O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Podrão da esquina news] Febre anos atrás, food trucks perdem espaço em São Paulo

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Interessante que praticamente todo mundo pensou no Madero como franquia de hamburger gourmet que deu certo. Eu gostava muito do The Fifties, mas todos fecharam aqui no DF.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Madeiro deu uma de Kopenhagen e fez outra rede "mais barata" dos sandubas dela chamada Jerônimo, aqui em Goiânia. Sai um pouco acima do preço do Mac e é muuuuuuuuito melhor
Aqui em Curitiba possuem varias redes deles, se não me engana são 4 ou 5 novas empresas do mesmo dono.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Não dá para afirmar que não deu certo, mas não foi pra frente provavelmente porque a operação em suas lojas é infinitamente mais lucrativa. O food truck era apenas uma introdução a marca Madero para muita gente, o que já é algo consolidado hoje e não precisa mais desse tipo de aproximação.

Os food trucks são caros porque a maioria deles não encontrou a equação certa de custo de produção vs volume, somado um mercado canibalizante e saturado que é o de alimentação e um custo país terrível, que traz ainda mais prejuízo a essa estratégia deteriorada.

A ideia da maioria dos food trucks sempre foi trazer algo de qualidade pra comida de rua, com um certo requinte na qualidade dos produtos, bons fornecedores, uma embalagem legal...enfim, algo diferente. Entretanto, num país tão econômica quanto socialmente atrasado como o Brasil dificilmente vai dar certo.

É lógico que um hamburger tipo o do Madero com 85% de carne de excelente procedência vai custar mais caro. Não tem como comparar. O podrão do seu Geraldo ali na esquina pode até ser gostoso e mais acessível, mas particularmente duvido muito que a procedência das coisas dele sejam lá muito interessantes. Recomendo nem investigá-las para não perder a vontade de ir lá.

O que eu acho engraçado é ver esse povo achando impensável gastar R$35 em um hamburger do Madero tendo podrão a R$5, mas pagam R$40 numa cerveja artesanal e não admitem sequer chegar perto a uma latinha de Kaiser.

Ou pagar 250 reais por um game de PS4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acreditem se quiser mas já vi geladinho/sacolé/chupe-chupe gourmet, e o mais engraçado é que era vendido no porta malas de um carro :kkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Acreditem se quiser mas já vi geladinho/sacolé/chupe-chupe gourmet, e o mais engraçado é que era vendido no porta malas de um carro :kkk

Se for um produto diferenciado e vendido barato no porta malas humildão, sem um truck cheio de firulas que faria o preço subir, acho boa ideia. Também já vi chup-chup gourmet, mas eram alcoólicos.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Como foi a ameaça de processo?
Eu fiz uma reclamação no reclame aqui sobre um problema que eu tive no restaurante, após eu ter feito por lá fiz também em outros canais a reclamação, daí recebi um e-mail dos advogados dele falando que já haviam solucionado o problema e que era para eu parar de difamar a empresa por aí, se continuasse eles abririam um processo for difamação.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo