O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Do que a Sony viverá até o lançamento do PS5?

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Continuará vivendo da mesma glória incomparável que a mantém firme e forte, a quase 3 décadas, mandando brasa, sem tirar de dentro.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Interessante que eu nunca tive XBox, mas virei caixista, kkkkk.
Tudo é uma questão de rótulos aparentemente.
Tirando que o local onde mais jogo é o PS4, depois Switch e PC.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
O fim de vida do PS4 é, em termos de games exclusivos totais ou exclusivos de console, melhor que a geração inteira de alguns consoles históricos. Isso todo mundo sabe.

Eu só não estou entendendo quem é esse tal de Mr Sega cujo nome vem brotando sem eira nem beira tópicos adentro pelo fórum. Fiquei curioso, e dei @ na figura à doidado, por toda grafia possível: mr sega, Mr Sega, Mr sega, mr Sega, mrsega, mr sega

O c***lho a 4, fazendo 4dadim de 8, e não veio nada.

But who cares?
:kold
Ainda não peguei, quem sabe um dia.

Acho que já teve alguma coisa sobre isso ano passado, não tenho certeza.

De qualquer forma, segue o tópico.
Segundo a lenda nosso querido Gamer King é o Clone do Mr Sega mas o mesmo nega veementemente e disse que já foi absolvido pela moderação na época hehe
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.037
Pontos
803
:kold

Segundo a lenda Gamer King é o Clone do Mr Sega mas o mesmo nega veementemente e disse que já foi absolvido pela moderação na época hehe

Agora entendi. Acho que me lembrei de alguma treta sobre isso ano passado.

Obviamente não faço ideia de quem era o Mr Sega e qual sua importância na cultura antiga do fórum, mas dá pra entender o porquê ele não curtir tanto a Sony. Lacan explica.

Muitos seguistas a odeiam, se tem uma responsável mor pela decadência seguida pela falência da Sega, essa foi a Sony. Ex seguistas de excelente capacidade argumentativa e bons conhecedores sobre videogames, como o Adam Koralik, já confessaram que não suportam a Sony pura e simplesmente por isso.

O “triste” é sair de uma porretada no quengo dessas e acabar vindo chorar no ombro da Microsoft, que foi o caso do Adam Koralik, o que significa 25 anos consecutivos de mandioca enterrada até o apêndice cecal, o que pode ser, a depender do grau de fanatismo, bastante traumático ao esfíncter anal.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Obviamente não faço ideia de quem era o Mr Sega e qual sua importância na cultura antiga do fórum, mas dá pra entender o porquê ele não curtir tanto a Sony. Lacan explica.

Mr. Sega era um mito aqui, o maior Caixista e Hater da Sony da história da OS, as brigas dele com os Sonystas em especial com o Thataide eram épicas.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Vai viver de Last of Us 2, que inclusive será requentado e relançado como remaster no PS5.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Do que a Sony viverá até o lançamento do PS5?
Apenas de pão e água :coolface
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Desses jogos anunciados só tenho interesse em FF7. Mas são muitos jogos bons anunciados sim, eu só não tô interessado.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Da mesma forma que viveu no início...marketing...
Tem q aprender com o marketing da Nintendo.. 2017 saiu teasersinhos de Bayonetta, Metroid e Smt. Cadê?

2019 ta acabando e nenhum desses jogos teve 1 trailer sequer

Comprei o tablet da Nintendo por jogos exclusivos grandes, mas acabou que o Mario Odyssey foi o único exclusivo single player grande até hj
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Vejo muita gente interessada na plataforma. Não entendi o fundamento para criar esse tópico.
Playstation:
PS Now
PS Plus
Vendas online
Muita gente compra console porque não sabe montar um PC ou não quer ter o trabalho. Boa parte dos jogos que mais venderam no PS3 não são exclusivos.
E provavelmente vão continuar remasterizando jogos antigos e sendo filha da mãe pra não ter feito retro compatibilidade, forçando o povo adquirir PS3 quando o mesmo não é nem mais fabricado e só dá pra achar usado em mal estado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acabei saindo aos poucos do UOL Jogos por tópicos como esse que lá eram mato!

Achei aqui totalmente diferente e muuito melhor, discussões mais adultas e trollagens nível zero.

Isso até um tempo atrás... Infelizmente o nível ta decaindo e ficando tipo fórum UOL.

Uma pena! De verdade...
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
É tanto jogo que até esqueço!! Sai agora dia 17 esse jogo chinês. É isso que vou jogar até 8 de novembro!! Acho q vai ser bem melhor q Medievil. Melhor q Concrete Genie já acho difícil pq pensa num joguinho bom!!
91234
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.291
Reações
42.747
Pontos
1.294
Tem q aprender com o marketing da Nintendo.. 2017 saiu teasersinhos de Bayonetta, Metroid e Smt. Cadê?

2019 ta acabando e nenhum desses jogos teve 1 trailer sequer

Comprei o tablet da Nintendo por jogos exclusivos grandes, mas acabou que o Mario Odyssey foi o único exclusivo single player grande até hj

É Nintendo né, o padrão é passar a mão na cabeça.

93c.png
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Rapaz, a OS está foda estes dias!

Cada pérola que aparece!

Será efeito UOL que fechou?

Eu olho o título e ignoro. Alguns dias depois eu percebo que o tópico continua na primeira página, com 3 ou até 30 páginas (???). Clico e percebo que deveria ter continuado ignorando.

Mas nem acho que o problema maior sejam os tópicos ruins - pior são os fanboys que caem em qualquer provocação barata...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A Sony já fechou um contrato com o SBT e o S.S,e enquanto não sai o PS5 os funcionários estão autorizados a vender produtos Jequiti por mala direta e na PSN.:kss
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Acabei saindo aos poucos do UOL Jogos por tópicos como esse que lá eram mato!

Achei aqui totalmente diferente e muuito melhor, discussões mais adultas e trollagens nível zero.

Isso até um tempo atrás... Infelizmente o nível ta decaindo e ficando tipo fórum UOL.

Uma pena! De verdade...
Infelizmente, com o fim do Uol muita gente veio para cá.

A moderação anda branda com essa gente também. Não sei porquê exatamente. Antigamente, por muito menos o sujeito era bloqueado por uns dias.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Tem uns 5 ou 6 AAA
Sem contar mais algumas coisinhas ai vindo e os multiplataforma

Mas com certeza mta coisa já vai migrar pro PS5 agora

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo