O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(poltergeist news) - Funcionário registra objetos se movendo sozinhos em hospital. (+ Repercussão da matéria e relatos)

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
É falso.

Quase tudo o que causa medo virou uma indústria e podemos citar hollywood como exemplo. O que gera medo atraí curiosidade e pode ter certeza... Espíritos também.
Os caras vestem roupas chroma key ou usam cordinhas para fazerem objetos se mexer.

Não existe espíritos que tem a capacidade de mover objetos.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.917
Pontos
1.444
Máquina de resaonância magnética ligada, afetando objetos metálicos ou conteúdo metálico dentro deles.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Amarrou uma cordinha preta nos objetos, puxou e filmou, apesar q dentro de hospitais é capaz de existirem espíritos vagando no interior por causa de ser um lugar de sofrimentos, sei lá eu fico em cima do muro...
de medo kkkkkk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Impressionante mesmo são os vídeos desse canal que mal passa de 300 views e com esse ta batendo na casa dos 80k.

Sem falar que esse O POVO era, ou ainda é, um jornal impresso daqueles que vc torce e cai sangue.

Não precisa ser um gênio pra saber que o video é fake sem nem precisar abrir o vídeo, tem trouxa pra acreditar em tudo nesse mundo mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É falso.

Quase tudo o que causa medo virou uma indústria e podemos citar hollywood como exemplo. O que gera medo atraí curiosidade e pode ter certeza... Espíritos também.
Os caras vestem roupas chroma key ou usam cordinhas para fazerem objetos se mexer.

Não existe espíritos que tem a capacidade de mover objetos.
Eu era 100% cetico, mas depois de presenciar uma situação totalmente bizarra com meus proprios olhos, hj eu sou apenas 99% cético

Mas esse ai é fake rsrsrsr
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@lucas789
Existem certos fenômenos que podem ocorrer em um objeto material.
Todo espírito emana uma densidade de energia, e este por assim dizer age sobre a matéria criando, estalos e estalidos.

Espiritos também podem agir no nosso corpo de energia tanto que existe muita doença e gente que fica doente sem saber o motivo que nem a ciência consegue decifrar.

Se estiver em um lugar na qual não se sentir bem, claramente sera expelido dalo sem explicações. Voce pode sentir incomodos no teu corpo como, dores nos ombros, na nuca, pode sentir náuseas, calafrios, aperto no peito, coração acelerado, muita dor na base da coluna [região lombar], um espírito pode te atacar de diversas formas, inclusive se gludar que você não percebe.

Agora... Dizer que um espírito pode, mover, jogar, arremessar coisas é falácia. Girar a cabeça de alguém em 360, cuspir bolinhas de ervilhas é surreal, não existe.

É claro precisamos estar mais cientes que espírito é uma coisa e entidade é outra.
Podemos dizer que estes tem a consciência mais elevada.

E claro o essêncial, ter os pés no chão.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
@lucas789
Existem certos fenômenos que podem ocorrer em um objeto material.
Todo espírito emana uma densidade de energia, e este por assim dizer age sobre a matéria criando, estalos e estalidos.

Espiritos também podem agir no nosso corpo de energia tanto que existe muita doença e gente que fica doente sem saber o motivo que nem a ciência consegue decifrar.

Se estiver em um lugar na qual não se sentir bem, claramente sera expelido dalo sem explicações. Voce pode sentir incomodos no teu corpo como, dores nos ombros, na nuca, pode sentir náuseas, calafrios, aperto no peito, coração acelerado, muita dor na base da coluna [região lombar], um espírito pode te atacar de diversas formas, inclusive se gludar que você não percebe.

Agora... Dizer que um espírito pode, mover, jogar, arremessar coisas é falácia. Girar a cabeça de alguém em 360, cuspir bolinhas de ervilhas é surreal, não existe.

É claro precisamos estar mais cientes que espírito é uma coisa e entidade é outra.
Podemos dizer que estes tem a consciência mais elevada.

E claro o essêncial, ter os pés no chão.
Exato. Se fosse permitido para que eles fizessem tudo isto, estaríamos ferrados. Imagina espíritos podendo mexer com venenos? Pqp.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Uma vez estava sentado no sofá e vi como se fosse um dedo pressionando o sofá. Sabe quando você afunda um dedo sofre a superfície de um objeto, foi exatamente o que eu vi. Nunca esqueci isso. Eu olhei assim do nada e vi o toque movendo um pouco.
 
Ultima Edição:

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Sempre quando eu vejo esse tipo de vídeo eu fico imaginando a minha reação diante de uma situação dessas.

A primeira coisa que eu iria fazer seria achar graça do "fantasma" brincalhão e falar para ele parar de perturbar.

