O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Em quase uma década, ontem foi a segunda vez que recebi um friend invite no Steam. Até levei um susto.
Pelo que pude observar, é de um usuário do qual respondi a pergunta em um sub-fórum de jogo. Nada demais, nem sei porque do invite. Então resolvi só ignorar :krip
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Em quase uma década, ontem foi a segunda vez que recebi um friend invite no Steam. Até levei um susto.
Pelo que pude observar, é de um usuário do qual respondi a pergunta em um sub-fórum de jogo. Nada demais, nem sei porque do invite. Então resolvi só ignorar :krip

Que é isso Zefiris! Abra esse coração! :kfeliz
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
no novo beta, nem sei se no normal a biblioteca já está com esse novo visual.
Testei aqui e curti muito o novo visual. As gifs animadas dão um charmes a parte e muita gente vai ficar horas arrumando mas só 3 imagens de dark souls já foram 50 megas de espaço :O
Eu tenho uns 300 *17 mega (media) = 5 gigas hahahahaha
 


FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
mudou alguma coisa mais continua basicamente com o visual gotico-grotesco de 200X.
Porra muda o visual logo todo. Ate a ubi tem um visual mais interessante.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
mudou alguma coisa mais continua basicamente com o visual gotico-grotesco de 200X.
Porra muda o visual logo todo. Ate a ubi tem um visual mais interessante.
Dá pra usar a skin metro nele tb, já dá uma adiantada de leve hehe
https://metroforsteam.com/

Eu já usava ela, só tava esperando atualizar para esse novo beta, e tá ae:

elvKU4D.png
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém que fez a transferência da battle.net pro Steam do Destiny 2 pode dar um help ?

Os meus 2 chars parecem ter recebido um boost no equip/level, o problema que todas as quests com exceção da nova expansão parecem ter sido automaticamente completadas, sendo que eu só tinha feito a campanha do jogo base...
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.619
Pontos
753
Alguém que fez a transferência da battle.net pro Steam do Destiny 2 pode dar um help ?

Os meus 2 chars parecem ter recebido um boost no equip/level, o problema que todas as quests com exceção da nova expansão parecem ter sido automaticamente completadas, sendo que eu só tinha feito a campanha do jogo base...

ainda não consegui abrir o game pq está descompactando aqui
mas transferi 1 personagem do ps4 (lvl 20) e outro da blizzard (lvl 12).
se conseguir logar vejo como está e aviso
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
ainda não consegui abrir o game pq está descompactando aqui
mas transferi 1 personagem do ps4 (lvl 20) e outro da blizzard (lvl 12).
se conseguir logar vejo como está e aviso

Dei uma perguntada lá no forum da Bungie, pelo visto é normal, era pra ser assim mesmo, daí pra acessar as outras campanhas tenho que ir na Amanda
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dia 8 será lançado no Steam um J-RPG chamado Dragon Star Varnir.
As imagens/videos me deram déjà vu. Mas meio inevitável, já que ao olhar em direção ao desenvolvedor, o que vejo é o nome Idea Factory, Compile Heart.

De todo modo, a review no rpgfan.com da versão PS4 até que foi favorável:

Pros: Outstanding battle system, likeable characters, solid story.
Cons: Some character models are in poor taste, repetitive gameplay loop, poor voice acting.
Bottom Line: While it still maintains some of the annoying quirks of past Compile Heart titles, Dragon Star Varnir is worth playing for its fantastic battle system and likeable characters.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Dia 8 será lançado no Steam um J-RPG chamado Dragon Star Varnir.
As imagens/videos me deram déjà vu. Mas meio inevitável, já que ao olhar em direção ao desenvolvedor, o que vejo é o nome Idea Factory, Compile Heart.

De todo modo, a review no rpgfan.com da versão PS4 até que foi favorável:

Pros: Outstanding battle system, likeable characters, solid story.
Cons: Some character models are in poor taste, repetitive gameplay loop, poor voice acting.
Bottom Line: While it still maintains some of the annoying quirks of past Compile Heart titles, Dragon Star Varnir is worth playing for its fantastic battle system and likeable characters.
Esse "poor taste" seria o fanservice?
Tá difícil confiar em reviews ocidentais de jogos japoneses, tem site tirando nota de jogo porque uma personagem ou outra tem os peitos grandes demais pro seu gosto.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Esse "poor taste" seria o fanservice?
Tá difícil confiar em reviews ocidentais de jogos japoneses, tem site tirando nota de jogo porque uma personagem ou outra tem os peitos grandes demais pro seu gosto.

Possivelmente sim. O rpgfan.com costuma criticar fanservice mesmo tendo muito J-RPG lá no meio.
Particularmente, considero uma contrapartida às reviews no Steam, pois lá costumam elogiar mais com base na cabeça de baixo do que de cima.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
A steam parou de enviar bundle de cartas de acordo com o level? nem lembro a ultima vez que recebi um, antes recebia ao menos 1 por semana.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Créditos subindo no The Witcher 2, jogão. Também acabei esses tempos sleeping dogs e deus ex human revolution, dois jogos excelentes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Eu também recebia pelo menos toda semana, vi aqui no histórico a a ultima vez que recebi foi em agosto, será que cabe reclamar no suporte?

dFAqvYx.png
Acho q vale abrir um ticket questionando.
Vc deixa o PC ligado direto ou costuma reiniciar pelo menos uma vez por semana?
Tem que logar periodicamente.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Acho q vale abrir um ticket questionando.
Vc deixa o PC ligado direto ou costuma reiniciar pelo menos uma vez por semana?
Tem que logar periodicamente.

Fica ligado 24/07 sempre logado na steam, não faz o menor sentido mesmo.

Curiosamente eu deixei de receber os boosters após me mudar para argentina :kpensa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Fica ligado 24/07 sempre logado na steam, não faz o menor sentido mesmo.

Curiosamente eu deixei de receber os boosters após me mudar para argentina :kpensa

Como consigo um pacote bônus?
Lembre-se de iniciar a sessão no Steam toda semana para continuar elegível.


acho que não adianta deixar sempre logado 24x7.

edit: loguei hoje e caiu o booster como esperado.
 
Ultima Edição:

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Como consigo um pacote bônus?
Lembre-se de iniciar a sessão no Steam toda semana para continuar elegível.


acho que não adianta deixar sempre logado 24x7.

edit: loguei hoje e caiu o booster como esperado.


Sempre fiquei logado 24/7 e sempre recebi, como eu havia falado, parou de chegar booster aqui após eu me mudar para a argentina, eu acho que bugou, vou abrir um ticker lá mesmo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644


Red Dead Redemption 2 for PC will also be available to pre-order at the Epic Games store, Greenman Gaming, the Humble Store, GameStop and additional digital retailers starting October 23rd with a pre-order bonus of 25 Gold Bars for Red Dead Online. Red Dead Redemption 2 for PC will also be available to purchase on Steam this December.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703


Red Dead Redemption 2 for PC will also be available to pre-order at the Epic Games store, Greenman Gaming, the Humble Store, GameStop and additional digital retailers starting October 23rd with a pre-order bonus of 25 Gold Bars for Red Dead Online. Red Dead Redemption 2 for PC will also be available to purchase on Steam this December.

Dezembro já? :kluv
Alguém aí querendo um RIM...
 
Topo Fundo