O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo Sport Spec II anunciado

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A PlayStation anunciou Gran Turismo Sport Spec II, uma versão completa do jogo da Polyphony Digital.

Lançado em Outubro de 2017 como um exclusivo PlayStation 4, Gran Turismo Sport estará disponível, a partir de 4 de Outubro, numa nova versão chamada Spec II que inclui todos os conteúdos lançados para o jogo base, até à actualização 1.39.

Gran Turismo Sport Spec II apresentará ainda uma nova capa, carros Top 10 do FIA Certified GT Championships Manufacturer Series 2018, 2.5M créditos e ainda 14 dias de período de experiência gratuito do PlayStation Plus para novos utilizadores.

Gran Turismo Sport Spec II custará 29.99€ e a versão física chegará em dois discos blu-ray.




Fonte
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Estava pensando nisso um dia desses. Como ainda não tinham levado o game para uma versão 2.0 depois de tantas atualizações.

É só Europa essa versão? Pq GT Sport 1.0 vai entrar para a linha PS Hits nos EUA custando U$19,99 e não citam essa versão 2.0.
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Essa versão seria interessante ter lançado para ps5.. como todos os conteúdos mais 4k + 60fps + Ray tracing e uma tapa nas texturas e modelagens do cenário ( dos carros já estão perfeitos)
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eles deveriam relançar Gran turismo 6 no PS4, até hoje não me conformo por não terem ao menos feito um port do PS3, e mataram o jogo cedo no online por lá

Talvez eu compre essa versão incompleta mais completa
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Essa versão seria interessante ter lançado para ps5.. como todos os conteúdos mais 4k + 60fps + Ray tracing e uma tapa nas texturas e modelagens do cenário ( dos carros já estão perfeitos)
Mas essa versão não impede isso tudo que vc falou.

Essa versão é mais para diminuir o download ao se pegar a versão 1.0.
Junta um pacotão, e semana que vem tem mais patch e o pacotão já fica obsoleto. Para quê mídia física de jogo always on line...
Já está obsoleto. O update de ontem mesmo (não sei se outros) já não estão nesse pacotão. Mas diminui muito o download inicial para quem pega agora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Eles deveriam relançar Gran turismo 6 no PS4, até hoje não me conformo por não terem ao menos feito um port do PS3, e mataram o jogo cedo no online por lá

Talvez eu compre essa versão incompleta mais completa

Eu acho que nem GT7 existirá. Vai ser GT Sport pra sempre agora. Até achava que esse SPEC II seria o GT Sport já na season PS5.

Mas minha aposta é esta: GT agora é um jogo apenas, que vai ser atualizado constantemente, focado em on line, sendo adaptado a cada nova "geração".

Não faz sentido nenhum jogar todo o trampo que fizeram em cima de uma reconstrução do conceito da franquia, fazendo ela voltar a ser o que era a mais de 6 anos atrás. E isso eu não estou dizendo que aprovo...apenas que, não crio esperanças de um GT7.

Polyphony não consegue nem fazer um jogo sozinha...quanto mais dois.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu acho que nem GT7 existirá. Vai ser GT Sport pra sempre agora. Até achava que esse SPEC II seria o GT Sport já na season PS5.

Mas minha aposta é esta: GT agora é um jogo apenas, que vai ser atualizado constantemente, focado em on line, sendo adaptado a cada nova "geração".

Não faz sentido nenhum jogar todo o trampo que fizeram em cima de uma reconstrução do conceito da franquia, fazendo ela voltar a ser o que era a mais de 6 anos atrás. E isso eu não estou dizendo que aprovo...apenas que, não crio esperanças de um GT7.

Polyphony não consegue nem fazer um jogo sozinha...quanto mais dois.
Sim, a PD é um peso morto nas costas da Sony.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Jogo quase todo dia GT Sport e curto pra caramba, não entendo todo o hate sobre o game, eu pelo menos me divirto no online alem de ter bastante conteúdo offline, o que me incomoda é não poder salvar offline, eu não entendi muito bem a reclamação de alguns, não pode mais dar suporte pro jogo com as atualizações mensais de carros?
A Poliphony ta causando tanto prejuízo assim pra Sony? o jogo deve ter vendido o que? só uns 7~8 milhões?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453

"Peso morto"

:viraolho
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
GT6 no PS4
GT Spor Spec II no PS5

Vocês são chupadores de remaster heim, a Sony ta fazendo uma parada legal, mas não, os caras querem uma trolha.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Faz um tempinho que não jogo o Sport, tem alguma DLC paga que saiu no game e vai sair nisso aí ou vai ser só um Greatest Hits da vida?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399

"Peso morto"

:viraolho

Sem nenhum game de corrida realmente "premium", e o que lançou vende mais que qualquer Forza sonhou...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Eu também não entendo o hate nesse jogo. Está bem completo hoje.

Campanha offline nos modes dos antigos (tirando as chatas corridas de 24h)+ extras. Melhor online dos consoles de longe, ótimos gráficos, melhor HDR da geração, todas DLCs gratuítas.

O maior contra é precisar estar online pra salvar. De resto, o jogo é ótimo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453
Eu também não entendo o hate nesse jogo. Está bem completo hoje.

Campanha offline nos modes dos antigos (tirando as chatas corridas de 24h)+ extras. Melhor online dos consoles de longe, ótimos gráficos, melhor HDR da geração, todas DLCs gratuítas.

O maior contra é precisar estar online pra salvar. De resto, o jogo é ótimo.

É simplesmente hate gratuito, troll, ismo...

Não tem outro motivo... só ver os posts.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Sim, a PD é um peso morto nas costas da Sony.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Meu ponto de vista nem é esse. É que é óbvio que a Polyphony não tem pernas para criar dois jogos distintos e mais óbvio ainda que ela não vai largar mão do conceito criado em GTS.

Gran turismo agora é isso aih, e é o que tem pra janta.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Eu também não entendo o hate nesse jogo. Está bem completo hoje.

Campanha offline nos modes dos antigos (tirando as chatas corridas de 24h)+ extras. Melhor online dos consoles de longe, ótimos gráficos, melhor HDR da geração, todas DLCs gratuítas.

O maior contra é precisar estar online pra salvar. De resto, o jogo é ótimo.

Ótimos gráficos tinha no PS2. Hoje em dia não bate a concorrência.

O lastimável é isso: o que era um benchmark...peca bastante para o resultado apresentado pela concorrência.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Como sempre, altas manjacões e manjadores no tópico, não vale nem a pena se dar ao trabalho.

Eu acho que nem GT7 existirá. Vai ser GT Sport pra sempre agora. Até achava que esse SPEC II seria o GT Sport já na season PS5.

Mas minha aposta é esta: GT agora é um jogo apenas, que vai ser atualizado constantemente, focado em on line, sendo adaptado a cada nova "geração".

Não faz sentido nenhum jogar todo o trampo que fizeram em cima de uma reconstrução do conceito da franquia, fazendo ela voltar a ser o que era a mais de 6 anos atrás. E isso eu não estou dizendo que aprovo...apenas que, não crio esperanças de um GT7.

Polyphony não consegue nem fazer um jogo sozinha...quanto mais dois.

Pois vc vai cair do cavalo meu querido Rei, GT7 está em produção e será um jogo nos moldes dos anteriores com o plus do modo Sport, só não garanto que saia na janela de lançamento do PS5, mas o mais tardar, 2021 o jogo estará disponível.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

GT7 está sendo esperado como título de lançamento para o Ps5.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Joga esse GT Sport fraquinho no lixo e vem com Driveclub 2.

Lembro que o carro ficava flutuando sobre a pista. :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo