essa nota 88 ficou baixa.
Mas nota sonho de consumo de outras empresas, mesmo assim
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Full price em um jogo de portátil é tenso, esse jogo não tem replay value nenhum e dá pra fechar em menos de 10 horas... tinha que ser U$40 no máximo, cobram U$60 no BotW que ficou uns 6/7 anos em produção e tem no mínimo umas 50 horas de jogo e cobram o mesmo por um remake de um jogo portátil que foi terceirizado e ainda está com problemas de desempenho...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Full price em um jogo de portátil é tenso, esse jogo não tem replay value nenhum e dá pra fechar em menos de 10 horas... tinha que ser U$40 no máximo, cobram U$60 no BotW que ficou uns 6/7 anos em produção e tem no mínimo umas 50 horas de jogo e cobram o mesmo por um remake de um jogo portátil que foi terceirizado e ainda está com problemas de desempenho...

Realmente 40 dólares seria o preço justo para jogos padrão portátil. Se não me engano era o que custavam os jogos dos outros portáteis da Nintendo, então quando unificou os dois mundos com o Switch, aparentemente arredondou tudo pra cima, o que não tem cabimento.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Cara, o framerate tá realmente me incomodando. Preferia que tivesse uma opção de travar em 30 logo, seria bem melhor. Toda vez que ando pra uma tela nova é essa gangorra de 60 pra 30 pra 60 de novo. O pântano parece que roda a 15fps, chega dar lag no input. Dentro de uma casa, que é um cenário fechado e pequeno, basta vc quebrar um jarro pra ver o framerate dropar. É decepcionante sendo um jogo de uma franquia Nintendo. O BotW até entendo, pela complexidade do game. Mas esse aí não é justificável não.

Mas fazer o que (e também, nem tenho muita moral pra reclamar :klol).

De resto, tô curtindo o jogo. É um zelda bem diferente nos puzzles (do que estou acostumado), o que me deixa meio perdido em algumas situações e me dá aquela sensação boa quando descubro algo. To indo pro terceiro templo.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Jogo viciante da porra. Desafio na medida certa.
Fazia tempo que um jogo não fazia eu jogar até a bateria do Suitão acabar.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333


Estou baixando o jogo novamente, só que dessa vez salvando na memória interna.
Pelo vídeo da GameXplain, mudando para a memoria interna não resolve o problema da queda de frames 100% mas diminui a frequência em que ela ocorre.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Tô travado depois da terceira Dungeon, lol. Sinto que preciso fazer algo muito obvio pra progredir mas não clicou ainda. Não me renderei a walkthroughs
Uma das melhores coisas do jogo é explorar o mapa, sempre que ficava perdido, ia explorando o mapa, fazendo as sidequests como as trocas e a pesca, até descobrir o que fazer.
 
Topo Fundo