O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A wild tetudinho appears] Tetas, serei pai

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Caraleo, que rolê doido.

Não era planejado, eu realmente nem tinha certeza até anteontem se eu gostaria de ter filhos um dia. Mas chegou a notícia, baqueou a mim e a minha namorada, tivemos que dar hard reset nos nossos planos à curto prazo (pra vocês terem uma ideia, tem exatamente uma semana que mudei de cidade, estou morando em Joinville/SC), mas o susto passou e estamos felizes pra c***lho.

Um novo tetudinho vem aí, estimativa que em Maio/2020 :rox
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Caraleo, que rolê doido.

Não era planejado, eu realmente nem tinha certeza até anteontem se eu gostaria de ter filhos um dia. Mas chegou a notícia, baqueou a mim e a minha namorada, tivemos que dar hard reset nos nossos planos à curto prazo (pra vocês terem uma ideia, tem exatamente uma semana que mudei de cidade, estou morando em Joinville/SC), mas o susto passou e estamos felizes pra c***lho.

Um novo tetudinho vem aí, estimativa que em Maio/2020 :rox

Parabéns mano!

Bora ali no opa comemorar.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Parabains!
E compre fraldas e pomada pras assaduras!
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Caramba que irado! Parabéns papai, mais um/uma nerd catarinense então
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.173
Reações
10.655
Pontos
1.094
Parabéns! O sentimento de segurar o filho pela primeira vez não tem igual, é maior que o amor em todos os sentidos.

Resista a tentação de comprar muitas roupas RN, perde muito rápido. Tenha bastante bodies e mijões. Fralda Pampers é muito boa, mas não é 100% garantido que não vaze e também não precisa ser a top da marca. Pesquise no buscapé que encontra preços bem baixos.

Se ver promoção de creme de assaduras da Desitin, compre.

Aproveite pra dormir. Tipo muito.

Parabéns de novo.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Parabéns mano!

Bora ali no opa comemorar.
Sua namorada é o @dk120 ?

:coolface:klolwtf

Ps: parabéns papai!
Caramba que irado! Parabéns papai, mais um/uma nerd catarinense então
Hahahaha sou recém chegado na cidade e no Estado, bom saber que temos conterrâneos por aqui... bora marcar um rolê no OPA sim! Aproveitar enquanto ainda tenho dinheiro pra uma breja hahahahah

Obrigado mesmo pelas congratulações e pelas dicas, estou de olho em todas e vou começar pra já a executá-las (sou pai de primeira viagem).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Parabéns! O sentimento de segurar o filho pela primeira vez não tem igual, é maior que o amor em todos os sentidos.

Resista a tentação de comprar muitas roupas RN, perde muito rápido. Tenha bastante bodies e mijões. Fralda Pampers é muito boa, mas não é 100% garantido que não vaze e também não precisa ser a top da marca. Pesquise no buscapé que encontra preços bem baixos.

Se ver promoção de creme de assaduras da Desitin, compre.

Aproveite pra dormir. Tipo muito.

Parabéns de novo.

Desitin > Hipoglós e agora a Hipoglós também é da JnJ
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Parabéns cara!

Melhor coisa do mundo

Desitin > Hipoglós e agora a Hipoglós também é da JnJ

Se ver promoção de creme de assaduras da Desitin, compre.

Meu filho teve assaduras uma única vez na vida. O que eu fiz foi colocar MAIZENA no pote de talco quando o talco acabou. Depois que passei a usar maizena em vez de talco nas trocas de fraldas nem aquele vermelhinho ficava.

Inclusive essa única vez que ele teve assaduras, o que eu fiz foi misturar um pouco de maizena na hipoglós e já era, ficou 100% rapidão.

Eu vi essa dica num blog da vida por aí... testei e funcionou mesmo.

Fica a dica aí que inclusive sai muito mais barato
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Parabéns pelo filhão. Agora é uma nova etapa da vida, com muitos sacrifícios, noites mal dormidas e mta fralda pra se trocar.
Mas isso é compensado quando vc começa a se divertir com o pimpolho.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Parabéns! Também já criei um tópico assim há quase 5 anos. Como disseram, vai estocando fraldas e durmam muito. Principalmente a futura mãe. E preparem-se para muitas alegrias que ainda virão!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Parabéns cara!

Melhor coisa do mundo





Meu filho teve assaduras uma única vez na vida. O que eu fiz foi colocar MAIZENA no pote de talco quando o talco acabou. Depois que passei a usar maizena em vez de talco nas trocas de fraldas nem aquele vermelhinho ficava.

Inclusive essa única vez que ele teve assaduras, o que eu fiz foi misturar um pouco de maizena na hipoglós e já era, ficou 100% rapidão.

Eu vi essa dica num blog da vida por aí... testei e funcionou mesmo.

Fica a dica aí que inclusive sai muito mais barato

Comprar a pomada é melhor.... Fortalece a firma!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Parabéns!!

Passei por essa situação ano passado, com gravidez inesperada e alteração de planos na correria, mas depois minha noiva acabou perdendo o bebê ainda no primeiro trimestre.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Mas gente
Até ontem me mandava foto pelado
Depois mudou de cidade
Começou a andar com fêmeas
E agora tá procriando
Nojo de macho hetero padrãozinho


Mas parabéns mano!
Aproveita, a gravidez é uma fase muito gostosa (e maluca).
Posta a foto dx teta qnd nascer.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Parabéns
comece a catar folhetos de farmácias com ofertas de fraldas e Nam
 
Ultima Edição:

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Parabéns! É uma experiência muito boa. Pode ter certeza de que vai valer muito a pena.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Sem planejamento tem seus problemas mas tem suas glórias.

