O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Por causa dos elogios a esse filme resolvi assistir.

O filme é razoável, principalmente a atuação do Collin Farrell (ficou forçado, tentou passar uma personalidade ingênua e errou na dose). A direção não é boa e ficou parecendo bastante um filme promocional da Bélgica (e provavelmente rolou algo nesse sentido, como é nos filmes do Woody Allen onde os prefeitos das cidades pagam para ele fazer um filme nelas).

O ritmo é desagradável e só engrena lá no final e tem um tipo de humor bem particular que poucos gostarão (a maior parte não me agradou).

Apesar da imagem e de fazer imaginar que é um filme de ação, quase não tem tiroteios, não é um filme de ação, está mais para um drama com pitadas de comédia, mas é superficial em ambos e meio bobo, além de fazer apologia às drogas e errar na dose ao tentar soar despretensioso.

O final:


Talvez seja o ponto alto, mas não pela qualidade da sequência em si, mas por ser o momento em que os personagens abrem mão de sua miséria existencial e fazem atos altruístas, em primeiro lugar o Ken que entrega sua vida a o chefe e que para alertar o amigo que o chefe vai mata-lo, se joga da torre. Depois o Ray, que para evitar com que a proprietária do hotel que está grávida corra riscos, faz um acordo com o chefe e com isso é morto e, por último, o chefe, que achando que matou uma criança (que é o que o fez matar o Ray), se suicida.

Obs.: Talvez o Ray morra,talvez não, mas o legal disso é o pensamento de redenção em seus "momentos finais".
Duras críticas hein. Eu amo esse filme, sobre o Colin Farrel sem dúvidas foi a melhor atuação dele no cinema, eu gostei bastante. Acho que ele até ganhou Globo de Ouro por esse filme.
O filme tem um humor negro que de verdade a gente consegue soltar um riso ou outro, sem ser aquele humor negro do Ethan e Joel Coen, por exemplo, que não tem graça alguma. A história é muito original, bem criativa e o diretor conduz muito bem, pois foi ele quem escreveu. Roteiro com situações tipo nada a ver, mas que são extremamente carismáticas.
Não sei se houve promoção da cidade ou não, mas eu entendi mais foi como crítica, o protagonista odeia a cidade e pelo jeito que é mostrada, ela realmente parece ruim. Um estilo bem rústico morto, frio. Mas eu confesso que mesmo assim fiquei com vontade de viajar pra lá (sempre quis viajar para Europa). A cena na igreja do menino me surpreendeu (essa cena é censurada quando o filme passa na televisão). Esse filme tá na minha lista de filmes favoritos, então sou suspeito pra falar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Coringa-Trailer-Joaquin-Phoenix.jpg


O que da pra dizer?
Que é um filme que te deixa desconfortável.
E se consegue fazer isso, esta cumprindo muito bem o seu papel.

A principio vc pode achar até o filme arrastado, mas a medida que vc vai digerindo, entende todo o sentido do ritmo.
E não esperava rir em momento algum nesse filme, mas tem cenas genuinamente de Coringa, que te vão fazer rir, com aquele tipo de humor irmãos Coen.

9/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMjU1ODQ5NzA0N15BMl5BanBnXkFtZTgwMDg5MTA5NzE@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Green Room (2015)

Uma banda Punk em uma turnê não muito bem sucedida, topa fazer um show em um clube frequentado por neonazistas, eles não se sentem muito confortáveis, mas realizam a apresentação, quando estavam indo embora do local, sem querer acabam presenciado um assassinato.

Filme muito bom, suspense ágil e bem tenso do inicio ao fim, pra quem curtiu Don't Breathe (O Homem nas Trevas), que comentei outro dia por aqui, muito provavelmente vai gostar desse também, estruturalmente são relativamente parecidos, um grupo de jovens acuados que tenta fugir de um local, a diferença é que esse é bem mais violento e tem uma história menos forçada.


