O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador descobre que é possível encontrar o cadáver da Lisa no P.T, CENAS FORTES

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
OBS: durante o video o hacker também conseguiu controlar fora da casa

Parecia impossível, mas o P.T. acaba de ficar um pouquinho mais aterrizante, graças a uma descoberta feita pelo dataminer Lance McDonald.
Ao hackear e assumir o controle da demo, McDonald descobriu que a porta do banheiro está fechada nos primeiros momentos porque, lá dentro, é possível encontrar o cadáver de Lisa, a fantasma que assombra o jogador.
É possível conferir no vídeo abaixo, mas fica o aviso de que a imagem pode ser forte para algumas pessoas.



fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...-possivel-encontrar-o-cadaver-da-lisa-no-p-t/
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
561eb0e27121b.jpeg


Enfim, é incrível como uma "demo" consegue ser mais detalhada que muito jogo completo que saiu recentemente. E nem preciso entrar em detalhes dele como jogo de terror...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Esse jogo realmente seria extraordinário:kwow, melhor ainda se tivessem lançado e com suporte ao PSVR.
Poder jogar em VR seria uma experiencia aterrorizante :kpanicoe incrível ao mesmo tempo :klove
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Mano, um TEASER. É um TEASER. Imagina como esse bagulho ia ficar quando ficasse pronto?

Tem gente descobrindo coisas até hoje de um TEASER de 2014. Mano, o nivel desse jogo ia ser absurdo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mano, um TEASER. É um TEASER. Imagina como esse bagulho ia ficar quando ficasse pronto?

Tem gente descobrindo coisas até hoje de um TEASER de 2014. Mano, o nivel desse jogo ia ser absurdo.
Depende.
Acho que muita coisa do Ground Zeroes era mais bem feita que no Phantom Pain.

PT foi muito bem feito (absurdamente bem feito) mas era só um corredor circular em uma casa, naquela 'densidade' acaba ficando mais facil polir tanto o game design geral até chegar nesse ponto. Se dessem um jogo inteiro pra fazer poderiam ficar com um resultado mais diluído, que foi o caso do Phantom Pain.

Mas isso é achismo meu.
A verdadeira resposta vai vir agora com o Death Stranding (que foi feito com todo suporte e sem as tretas com a Konami), se esse jogo corresponder... então a versão completa do Silent hills poderia sim ter a mesma qualidade do teaser.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Detratores do VR que me desculpem, mas agora só imaginem o quão foda seria se além de ter sido lançado em sua completude, o jogo tb tivesse saido com suporte a VR, se uma demo curta causou tanta comoção, imaginem a obra completa, com tudo o que poderia sair da mente bizarra do Koxiba e com suporte a VR, nego ia cagar uns tijolos tranquilamente, campanha de mkt do jogo ia ter uma fralda acompanhando a versão deluxe...

d028bbd0dcf3369b86451f60f2f32852.gif
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Depende.
Acho que muita coisa do Ground Zeroes era mais bem feita que no Phantom Pain.

PT foi muito bem feito (absurdamente bem feito) mas era só um corredor circular em uma casa, naquela 'densidade' acaba ficando mais facil polir tanto o game design geral até chegar nesse ponto. Se dessem um jogo inteiro pra fazer poderiam ficar com um resultado mais diluído, que foi o caso do Phantom Pain.

Mas isso é achismo meu.
A verdadeira resposta vai vir agora com o Death Stranding (que foi feito com todo suporte e sem as tretas com a Konami), se esse jogo corresponder... então a versão completa do Silent hills poderia sim ter a mesma qualidade do teaser.
Sim, vc tem razão. O jogo realmente tem uma densidade muito grande e provavelmente seria menor se o volume de jogo fosse maior.

Mas é aquela coisa, vamos ficar apenas no achismo. :(

Uma dos maiores potenciais de todos os tempos desperdiçados. So sad.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Detratores do VR que me desculpem, mas agora só imaginem o quão foda seria se além de ter sido lançado em sua completude, o jogo tb tivesse saido com suporte a VR, se uma demo curta causou tanta comoção, imaginem a obra completa, com tudo o que poderia sair da mente bizarra do Koxiba e com suporte a VR, nego ia cagar uns tijolos tranquilamente, campanha de mkt do jogo ia ter uma fralda acompanhando a versão deluxe...

d028bbd0dcf3369b86451f60f2f32852.gif
fela da mae
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Detratores do VR que me desculpem, mas agora só imaginem o quão foda seria se além de ter sido lançado em sua completude, o jogo tb tivesse saido com suporte a VR, se uma demo curta causou tanta comoção, imaginem a obra completa, com tudo o que poderia sair da mente bizarra do Koxiba e com suporte a VR, nego ia cagar uns tijolos tranquilamente, campanha de mkt do jogo ia ter uma fralda acompanhando a versão deluxe...

d028bbd0dcf3369b86451f60f2f32852.gif
Puto! :kzangado
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se Death Stranding corresponder ao esperado tomara que o Kojima volte a pensar com carinho em fazer o que ele pretendia em Silent Hills com um outro nome mas mantendo as ideias que seriam usadas ali.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Quando foi lançado esse teaser eu não acompanhei o desfecho mas a konami explicou o motivo de ter cancelado esse jogo?
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Quando foi lançado esse teaser eu não acompanhei o desfecho mas a konami explicou o motivo de ter cancelado esse jogo?

Esse jogo estava nas mãos do Kojima, Konami e Kojima se desentendem, projeto suspenso, Kojima cria seu propio estúdio, fuck Konami.
 
Topo Fundo