O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Então... o Andrei eu imaginava pelo bnu no nick.
O Phylter eu já conhecia pois eu trabalho na mesma Universidade onde ele trabalhava e fomos travados no fórum pois achavam que éramos clones um do outro por conta do IP.

Se bobiar deve ter mais alguem de blu aqui no forum !! mas esse numero ai ja rola um encontrão nao?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Acho que rola... putz.... chato que justo agora tem Oktober... :coolface

melhor deixar pra depois da ocktober haha ! Num primeiro encontrão poderia ser num Bar sei lá !! Toma uns chopes e falar uma besteiras.

Fica minha sugestão pro buteco são jorge ou talvez lá na vila gastronômica que ficou massa.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
melhor deixar pra depois da ocktober haha ! Num primeiro encontrão poderia ser num Bar sei lá !! Toma uns chopes e falar uma besteiras.

Fica minha sugestão pro buteco são jorge ou talvez lá na vila gastronômica que ficou massa.

São Jorge conheço, é um boa.

Vila Gastronômica.... você quis dizer a Vila Germânica?

Sobre rolar uma cervejada acho bacana. Podíamos combinar sim.

Eu sou de Indaial , do lado.

É você Inri Cristo? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
São Jorge conheço, é um boa.

Vila Gastronômica.... você quis dizer a Vila Germânica?

Sobre rolar uma cervejada acho bacana. Podíamos combinar sim.



É você Inri Cristo? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Naa cara !! Vila gastronômica mesmo que abriu recentemente ali na itoupava norte um pouco depois do trevo com a BR-407 pela pedro zimmermann !! FIcou animal lá pra tomar um chope.. deve ter umas 20 bicas diferentes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
cb6f7de8fe16cda48d64adfc96a785ea.jpg
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Creio que este seja o item 16 dessa lista de m**** [emoji90][emoji90][emoji90]


1. FANTASMA - Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

2. CLEAN - Você sente sair, o bicho está lá na privada, mas o papel insiste em estar limpinho.

3. MOLHADINHA - Depois de limpar umas 10 vezes ainda parece que não está limpo.

4. DROGA! ESTOU COM PRESSA - Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

5. HEMORRAGIA CEREBRAL - Aquele que requer tanta forca que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

6. TORPEDO - Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.

7. ALCOÓLICO ANÓNIMO - Aquele feito na manhã seguinte de uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após puxada a descarga.

8. CHAMA O ENCANADOR - Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do "Torpedo".

9. CABELUDO - Aquele que você encontra na privada dois dias depois de expelido porque a descarga não funcionou. Naquela altura inchou tanto que ficou da grossura do seu antebraço.

10. EMBORA EU QUEIRA - Quando você fica sentado com uma tremenda dor de barriga, mas só sai peido. Particularmente frustrante em banheiros públicos.

11. CAMINHÃO BASCULANTE - Sai tão rápido que mal dá tempo de sentar.

12. AERÓGRAFO - Versão diarréia do "Caminhão Basculante". Antes mesmo de você sentar. BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

13. IÔ-IÔ - Aquela que requer uma força enorme para sair e assim que ela bota a cabecinha para fora, você relaxa os músculos e ela volta para dentro.

14. EFEITO ILHA - Uma massa marrom e disforme saindo para fora da água.

15. HÉRNIA DE DISCO - Variante do "Hemorragia Cerebral". Requer tanta força que você acha que está saindo de lado.

16. ACHO QUE ESTOU PARINDO - O produto se assemelha em tamanho e formato a uma lata de batatinhas Pringle's. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.

17. RABO DE MACACO - Não pára de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar na bunda.

18. VIREI UM CABRITO - Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água. Dá até para contar: 1, 2,3, ...

19. ELEVADOR - Desce de uma vez em movimento retilíneo uniforme. Dá um prazer!

20. TARZAN - Só sai com auxílio vocal.

21. PROMETO MASTIGAR MINHA COMIDA MELHOR - Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.

22. MORREU UM BICHO AQUI DENTRO - Também conhecido como "Lixo Tóxico". É claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força para não dar risada enquanto as pessoas saem correndo.