8/10

P.S: Pesquisando para saber um pouco mais sobre o filme, vi que o protagonista, Anton Yelchin, é aquele ator que morreu em 2016, atropelado pelo próprio carro, bem triste isso, tinha talento.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Duras críticas hein. Eu amo esse filme, sobre o Colin Farrel sem dúvidas foi a melhor atuação dele no cinema, eu gostei bastante. Acho que ele até ganhou Globo de Ouro por esse filme.
O filme tem um humor negro que de verdade a gente consegue soltar um riso ou outro, sem ser aquele humor negro do Ethan e Joel Coen, por exemplo, que não tem graça alguma. A história é muito original, bem criativa e o diretor conduz muito bem, pois foi ele quem escreveu. Roteiro com situações tipo nada a ver, mas que são extremamente carismáticas.
Não sei se houve promoção da cidade ou não, mas eu entendi mais foi como crítica, o protagonista odeia a cidade e pelo jeito que é mostrada, ela realmente parece ruim. Um estilo bem rústico morto, frio. Mas eu confesso que mesmo assim fiquei com vontade de viajar pra lá (sempre quis viajar para Europa). A cena na igreja do menino me surpreendeu (essa cena é censurada quando o filme passa na televisão). Esse filme tá na minha lista de filmes favoritos, então sou suspeito pra falar.


Isso é curioso. Parece ser um filme ame ou odeie. A atuação que eu achei ruim para outros é acima da média, rs.

Sobre a cidade, é usado o artifício do elogio disfarçado, tanto que o Ken elogia a cidade e dá uma de guia turístico, enaltecendo os pontos positivos (que claro, existem). Isso é bem comum. Nós ficamos menos resistentes a algo quando há um contraponto ao elogio, mas o próprio crítico faz com que aquele que elogia enalteça mais a cidade e é aí que ficamos com vontade de visitar o local.

A cena do menino na igreja foi a meu ver, necessária para dar o tom dramático pesado que justificou todo o resto do filme, isso achei válido.

Realmente eu fico feliz de não ser crítico de cinema profissional, kkkkkk - porque se o filme ganhou até Globo de Ouro, certamente que minha crítica não está em sintonia com a dos críticos profissionais.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703

Isso é curioso. Parece ser um filme ame ou odeie. A atuação que eu achei ruim para outros é acima da média, rs.

Sobre a cidade, é usado o artifício do elogio disfarçado, tanto que o Ken elogia a cidade e dá uma de guia turístico, enaltecendo os pontos positivos (que claro, existem). Isso é bem comum. Nós ficamos menos resistentes a algo quando há um contraponto ao elogio, mas o próprio crítico faz com que aquele que elogia enalteça mais a cidade e é aí que ficamos com vontade de visitar o local.

A cena do menino na igreja foi a meu ver, necessária para dar o tom dramático pesado que justificou todo o resto do filme, isso achei válido.


Realmente eu fico feliz de não ser crítico de cinema profissional, kkkkkk - porque se o filme ganhou até Globo de Ouro, certamente que minha crítica não está em sintonia com a dos críticos profissionais.
A questão não é sintonia, tem filme que tu simplesmente não consegue "engolir"
Vou citar dois aqui que nego adora e eu acho meio m****, Léon: The Professional e American History X, filmes aclamados e bixo, pra mim principalmente o Léon, meio bostas, qualquer dia posto meu review aqui, geralmente curto postar no mesmo dia que vejo e tal, esses faz tempo que vi.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
A questão não é sintonia, tem filme que tu simplesmente não consegue "engolir"
Vou citar dois aqui que nego adora e eu acho meio m****, Léon: The Professional e American History X, filmes aclamados e bixo, pra mim principalmente o Léon, meio bostas, qualquer dia posto meu review aqui, geralmente curto postar no mesmo dia que vejo e tal, esses faz tempo que vi.
As pedras já estão preparadas para quando vc falar de Leon
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
A questão não é sintonia, tem filme que tu simplesmente não consegue "engolir"
Vou citar dois aqui que nego adora e eu acho meio m****, Léon: The Professional e American History X, filmes aclamados e bixo, pra mim principalmente o Léon, meio bostas, qualquer dia posto meu review aqui, geralmente curto postar no mesmo dia que vejo e tal, esses faz tempo que vi.
Leon só vim assistir esse ano, até comentei aqui e achei uma obra de arte. Filmaço da porra. Esse American History X nunca ouvi falar.
Acho que todo mundo tem um filme ou outro que é aclamado e pá, todo mundo gosta, mas a gente não. Eu por exemplo não gosto nem um pouco do Fargo (1996), filme ruim demais. Estranho pq a série é muito foda. Aquele outro Birdman (2014) com Michael Keaton é outro que não tem nada demais.
Mas é pra isso que a gente tá aqui num fórum, pra debater, discutir com o pessoal.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Leon só vim assistir esse ano, até comentei aqui e achei uma obra de arte. Filmaço da porra. Esse American History X nunca ouvi falar.
Acho que todo mundo tem um filme ou outro que é aclamado e pá, todo mundo gosta, mas a gente não. Eu por exemplo não gosto nem um pouco do Fargo (1996), filme ruim demais. Estranho pq a série é muito foda. Aquele outro Birdman (2014) com Michael Keaton é outro que não tem nada demais.
Mas é pra isso que a gente tá aqui num fórum, pra debater, discutir com o pessoal.
Vc nunca ouviu falar em A Outra História Americana ( esse é o título Br )?


Eu também não gosto muito, mas vale a pena ver.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
A questão não é sintonia, tem filme que tu simplesmente não consegue "engolir"
Vou citar dois aqui que nego adora e eu acho meio m****, Léon: The Professional e American History X, filmes aclamados e bixo, pra mim principalmente o Léon, meio bostas, qualquer dia posto meu review aqui, geralmente curto postar no mesmo dia que vejo e tal, esses faz tempo que vi.


O Profissional é outro filme que adoro.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BNDdlMDM5MGQtZDEzMy00N2IyLWFiODMtYWVhODE4MzBiZjg3XkEyXkFqcGdeQXVyODQxMTI4MjM@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


Crawl (Predadores Assassinos) - (2019)

O filme é legalzinho, boas cenas de ação e adrenalina, mas o roteiro é super raso, a história é muito inverossímil, não da pra levar minimamente a sério, o ataque do crocodilo é fatal para todos, menos para a protagonista, que recebeu várias mordidas ao longo do filme e quase nem ficou machucada.

Ainda bem que não fui assistir no cinema, não que seja ruim, mas acredito que não vale o ingresso, é um bom entretenimento para passar o tempo, nada além disso.

6/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
A questão não é sintonia, tem filme que tu simplesmente não consegue "engolir"
Vou citar dois aqui que nego adora e eu acho meio m****, Léon: The Professional e American History X, filmes aclamados e bixo, pra mim principalmente o Léon, meio bostas, qualquer dia posto meu review aqui, geralmente curto postar no mesmo dia que vejo e tal, esses faz tempo que vi.

Sobre o filme, eu fui até o final, não foi um sofrimento assistir, mas desde o início, a técnica de edição e o desenrolar, bem como as "verdades" que o filme passa, achei praticamente tudo fora de passo, como uma orquestra onde cada instrumento está afinado, mas onde na hora de tocarem juntos, não se entendem.

A respeito do filme Léon, eu achei um filmaço. Assisti quando saiu e fiquei encantado com a Portman (esse filme meio que descobriu ela) e o Gary Oldman teve, a meu ver, atuação digna de oscar como vilão.

O American History X achei um filme muito bom e o Edward Norton teve uma atuação primorosa.

Realmente, há gostos e gostos, kkkk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti o MINDSOMMAR ..... e achei uma b*sta

E eu gostei pra kct de Hereditário, então não é que eu não gosto de coisas diferentes pois eu gosto sim, mas esse mindsommar foi simplesmente chato mesmo . Não senti nenhum medo e nenhuma tensão, e as poucas cenas violentas achei mal feitas.

2h40 de filme numa comunidade pagã/hippie deixou tudo arrastado/cansativo demais, se fosse 2H redondo poderia funcionar melhor, e o final achei uma m**** (sim eu já vi explicações que se trata de fim de relacionamento e bla bla bla, e mesmo assim achei uma b*sta o final)

única coisa realmente boa é a atriz principal que é ótima. Já vi outros 2 filmes e série com ela e ela é incrível (e muito gatinha), ela simplesmente salva o filme de ser uma droga total. E o comecinho do filme, que mostra o trauma da garota foi bom tambem, mas depois que viajam pra lá fica um lixo.

no final do filme a minha vontade era de simplesmente metralhar todo mundo daquela comunidade de filhos da put*
 
Ultima Edição:

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Sobre o filme, eu fui até o final, não foi um sofrimento assistir, mas desde o início, a técnica de edição e o desenrolar, bem como as "verdades" que o filme passa, achei praticamente tudo fora de passo, como uma orquestra onde cada instrumento está afinado, mas onde na hora de tocarem juntos, não se entendem.

A respeito do filme Léon, eu achei um filmaço. Assisti quando saiu e fiquei encantado com a Portman (esse filme meio que descobriu ela) e o Gary Oldman teve, a meu ver, atuação digna de oscar como vilão.

O American History X achei um filme muito bom e o Edward Norton teve uma atuação primorosa.

Realmente, há gostos e gostos, kkkk
O problema pra mim em American History X é que o filme se perde, mas mesmo assim eu recomendo ele, apesar de não ter gostado, vale a pena ver como disse o user acima.
Ademais eu vou fazer questão de rever Leon e o próprio American pra postar o review, quem sabe eu mudo de ideia HUEEE
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BZTBkMWE1NGItZTgxMi00ZTE0LWIzZjAtNzQ5ZGZlZTQxN2EwXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_SY1000_CR0,0,671,1000_AL_.jpg


The Craft (1996)

Após mudar de cidadele, Sarah acaba se envolvendo com três jovens que praticam bruxaria, o que no começo parecia divertido e melhorar suas vidas, acaba tendo consequências muito negativas.

Filme adolescente cult dos anos 90, lembro de ter assistido no começo dos anos 2000 quando tinha uns 11 ou 12 anos, vi que tinha no Netflix, peguei para ver só o começo mas acabei vendo inteiro.

Por ser um filme teen, é bem sombrio até, mais que muitos filmes considerados de terror atuais. A estrutura base é aquele clichê tipico de filmes do tipo, chega na escola nova, sem nenhum amigo, após se decepcionar com a galerinha popular acaba se envolvendo com as esquisitas, a diferença começa ai, com altas doses de ocultismo, bruxaria, invocação de espíritos, o que leva a consequências não tão bobinhas tipicas do gênero.

Só achei bizarro uma cena, no começo do filme, ela conhece um cara babaca, eles trocam uns beijos, ele chama ela para ir na casa dele, ela nega, no dia seguinte descobre que ele espalhou para a escola toda que ele transaram e que ela foi péssima, magoada, ela faz uma magia para ele se apaixonar, então ele começa a perseguir ela de todas as formas, culminando até em uma tentativa de estupro. Enfim, o cara morre, e na cena seguinte, aparece ela chorando, no que ela diz: "No fundo era um cara legal".

:klolwtf

Bota fundo nisso...

7/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMTE3N2IwNmMtOGE0Ny00NWFlLTliNmUtNjY3ODExYjgxNmUyXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


The Host (2006)

Bom filme do diretor Joon-ho Bong (Parasite), enquanto ainda não vejo o novo filme ganhador da Palma de Ouro, aproveitei para assistir esse na Netflix.

Um pouco difícil de classificar, o filme flutua entre ação, drama, terror e comédia, essa ultima principalmente por causa dos personagens que em sua grande maioria são bem idiotizados, principalmente o protagonista, mas isso não é um problema, pois é claramente intencional, o filme é meio que uma grande sátira social.

Infelizmente o CGI do monstro é meio tosco, mas não chega a comprometer.

8/10
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
1708381.jpg


Predadores Assassinos:
Eu vi que saiu ontem Bluray Rip dual audio e fui dar uma bizoiada.
Sem hype algum,mas tinha visto unsreviews falando bem.
Me surpreendi.
O filme é tenso bagaray,muito bem filmado e atuado.
Pena que o roteiro é pobre e ,pra variar tem umas cenas nonsense,
mas pro que se propõe é um filme acima da media.
Tem a produção do Sam Raimi,a atriz principal,é filha de brasileira e fala bem portugues.
A dublagem tá bem boa tb.
7,5/10
Filme bacana, mas com certeza ele dá sentido a expressão plot armor.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
joker-heath-ledger-joaquin-phoenix-venice-film-festival.jpg


Joker 2019

Este filme me deixou meio abatido por alguns dias. Me perturbou o fato de eu ter visto muito de mim mesmo no Joker do filme. Sei bem qual a sensação de quando um choro se transforma em uma risada descontrolada. Felizmente a minha natureza não é a de destruição ou eu acho que já teria feito m****.

Estranho que em muitos momentos do filme as pessoas riam ao meu redor, mas eu não via graça alguma. Esse é um filme pesado. Não é um filme de super-heróis nem a pau. É um drama. Talvez seja a minha visão deturpada, mas ao olhar esta personificação do Joker, eu só consigo ver tristeza.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti "El Camino" , o filme do Breaking Bad
quem for assistir esperando uma superprodução e tal..., vai se decepcionar, pois é basicamente como um episódio da série com 2 horas de duração. Mas quem curtiu a série toda, vale a pena ver sim, pois se passa exatamente depois do ultimo episódio e conta o que acontece com o Jesse Pinkman (pois é, 6 anos depois os criadores da série resolveram dar um final pro personagem, pois merecia mesmo). Curti, apesar de ser um filme simples, é emocionante ver o encerramento da história sofrida do cara.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Mother!

6/10 - Apesar de ter algumas representações interessantes e muito criativas, o desenrolar é cansativo,
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Mother!

6/10 - Apesar de ter algumas representações interessantes e muito criativas, o desenrolar é cansativo,
Eu já achei bem legal. Gostei da história e do plano do robô. Vários temas pra discutir, especialmente éticos.

Também vi Anna. Belo filme de ação.

Hoje de noite El Camino me espera. Vi que tá disponível no Netflix.
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMjM3NzQ5NDcxOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzM4MTQ5NTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


The Num (A Freira) - (2018)

Roteiro raso e incongruente, excesso de alívios cômicos desnecessários, fora uma história meio confusa com personagens muito parecidos, irmã Oana e a irmã Victoria são quase irmãs gêmeas, poderiam ter diferenciado melhor uma da outra, me peguei perguntando no meio do filme "mas essa não morreu?" Só depois que saquei.

Enfim, apesar de ser bem idiota, até da para ver como entretenimento casual caso você consiga tolerar essas questões, achei menos ruim que a A Maldição da Chorona, que compartilha o mesmo universo.

5/10
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
MV5BMjM3NzQ5NDcxOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzM4MTQ5NTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


The Num (A Freira) - (2018)

Roteiro raso e incongruente, excesso de alívios cômicos desnecessários, fora uma história meio confusa com personagens muito parecidos, irmã Oana e a irmã Victoria são quase irmãs gêmeas, poderiam ter diferenciado melhor uma da outra, me peguei perguntando no meio do filme "mas essa não morreu?" Só depois que saquei.

Enfim, apesar de ser bem idiota, até da para ver como entretenimento casual caso você consiga tolerar essas questões, achei menos ruim que a A Maldição da Chorona, que compartilha o mesmo universo.

5/10

Todos os filmes desse invocaverso parecem o mesmo filme com skin diferente. É impressionante.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Mother!

6/10 - Apesar de ter algumas representações interessantes e muito criativas, o desenrolar é cansativo,

Retifico a nota para 7,5/10. Fiquei pensando nesse filme esse final de semana todo. Bem bolado e a atriz principal é muito linda. Aliás, a atuação e a escolha dos atores foi muito bem acertada. Só não leva nota maior por alguns erros de interpretação do cristianismo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Olhos famintos 3
IT: Capitulo 2


Dois filmes ruins. Fujam conforme o diabo foge da cruz.
Eu tô crítico D+, quando vejo que o filme tem péssimos diálogos, ordem das cenas sem noção, má atuação, fotografia ruim eu já largo , do uma chance de 15 a 20min no máximo . Já fiz isso com uns 3 que nem postei aqui .

Últimamente a indústria anda bem saturada , estou optando por filmes mais dramáticos de estúdios independentes que apesar do baixo custo tem tido alta aclamação da crítica , Hollywood tem que mudar o rumo logo, tão queimando dinheiro e apanhando pra produtores independentes com uma câmera na mão !


Esse estudio aqui tem roubado muitos Oscars de Hollywood com suas produções de diretores geniais e ousados.

Recomendo mesmo os filmes deles

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Não consegui curtir esse Midsommar, filme paradão demais, não acontece quase nada, completamente monotono, com mais de uma hora assistindo acabei dropando.
Perdeu literalmente a melhor parte que e a segunda hora em diante. O filme tem uma dinâmica lenta mesmo, tem um sentindo para isso, tudo acontece devagar mesmo, mas depois ele vai te chocar !

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Visualizar anexo 89879

Li uma crítica de um sitezinho ai que deu 4/5. Gerei expectativas e fui.

Não é deveras ruim, mas é um mentiroso descarado.

O crocodilo morde a menina no ombro, abocanha o braço e a perna dela inteiros e em momento algum gira para fazer a quebra do membro.

E o final ? Veja e tire suas conclusões.

Nível "Domingo na Band" total !
Mergulhei nesse achando que ia ver um Rogue da vida, me decepcionei e larguei na metade apesar dos efeitos serem até certo ponto convincentes

Assista Rogue filmao! Nem se compara
a934a1a924c61747fe5fcc53f2a3b810.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
616CHdIzTkL._SY741_.jpg

It: Capítulo dois (2019)

Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

Caras, que filme gostoso de assistir. Os personagens adultos ficaram muito parecidos com as crianças do primeiro. gostei tb da montagem do filme.
Tem lá algumas falhas, mas ainda assim diverte e muito.
Assim como muitas obras do SK, esse é um misto de estilos. Tem um certo humor, drama e um terrozinho fraco. Não precisa ficar com medo de arrepiar os cabelo do toba. E tb não precisa criticar o filme por conta disso. O foco desde o primeiro é na amizade dos personagens.

Nota: 8/10
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.266
Pontos
503
Assisti El Camino no fim de semana. Foi muito bom rever os rostos de Braking Bad mais uma vez. Não é um filme pra se assistir esperando algo grandioso, uma história rica ou algo do tipo. É um filme pra fan service (do bem), pra complementar a história e matar um pouco da saudade da série. Gostei.

91293
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
El Camino eu vi ontem. Pra mim, totalmente dispensável. Como o denrock falou alguns post atrás, é um episódio extendido de Breking Bad, focando no Jesse.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BNTNlNjIxNjktOWUyMS00YWY5LWEwZGItMjZmODJlZWNiZGM2XkEyXkFqcGdeQXVyNDg4NjY5OTQ@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


Child's Play (2019)

Chucky encontra a Skynet e o Losers' Club salvam o dia mais uma vez.

