O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem não conhece CHVRCHES é um esquema bem pop mesmo, então seria estranho fazer algo diferente disso ai.





Aliás tinham feito uma música pro Mirror's Edge 2:

 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sempre me surpreendeu o quanto o Kojima manja de música nesses últimos anos, os próprios trailers do Death Stranding desde o anuncio são a prova disso.

Soube desse role com o CHVRCHES faz tempo e até ai ok, mas ai aparece uma lista dessas?
Alguem ta de zoeira... acho que foi a primeira decepção que tive com esse jogo, da nem vontade de escutar pra saber se ficou bom isso ai.





O cara usa Apocalyptica no último trailer ai vem e me caga um Bring me the Horizon agora...


Capaz dessa ser a melhor dessa lista ai, achei no nível daquela da Florence com o Final Fantasy XV que acabou sendo um trabalho legal.
Essa do CHVRCHES ta no mesmo nivel de qualidade da banda no geral (ai se a pessoa gosta ou não acaba sendo subjetivo) então ta ok pq não parece um trampo aleatório qualquer...

Mas o resto da lista desanima demais, parece que a Sony chegou e falou "ó bota esses malaco ai e já era, faz umas manobra de PR pra atrair o publico com isso que é o que tem pra hoje".
Me amarrei em Apocalyptica, que não conhecia. Adorei Low Roar, virei fã. Gostei muito da música do silent poets.

Agora isso. Nem tinha visto essa lista, só a música que comentei.

Mas vamos ver, vamos ver. Tocar em um momento ou outro é diferente de ter elas em momentos normais do jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Que porra de banda eh essa? Ceviche? Ceviche eh entrada em restaurante.

E se ja fizeram musica ate pra mirrors edge 2, ai entao eh que eh carne de vaca mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Confesso que também achei estranho o estilo e tom da música par o game. Não que ela seja ruim, mas não era o que esperava. E, ao que parece, é a música dos créditos finais do jogo. A banda teve acesso ao game, acesso à história e assistiu ao final do game para fazer a música, como mostra o twitter abaixo. O final desse game certamente vai ser muito diferente.



Mas o resto da lista desanima demais, parece que a Sony chegou e falou "ó bota esses malaco ai e já era, faz umas manobra de PR pra atrair o publico com isso que é o que tem pra hoje".
Será? A Sony quase não tem intervenção no game.
A proposta é bacana, de juntar músicos do mundo todo para criar a trilha baseado na reação deles com o game. Mas essa seleção ficou estranha mesmo.

Mas vamos ver, vamos ver. Tocar em um momento ou outro é diferente de ter elas em momentos normais do jogo.
Isso é verdade. MGS V tem uma seleção de músicas incríveis.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É então, desde o MGSV tinha uma 'curadoria musical' muito boa.

Aceito o CHVRCHES ai no meio mas todo o resto estou com o pé atras.
Será? A Sony quase não tem intervenção no game.
A proposta é bacana, de juntar músicos do mundo todo para criar a trilha baseado na reação deles com o game. Mas essa seleção ficou estranha mesmo.
Ah foi só um exemplo hipotético pq ta bem aleatório esse negócio, se a Sony participou deve ter sido só facilitando o contato com esses artistas já que não é qualquer um que consegue ir lá conversar ou negociar, acaba precisando de um intermediário de confiança.

E acho que maioria ai sequer trabalha pelo selo da Sony, CHVRCHES mesmo não é.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Será? A Sony quase não tem intervenção no game.
Sempre tem, por menor que seja, sempre tem. E imagino que a intervenção da Sony num projeto tão grande assim deve ser bastante considerável.

Mas nem todas as publishers são uma Microsoft ou EA que literalmente destroem projetos a seu bel-prazer. :kbeca

Essas coisas de músicas é puramente para marketing. Ninguém paga uma banda pré estabelecida pra fazer uma trilha. Provavelmente fizeram um levantamento que o principal público alvo do DS curta o estilo dessa galera ai.

É tipo quando a gente vê um trailer de jogo tocando um hip hop que nada tem a ver com a proposta do jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Só teremos o trailer de lançamento e mais nenhum até o game sair.


 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Tava vasculhando aqui umas imagens minhas e acabei achando esse gif antigo:

HKIMaT4.gif


Achei relevante haha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Sabe o que ainda me deixa com pé atrás?

É o fato de que nem a mídia teve acesso ao jogo pra testar. Até o TLoU2 que esta bem longe já convidou a galera pra testar, e esse nada.

Isso nunca é um bom sinal.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724

Ainda vai ter o trailer de lançamento do Kojima. Mas ficou, no mínimo, engraçado a Sony mandar esse Trailer um dia depois disso:


Sabe o que ainda me deixa com pé atrás?

É o fato de que nem a mídia teve acesso ao jogo pra testar. Até o TLoU2 que esta bem longe já convidou a galera pra testar, e esse nada.

Isso nunca é um bom sinal.
Só os parças do Kojima jogaram.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Sabe o que ainda me deixa com pé atrás?

É o fato de que nem a mídia teve acesso ao jogo pra testar. Até o TLoU2 que esta bem longe já convidou a galera pra testar, e esse nada.

Isso nunca é um bom sinal.
Calma cara. Provavelmente vai ser enviado , ou já está sendo enviado cópias para mídia fazerem as Reviews. O jogo lança em 1 mês. Quase nenhum jogo tem evento 5 meses do lançamento pra mídia jogar. Red Dead 2 não teve isso e foi mal sinal?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Calma cara. Provavelmente vai ser enviado , ou já está sendo enviado cópias para mídia fazerem as Reviews. O jogo lança em 1 mês. Quase nenhum jogo tem evento 5 meses do lançamento pra mídia jogar. Red Dead 2 não teve isso e foi mal sinal?
To falando de demo, e sim, 99% dos jogos vão pra algum evento, ou chamam a mídia no próprio estúdio, e em algum momento rola impressões ou vídeos de gameplay., pois isso é... Normal.

Vide o TLoU2 que comentei.

E RDR2 teve um evento próprio que chamou jornalistas pra testar o game sim. Não liberaram gravar o gameplay, mas a galera jogou.

Ainda vai ter o trailer de lançamento do Kojima. Mas ficou, no mínimo, engraçado a Sony mandar esse Trailer um dia depois disso:



Só os parças do Kojima jogaram.


Isso é um bom exemplo da discussão agora pouco de que a publisher, aka Sony, não interfere em decisões. :kbeca

PS. Isso assumindo que não foi ele que fez esse trailer.
PS2. Só os parças = diretor de filme ou ator que jogaram 2 jogos na vida e falaram que é a coisa mais extraordinária e revolucionária da história.
 
Ultima Edição:

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.401
Pontos
1.139
Será que esse vídeo não é o do Kojima já mesmo?

O que ele falou no Tuíte dele foi que geralmente quem fez esse tipo de trailer é outro estúdio e quem fez esse foi ele.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Isso é um bom exemplo da discussão agora pouco de que a publisher, aka Sony, não interfere em decisões. :kbeca
Verdade, a Sony fez para seus últimos lançamentos e fez para DS também.

PS2. Só os parças = diretor de filme ou ator que jogaram 2 jogos na vida e falaram que é a coisa mais extraordinária e revolucionária da história.
Cada um com seus parças, rsrsrs.
Mas também já tinha percebido isso, que o game não foi jogável a eventos e não teve gameplay para mídia. E fiquei curioso com o componente online, devem ter ficado em um beta bem fechado.
Será que esse vídeo não é o do Kojima já mesmo?

O que ele falou no Tuíte dele foi que geralmente quem fez esse tipo de trailer é outro estúdio e quem fez esse foi ele.
Não. O trailer de lançamento vai ser com imagens do próprio game. E, ao que parece, será longo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
na americanas ta saindo 139 a unidade, se comprar 2 com ame e etc, usando cupom corta100, pra retirar na loja fisica.
6HeYKLm.png
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Exatamente o que pensei na hora que comecei a ver o vídeo

"Ué... Mas... Ué... Eita.. Ué..."
Isso é um bom exemplo da discussão agora pouco de que a publisher, aka Sony, não interfere em decisões. :kbeca
Será que esse vídeo não é o do Kojima já mesmo?
Vocês tão confundindo as coisas gente, o que o Koxiba disse é que ele está fazendo o último trailer do jogo, o trailer de lançamento. Este último trailer não será em CGI feito por um estúdio externo (como esse que a Sony postou hoje), será feito por ele mesmo.

Ele não estava falando que não teria mais nenhum trailer e nem que não teria nenhum em CGI, ele disse que o último trailer será assim.
Não é como se ele não soubesse que a Sony ia liberar esse trailer em CG aí. Na verdade essa declaração dele deve ter sido até de propósito por causa do trailer, para que as pessoas não pensem que esse é o Launch Trailer.

É que o inglês da conta do Koxiba é ruim as fuck mesmo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
Tomara que o jogo seja bem diferente do que o Kojima tem mostrado, é coisa ruim atrás da outra

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sabe aqueles desfiles de moda foda que só os manjadores acham bonito e aplaudem de pé algumas peças de roupa? Me sinto assim vendo os comentários e os vídeos kkkkk
 
Topo Fundo