23. AINDA TEM UM PENDURADO - Tem que esperar pacientemente o último pedaço cair porque se você tentar limpar agora vai borrar tudo.

24. LANÇA CHAMAS - Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de acarajé.

25. PRIMOGÉNITO - Tão perfeito, marrom, inodoro e saudável que dá pena de puxar a descarga. Eu sou feliz!

26. A VESÍCULA PAROU DE VEZ - sai da cor de massa de vidraceiro.

27. CORRE PRO HOSPITAL - sai preto da cor da casca da berinjela.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
O "adulto" tem mais cara de crianção que o "adolescente"...

Creio que este seja o item 16 dessa lista de m**** [emoji90][emoji90][emoji90]


1. FANTASMA - Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

2. CLEAN - Você sente sair, o bicho está lá na privada, mas o papel insiste em estar limpinho.

3. MOLHADINHA - Depois de limpar umas 10 vezes ainda parece que não está limpo.

4. DROGA! ESTOU COM PRESSA - Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

5. HEMORRAGIA CEREBRAL - Aquele que requer tanta forca que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

6. TORPEDO - Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.

7. ALCOÓLICO ANÓNIMO - Aquele feito na manhã seguinte de uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após puxada a descarga.

8. CHAMA O ENCANADOR - Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do "Torpedo".

9. CABELUDO - Aquele que você encontra na privada dois dias depois de expelido porque a descarga não funcionou. Naquela altura inchou tanto que ficou da grossura do seu antebraço.

10. EMBORA EU QUEIRA - Quando você fica sentado com uma tremenda dor de barriga, mas só sai peido. Particularmente frustrante em banheiros públicos.

11. CAMINHÃO BASCULANTE - Sai tão rápido que mal dá tempo de sentar.

12. AERÓGRAFO - Versão diarréia do "Caminhão Basculante". Antes mesmo de você sentar. BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

13. IÔ-IÔ - Aquela que requer uma força enorme para sair e assim que ela bota a cabecinha para fora, você relaxa os músculos e ela volta para dentro.

14. EFEITO ILHA - Uma massa marrom e disforme saindo para fora da água.

15. HÉRNIA DE DISCO - Variante do "Hemorragia Cerebral". Requer tanta força que você acha que está saindo de lado.

16. ACHO QUE ESTOU PARINDO - O produto se assemelha em tamanho e formato a uma lata de batatinhas Pringle's. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.

17. RABO DE MACACO - Não pára de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar na bunda.

18. VIREI UM CABRITO - Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água. Dá até para contar: 1, 2,3, ...

19. ELEVADOR - Desce de uma vez em movimento retilíneo uniforme. Dá um prazer!

20. TARZAN - Só sai com auxílio vocal.

21. PROMETO MASTIGAR MINHA COMIDA MELHOR - Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.

22. MORREU UM BICHO AQUI DENTRO - Também conhecido como "Lixo Tóxico". É claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força para não dar risada enquanto as pessoas saem correndo.

23. AINDA TEM UM PENDURADO - Tem que esperar pacientemente o último pedaço cair porque se você tentar limpar agora vai borrar tudo.

24. LANÇA CHAMAS - Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de acarajé.

25. PRIMOGÉNITO - Tão perfeito, marrom, inodoro e saudável que dá pena de puxar a descarga. Eu sou feliz!

26. A VESÍCULA PAROU DE VEZ - sai da cor de massa de vidraceiro.

27. CORRE PRO HOSPITAL - sai preto da cor da casca da berinjela.
Obrigado por me fazer rir como aquele e-mail de 20 anos atrás quando recebi isso pela primeira vez!

:kjoinha
 
Topo Fundo