O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Game Informer soltando videos falando mais do jogo. Isso ta bom demais.

Pelo que falaram, é basicamente um Metroid Prime Star Wars.



 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Esse jogo pra mim foi uma grande surpresa e se tornou um dos que mais espero pra 2019.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eita, é um Metroid Star Wars?
782994087e4ed901d2243b42a7836178.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Achei estranho a falta de detalhes nas CGs e gameplay dos personagens, eles estão borrados.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Estamos vivendo um momento que os jogos estão melhores que os filmes, kkkkkkk

Em se tratando de Star Wars SEMPRE foi assim: Jedi Outcast e Academi, Dark Forces, Kotor, diria até os Rebel Assalt da vida. Único fraquinho que achei foi o Force Unleashed, que o herói era overpowered demais na minha opinião.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que o jogo ta parecido com dark souls é inegável. Não sei se gosto disso ou se não gosto pq estou acostumado com jogos Star Wars sendo um pouco mais movimentados, como Jedi Academy, The Force Unleashed, etc...

Não sei se esse esquema de ser tão focado em batalhas 1x1 vai acabar se tornando cansativo.... eu ainda queria ver um pouco mais de batalhas contra mais inimigos na tela. Alguém sabe se o jogo sempre vai seguir esse padrão 1x1 ou isso ai é só por causa do materal que lançaram até agora?

Só espero que saia algo legal dai, pq vindo da EA (salvo por the sims) eu desconfio que pode vir uma bomba do nada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.490
Pontos
1.399
Essa cara de Dark Souls tá quebrando muito meu hype; se vierem com dificuldade enorme para matar cada inimigo vai ser a maior brochada; lutas de sabres de luz querem dizer dizimar com facilidade 90% dos adversários em sequência, e dificuldade somente com outro Jedi ou Sith. Essa dança de ataque e esquiva contra cada inimigo que se encontra não rola não !
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
EU não acredito que vou dizer isso, mas finalmente teremos um ótimo jogo de Star Wars novamente!!!

Metroid+GodofWar+DarkSouls+UNcharted.

Fantástico! Obrigado Respawn!

 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Qual a dificuldade desse povo em entender que se vc acertar o sabre de luz 1 vez no inimigo ele já deveria morrer cortado no meio??

A msm de que vemos em todos os jogos desde sempre em que é super normal o personagem levar tiros de diversos calibres e continuar vivo. E se estiver morrendo é só se esconder até descansar o suficiente para levar mais bala.

É a msm lógica que vemos no Skyrim, onde um personagem pode ficar andando com uma flecha fincada na cabeça (sem elmo) durante horas.

A msm lógica de que somente ferimentos causados em cenas pré programadas são válidos para afetar a saúde do seu personagem, onde levar uma simples facada pode fazer com que ele passe o jogo todo enfaixado, ou cause até a sua morte, mas que ignora completamente o fato de que ele havia levado tiros de bazuca / sniper / helicóptero alguns momentos antes da tal facada.
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Essa cara de Dark Souls tá quebrando muito meu hype; se vierem com dificuldade enorme para matar cada inimigo vai ser a maior brochada; lutas de sabres de luz querem dizer dizimar com facilidade 90% dos adversários em sequência, e dificuldade somente com outro Jedi ou Sith. Essa dança de ataque e esquiva contra cada inimigo que se encontra não rola não !
Bem, mas o cara matou Stormtroopers com uma sabrada só praticamente. A dificuldade maior foi apenas contra aparente bosses (ou sub bosses).

Nada muito diferente dos filmes. Não é como se batalhas fossem rapidamente letais também.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
não necessariamente

mas sabre de luz meia bomba nunca me convenceu

Se vc quer um jogo mais ou menos nessa pegada experimente jogar Star Wars Jedi Outcast ou Star Wars Jedi Academy. Lá os inimigos normais morrem com 1 ou 2 golpes de sabre de luz, e ainda podem ser desmembrados.

Ambos são antigos e faceis de encontrar no PC, ou se preferir tem o Jedi Outcast que foi relançado para PS4 e acho que pra Xbox tb.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Galera, entende de uma vez por todas.

Sabre de luz é só uma Katana Espacial. Ninguém reclama que em Nioh e Sekiro os inimigos não morrem de primeira, apesar de serem jogos inspirados em filmes como Seven Samurai e Yojimbo.

Fora que arma de fogo não mata de primeira em jogos também.

Então chega desse argumento de quem começou a jogar videogame ontem.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Pegarei esse e Pokémon day one. Os dois vão ser lançados no mesmo dia. Jogar no meio de tantas lágrimas será lindo.

91671
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
Se vc quer um jogo mais ou menos nessa pegada experimente jogar Star Wars Jedi Outcast ou Star Wars Jedi Academy. Lá os inimigos normais morrem com 1 ou 2 golpes de sabre de luz, e ainda podem ser desmembrados.

Ambos são antigos e faceis de encontrar no PC, ou se preferir tem o Jedi Outcast que foi relançado para PS4 e acho que pra Xbox tb.

Já joguei ambos
Pena que com o tempo desaprenderam a fazer jogos de star wars
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Queria day one, mas vou esperar o preço baixar mais. Já basta o Zelda que paguei full price.
 
Topo Fundo