O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.030
Pontos
2.179
Tnc, alguem soltou o pum mais fedido da história humana no busão. A coisas foi tão surreal que demorei para sacar o que era. Foi só quando vi que uma senhora colocou a mão no nariz e começou a xingar que a ficha caiu.

Acho que nunca mais vou esquecer o cheiro.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
3.597
Pontos
709
Fiz uma prova de contabilidade, fui muito bem. Não tive tempo de estudar, só revisei dois exercícios e já era.
Agora tô vendo meu foderoso Corinthians e comendo chocolate com coca cola.
Com preguiça só de pensar o quão chato vai ser o trabalho amanhã, por conta das coisas que preciso fazer.
Sábado começo o curso de programação na faculdade que me formei, estou muito animado.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ai complica, ganhar pouco eu fico aqui mesmo. Valeu.

Pois, primeira informação que você tem que saber é que Portugal tem o menor salário mínimo da união europeia.
Mas isso se você trabalhar pra empresas.
De resto, sendo Uber pode até te garantir mais, mas só em cidades grandes. Aqui onde eu moro não tem e nem tem necessidade, qualquer trajeto de táxi são 5€.
E pra morar em cidades grandes o aluguel é uma facada.
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
... Sou user do Tinder desde 2016, qdo terminei um namoro de 3,5 anos...
E logo de início, dei um match com usa mulher bonita. A gente conversou um pouco e depois de alguns minutos de conversa, peguei o FB dela.
Vi que ela curtia Metal, tinha um gato( tb tenho) . Ela foi super curta nas respostas qdo comecei a puxar conversa pelo messenger do FB. Sem motivo algum me bloqueou...Não entendi muito o motivo, lamentei um pouco mas deixei pra lá...

Ontem fuçando o Tinder , vi uma mulher que tinha o mesmo nome, se parecia muito com ela... mas tava diferente, um pouco mais "velha", afinal se passaram 3 anos. Em 2016 ela era magrinha... Tinha quase certeza que era a mesma fulana que me bloqueou sem motivo nem explicação. Mesmo assim dei LIKE pra ver e logo depois chegou o MATCH ...

Ela veio puxando conversa, disse que gostou do meu perfil, que tb tem um gato, que não curte baladas e tal... Eu ja fui direto e disse que a gente ja tinha dado match em 2016... que ela me bloqueou no FB sem me falar o porque, sem motivo. Ela pediu desculpas, disse que mudou, que perdeu o pai faz 1 ano, que deixou de fumar e está mais madura... Me passou o whatsapp dela, instagram e disse que ia fuçar o FB dela pra me desbloquear... Só que daquela mulher bonita de 2016, as coisas mudaram...ela parou de fumar e engordou 11 quilos... ficou uma fofolete e aquele corpo delicado deu lugar a uma mulher mais "robusta" , ,gorda nao, mas aquele corpinho delicado, esse já era. O rosto continua bonito, apesar de um pouco mais arredondado ...

Quer marcar um café num shopping... enfim, não sei se vou conferir ou se deixo pra lá...eu disse a ela que ela teria que provar mesmo que tinha amadurecido...pelo menos fisicamente ela deu uma boa piorada...
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Viver no automático é um fardo. Parei com o 99Pop essa semana, ai to boiando sem dinheiro e as contas acumulando.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.030
Pontos
2.179
... Sou user do Tinder desde 2016, qdo terminei um namoro de 3,5 anos...
E logo de início, dei um match com usa mulher bonita. A gente conversou um pouco e depois de alguns minutos de conversa, peguei o FB dela.
Vi que ela curtia Metal, tinha um gato( tb tenho) . Ela foi super curta nas respostas qdo comecei a puxar conversa pelo messenger do FB. Sem motivo algum me bloqueou...Não entendi muito o motivo, lamentei um pouco mas deixei pra lá...

Ontem fuçando o Tinder , vi uma mulher que tinha o mesmo nome, se parecia muito com ela... mas tava diferente, um pouco mais "velha", afinal se passaram 3 anos. Em 2016 ela era magrinha... Tinha quase certeza que era a mesma fulana que me bloqueou sem motivo nem explicação. Mesmo assim dei LIKE pra ver e logo depois chegou o MATCH ...

Ela veio puxando conversa, disse que gostou do meu perfil, que tb tem um gato, que não curte baladas e tal... Eu ja fui direto e disse que a gente ja tinha dado match em 2016... que ela me bloqueou no FB sem me falar o porque, sem motivo. Ela pediu desculpas, disse que mudou, que perdeu o pai faz 1 ano, que deixou de fumar e está mais madura... Me passou o whatsapp dela, instagram e disse que ia fuçar o FB dela pra me desbloquear... Só que daquela mulher bonita de 2016, as coisas mudaram...ela parou de fumar e engordou 11 quilos... ficou uma fofolete e aquele corpo delicado deu lugar a uma mulher "robusta"...

Quer marcar um café num shopping... enfim, não sei se vou conferir ou se deixo pra lá...eu disse a ela que ela teria que provar mesmo que tinha amadurecido...pelo menos fisicamente ela deu uma boa piorada...

Mais madura seria já experimentei todos sabores de p*roca?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
... Sou user do Tinder desde 2016, qdo terminei um namoro de 3,5 anos...
E logo de início, dei um match com usa mulher bonita. A gente conversou um pouco e depois de alguns minutos de conversa, peguei o FB dela.
Vi que ela curtia Metal, tinha um gato( tb tenho) . Ela foi super curta nas respostas qdo comecei a puxar conversa pelo messenger do FB. Sem motivo algum me bloqueou...Não entendi muito o motivo, lamentei um pouco mas deixei pra lá...

Ontem fuçando o Tinder , vi uma mulher que tinha o mesmo nome, se parecia muito com ela... mas tava diferente, um pouco mais "velha", afinal se passaram 3 anos. Em 2016 ela era magrinha... Tinha quase certeza que era a mesma fulana que me bloqueou sem motivo nem explicação. Mesmo assim dei LIKE pra ver e logo depois chegou o MATCH ...

Ela veio puxando conversa, disse que gostou do meu perfil, que tb tem um gato, que não curte baladas e tal... Eu ja fui direto e disse que a gente ja tinha dado match em 2016... que ela me bloqueou no FB sem me falar o porque, sem motivo. Ela pediu desculpas, disse que mudou, que perdeu o pai faz 1 ano, que deixou de fumar e está mais madura... Me passou o whatsapp dela, instagram e disse que ia fuçar o FB dela pra me desbloquear... Só que daquela mulher bonita de 2016, as coisas mudaram...ela parou de fumar e engordou 11 quilos... ficou uma fofolete e aquele corpo delicado deu lugar a uma mulher "robusta"...

Quer marcar um café num shopping... enfim, não sei se vou conferir ou se deixo pra lá...eu disse a ela que ela teria que provar mesmo que tinha amadurecido...pelo menos fisicamente ela deu uma boa piorada...

Eu não ia. Q mulher folgada. Alias nem teria dado match


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Foi isso pra mim ibuprofeno e permaganato e tipo

As bolhas secas ficaram depois de 1 semana, so que para mim na cara parecia mais espinha ou picadas e tinha algumas pelo corpo mas nada demais, talvez tive sorte de não pegar muito forte, é engraçado que até o 5º dia parecia que não ia secar a tempo.... mas no geral a recuperação foi boa, so um saco que fiquei no quarto longe de todos...

Pena que não da para recupepar a viagem, mas aproveita para zerar jogos, eu joguei tanto que cansei de videogame por um tempo depois eheheh
A minha catapora tá muito forte. Infeccionou e estou tendo que tomar antibiótico. Dei mais de trinta bolhas no rosto e pescoço.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Mais madura seria já experimentei todos sabores de p*roca?
O ser humano que já passou dos 30, ou é virjão ou tem passado sexual...se vc for levar isso muito em consideração, vai morrer só. Ela com ctz sentou em p*rocas e eu com ctz conheci outras ppks.... isso é regra pra quem passou dos 35, logo não posso encanar com isso.
Mas acho que estou mais curtindo o sabor de estar " por cima hj"...com ela me pedindo uma chance. me pediu desculpas, disse que amadureceu muito com as coisas que aconteceram na vida dela. É claro que o encontro pessoal pode ser uma furada e não rolar nada entre a gente. Confesso que estou meio que aceitando por motivo de "vingançinha" msm ...kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.030
Pontos
2.179
O ser humano que já passou dos 30, ou é virjão ou tem passado sexual...se vc for levar isso muito em consideração, vai morrer só. Ela com ctz sentou em p*rocas e eu com ctz conheci outras ppks.... isso é regra pra quem passou dos 35, logo não posso encanar com isso.
Mas acho que estou mais curtindo o sabor de estar " por cima hj"...com ela me pedindo uma chance. me pediu desculpas, disse que amadureceu muito com as coisas que aconteceram na vida dela. É claro que o encontro pessoal pode ser uma furada e não rolar nada entre a gente. Confesso que estou meio que aceitando por motivo de "vingançinha" msm ...kkk

Sim estendo. Só não entendo esse lance de bloquear. Custa se sincero e dizer que não está a fim?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O ser humano que já passou dos 30, ou é virjão ou tem passado sexual...se vc for levar isso muito em consideração, vai morrer só. Ela com ctz sentou em p*rocas e eu com ctz conheci outras ppks.... isso é regra pra quem passou dos 35, logo não posso encanar com isso.
Mas acho que estou mais curtindo o sabor de estar " por cima hj"...com ela me pedindo uma chance. me pediu desculpas, disse que amadureceu muito com as coisas que aconteceram na vida dela. É claro que o encontro pessoal pode ser uma furada e não rolar nada entre a gente. Confesso que estou meio que aceitando por motivo de "vingançinha" msm ...kkk

As chances dela te bloquear novamente são grandes, com vc aceitando pode mostrar que ela ainda tem pro jogo e fazer ela pensar: "Nossa eu era gostosa antes mas ele continua querendo, logo continuo gostosa". E assim partir pra procurar outra rola exatamente como fez no passado.

Essa daí aparentemente só quer aprovação.

Eu não cairia nessa, ja meteria o ignorar sem dó e procuraria alguma que realmente me visse como uma real opção.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
... Sou user do Tinder desde 2016, qdo terminei um namoro de 3,5 anos...
E logo de início, dei um match com usa mulher bonita. A gente conversou um pouco e depois de alguns minutos de conversa, peguei o FB dela.
Vi que ela curtia Metal, tinha um gato( tb tenho) . Ela foi super curta nas respostas qdo comecei a puxar conversa pelo messenger do FB. Sem motivo algum me bloqueou...Não entendi muito o motivo, lamentei um pouco mas deixei pra lá...

Ontem fuçando o Tinder , vi uma mulher que tinha o mesmo nome, se parecia muito com ela... mas tava diferente, um pouco mais "velha", afinal se passaram 3 anos. Em 2016 ela era magrinha... Tinha quase certeza que era a mesma fulana que me bloqueou sem motivo nem explicação. Mesmo assim dei LIKE pra ver e logo depois chegou o MATCH ...

Ela veio puxando conversa, disse que gostou do meu perfil, que tb tem um gato, que não curte baladas e tal... Eu ja fui direto e disse que a gente ja tinha dado match em 2016... que ela me bloqueou no FB sem me falar o porque, sem motivo. Ela pediu desculpas, disse que mudou, que perdeu o pai faz 1 ano, que deixou de fumar e está mais madura... Me passou o whatsapp dela, instagram e disse que ia fuçar o FB dela pra me desbloquear... Só que daquela mulher bonita de 2016, as coisas mudaram...ela parou de fumar e engordou 11 quilos... ficou uma fofolete e aquele corpo delicado deu lugar a uma mulher mais "robusta" , ,gorda nao, mas aquele corpinho delicado, esse já era. O rosto continua bonito, apesar de um pouco mais arredondado ...

Quer marcar um café num shopping... enfim, não sei se vou conferir ou se deixo pra lá...eu disse a ela que ela teria que provar mesmo que tinha amadurecido...pelo menos fisicamente ela deu uma boa piorada...
Quem dispensa é o exército, vai fundo meu irmão

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
O ser humano que já passou dos 30, ou é virjão ou tem passado sexual...se vc for levar isso muito em consideração, vai morrer só. Ela com ctz sentou em p*rocas e eu com ctz conheci outras ppks.... isso é regra pra quem passou dos 35, logo não posso encanar com isso.
Mas acho que estou mais curtindo o sabor de estar " por cima hj"...com ela me pedindo uma chance. me pediu desculpas, disse que amadureceu muito com as coisas que aconteceram na vida dela. É claro que o encontro pessoal pode ser uma furada e não rolar nada entre a gente. Confesso que estou meio que aceitando por motivo de "vingançinha" msm ...kkk

O problema é ela te tratar mal de novo. Querendo passar por cima de vc, ja q vc mostrou interesse.
Seria mais uma humilhação. Massssss pode ser uma boa chance de meter como se não houvesse amanhã kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
... Sou user do Tinder desde 2016, qdo terminei um namoro de 3,5 anos...
E logo de início, dei um match com usa mulher bonita. A gente conversou um pouco e depois de alguns minutos de conversa, peguei o FB dela.
Vi que ela curtia Metal, tinha um gato( tb tenho) . Ela foi super curta nas respostas qdo comecei a puxar conversa pelo messenger do FB. Sem motivo algum me bloqueou...Não entendi muito o motivo, lamentei um pouco mas deixei pra lá...

Ontem fuçando o Tinder , vi uma mulher que tinha o mesmo nome, se parecia muito com ela... mas tava diferente, um pouco mais "velha", afinal se passaram 3 anos. Em 2016 ela era magrinha... Tinha quase certeza que era a mesma fulana que me bloqueou sem motivo nem explicação. Mesmo assim dei LIKE pra ver e logo depois chegou o MATCH ...

Ela veio puxando conversa, disse que gostou do meu perfil, que tb tem um gato, que não curte baladas e tal... Eu ja fui direto e disse que a gente ja tinha dado match em 2016... que ela me bloqueou no FB sem me falar o porque, sem motivo. Ela pediu desculpas, disse que mudou, que perdeu o pai faz 1 ano, que deixou de fumar e está mais madura... Me passou o whatsapp dela, instagram e disse que ia fuçar o FB dela pra me desbloquear... Só que daquela mulher bonita de 2016, as coisas mudaram...ela parou de fumar e engordou 11 quilos... ficou uma fofolete e aquele corpo delicado deu lugar a uma mulher mais "robusta" , ,gorda nao, mas aquele corpinho delicado, esse já era. O rosto continua bonito, apesar de um pouco mais arredondado ...

Quer marcar um café num shopping... enfim, não sei se vou conferir ou se deixo pra lá...eu disse a ela que ela teria que provar mesmo que tinha amadurecido...pelo menos fisicamente ela deu uma boa piorada...
Você fala como se fosse TER que casar com ela.
Para com esse preconceito besta, se não te agradar pessoalmente, pelo menos vc pode ter um encontro legal e aí chegando em casa você bloqueia ela haha

Se for mediana pra cima, tacale pau.
Quem tem limite é município.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Lembrei da casa que estou morando agora, história de filme de terror: Tem um cômodo no quintal, todo bonito e bem feito, mas que estava trancado. Por algum motivo, a chave dele não veio, e ninguém sabia onde estava, da imobiliária. Não dava para entrar, estava trancada e havia um buraco na porta e na parede para passar corrente.

Esses dias aí me enfezei e quebrei o miolo mesmo, já que trocaria de qualquer jeito o segredo. Ao abrir, percebi uns números escritos na parede, sem ordem aparente(acho) marcas de mão e um desenho de folha de árvore, bem infantil(vou tentar tirar foto quando tiver paciência).

Acho que quem morava antes deixava alguém com algum problema mental(não era criança pela altura dos escritos, aprendi isso no Um Estudo Em Vermelho, hehehe) preso lá. Para mim é só isso, mas a patroa está surtando. Deixamos nosso dog ficar lá, e por enquanto está suave.

Bizarro! haha

Manda umas fotos aí pra gente ver também.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Minha vida era "tranquila" até 2018, no final do ensino médio... mas aí eu começei a estragar tudo, tirei uma nota medíocre no enem, não entrei na faculdade, me interessei por uma garota que me bloqueou, não encontrei um emprego , fiquei 3 vezes com unha encravada em estado critico no qual passei por uma extração, fui reprovado 4 vezes na cnh. (Sei que pode ficar bem pior, sou um jovem e a vida já está mostrando suas garras, não estou depressivo, somente impressionado... Sabia que eu iria fracassar em algum momento mas não no mesmo periodo, meus colegas já estão se virando e me sinto injustiçado).
Shit happens, acostume-se.

Não querendo desmerecer sua dor, mas seus problemas são fáceis de resolver. Resolve um por vez.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Minha vida era "tranquila" até 2018, no final do ensino médio... mas aí eu começei a estragar tudo, tirei uma nota medíocre no enem, não entrei na faculdade, me interessei por uma garota que me bloqueou, não encontrei um emprego , fiquei 3 vezes com unha encravada em estado critico no qual passei por uma extração, fui reprovado 4 vezes na cnh. (Sei que pode ficar bem pior, sou um jovem e a vida já está mostrando suas garras, não estou depressivo, somente impressionado... Sabia que eu iria fracassar em algum momento mas não no mesmo periodo, meus colegas já estão se virando e me sinto injustiçado).
Não sou um exemplo de pessoa, mas o que resta é resolvê-los, como o brother falou, o mais inteligente é ir resolvendo um de cada vez. Esquentar com todos de uma vez não é sensato e nem ajuda.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Minha vida era "tranquila" até 2018, no final do ensino médio... mas aí eu começei a estragar tudo, tirei uma nota medíocre no enem, não entrei na faculdade, me interessei por uma garota que me bloqueou, não encontrei um emprego , fiquei 3 vezes com unha encravada em estado critico no qual passei por uma extração, fui reprovado 4 vezes na cnh. (Sei que pode ficar bem pior, sou um jovem e a vida já está mostrando suas garras, não estou depressivo, somente impressionado... Sabia que eu iria fracassar em algum momento mas não no mesmo periodo, meus colegas já estão se virando e me sinto injustiçado).
Também já tive a unha encravada nessa situação que você postou.
Tive que arrancar 3 vezes a unha inteira do dedão do pé fazendo cirurgia. Na época do colegial além dos bullyings tinha que andar com a unha encravada e toda inflamada. O tempo passa e a unha está boa, nunca mais encravou. E a galera que tirava onda com a minha cara, nunca mais vi. Se eu encontrá-los novamente provavelmente não irei reconhecer nenhum. :klol
 