As vezes a gente planeja tanto que nunca chega.

Felicidades pra vocês e põe o tetudinho pra jogar games!!!!

:kcopa:kcopa

edit: tem que tomar umas pra comemorar!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.266
Pontos
1.434
Filho é tudo de bom, 2ª melhor coisa que pode ocorrer no mundo.

Segue a dica da Maizena, pq vai ter assadura, quando surgir os dentes então, é batata. Fralda vai de criança pra criança mesmo, a minha filha se deu muito bem com pompom (ainda bem). Leite também ela se deu bem com Aptamil (que é um pouco mais barato do que o NAM, e não tem as frescuras que leva até o NAM Supreme).

Faça o chá de bebê caso conheça pessoas na cidade, ajuda muito nas fraldas e pequenas coisinhas. Faça sua esposa ter amizade com alguma outra mulher que tem bebê tb, ajuda e muito na doação de roupinhas, ganhamos muita coisa de reuso. Então economizamos uma grana pesada, como repassei as roupas pra frente, se tiver um outro filho estou ferrado, pq não tem bebê sincronizado com o novo filhote.

Ahh sim, avisa a sua esposa que o bebê estará respirando, ela vai acordar várias vezes a noite com receio do bebê não estar respirando, neura de mãe.

Tenha paciência que a teta agora não é mais sua.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Filho é tudo de bom, 2ª melhor coisa que pode ocorrer no mundo.

Segue a dica da Maizena, pq vai ter assadura, quando surgir os dentes então, é batata. Fralda vai de criança pra criança mesmo, a minha filha se deu muito bem com pompom (ainda bem). Leite também ela se deu bem com Aptamil (que é um pouco mais barato do que o NAM, e não tem as frescuras que leva até o NAM Supreme).

Faça o chá de bebê caso conheça pessoas na cidade, ajuda muito nas fraldas e pequenas coisinhas. Faça sua esposa ter amizade com alguma outra mulher que tem bebê tb, ajuda e muito na doação de roupinhas, ganhamos muita coisa de reuso. Então economizamos uma grana pesada, como repassei as roupas pra frente, se tiver um outro filho estou ferrado, pq não tem bebê sincronizado com o novo filhote.

Ahh sim, avisa a sua esposa que o bebê estará respirando, ela vai acordar várias vezes a noite com receio do bebê não estar respirando, neura de mãe.

Tenha paciência que a teta agora não é mais sua.

A minha mãe disse que vivia acordando durante a madrugada pra ver se eu e meu irmão estavamos respirando (como somos gemeos, o trabalho era em dobro haha).

[/off]

Boa sorte ao OP. Filho é tudo de bom.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.741
Pontos
964
Parabéns mano, exatos 1 ano e 8 meses atrás nasceu meu filho!

Ser pai é a coisa mais foda do mundo! Não tem nenhuma palavra que possa descrever isso!

Somente depois de ser pai é que você vai saber o que é ser mãe!

Eu nunca valorizei tanto a minha mãe depois de ver tudo o que minha esposa faz e passa pelo nosso filho!

Saúde para o bebê, pois isso é o que mais importa!

Teus dias nunca mais serão os mesmos, mas atenção, as noite também não!!!! Dorme tudo o que você tem pra dormir...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Estoque fraldas e exerça a paciência.

Mas vale cada momento, ser pai é muito especial.

Parabéns mano
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
Como ja disseram, tem varios topicos sobre,tem gente que curte divulgar, mas parabens, é maravilhoso ser pai, eu tenho 2, uma menina e um menino.

Siga a sugestão do pessoal, compre fraldas em promoção, geralmente tem boas no carrefour, mas fique esperto.

A vida com os pequenos é muito boa, eu não troco por nada nesse mundo.

Filho é tudo de bom, 2ª melhor coisa que pode ocorrer no mundo.

Segue a dica da Maizena, pq vai ter assadura, quando surgir os dentes então, é batata. Fralda vai de criança pra criança mesmo, a minha filha se deu muito bem com pompom (ainda bem). Leite também ela se deu bem com Aptamil (que é um pouco mais barato do que o NAM, e não tem as frescuras que leva até o NAM Supreme).

Faça o chá de bebê caso conheça pessoas na cidade, ajuda muito nas fraldas e pequenas coisinhas. Faça sua esposa ter amizade com alguma outra mulher que tem bebê tb, ajuda e muito na doação de roupinhas, ganhamos muita coisa de reuso. Então economizamos uma grana pesada, como repassei as roupas pra frente, se tiver um outro filho estou ferrado, pq não tem bebê sincronizado com o novo filhote.

Ahh sim, avisa a sua esposa que o bebê estará respirando, ela vai acordar várias vezes a noite com receio do bebê não estar respirando, neura de mãe.

Tenha paciência que a teta agora não é mais sua.

minha filha teve que tomar aptamil sem lactose, é mais caro que supreme...

Parabéns!!

Passei por essa situação ano passado, com gravidez inesperada e alteração de planos na correria, mas depois minha noiva acabou perdendo o bebê ainda no primeiro trimestre.

meu pêsames, deve ter sido muito triste.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Ai que legal Pseudim !!! Feliz por voces. É tão bom ter bebes. Boa sorte.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
images


Congrats, @Pseudim!!

Que venha com muita saúde o jovem escandinavo!

Há dez meses tive o meu primeiro guri, e te falo, mudam a vida da gente por completo!

A sensação de ter eles nas mãos é incrível, fora a ansiedade de poder ensinar tudo que sabemos!

Aproveite bem cada fase, a gravidez, o nascimento e os momentos juntos!

.
 
Topo Fundo