To falando sério.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
mais um daqueles videos q mais tarde iremos descobrir q é fakezao brabo, igual esse aqui:



esses espiritos de m**** n tem mais o q fazer alem de ficar movimentando cadeiras de hospital e de parques? kkkkkk pq n usam esses poderes para ajudar? ja reparam q sempre quando acontece algo do tipo é sempre tendendo para o mal? (assustar, machucar, matar...) :kpensa:kkk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@charles_logan22
Dois pontos interessantes ressaltar que poucos sabem também esse negócio de Livre Arbítrio não existe.
É um conceito errado e que cai por terra quando se trata de humano.

Humanos são duais, mundo espiritual é intrínseco com o real, um espelho do nosso e das nossas atitudes.

Outro ponto interessante, não existe espírito bom.
O que existe são espiritos de luz e entidades de luz quando se encontra luz.
Isto ocorre no período pós morte quando deus chama, você tem consciência de que você ja teve sua missão cumprida e sente que não faz mais parte daquele mundo, estes são considerados espíritos ou entidades de luz que ja têm consciência do que são e o que querem. Este é o chamado de resgate e partem de uma vez.

E tem o outro lado desta versão quando deus o chama e recusa, fica-se preso pelo ego e bem material.
Há espíritos que conseguem obter a consciência e plasmar de cor branca que esperam ser resgatadas e isso levam anos.
Os que ficam preso no mundo se tornam das sombras e cada vez que passa por uma camada nova se transformam, vultos > espiritos > obssesores > bestiais > rippers.
Para um espírito do mundo das sombras cuja consciência elevadíssima ser resgatado pode levar anos... 100, 200, 300, e até mais de 1000 anos.

Bom... É isso ai.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Bom, eu já vi cada coisa...

Então me parece fake.

Já vi um homem “possuído” pendurado literalmente numa ripa de madeira, com os pés fora do chão, preso pela mordida dos dentes enquanto uns caras faziam oração por ele.

Claro, passei pela porta, vi, corri, não dormi e até hoje não me sinto bem com a lembrança
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Já fui CRISTÃO fervoroso, Ateu Nutella, hoje estou mais pra agnóstico, devido há um fato que me ocorreu quando tinha 11 anos.

Minhas tias foram se mudar, tava teoricamente só eu e minha irmã em casa, acordei por volta das 8:40 da manhã
e me lembro como se fosse hoje, acordei olhei em direção a porta do quarto (sim morava de aluguel e a cozinha era do lado do quarto só que sem porta); isso já de dia e claro como dito o horário, vi um vulto no formato da minha irmã um pouco mais alto que eu, de cabelos grande porém tudo escuro, parecia minha irmã, eu falando Clarice tá doida menina kkk e dando risada ela foi caminhando eu seguindo, foi até a cozinha na porta e abriu a porta com chave que já estava pendurada, eu responde desgraça ta doida , e fui seguindo até o banheiro, chegou no banheiro aquele vulto escuro em formato de menina simplesmente desapareceu na minha frente, eu fiquei todo arrepiado e sai fora da casa na hora, imagina no cagaço, fiquei 1 hora fora de casa, minha irmã chegou pelo portão falou oshe se ta fazendo o que ai fora menino, eu falei se é doida se tava em casa não ? ela não , estava ajudando a tia na mudança kkk eu eita desgraça ... fiquei com medão da porra, depois disso virei cristão fervoroso, pra depois Ateu Nutella até chegar onde estou que é agnóstico ...


Era muito real, e sim não era minha mente ou eu sou mutante de abrir a porta de casa com poder da mente!

até hoje duvido de tudo... e não desacredito de nada kkk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pra mim é tudo bullshit.

Combinação enorme de fatores aí.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Bom, eu já vi cada coisa...

Então me parece fake.

Já vi um homem “possuído” pendurado literalmente numa ripa de madeira, com os pés fora do chão, preso pela mordida dos dentes enquanto uns caras faziam oração por ele.

Claro, passei pela porta, vi, corri, não dormi e até hoje não me sinto bem com a lembrança

ai me diz qual é lógica disso? hue
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Sempre quando eu vejo esse tipo de vídeo eu fico imaginando a minha reação diante de uma situação dessas.

A primeira coisa que eu iria fazer seria achar graça do "fantasma" brincalhão e falar para ele parar de perturbar.

To falando sério.
Já tomei um susto "sobrenatural". Fiquei paralisado até perceber que era um gato, sem chance de reagir se fosse algo sobrenatural, o corpo não responde. Olha que já andei kms sozinho no meio do mato a noite sem luz.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não existem espíritos/entidades

o vídeo é fake, como todos os outros

sempre que vejo essas coisas lembro do vídeo do carl sagan falando sobre as dimensões da matéria e dando o exemplo da maçã
 
Topo Fundo