D

Deleted member 219486

Não sou um exemplo de pessoa, mas o que resta é resolvê-los, como o brother falou, o mais inteligente é ir resolvendo um de cada vez. Esquentar com todos de uma vez não é sensato e nem ajuda.

Acho que a questão não é o problema em si, acabamos numa "rotina" que é tóxica, muitas vezes a fraqueza é falta de um ponto de apoio.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.986
Reações
27.017
Pontos
1.844
A minha catapora tá muito forte. Infeccionou e estou tendo que tomar antibiótico. Dei mais de trinta bolhas no rosto e pescoço.
Poxa man. Espero que os antibióticos fazem efeito e sua recuperação seja boa.
Mas como falei aproveita o tempo livre pra jogar.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sim estendo. Só não entendo esse lance de bloquear. Custa se sincero e dizer que não está a fim?
...pois é. Vamos ver até onde vai o amadurecimento dela... ta pagando de arrependida, que foi mal educada ...vou dar corda e ver até onde isso vai. Se eu sentir que é da boca pra fora, vou ignorar até ela se cansar. Na vdd estou sem expectativa , mas se rolar algo bom ta valendo.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Sempre há comentários... um vacilão me dizendo que era falta de higiene :/ bem, fui na escola de chinelo por um bom tempo e levei uma bolada no dedo (queimada) doeu hein, volta e meia ela volta mas parei de frequentar a pedicure e tiro por mim mesmo muito mais eficaz e menos doloroso.

vei, pedicure não.
vc precisava mesmo de um podólogo!
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
vei, pedicure não.
vc precisava mesmo de um podólogo!

Eu fui 16 vezes no podólogo e vou te falar uma das piores dores que já tive pqp, juro para você.

Podólogos não coloca anestesia no dedo isso que é foda, eles utilizam um alicate para fazer uma pequeno corte na lateral da unha, até ai tudo tranquilo não dói nada. Mas o problema vem agora, nesse corte que ele fez ele encaixa a ponta de um bisturi e vai cortando a lateral da unha até a raiz e é ai que vem a desgraça da dor.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Jurava que eles usavam anestesia. Eu até me divertia assistindo uns vídeos no Youtube, sinto satisfação, tipo aqueles vídeos de cravos sendo retirados. Mas agora fiquei traumatizada sabendo que tudo é feito sem anestesia. :kwow

Nesses que eu fui todos falavam que não podia aplicar anestesia, eles falaram que só na cirurgia que aplica.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Eu fui 16 vezes no podólogo e vou te falar uma das piores dores que já tive pqp, juro para você.

Podólogos não coloca anestesia no dedo isso que é foda, eles utilizam um alicate para fazer uma pequeno corte na lateral da unha, até ai tudo tranquilo não dói nada. Mas o problema vem agora, nesse corte que ele fez ele encaixa a ponta de um bisturi e vai cortando a lateral da unha até a raiz e é ai que vem a desgraça da dor.

Mas é só uma vez né?
Tipo microcirurgia?

Pq pedicure é só esteticista
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje soube que minha ex está grávida. Pior, talvez vire mãe solteira. Eu, que estava me recuperando, baqueei de novo. A mãe dela disse que eu a esquecesse pra sempre, pois ela não me merecia. Morrerei só, mas que dói, dói. E nem posso chorar, o remédio não deixa.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.030
Pontos
2.179
Hoje soube que minha ex está grávida. Pior, talvez vire mãe solteira. Eu, que estava me recuperando, baqueei de novo. A mãe dela disse que eu a esquecesse pra sempre, pois ela não me merecia. Morrerei só, mas que dói, dói. E nem posso chorar, o remédio não deixa.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Assume a criança.
 
Topo Fundo