O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Gente, foi aqui nessa thread que postaram um remédio bom pra ajudar a dormir? Um que pode causar amnesia e tal? Procurei a msg pelo forum e não achei, se o user que postou ler isso, por gentileza, manda o nome do remédio de novo...

EDIT: Já achei a msg e o nome do fármaco. Valeu.
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Às vezes eu me assusto com minha própria falta de empatia e consideração pelas outras pessoas. Não quero ser uma pessoa tão egoísta, mas também não sei nem por onde começar a mudar


Sentindo a mesma coisa aqui. Sou extremamente individualista. Principalmente questões de consideração. Acho que passei por coisas ruins e saí delas sozinho, e fico achando que os outros também precisam se virar, e não é assim. E não faço idéia de onde começar também.
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Odeio mudança de casa... já me mudei umas 4 vezes em menos de 3 anos...
E agora tô procurando uma casa mais barata, no meio desse boom imobiliário português...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Inspirado pelo tópico na página principal, estou numa crise de ansiedade pós álcool.

Nunca tive isso, mas depois de um acontecimento desagradável, desenvolvi o mal, e agora, ele me acompanha desde então.

Anteontem eu exagerei na vodca e cometi umas tolices. Estou arrependido, ansioso e tô tomando calmante pra aliviar. Não tenho problemas alcoólicos propriamente ditos (não sou alcoólatra, já que bebo de forma infrequente, e não sinto falta da bebida), mas sempre que bebo tenho feito besteiras que me deixam incrivelmente arrependido, e que fazem de mim motivo de riso entre os amigos.

Tenho que parar com isso de sair à noite pra encher a cara e ficar louco. Tenho apenas um amigo que faz isso, e tenho certeza de que ele vai me infernizar, mas vou tentar. Infelizmente, isso significa alguns fins de semana em casa assistindo esportes, até que eu descubra algo interessante para fazer.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Rapaz tive um sonho muito loko. Sonhei que era esse cara aqui89678

E apareceu um monte de demônios para lutar comigo querendo o meu pescoço. Apenas ri , materializei o livro e do livro puxei uma espada. E sai decapitando braços e cabeça de todo mundo. Bizarro
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
DR denovo com a namorada por conta da minha falta de perspectiva com o futuro
É foda...eu fico triste porque entendo o lado dela, mas não consigo me imaginar compartilhando a vida com ninguém

Ela não queria que fosse nada pra agora, mas queria que eu pelo menos considerasse a hipótese para daqui uns anos...e eu não consigo
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Problema é o pezinho. Como pica atrás? Não consigo sozinho. :ksafado
Maquininha seria uma boa viu. Economizaria uma grana.
:ksafado :viraolho
Pod cre. Espelho também nao ajuda e acabo por deixar sem fazer o pezinho. Bom mesmo são àqueles que dobram em 3 partes, ajudam muito!
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
3.597
Pontos
709
Amo o lugar que trabalho, pena não gostar do que faço.
Hoje teve uma gincana durante uma reunião de manhã, ganhamos 5 bombons cada. Logo após, almoço especial onde serviram feijoada completinha, refrigerante e um bolo de leite ninho trufado com morangos.
A empresa é muito foda, cultura sensacional. Pra estagiário ainda pagam muito bem, mas não tô querendo ser efetivado. Espero que demore pra vir a proposta e eu já tenha mudado de área antes de surgir.

Agora preciso revisar matérias pras 2 provas de hoje, mas tô sem saco. Quero que se foda essa m****.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Remédio para dormir é hemitartato de zolpidem. Já ouviu falar deste ? E o que você procurava, qual era ?
O que me falaram antes foi o Stilnox. Tô na captura dele já.

Esse que vc citou não conheço não. É anti-depressivo? Não dá disfunção? Dependência?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje tô baqueado... vou ficar só no front hoje, pq se inventar de mexer no backend vai ser bug por trás de bug amanhã... vou evitar de dormir após as 2 da manhã.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
Uma moça no busão não tirava o olho do meu personagem do mudo real (dizem). Pensei, "ué, será que estou com tatu no nariz?" (já aconteceu).

Olhei pelo celular, a mesma cara de quem não sabe transar de sempre, mas sem tatu. De vez em quando olhava e ela tava olhando. Pensei "não faz sentido"

Dai na hora de sair, passei por ela, e vi que tinha anel de compromisso :obrigue

Provavelmente era só aqueles casos que a pessoa tá olhando porque você tá olhando, e dai os dois ficam nesse looping se verificando.


Preciso de um Lhasa.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Uma moça no busão não tirava o olho do meu personagem do mudo real (dizem). Pensei, "ué, será que estou com tatu no nariz?" (já aconteceu).

Olhei pelo celular, a mesma cara de quem não sabe transar de sempre, mas sem tatu. De vez em quando olhava e ela tava olhando. Pensei "não faz sentido"

Dai na hora de sair, passei por ela, e vi que tinha anel de compromisso :obrigue

Provavelmente era só aqueles casos que a pessoa tá olhando porque você tá olhando, e dai os dois ficam nesse looping se verificando.


Preciso de um Lhasa.
Vai que ela te achou bonito! Ou só achou você estranho mesmo.

PS: Tenho um Lhasa e continuo falhador, pelo menos é um cãozinho bacana de criar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
Vai que ela te achou bonito! Ou só achou você estranho mesmo.

PS: Tenho um Lhasa e continuo falhador, pelo menos é um cãozinho bacana de criar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Fui visitar um parente ontem e eles tinham um Lhasa. Que cão incrível. Preciso de um urgentemente.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
Pessoal, a quem se interessar, eu comecei a escrever um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Alguns textos podem ajudar vocês em algumas situações cotidianas da vida. Espero que vocês gostem.

Vou adorar receber o feedback dos leitores deste fórum, que frequento desde 2014 (com minha antiga conta).

“A Arte de Morrer”: uma valiosa mensagem de Bruce Lee sobre nosso ego.
Esse texto fala sobre como Bruce Lee deixou uma série de mensagens valiosas que são aplicáveis não apenas nas artes marciais, mas na própria vida como um todo.

“A Arte de Lutar sem Lutar” — A calma e o silêncio como expressões de segurança pessoal, autocontrole e domínio da situação.
Como dois clássicos filmes de artes marciais, Enter the Dragon e Karate Kid, nos ensinam que nem sempre o conflito direto é a melhor solução para lidar com certas situações.

O Excesso de Motivação e Autocobrança está fazendo você se sentir Cansado e Depressivo.
Como a pressão por desempenhos cada vez melhores produzem novas formas de violência psíquica e te afetam sem que você saiba.

“Seja uma Luz para si Mesmo” — 3 Pontos Essenciais sobre Autoconhecimento.
Ao contrário do senso comum, o autoconhecimento não serve apenas para alcançarmos qualidade de vida, mas para percebermos os conflitos de toda a humanidade.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Fui visitar um parente ontem e eles tinham um Lhasa. Que cão incrível. Preciso de um urgentemente.


Tenho um Lhasa e um Chitzu. O Lhasa é o cão mais inteligente que eu já tive, já criei várias raças (doberman, basset, chihuahua e vários vira-latas). Meu sonho de consumo é um bulldog, mas já tenho 2 e não da pra fazer da casa um canil.

Mas recomendo fortemente, você vai adorar criar um.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
DR denovo com a namorada por conta da minha falta de perspectiva com o futuro
É foda...eu fico triste porque entendo o lado dela, mas não consigo me imaginar compartilhando a vida com ninguém

Ela não queria que fosse nada pra agora, mas queria que eu pelo menos considerasse a hipótese para daqui uns anos...e eu não consigo

Tô achando que vc não gosta é dela
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Amo o lugar que trabalho, pena não gostar do que faço.
Hoje teve uma gincana durante uma reunião de manhã, ganhamos 5 bombons cada. Logo após, almoço especial onde serviram feijoada completinha, refrigerante e um bolo de leite ninho trufado com morangos.
A empresa é muito foda, cultura sensacional. Pra estagiário ainda pagam muito bem, mas não tô querendo ser efetivado. Espero que demore pra vir a proposta e eu já tenha mudado de área antes de surgir.

Agora preciso revisar matérias pras 2 provas de hoje, mas tô sem saco. Quero que se foda essa m****.
Cara, acho que vc não vai sossegar enquanto não migrar pra TI.

Hey, vc assina algum curso de programação?
 

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
@geist
Compra uma máquina para ti mesmo e faça o próprio corte. Compensa mais. Se quiser te passo uma marca boa depois.

Abraços
Rapaz, quero fazer isso. Já tenho máquina há uns 5 anos e até hoje não arrisquei. Sempre levo minha máquina aqui no vizinho e ele corta pra mim. Sai 15 conto. Meu corte é só máquina basicamente, 4 em cima e 2 nas laterais. Será que é muito complicado fazer? muito risco de dar m****? kkk, quero criar coragem pra arriscar.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@matheusguilherme1452
Não é dificil a menos que tenha dificuldades em manipular uma maquina de corte de cabelo.
Nas laterais sobre teus ouvidos medirá 3 dedos limite para cortar.
Te aconselho a usar os dedos: Seu vizinho, papai de todos e fura bolo.
Ae quando for fazer na parte de trás inclua o Dedo Mindinho...
Esta é a medida base pra fazer o rodapé base da cabeça.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Durante o tempo que estava iludido com a mina que não me mandava logo a real que não iria rolar, tinha uma milf querendo meu corpo nu e como me odeio, tava com o pensamento que não poderia pegar ela já que estava interessado em outra e com receio da pessoa descobrir que fui pra cama com a milf.

Agora o fogo que a mulher tava em mim apagou, impossível reverter agora. :facepalm
 
Topo Fundo