Não dava nada por esse filme, mas ele é surpreendentemente bom, entretanto para curtir esse filme recomendo esquecer totalmente o roteiro original, aqui não tem possessão, muito menos magia negra, as únicas coisas em comum são o nome do boneco e do menino, Chucky e Andy.

O ponto central do filme é a tecnologia e como pode ser perigoso ter tudo conectado a uma empresa só, como está cada vez mais comum acontecer, com Apple e Google, nisso o roteiro foi certeiro, conseguiu encaixar a história muito bem no contexto atual da sociedade.

O novo Buddi tem uma inteligência artificial que vai aprendendo aos poucos o que você gosta para com isso se tornar seu melhor amigo, além de ser totalmente integrado com os outros Produtos da Kaslan (empresa que fábrica o boneco), é praticamente um hub onde você pode através dele pedir um Kaslan Car (similar ao Uber), controlar sua playlist de músicas entre outras coisas.

O filme começa bem divertido, é praticamente um filme de comédia/terror, quando você começa a pensar que é um filme infantil e bobo, ele se mostra bem violento, com um gore razoável incluindo fraturas expostas, decepamentos de membros e muito sangue, entretanto o humor nunca abandona totalmente o filme, como por exemplo o Chucky ataca uma mulher e ela o chama de "Hobbit FDP", impossível não rir.

7/10

P.S: Até poderia dar uma nota mais alta, mas o menino Andy é muito burro, até entendo, se ele não fosse burro o filme terminava com 30 minutos de duração.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Child's Play (2019)



P.S: Até poderia dar uma nota mais alta, mas o menino Andy é muito burro, até entendo, se ele não fosse burro o filme terminava com 30 minutos de duração.

Acho que esse é sempre o maior desafio do roteirista desse tipo de filme e são poucos BEM POUCOS que conseguem algo no mínimo decente.
Aquele do Netflix que a menina é perseguida por um assassino e ela é surda é bem legal por exemplo por criar um esquema mais crível.

No caso desses tipo Childs Play ou de demônios (Anabelle etc) quase nunca é satisfatório.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Acho que esse é sempre o maior desafio do roteirista desse tipo de filme e são poucos BEM POUCOS que conseguem algo no mínimo decente.
Aquele do Netflix que a menina é perseguida por um assassino e ela é surda é bem legal por exemplo por criar um esquema mais crível.

No caso desses tipo Childs Play ou de demônios (Anabelle etc) quase nunca é satisfatório.

Hush é bom mesmo.

Esse até que não foi dos piores, mas tem alguns que chegam a dar raiva, o primeiro The Purge, por exemplo.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Mês passado rolou um festival de cinema argentino aqui em bsb e consegui ver só esse:

As Ineses (Las Ineses) 2016
images

Duas mulheres deram a luz no mesmo dia a uma menina, cada uma. Desconfiaram do tom de pele e decidiram dar o mesmo nome a elas pra evitar discussão sobre bebes trocados, traições e tal (era uma época antes do dna). A sogra ali é uma megera detetive :klol Buena película.


Hebe: A Estrela do Brasil (2019)

22779-cartaz.jpg


A Hebinha entrava na intimidade dos convidados mas não entraram tanto na dela (opa). Um filme razoável que podia ter sido melhor. Optaram por não imitarem os personagens de forma direta e caricata. Funcionou, mas não funcionou (!?!)


Coringa (2019)

Coringa-Joker-2019-Resenha-Poster.jpg


Não sei se fico com peso na consciência por ter gostado deste filme. É bem perturbador e seco. Sem efeitos especiais.... uma delícia técnica. Perturbador mesmo foram os possíveis coringas na sala de cinema se acabando de rir dumas piadas de humor negro que rolava. Bora ver como o Oscar vai se comportar. :kpensa
 
Topo Fundo